1. Spirit Fanfics >
  2. Setembro.

História Setembro.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Setembro.
Sinopse:
Uma pequena reflexão sobre o setembro amarelo.
MINHA OPINIÃO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 39
Favoritos 15
Comentários 5
Listas de Leitura 1
Palavras 510
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Ansiedade, Depressão, Drabble, Setembro, Suícidio

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, LGBT

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Setembro. - Capítulo único
5
39
510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por samyh_
Capítulo 1 - Setembro. - Capítulo único
Usuário: samyh_
Usuário
Achei esse texto aqui e eu tenho que concordar com tudo que você disse. Realmente, é uma situação bem chata de se passar, pois eu sofro de ansiedade faz uns anos e como a pessoa nova e medrosa que eu sou, eu não tenho um pingo de coragem para contar para os meus familiares, porém é muito ruim ouvir deles que roer as unhas é uma mania e hábito horrível, sendo que eu nunca escolhi ter ansiedade. Eu sei que seria muito mais simples contar para os meus pais, porém né, com a ansiedade veio a insegurança então a única opção foi guardar para mim mesma. Mas, eu tive muita sorte na minha vida, pois eu encontrei pessoas muito especiais para mim que também me consideram especial para elas. Esses meus amigos, que atualmente um deles é a minha namorada, me ajudaram bastante com varias crises de ansiedade que eu já tive e muitas outras situações, então eu agradeço muito por eles existirem e respirarem. O seu texto realmente me tocou, então eu agradeço pelo texto! E óbvio, muito obrigada por existir e estar respirando nesse exato momento, sem você eu com certeza não me sentiria mais motivada e aberta para contar a minha situação <3
Postado por HttpsPansexouau
Capítulo 1 - Setembro. - Capítulo único
Usuário: HttpsPansexouau
Usuário
Sim, eu realmente concordo com tua opinião, as pessoas não se importam com ti, MAS quando chega o BENDITO setembro amarelo, ELAS tem a audácia e a hipocrisia, de dizer; "não se mate" "tu tens muita vida pela frente." "tu és importante." "dê amor amor a si mesmo".
Mas quando passa o setembro amarelo, cadê aquelas pessoas que disseram isso? Simplesmente elas somem do mapa, e só voltam no outro setembro amarelo.
As pessoas tem que parar de FINGIR de se IMPORTAR com as pessoas, pô, isso machuca mais as pessoas que tem depressão, pois, elas acham que estão sozinhas e não tem ninguém para a apoiar elas.
Sinceramente está história deveria ser estampado num muro, para que as pessoas realmente soubessem que se fossem elas, elas também estariam no mesmo estado dessas pessoas depressivas.

— liam.
Postado por Digg_sanBr
Capítulo 1 - Setembro. - Capítulo único
Usuário: Digg_sanBr
Usuário
Cara, fez total sentido. Acho que deveriam estampar esse texto em algum muro para reflexão.
Eu tenho muito problema psicológico e isso me ajudou muito, valeu!