1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Meses (SasuHina) >
  3. Sete Meses

História Sete Meses (SasuHina) - Sete Meses


Escrita por: Ewellein-

Notas do Autor


Olá, queridos, boa noite.
Por gentileza, leiam tudo, certo?

Hoje não teremos capítulo novo, apenas um conteúdo pequeno somente para que esse aviso não fique fora das regras do site e venha a ser excluído. Ele não está corrigido, muito menos finalizado.

Antes de qualquer coisa, eu quero muito agradecer pelas mensagens de carinho, de amor, pela preocupação de vocês com o meu bem-estar e com o que aconteceu por aqui. O apoio que recebi de vocês me confortou muito e foi o que me fez vir conversar.

Como eu já havia citado em algumas atualizações do meu perfil, a vida é uma caixinha de surpresas e nem sempre elas são boas ou chegam para somar. É claro que eu não vou entrar em detalhes porque acho desnecessário, mas quero que saibam que nada disso, essa pausa, essa ausência, foram premeditadas.

Aliás, eu tinha tudo na minha cabeça e já estava bem adiantada com o que rolaria pelos capítulos novos, entretanto, tive um grande imprevisto que gerou uma série de problemas, inclusive o meu afastamento imediato de tudo, incluindo as minhas redes sociais.

A minha conta antiga e que eu tanto prezava foi desativada por mim. Vocês já devem ter percebido que a Sete Meses recebeu um outro perfil como coautor, e sim, sou eu. A conta @HinnaCRF ficará desativada simplesmente porque eu não quero mais vínculo com ela. Então, se precisarem falar comigo, falem diretamente pela @Ewellein, que é de onde estou postando isso. Não pretendo logar na antiga mais.

Se estão se perguntando o motivo de eu não excluí-la, é simples: não quero perder tudo que tenho já postado, muito menos tudo que recebi de vocês. Esse é o único motivo. Se não fosse isso, ela já teria sido excluída e essa nova daria continuidade, porém, o Spirit não me permite passar as fanfics de uma conta para a outra, o que é muito triste. Mesmo que eu jogasse essa como coautora, se eu viesse a excluir a conta que fez as postagens, tudo cairia junto com ela.

Me perdoem por não responder vocês por onde me procuraram. Não foi intencional, acreditem, mas eu realmente precisava de tempo, como ainda preciso. E, sim, eu ainda preciso. Sei que volto, mas não sei quando. Pode ser na semana que vem, no mês que vem, no ano que vem. Eu não sei, mas garanto que volto.

Devo postar esse mesmo aviso no wattpad, embora eu não saiba bem como funcionam as regras de lá. Pretendo deixar algumas das minhas fanfics ativas e é isso. Espero que vocês possam compreender e, se não for pedir muito, me esperem, certo?

Até a próxima,
Ewellein

Capítulo 40 - Sete Meses


[...]

 

Com Aoda protegendo as suas costas e Garuda em rasantes sobre a sua cabeça, Sasuke pisou no local indicado. Tratava-se de uma cachoeira escondida, extremamente alta e com uma queda d’água tão intensa capaz de causar arrepios a qualquer civil.

Utilizando da sua mão dominante, o Uchiha sinalizou para que os seus permanecessem à distância e, com o auxílio do rinnegan, ele criou um ponto de acesso por detrás daquela barreira que a água cristalina formava. Ainda não compreendia como aquela desgraçada tinha criado uma distorção no tempo, mas descobriria.

Confiante na sua própria percepção, ele não esperou muito antes de pular dentro do portal e deixar os outros na parte de fora. Estava sendo irresponsável?! Óbvio, mas nada mudaria o seu objetivo e, sim, ele pegaria aquela vadia, entenderia tudo o que se passava e daria cabo dela em seguida.

Esse era o plano.

— Finalmente. — Vagaroso, o antigo desertou caminhou à mulher que parecia surpresa por vê-lo. — Encontrei você.

— Ora, então me achou... — Ela fez uma festinha enquanto mirava as suas unhas grandes e bem lixadas. — Aquele pássaro metido encontrou mesmo a minha localização...

— O pássaro metido se chama Garuda. — Em seu tom indiferente e superior, o moreno a corrigiu.

— Garuda. — Uma risada baixa ecoou. — Nunca vou me esquecer do ódio dele por mim, naquele dia... — comentou, e acrescentou: — Ele é um bom cão de guarda da Princesinha Hyuuga. — Viu o cenho do rapaz se franzir e acompanhou a mão grande e áspera agarrar o cabo da kusanagi com firmeza. — Oh nossa... Confesso que assistir tal cena mexe com as minhas fantasias, Uchiha-san.

A sobrancelha escura arqueou e o jovem desembainhou a sua lâmina afiada. Bem polida, o reflexo dos seus olhos apareceu nela, junto do avermelhado do sharingan que se apossava da sua única íris negra.

Sasuke reconhecia o quão amedrontador poderia ser quando queria, e faria isso valer.

— Vamos ao que interessa. — Ele esticou o braço e apontou a kusanagi para a acompanhante. — Qual é o seu problema?

 

[...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...