1. Spirit Fanfics >
  2. Setembro amarelo >
  3. Capitulo único

História Setembro amarelo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo único



Bem,vamos falar de um assunto que deveríamos conversar todos os dias,Depressão é uma DOENÇA e todos deveriam saber disso
Uma pessoa que pensa em suicídio ela não quer acabar com a vida dela,ela quer acabar com o sofrimento.E porque eles fazem isso?Porque o mundo é um lugar cheio de pessoas ignorantes e com atitudes infantis,que julgam alguém até a pessoa desistir.
"fica só no quarto é claro que vai ficar depressivo''   "você é um inútil não faz nada certo"  Se você dizer isso pra alguém depressivo...você está empurrando ela pra dentro de um buraco sem fundo um buraco escuro e sem ninguém.Alguns dizem que 
"O suicida é covarde!" Mais pensem,seu cérebro tem um mecanismo pra você não se cortar,agora imagina o quanto essas pessoas devem estar sofrendo para pensar em suicídio para chegar ao ponto de se cortar!O suicida não é covarde apenas não encontrou outro modo para matar uma dor que o sufocava todos os dias! Não é apenas em setembro,devemos valorizar a prevenção a o suicídio todos os dias,eles não são dramáticos,não fazem frescura e não querem chamar atenção! se você acha isso por favor mude suas atitudes para não machucar os outros!Palavras machucam e quem as escuta nunca esquece...se a sua auto estima está la em baixo lembre-se que sempre tem alguém que se importa com você,lembre que você é lindo(a) que você é especial pra alguém,Ninguém!absolutamente ninguém é ignorado pelo mundo inteiro sempre tem algum que se importa com você e que te ama,pode ser alguém que nem te conheça,mais mesmo assim quer seu bem,você é único no seu jeito de ser e você é ESPECIAL! não se machuque por alguém que quer seu mal,ergue a cabeça e continue!

Você sorriu mesmo estando triste.
Você fez alguém se sentir melhor,mesmo quando você estava infeliz
Você se levantava quando caia.
Você não deu as costas pra quem precisou de ajuda.
Você viveu mesmo querendo morrer.
Pode ter certeza que fraco você não é! ninguém senti a sua dor ninguém sabe oque você está sentindo,mais converse com alguém desabafe com alguém,e se essa pessoas te julgar,não ligue apenas siga em frente firme e forte! Você nasceu pra ser feliz e não pra ser julgado e fraco.Não precisa ficar quieto(a) enquanto acontece uma guerra dentro de você...desabafe chore divida essa dor com alguém mais nunca sofra sozinho porque você não está sozinho!
A pessoa forte chora,a pessoa forte sente dor,a pessoa forte sofre.a pessoa forte chega até a desfalecer na fé,mais o bonito de tudo é que a pessoa forte não desiste e essa pessoa é você. nunca desista apenas tente e se você não conseguir tente de novo que uma hora você consegue!Não chore sozinho por favor! desabafe vá a um psicologo não tenha medo...não se deixe levar por alguém que não te ama!não leve a serio,você é perfeito do jeito que você é.As vezes é inevitável chora,mais nunca podemos perder a esperança de voltar a sorrir,seu sorriso é perfeito!nunca desmanche ele,olhe no espelho e fala que você é linda e forte!pois é isso que você é! O maior valor da vida não é oque você tem,é o que você se torna!


Você é perfeito! não deixe ninguém lhe dizer o contrário e se lhe dizerem
ignore e siga em frente! mais nunca pense em desistir quando tem outra oportunidade!
Se você tem algum pensamento suicida eu estou aqui pra conversar não para te julgar!


Notas Finais


Espero que gostem^^
Enquanto eu existir você nunca vai estar sozinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...