História Sete minutos no céu - Various! Naruto X Reader (Hiato) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Darui, Deidara, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hidan, Hinata Hyuuga, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Matsuri, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Pein, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruto, Romance, Sete Minutos No Céu, Xleitor, Xreader
Visualizações 133
Palavras 1.531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heya! La vai um Itachizinho Edo tensei ^^

Eu nao sei a grande diferença dele normal ou Edo tensei, se muda algo na personalidade ou algo assim, visto que não terminei o anime, mas vamo que vamo e.e


(S/n) - Seu nome
(C/c) - Cor do cabelo
(C/b) - Cor da blusa

Capítulo 3 - O colar os mantém unidos


Fanfic / Fanfiction Sete minutos no céu - Various! Naruto X Reader (Hiato) - Capítulo 3 - O colar os mantém unidos

Sete minutos no céu 

Itachi - Edo tensei - Hot

O colar os mantém unidos

________________________________________








Trêmula, você engoliu em seco, aproximando-se lentamente da caixa. Todos os olhares intensos em sua direção te deixavam ainda mais nervosa, e você temia cair com aquele que amava, por mais que seu coração o desejasse.

Cair com Uchiha Itachi, principalmente com ele em tais condições, poderia ser demais para você.

- Vamos, não fique encarando a caixa! Coragem (S/n)! - Tsunade te motivou.

- S-sim! - Inspirando profundamente, você colocou sua mão dentro do caixote e começou a tatear os itens ali dentro. Haviam coisas fofas, como pelúcias, outras pontudas e gélidas, mas aquilo que lhe chamará a atenção fora um objeto de textura estranha, com vários buracos ao redor e consideravelmente longo. Retirando-o com cuidado dali de dentro, seu coração parou pro alguns segundos ao reconhecer o dito objeto.

Em suas mãos estava o colar de Uchiha Itachi, possuidor de seu coração.

- Oh.. Isso é uma surpresa... - Itachi, que estava no canto da parede junto aos outros Akatsukis, dissera suavemente, com um sorriso doce no rosto.

- Você deu sorte. - Sasuke sorriu sínicamente para seu irmão mais velho. Você apenas observava, engolindo em seco.

- Definitivamente. - Itachi então andou até você, sempre com um sorriso agradável, como se soubesse de seu desconforto e quisesse lhe acalmar. - Vamos?

- T-tudo bem. - Você o respondeu enquanto devolvia o colar a ele, que o pegou com um sorriso no rosto, mas não o colocou, te confundindo.

- Vire-se. - Itachi demandou, confundindo todos no cômodo. Mesmo que confusa, você ainda fez como ele lhe pedira e se virou.

- O que ele... Oh. - Sasuke murmurou, sorrindo ao ver o que seu irmão fazia.

Você pode sentir os dedos gélidos de Itachi roçarem sua nuca, retirando os cabelos (C/c) do caminho, e colocando o colar que ele por tanto tempo usara em seu pescoço. Com o coração a mil, quando você sentiu que ele ja o havia prendido, você se virou, completamente vermelha.

- Ele agora é seu. Venha, vamos acelerar isso. - Itachi sorriu docemente, sem dar tempo para que você dissesse algo sobre o colar. Ele estava tão constrangido como você, ou todos os outros no comodo, que faziam barulhos estranhos, como "own".

- Boa sorte la, defundo! - Hidan exclamou, deixando Itachi ligeiramente bravo.

- Cala a boca. - Kisame disse antes de Itachi se pronunciar. Aliviado, o Uchiha segurou sua mão e te arrastou ate o armário, ansioso.

- Bem, vocês sabem, 7 minutos ~ - Tsunade cantou alegremente, fechando a porta do armário por vocês.

Em meio a escuridão, seu coração bateu com tamanha velocidade que você se perguntou se Itachi seria capaz de ouvir.

- (S/n)? - Itachi lhe chamou suavemente, olhando do lado dele onde você deveria estar. Quando os olhos dele se acostumaram com a escuridão, ele pode ver apenas pequenos resquícios de você, mas o suficiente para ele fazer o que desejava.

- S-sim? - Você engoliu em seco, olhando para o baixo nervosamente. Itachi estendeu a mão, satisfeito quando ela pousou em seu ombro. - I-itachi-kun? - Você olhou na direção da mão cegamente, sem ver nada com clareza. No entanto, não fora necessário ver no escuro para identificar onde Itachi estava. Os olhos dele brilhavam de um vermelho intenso, lhe permitindo encarar os olhos carmesim com admiração e medo, ao mesmo tempo. - O-o que houve..?

- Você é tão fofa... - Seu coração disparou com tal afirmação, o que sem via das dúvidas o Uchiha a sua frente pode perceber, sorrindo suavemente. - Me faz querer devora-la.

- A-ah! - Sem aviso, Itachi se inclinou para frente enquanto te puxava ate ele com a mão que residia em seu ombro, selando seus lábios juntos. O Uchiha sabia da possibilidade de você não devolver os sentimentos dele, então não queria perder tempo com conversas ou esclarecimentos. Ele aproveitaria dos sete minutos para mostrar a você com ações o quanto te amava.


O quanto te desejava


Ousado, Itachi levou a mão que cobria seu ombro até sua cintura, e a outra até sua bunda, dando um leve aperto que lhe fizera arfar, dando entrada para ele enfiar a lingua em sua boca, aquecendo o beijo. Você pode sentir com facilidade uma pequena fenda na pele do Uchiha, resultado do Edo tensei em meio a guerra que o manteve com rachuras no rosto.

Ofegante, você se separou do beijo ao se ver sem ar, olhando surpresa para os olhos vermelho sangue do Uchiha.

- I-ita- - O Uchiha lhe interrompeu ao apertar sua bunda, te fazendo inconscientemente pular, o que deu abertura para que ele te segurasse no colo com suas pernas envoltas na cintura dele. Em um simples piscar de olhos você se viu com as costas prensadas fortemente contra a suposta parede do armário, com o corpo de Itachi sendo prensado contra você com extrema força.

- Desculpe-me ser tão grosseiro (S/n)... Não posso me controlar... - Itachi murmurou enquanto te olhava fixamente com os olhos vermelhos brilhantes. Isso te excitou. - E essa é a única chance que tenho de ficar tão íntimo de você... Não posso desperdiça-la... Não nos últimos 5 minutos...

- Itachi.... - Você tentou dizer, no entanto ele lhe calou com os lábios. Irritada com as interrupções dele, você se recusou a devolver o beijo, e com uma forca moderada, você o empurrou, quebrando o beijo. No entanto ambos ainda estavam próximos, visto que ele lhe carregava no colo.

- (S/n)? - Os olhos do Uchiha demonstravam surpresa e ligeiro ressentimento. - Desculpe, te forcei a-

- Cale-se! - Você o interrompeu duramente, o que surpreendeu o Uchiha. Ao ver os olhos carmesim do Uchiha que transpareciam dor, você se prontificou em acalma-lo. - Desculpe, mas você estava me interrompendo! Você não me deixou dizer que eu te amava... - Você murmurou suavemente, apoiando as mãos nas bochechas ásperas de Itachi, passando o dedão por entre uma pequena rachura na pele.

- Re-realmente? - Ele questionou, surpreso. Antes mesmo que você pudesse responde-lo, Itachi te prensou ainda mais contra a parede, aproximando os lábios dos seus. - Isso é perfeito. Te amo. - Com isso ele selou seus lábios juntos sem pudor algum, enfiando a língua dentro de sua boca ansiosamente.

Sem tempo para esperar, Itachi te segurou pela bunda com apenas uma mão, massageando-a. Com a outra, ele traçou os dedos pela barriga por debaixo da blusa (C/b), chegando aos seis cobertos e enfiando a mão por debaixo do sutiã esportivo.

- Ita.. Chi... - Você gemeu entre o beijo, apertando-se ainda mais contra ele em um desejo crescente.

Também desejoso, Itachi pressionou a virilha contra a sua, permitindo que você sentisse o membro crescente, ja duro. Suspirando, você apertou as pernas na cintura do Uchiha, afastando-se do beijo com apenas uma linha de saliva os conectando. Os olhos vermelho sangue de Itachi eram as únicas coisas que você poderia ver nesse escuro, olhos que refletiam luxúria e desejo, tal como amor.

Rapidamente, Itachi passou a fazer leves movimentos com o quadril, como se as roupas sequer estivessem ali. Isso, claro, lhe causou suspiros e leves gemidos, no qual, assim que o Uchiha tornou o movimento mais forte, pressionando o Pau fortemente contra sua intimidade em um meio de aliviar a formigacão entre as pernas, se tornaram mais altos, e para conte-los você beijou novamente Itachi, que imediatamente lhe respondeu, com fome.

Apertando com ligeira força seu seio, Itachi gemeu entre o beijo por ele mesmo, movendo aquela mão para baixo, perigosamente baixo.

- Ita-kun... - Você suspirou, separando seus lábios. Os dedos de Itachi agora acariciavam por onde quer que passessem, e eles estavam atualmente pressionando contra a região de seu clitóris vestido. Ofegante, você moveu as mãos para o peito do Uchiha, gemendo baixo o nome dele.

No entanto, o tempo havia acabado para vocês.

- O tempo acaboooou! - Naruto abriu abruptamente a porta, sorrindo perversamente para você e Itachi. Surpresa, você chiou, dando um rápido grito e enterrando a cabeça no peito de Itachi, escondendo seu rosto como se isso lhe salvasse do constrangimento.

Itachi, no entanto, manteu a calma e apenas moveu a mão de se clitóris para sua bunda, te segurando enquanto ele se movia para fora do armário, que praticamente pegava fogo, tamanho o calor irradiado lá dentro.

- Você nos interrompeu Naruto. Não é algo muito legal de se fazer.

- Itachi! - Você o repreendeu, apertando-se contra ele.

- Porra, o defunto se deu bem! - Hidan gargalhou, tapando sua própria barriga como meio de parar as risadas.

      - Sim, e iremos terminar em outro lugar, se nos de licença... - Itachi olhou para Tsunade, que sorria maliciosamente com o rosto vermelho, ja com as chaves da única porta do cômodo nas mãos.



                       --•×•--



 Quando Sasuke chegou em casa naquele dia, após o jogo, ele acabou por não dormir a noite. Itachi gemia ainda mais alto que você.

E quanto aos dias seguintes, todos puderam ver você exibindo o colar que Itachi lhe dera com orgulho, e sabiam que o colar os mantinha unidos, de certa forma. 





Notas Finais


Lá! Perdoem qualquer erro!

O próximo vai ser o Gaara ou o Ganderbend da Hinata, eu to muito em duvida sobre qual fazer primeiro ainda e.e

Para quem não sabe;
Ganderbend - troca de gênero, basicamente.
Ganderbend Hinata seria basicamente uma versão homem dela. Vi umas fanart no face, dela e da Tsunade, apaixonei legal e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...