1. Spirit Fanfics >
  2. Sete, o numero da perfeição. >
  3. Capítulo Único

História Sete, o numero da perfeição. - Capítulo Único


Escrita por: NinaBittencourt

Notas do Autor


Primeiramente perdão pra quem acompanha Cross-dressing, juro que estou trabalhando na atualização.
Segundo, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jeon Jungkook era completamente apaixonado, como diziam por ai, tinha os quatro pneus arriados, por seu marido, Park Jimin.

Jungkook, um alfa imponente, forte, e, alguns diriam, completamente frio, se via completamente dominado nas mãos de seu ômega, que era um ser tão miudinho e meigo, com bochechas salientes e dedinhos pequeninos.

A despeito de sua imagem, Jimin era um ômega forte e decidido, cuidava de seu lar e de seus seis filhotes com uma habilidade invejável e ainda tinha disposição de sobra para seu alfa.

Jimin fora filho único, criado em uma grande casa, logo a ideia de ter uma casa, cheia de filhotes correndo para todos os lados, era a total perfeição, já Jungkook tivera vários irmãos, todos alfas como ele, sua ideia de perfeição era uma casa silenciosa e sem crianças. Porém seu plano familiar foi-se pelo ralo logo nos primeiros meses de namoro com Jimin. Jeon Jungkook havia engravidado Park Jimin.

Um casamento feito às pressas por conta de uma gravidez acidental pode soar meio antiquado, mas se tratava de duas famílias bastante influentes, não era possível que as coisas ocorressem de outra forma.

O casal inconsequente não poderia estar mais feliz com as consequências de seu descuido, agora casados, com sua própria casa, e muito tempo para ficaram juntos, como gostavam.

O primeiro bebe era um omegazinho e havia puxado para o Park, bem miúdo, manhoso e muito quietinho, uma daquelas crianças que só se vê em filmes.

Nem bem haviam se passado 2 anos e Jimin estava grávido novamente, dessa vez eram gêmeos, foi uma gravidez bastante difícil para o pequeno ômega, eram dois alfas, fortes e inquietos, tal qual o pai.

Daí em diante Jungkook não soube exatamente em que momento desistiu de sua casa silenciosa e pacifica para seguir os planos de Jimin e fazer um filhote atrás do outro, afinal não existia nada mais bonito do que Park Jimin grávido, somente em pensar no seu ômega todo redondinho, com sua barriguinha saliente, totalmente manhoso e cheio dos mais diversos desejos, Jungkook já queria fazer mais um filhote.

Não que tudo fossem apenas flores, o Jeon também passava por alguns aperreios, costuma lembrar até hoje nos jantares de família do dia em que Jimin desejou, as três e quarenta da manhã, comer geléia de morangos com frango empanado, fazendo seu marido sair em disparada pela cidade em busca de seu desejo, afinal não queria que a sua primeira menina tivesse cara de frango. Outro episodio memorável foi na ultima gravidez quando chegou em casa e encontrou Jimin aos prantos, pois acabara de perceber que seus pezinhos estavam muito inchados e em sua concepção, horríveis. Jungkook passou horas naquela noite beijando os pés de seu marido e lhe assegurando que eram as duas bolinhas mais lindas que ele já havia visto.

Depois de treze anos juntos, tendo Jimin grávido constantemente e um saldo de seis filhotes, sendo quatro meninos e duas meninas, os Jeon Park decidiram que era a hora de fechar a fabrica, seis era um bom numero, um ótimo numero e apensar de Jimin amar ter filhotes, sentia falta de conseguir enxergar seus próprios pés e abraçar seu marido sem aquele barrigão no caminho.

Mas Park Jimin não conseguia evitar a sua natureza, nem bem seu filhote mais novo fazia quatro anos e o ômega já estava sentindo falta de ter um filhote pequeno em seus braços, mas sabia que seu marido não ia ceder tão fácil.

Jungkook  já havia percebido o comportamento estranho de seu marido e até achava divertido vê-lo tentando ser discreto enquanto calculava seu período fértil e buscava na internet por artigos de bebe.

Mas o alfa sabia que seu ômega era determinado, fora justamente por isso que o escolheu, estava esperando pelo próximo passo do marido, o que de fato não tardou a vir, apenas uma semana antes de seu décimo sétimo aniversario de casamento Jungkook chegou em sua casa, estranhamente silenciosa e escura, porém deu de ombros, as vezes as crianças ficavam com os avós para que Jimin pudesse descansar.

O que o alfa realmente não esperava encontrar era o cheiro, forte e doce que o atingiu em cheio: cio. O cio de seu ômega. Andou quase que em transe até a porta de seu quarto encontrando Jimin cama do casal, usando apenas uma camisa social do alfa e isso estava claro pela maneira como a camisa marcava seu corpo, as luzes do quarto estavam baixas contribuindo para o clima do local, fazendo Jungkook sorrir de lado

- Eu sabia que você estava tramando algo – disse o alfa se livrando da gravata que agoniava seu pescoço enquanto praticamente devorava o ômega com os olhos

- Você não acha que sete é um numero muito melhor, alfa? – Sussurrou Jimin engatinhando até a beirada da cama

- Com toda certeza – respondeu Jungkook indo ao encontro de toda a perfeição que chamava por si.

O Jeon já podia imaginar Jimin com aquela barriguinha linda, os pés parecendo duas bolinhas, completamente manhoso e principalmente todo seu.

Sete era o numero perfeito.

Alias, para o casal o numero seguinte era sempre o melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...