1. Spirit Fanfics >
  2. Sete pecados >
  3. Tweety six

História Sete pecados - Tweety six


Escrita por: LiceBay

Notas do Autor


Cara, fui tão rápida que nem deu pra sentir minha falta!

Capítulo 27 - Tweety six


 

Eram seis e meia da manhã e aparentemente ninguém estava acordado na mansão. Fiz minha higiene matinal como de costume e desci as escadas com minha mochila a procura do café da manhã. Normalmente eu sou o primeiro a acordar e quando deço Maria sempre já estava com a comida preparada para mim e hoje não foi diferente ao descer o último degrau pude sentir o delicioso cheiro de omelete, mas quem estava na cozinha não era Maria e sim Harry, um Harry só de calças de moleton, fazendo o tronco e braços cobertos de tatuagens aparecerem.

- Bom dia Hazz, por que acordado a essa hora? - disse depositando um selinho em seus lábios.

- Bom dia babe, eu estava sem sono então resolvi preparar seu café da manhã. - disse colocando os ovos a minha frente junto a algumas panquecas e um suco de laranja - Estou preparando bacons também.

- Assim você vai me engordar. - ele apenas riu e voltou a mexer na panelas.

Comi rapidamente já que tudo estava gostoso e ele insistia em colocar mais coisas em meu prato.

- Harry, pare! Se eu comer mais vou explodir.

- Tudo bem, mas é que você anda tão magrinho e estudando tanto. Precisa se alimentar Ni. - disse fazendo um biquinho adorável.

- Parece até minha mãe falando. - sentei na ilha que ficava no meio da cozinha e ele se posicionou no meio das minhas pernas.

- E sua mãe? - perguntou enquanto tirava a franja do meu olho.

- Minha mãe o que? 

- Ela está gostando daqui?

- Acredite em mim ela está. Acredita que ela já fez amizades com as mulheres do salão? Agora todo dia ela sai com elas.

- Sua mãe gosta de fazer amizades.

- Você não sabe o quanto.

Ele beijou meu pescoço.

- Você acha que ela desconfia de nós?

- Acho que não, mas não vai demorar muito para descobrir ela é muito observadora. - falei enquanto percorria sua mandíbula com a ponta dos dedos.

Seus olhos me encaravam profundamente e nossas respirações se misturavam.

- Você é lindo - soltei.

- Não mais que você.

Ele se aproximou mais e nossos lábios se tocaram. Sua boca tinha gosto de pasta de dente e seu beijo era calmo assim como suas mãos que acariciavam minhas pernas. Nada tinha pressa naquele momento nos beijávamos com carinho e amor não com desejo e eu amava isso.

- Senhor do céu! - escutamos um grito vindo das escadas. 

- Minha mãe!

Saímos correndo para fora da cozinha e ela estava descendo o último degrau com um roupão de seda cobrindo seu corpo.

- O que aconteceu mãe?!

- Oi, bom dia. Não foi nada anjo, apenas tropecei nas escadas.

- Ah sim.

- Estou preparando o café Senhora Horan, vamos para cozinha. - Styles falou se dirigindo à cozinha.

Minha mãe veio até mim colocando os braços envolta da minha cintura.

- Ah se eu fosse 30 anos mais nova. - falou olhando para bunda do Harry que andava na nossa frente.

- Mãe!

- O que menino, tô velha mais não tô morta. Esses garotos são uns pedaços de mal caminho.

É impressionante como a minha mãe tem a arte de me envergonhar mesmo não tendo ninguém por perto.

Cheguei na cozinha e Harry preparava alguma coisa nas panelas, dona Maura tem razão esse homem é lindo, tenho muita sorte. Pena que ela não sabe.

- Bom estou indo, se não vou me atrasar. Tchau.

- Tchau Anjo.

- Tchau babe. - Harry falou de forma involuntária, senti suas costas travarem por um segundo e minha mãe apenas olhou para mim pelo canto do olhos e sentou na mesa pegando algumas panquecas.

Sai, antes que perguntas fosse feitas.


***

 

Já eram 16:30 e finalmente cheguei em casa. Passei a faculdade toda com Josh rindo da minha cara pela minha situação atual. Aquele pigmeu me paga.

A casa parecia vazia a não ser pelos empregados, os garotos só chegariam depois das oito e minha mãe deveria estar no seu quarto. Fui até o banheiro e tomei um banho gelado colocando uma roupa confortável. Quando estava pronto para deitar a tela do meu celular começou a apitar:


Ni, vamos sair hoje, esteja pronto as 22:00. Não se preocupe com a sua mãe ela falou que vai a uma festa hoje à noite. 
- Louis xoxo

 

Sai do meu quarto e bati na porta ao lado da minha. 

- Pode entrar!

- Oi mãe, como a senhora está? 

- Tudo bem querido, apenas descansando um pouco. Sabia que aqui em Bradford tem ótimas lojas? - essa é minha mãe, uma louca por compras.

- Você tem algum plano para hoje?

- Oh, sim eu irei sair com umas amigas, aquelas que te falei.

- Hum, que horas? 

- Nove acho, por que? 

- Nada, só queria saber - me deitei ao seu lado e nós dois olhávamos para o teto.

- Vai sair também? 

- Sim.

- Devo esperar acordada?

- Não - a olhei sorrindo, e nós dois caímos na gargalhada.

Aquelas palavras não eram normais para nós, passei minha adolescência toda trancafiado no quarto e estudando. Aquele momento era praticamente histórico.

Quando as risadas cessaram minha mãe se virou e olhou no fundo dos meus olhos.

- Você sabe que pode me contar tudo certo?

E naquele momento eu sabia que eles sabia de tudo, ou pelo menos de uma boa parte. As palavras coçaram para sair, mas apenas me detive a concordar.

- Eu sei, eu sei. - ficamos mas alguns minutos nos olhando - Vou descansar um pouco.

Sai do seu quarto e fui até o meu, caindo no sono.

 

- Puta que pariu Niall! Por que você sempre faz isso ?! - acordei com os gritos de Liam nos meus ouvidos. - Acorda viado, estamos te esperando lá embaixo.

Continuei deitado, até Liam aparecer na porta dizendo:

- Acho melhor vocês se levantar e ir se arrumar agora Horan, se não coisas nada boas vão te acontecer. - e bateu à porta.

Me levantei em um pulo e corri em direção ao chuveiro. Tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi e desci correndo.

Os quatro estavam sentados vendo um jogo qualquer na televisão. Garrafas de cerveja estavam distribuídas  em suas mãos.

- Finalmente a donzela está pronta. - Louis gritou.

- Eu tava cansado para caralho, não consegui levantar.

- Se você não estivesse tão gostoso levaria umas palmadas por nós fazer esperar. - Zayn disse me comendo com os olhos, o que fez com que minhas bochechas corassem.

- E também porque estamos atrasados - Harrry completou - Vamos.

O caminho até a boate foi tranquilo, ninguém falou nada apenas curtimos o momento enquanto Samuel dirigia o carro.

A boate da vez foi a Red Lion, às vezes eu acompanhava os meninos a uma de suas dezenas espalhadas por Bredford e até mesmo no centro de Londres, elas eram onde eles lavavam o dinheiro das drogas e armas traficadas.

Assim que entramos todos os olhos se direcionaram para nós, mas eu já estava acostumado. Quando se anda com os Kings os olhares são inevitáveis e o respeito e incondicional. 

Depois que eu me relacionei com eles todos me tratam com muito respeito e submissão, como se eu fosse um verdadeiro rei, coisa que acho muito engraçada para ser verdadeiro.

- Vamos nos sentar. - Liam disse me puxando para um sofá gigante que como sempre ficava na área V.I.P. Em todas as boates tinham uma área dessa, onde podíamos ficar confortáveis e longe dos olhares alheios e ainda sim ver toda a Boate.

Apenas eu e Liam fomos para o sofá enquanto os outros se espalhavam pelo lugar procurando saber sobre como estava o funcionamento da casa noturna. Era sempre assim: um deles ia se sentar comigo e pedíamos bebidas enquanto os outros percorriam toda boate atras de problemas, quando eles voltavam eu já estava tonto o suficiente para eles me levarem para pista de dança. E hoje não foi diferente.

Louis chegou animado demais o que indicava que alguma substância inlicita corria suas veias.

- Nialler, vamos dançar.

- Não estou muito a fim Lou, hoje o dia foi estressante, estou cansado.

- Zayn me da a parada.

- Acho melhor não Louis. - Harry falou enquanto se sentava ao lado de Liam.

- Para de ser chato Harry, da logo a parada Zayn.

Então Zayn tirou do bolso algo branco como um comprimido e colocou nas mãos do namorado.

- Não acho que isso seja uma boa ideia Lou. - falei deitando a cabeça no ombro do Liam que fazia carinho na mesma.

- É só pro seu cansaço passar Ni, vamos tome. - seus olhos azuis brilhavam e seus lábios formavam um beicinho fofo.

Olhei para Liam e Harry que tinham expressões preocupadas nos rostos, mas não disseram nada. Eu sei que eles não querem agir como meus pais, acham hipocrisia negar algo que eles fazem e gostam a mim.

- Se eu morrer Louis espero que você fique culpado por toda a eternidade. - falei pegando a droga e engolindo com o resto da bebida que estava no meu copo. 

- Você não vai morrer loirinho, agora vamos dançar!

Disse me puxando até a pista. Os meninos vieram logo atras. Uma música qualquer tocava e as pessoas abriam caminho para que passássemos, Louis rebolava enquanto jogava as mãos para o ar, ele atraia atenção de todos, as curvas misturadas com o balançar dos quadris era um a cena hipinotizante, seria quase impossível disser que aquele mesmo garoto poderia te torturar até seu último segundo de vida.

- Vem aqui babe. - Liam me puxou por trás fazendo com que seu tronco grudasse em minhas costas.

- Não gosto disso. - disse me referindo aos olhares nada discretos que homens e mulheres davam para cima do meu Lou.

- Não se preocupe. 

Apenas balancei a cabeça me virando para ele. Nossos corpos se juntaram e levemente mexíamos nossos corpos, o ritmo da música não nos importava, só queríamos nos tocar o máximo possível.
Deitei minha cabeça no ombro do Liam e do outro lado podia ver Zayn e Harry, em uma dança sensual, eles não pareciam querer mostrar quem dominava a situação, assim como eu e Liam que claramente ele estava no controle, e sim apenas dançavam o mais colados possível. A mão do Harry seguravam fortemente a cintura do menor enquanto as mãos do mesmo agarravam sem piedade os cabelos do Styles. Os lábios semi-abertos e os olhos totalmente fechados expressavam o mais puro prazer que aquela dança os proporcionava.

A música foi trocada e as luzes pareciam mais fortes e as pessoas mais rápidas. Flechas como faróis de carros pareciam passar por cima da minha cabeça. Agarrei mais forte os braços de Liam e o encarei. Seus olhos marrons pareciam me chamar para que eu mergulhasse dentro deles e tudo parecia mais leve.

- Tudo bem Loirinho? 

- Eu te amo!

- Eu sei, eu sei. - sua risada ecoou por meu ouvidos e suas mãos tocaram levemente meu rosto - Vem cá. - falou enquanto me puxava para um beijo.

Seus lábios juntos com os meus pareciam mágica! As luzes piscavam, a música parecia rodas por nossas cabeças e nosso beijo parecia um oceano sem fim. Eu só queria mais, mais e mais! 

Sem conseguir mais prender o fôlego me soltei, cambaleie para trás e tudo parecia brilhar em neon novamente, a música parecia me envolver ao mesmo tempo que eu não entendia nem uma palavra se quer da letra. Comecei a dançar, meus paços eram descoordenados e meus braços pareciam te ganho vida própria, descia até o chão e voltada e apesar de sentir olhares em cima de mim não ligava e apenas continuava mexendo meus membros da forma que a música tocava.

Podia ter se passado dois minutos ou uma hora, eu não sabia ao certo, mas meus braços começaram a ficar moles assim como minhas pernas, as luzes brilhantes desapareceram assim com os sons que rodavam a minha volta o cansaço dominava meu corpo e todo meu organismo implorava por água, assim como minha boca seca. Fui até o bar e me sentei pedindo uma garrafa d'Água.

Eu não encontrava os meninos por parte alguma, então depois de beber toda a água  me dirigi ao banheiro, a fila se encontrava imensa, mas assim que eu cheguei todos deram um passo para o lado e o caminho estava livre, segui até o mesmo de cabeça baixa entrando nele.

As paredes continham grafites por toda a parte, o que me fazia lembrar o Zayn e todas as cabines estavam fazias, fui até o mictório e fiz minhas necessidades porém antes de eu sair do banheiro pude ouvir gemidos saindo da última cabine, em qualquer outro momento eu apenas sairia dali, mas aquele som era conhecido, andei até à frente da porta e fiquei a encarando enquanto os gemidos ecoavam pelo banheiro cheio, me agachei vendo um conhecido vans preto por de baixo da porta. No mesmo momento em que levantei dois homens saíram das cabines restantes, o resto dos homens me encaravam receosos. 

- Saiam agora. - sussurrei.

Todos saíram do banheiro, porém o casal de dentro da cabine não pareci notar nenhuma movimentação, então de uma vez só abri a porta revelando um Louis com as calças abaixadas e o pênis enfiado dentro de um garoto qualquer. Os dois arregalaram os olhos e logo trataram de subir as roupas.

- Sai daqui. - falei em um rosnado que até eu me assustei. O garoto se encontrava paralisado - Agora!

- E você Louis, você tá fudido pra caralho! - agarrei seu braço e sai do banheiro.

Todos que estavam na porta do banheiro nos olhavam petrificados. Minha mão agarrava cada vez mais forte o braço do Louis, que não falou uma palavra desde o ocorrido, enquanto subíamos as escadas. Todos os garotos estavam sentados no sofá.

- O que  está acontecendo?

- Fala pra ele Louis! - gritei, jogando o mesmo no sofá.

Nem eu sabia de onde eu tinha tirado toda aquela força, só sabia que minha raiva era tanta que eu poderia matar o castanho naquele instante. Eu não me reconhecia.

- Que merda é essa ? - Harry repetiu.

Eles olhavam para mim assustados e eu dava razão, para quem via de fora eu realmente deveria estar transtornada, eles provavelmente nunca me viram desse jeito, acho que nem eu mesmo.

- Esse viadinho, estava transando com um filho da puta qualquer no banheiro, isso que estava acontecendo!

Suas feições se transformaram, fazendo seus olhos arregalarem e as bocas contorcerem de raiva.

- Louis William Tomlinson, você está mais que fudido essa noite.

O castanho apenas se encolheu mais um pouco enquanto todos nós o encarávamos.
 


Notas Finais


Comentem aí se você preferem Lemon nouis ou zianourry no próximo cap! Bjs de luz ✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...