1. Spirit Fanfics >
  2. Seth e Eve >
  3. O estraga prazeres

História Seth e Eve - O estraga prazeres


Escrita por: paty_melo26

Notas do Autor


Estou de volta. Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 29 - O estraga prazeres


EVE

 

Estou animada. Estou realmente animada para esse trabalho. Vai ser o começo de um sonho e a realização de meu primeiro projeto, e tudo o que sei pensar é que graças ao pai de Liam eu vou finalmente conseguir realizar meu sonho.

Liam me mostrou todo o prédio e cada mudança que estão fazendo nele. Fiquei impressionada com o tamanho das salas, e a recepção me pareceu bem espaçosa assim como a sala de reunião. E eu não vou mentir que vinha trabalhando nos designes para cada uma dessas salas, e que a da reunião é a que eu mais gostei de montar, então vê-la me deixou empolgada para começar a fazer tudo. Desde planejar o painel para as apresentações de novos projetos, a mesa enorme, as cadeiras, a cor das paredes e os quadros pendurados nela... Eu realmente quero fazer parte disso.

Saio de dentro da sala que será a nova sala de reuniões e encaro meu amigo que está no celular falando com seu pai. Ele tem o rosto sério enquanto escuta o que seu pai/chefe lhe diz algo, e eu fico apenas de longe tentando não parecer que estou escutando a conversa deles.

Olho o elevador parado e fico me imaginando saindo dele para trabalhar aqui. Sorrio. Seria uma imagem que eu gostaria que meu pai visse e que fosse registrada, pois eu quero ser o seu maior orgulho, e gostaria de mostrar que ele fez um belo trabalho como meu pai, porque nunca deixou de me apoiar  e sempre acreditou em mim.

- Um dólar por cada pensamento seu. – a voz de Liam me tira dos meus devaneios com sua velha brincadeira. Encaro ele com um sorriso e faço que não com a cabeça. – Vamos lá Eve? Que segredos sombrios você esconde, que não pode contar para o seu melhor amigo?

Pergunta, e meu sorriso morre. Porque eu lembro que realmente tenho segredos que escondo dele, e que não gostaria que ele ficasse sabendo. Pelo menos não ainda.

Liam gargalha com a minha reação sem saber o meu motivo de agir assim, e me abraça.

- Qual é Eve? Que carinha foi essa? – fala dando um beijo no meu cabelo, e tento disfarçar socando de leve seu ombro. – Então o que achou de tudo? – pergunta se afastando e mudando de assunto.

Eu tento sorri quando falo, mas perdi o humor desde que ele fez sua pergunta.

- Não vou mentir. Estou muito animada para começar, e tudo é muito impressionante aqui. – falo – Liam, obrigada mesmo. Esse será o meu primeiro projeto, e eu quero muito fazer parte desse lugar.

Meu amigo sorri e estende o braço apertando de leve meu ombro.

- Meu pai ficaria feliz em ouvir isso. Então vamos lá para casa e você diz essas palavras á ele,ok? – mordo a bochecha pelo lado de dentro, pois vou ter que recusar – O quê? Que cara foi essa?

- Não vou poder. – respondo e ele ergue uma sobrancelha para mim – Tenho alguns trabalhos para fazer. – Mentira. Eu recebi uma mensagem mais cedo antes de chegar aqui, do Seth, que me convidou para sair hoje. – E eu não posso atrasar a entrega, sabe.

Eu nunca recuso os pedidos de ir para a casa dele, porque gosto de ir para lá, e gosto da companhia dos pais dele. Então realmente entendo sua cara neste momento de surpresa.

- Bem! – fala depois de alguns segundos calado – Tudo bem. Eu te levo de volta. Mas só fique sabendo que vai perder o maravilhoso bolo de chocolate da minha mãe. – brinca.

Joga um braço sobre o meu ombro e caminhamos para o elevador.

Não tenho coragem de falar qualquer coisa enquanto o elevador desce, e me sinto tão culpada por recusar o seu convite que penso em falar para Seth que podemos sair outra hora, pois hoje tenho que ir á casa de Liam... Mas eu sou muito egoísta e apenas o deixo me levar de volta ao seu carro e me deixar em frente ao prédio dos dormitórios. Então se despedir e ir embora.

Agora eu já posso me considerar uma péssima amiga, por fazer o que estou fazendo. Esconder coisas do meu melhor amigo e mentir para ele.

Ao invés de entrar nos dormitórios eu vou direto para o local onde Seth falou que estaria, o vestiário. Ele me disse que estava indo tomar banho na ultima mensagem que me enviou, então é para lá que vou.

Eu costumava fazer esse mesmo trajeto antes quando estava com Devon, antes de ele estragar tudo entre a gente, e confesso que me dá um certo receio de entrar ali dentro e me deparar com a mesma cena que enfrentei meses atrás. Apesar de saber que Seth não tem se encontrado com ninguém mais além de mim.

Espero ver se algum dos rapazes do time está lá dentro antes de entrar, então quando vejo que não tem outros caras eu entro. Seth está em pé mexendo no celular com uma toalha pendurada nos ombros sem camisa e vestindo uma calça jeans azul clara.

Ele ainda não me viu, e sorri enquanto digita algo no aparelho celular.

Lentamente eu caminho até ele e lhe dou um beijo no pescoço, fazendo ele pular de susto, mas quando me vê abre um sorriso enorme e me puxa contra seu corpo e me beija.

Eu gosto dos beijos dele, e estaria mentindo se dissesse o contrário.

- Porque não me disse que estava vindo? – pergunta se afastando para colocar uma blusa.

Dou de ombros.

- Não sei. Eu apenas cheguei e vim direto para cá. – falo enquanto observo seus movimentos. Ele tem um belo corpo. – Liam me chamou para ir para casa dele, mas eu recusei.

Seth para de arrumar suas coisas na mochila e me encara.

- E o que ele achou? – pergunta. Suspiro me sentando em um dos bancos de concreto que tem por aqui.

- Eu não sei, mas acho que ficou surpreso. Porque eu não recuso os convites dele, principalmente quando se trata de ir para sua casa. – digo – Ás vezes acho que ele desconfia de alguma coisa.

Enquanto falo fico pensando no fato de ele um dia descobrir, e se isso que está acontecendo entre mim e Seth vai destruir a nossa amizade. E eu apenas posso torcer para que ele não deixe de ser o meu amigo.

Suspiro.

Seth se senta no banco e me puxa para seu colo e acaricia meu rosto com um sorriso solidário. Ele coloca suas mãos em cada lado do meu rosto e me beija com carinho.

- Você não precisa ficar preocupada. Esqueça isso por um tempo e depois a gente vê o que vai fazer. – diz ao se afastar.

Faço que sim e o puxo para mais um beijo, só que dessa vez ele parece mais urgente e cheio de fome. Eu afundo minhas mãos no seu cabelo sentindo a maciez dos fios, e ele parece gostar, pois aperta minha cintura quase cavando os dedos ali.

Minha cabeça parece estar em um turbilhão de pensamentos e meu corpo reage de forma automática quando ele pega na barra da minha camisa e começa a passear os dedos pelo tecido como se quisesse tirá-la, então eu me afasto e tiro a peça, fazendo com que seus olhos cor de areia me devorem com apenas uma olhada.

- Eve... – eu não deixo que ele fale, pois selo nossas bocas mais uma vez.

Eu sinto cada toque seu como se fossem brasas viajando por meu corpo e atiçando cada pedaço meu. Sua mão desliza para o fecho do meu sutiã que fica nas costas e o abre. Ele encerra o beijo apenas para me ver tirar a peça de roupa, e eu tiro observando sua reação. Com os lábios rosados inchados ele parece hipnotizado com meus movimentos, suas pupilas estão dilatadas e ele perece ter corrido uma maratona enquanto deixo o sutiã cair no chão.

Seth volta a encarar meu rosto e me sinto corar. Ele sorri pelo meu constrangimento e me beija novamente.

- Você é linda. – sussurra contra meu pescoço distribuindo beijos até chegar nos meus seios e então olha para cima e me prender com seu olhar enquanto sua mão agarra meu seio e sem interromper nossa conexão, ele apanha um mamilo com os lábios me fazendo suspirar e jogar a cabeça para trás nos desconectando.

Eu acho que vou desmaiar. Céus! Isso é muito bom!

Meu quadril se move involuntariamente sobre o dele e Seth solta o que eu acho ser um grunhido, então faço novamente quando sua atenção se volta para o meu outro seio...

- Cara, você não vem... Caralho! – a voz surpresa de Mike nos assusta.

Eu grito empurrando Seth e cobrindo meus seios, e ele me puxa para si me fazendo afundar meu rosto em seu pescoço.

- Porra, Mike! – ele xinga seu amigo – Que merda você ainda faz aqui?

Eu fico quieta enquanto meu coração parece querer sair pela boca. Droga! Ele me viu, e agora...

- Eu estava querendo pegar uma carona até em casa, e você estava demorando... Eu não sabia que vocês estavam se pegando... – ele parece achar graça.

Seth parece jogar alguma coisa em seu amigo que ri.

- Ei cara. Calma aí! – diz – Tudo bem! Eu já entendi. – fala quando sinto Seth se mexer e parece pegar algo – Vou embora já. Não precisa se estressar. E Eve – ouço sua voz um pouco longe – Que belos peitões...

Sua risada me diz que seu amigo lhe jogou seja lá o que for nele, então tudo fica silencioso. Posso ouvir apenas nossas respirações próximas e o barulho do ventilador de teto sobre nossas cabeças.

Eu não consigo parar de pensar, que agora Mike vai sair espalhando essa notícia por aí, e estou com medo da reação das outras pessoas e do Liam... Droga! O Liam.

Saio de cima do colo de Seth e pego meu sutiã no chão vestindo logo em seguida. Meu rosto está quente e estou com vergonha do que aconteceu aqui, eu não deveria ter me deixado levar, e agora corro o risco de todos ficarem sabendo de nós...

- Eve? – sinto sua mão no meu ombro e me viro para ele – Não precisa se preocupar com o Mike. Ele sabe que não deve contar para ninguém.

Eu suspiro me afastando dele e pegando também a minha blusa que está no chão.

- Mas e se ele comentar com um dos amigos do futebol...

Seth me abraça por trás e beija meu pescoço.

- Ele é meu amigo, Eve. E eu posso te garantir que ele não vai falar. – ele me vira de frente para seu peitoral e subo meu olhar para o seu rosto. Ele está sorrindo e tranquilo. – Não vamos deixar que isso acabe com o nosso encontro.

Abro um sorriso pequeno e falo;

- Mas isso não foi um encontro.

Ele assente e me dá um selinho.

- O que eu quis dizer é que vamos ter um encontro. – ergo uma sobrancelha para ele – Bom... Não é realmente um encontro.

Sua covinha na bochecha aumenta quando seu sorriso aumenta. Não sou capaz de resistir e encosto meus lábios nos dele ficando na pontinha do pé, já que ele é mais alto que eu uns trinta centímetros.

- Eu queria levar você para conhecer a minha irmã. – meu sorriso vai embora, me afasto disfarçando meu descontentamento – Eve... Olha, não precisa fazer essa cara. Eu estou apenas te levando na minha casa como uma amiga, eu não disse nada á ela...

- E não tem nada o que dizer. – falo pegando minha bolsa – Realmente somos apenas isso, amigos com benefícios.

Sua expressão muda e ele sorri forçado. Vai até seu armário e o fecha com um pouquinho mais de força.

Eu não quero falar mais nada e por isso fico calada esperando ele terminar de organizar todos os equipamentos. Quando termina tudo, caminha na minha direção com o rosto sério. Desvio meu olhar do seu e me viro para sairmos dali.

Posso sentir sua tensão enquanto caminhamos pelo estacionamento. Ele não gostou do que eu disse, na verdade ele nunca gosta, e ele sempre parece se esquecer que nós realmente somos apenas dois jovens que estão se divertindo. Não estamos em uma relação entre namorados, e eu tenho sempre que o lembrar disso toda vez.

Chegamos ao seu carro e eu paro uns dois metros do veículo e cruzo os braços.

- Não dá para a gente sair assim. – falo quando ele finalmente nota que não fiz nem menção de chegar perto do carro.

- Assim como? – pergunta.

Eu aponto fazendo um gesto para ele, que franze o cenho.

- Desse jeito que você está. Todo mal humorado.

Seth suspira passando a mão no cabelo e joga a cabeça para trás resmungando baixinho. Fica assim por uns dois minutos e depois volta a me encarar mais relaxado.

- Tudo bem. Você tem razão. Me desculpa! – chega perto de mim e me puxa contra seu peito me abraçando e cheirando meu cabelo – Desculpa! Eu prometo melhorar meu humor, mas, por favor. Vem comigo pra casa?

Puxo o ar e seu perfume me invade. Eu gosto do seu cheiro. Uma mistura de loção de barbear com madeira fresca.

Olho para cima e faço que sim com a cabeça e ele sorri me dando um beijo carinhoso.

- Ok!- fala – Hora de levar você para conhecer minha irmã.

Eu sorrio tensa.


Notas Finais


Me digam o que vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...