1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Passos Para Um Beijo - CIP >
  3. Capítulo 4 - A Academia

História Sete Passos Para Um Beijo - CIP - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá leitores...
Como vocês estão? Espero que estejam bem e curtinho bastante a onda de fofura que Kygelio trás pras nossas vidas. Esse capítulo é mais de transição, preparando o terreno pra enorme fofura do próximo, mas espero que gostem dele tanto quanto eu porque o Rogelio é o ser mais fofo que existe.
Enfim, boa leitura...

Capítulo 4 - Capítulo 4 - A Academia


Era uma tarde quente na Zona do Medo e os cadetes estavam na academia. Kyle estava sentado em um banco próprio para supino enquanto observava Rogelio fazendo barra do outro lado da pequena e abafada sala.

Ver os músculos dele flexionando enquanto ele subia e descia o grande corpo verde e forte lhe causava sensações estranhas. Ele gostava de pensar que era apenas um misto de inveja e admiração por querer ser como o lagarto, mas se fosse só isso não teria essa vontade enorme de tocar aquele corpo másculo e lindo.

Rogelio finalizou o exercício e saltou de volta para o chão, logo notando o olhar castanho sobre si, então sorriu e foi até o colega de equipe.

— Oi. Você levanta isso? — perguntou apontando para a barra com uma anilha de 50kg de peso de cada lado.

Kyle prestou atenção no tom do colega e olhou para onde ele indicava, deduzindo o que ele estava dizendo mesmo não entendendo as palavras exatas.

— Ah! Não, não. Isso é da Lonnie. — respondeu com um sorriso envergonhado. — Eu só venho aqui porque é protocolo d’A Horda, mas eu sou muito fraco e, como a Felina faz questão de me lembrar em todo treino, eu sempre vou ser um peso morto na equipe.

— Não fala assim, não é verdade. — Rogelio sentou ao lado do loiro e colocou uma mão sobre o ombro dele em apoio. — Você se coloca demais pra baixo, só tem que começar a tentar mais e ter paciência. Com o tempo você vai aguentar levantar mais e mais peso, mas tem que partir de algum lugar. Tenha confiança, eu ajudo você.

— Amigão, eu só entendi “não é” alguma coisa, “pra baixo”, “paciência”, “confiança” e, eu acho, “ajudar”. — Kyle riu ficando ainda mais corado.

Rogelio riu achando-o extremamente fofo, então segurou-o pela mão e o puxou até os halteres, então entregou um par para ele e pegou dois para si também.

— 2kg? Eu não vou fazer isso, é muita humilhação. A Lonnie consegue usar as de 15kg e isso tranquilamente. — murmurou encarando os pesos em suas mãos.

— Você não é a Lonnie, é o Kyle. — Rogelio resmungou em rugidos, revirando os olhos. — Vamos, você chega no quinze, talvez, mas tem que passar pelo dois primeiro.

— Rogelio....

— Quieto! Vem comigo.

O lagarto mostrou a postura e ficou encarando Kyle de forma séria até ser imitado, ele não fez corretamente, mas Rogelio o auxiliou e o ensinou a fazer uma série de exercícios. Foi só o primeiro treino de muitos.

Claro que Kyle era um aluno difícil por ser extremamente inseguro de si mesmo, porém Rogelio não o deixava desistir nem desanimar, confiava no loiro o bastante pelos dois e tentou ao máximo passar essa confiança para ele.


Notas Finais


Rogelio até botando moral é um neném fofinho. EU AMO ESSE LAGARTO! E agora é só aguardar a sexta-feira pro mais fofo (na minha humilde opinião) momento Kygelio de todos. Espero ver vocês lá porque vai ser muito lindinho aaaaaa. Enfim, o que acharam desse?
xoxo
Atenciosamente, Leonardo Guedes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...