1. Spirit Fanfics >
  2. Seth e Eve >
  3. Prévia do próximo capítulo

História Seth e Eve - Prévia do próximo capítulo


Escrita por: paty_melo26

Notas do Autor


Não é o capítulo ainda.

Capítulo 31 - Prévia do próximo capítulo


Eve

 

Quando Seth me beija, sinto a necessidade de correspondê-lo imediatamente, mesmo que meu subconscientes esteja gritando neste momento para que o afaste para longe. Por que não é certo continuar com tudo isso quando eu já sei que ele está mais envolvido nisso do que eu.

Bom, pelo menos é o que quero acreditar que seja.

Eu nunca deveria ter aceitado sua proposta. Nunca deveria ter lhe permitido me beijar uma segunda vez, mas é que às vezes é tão impossível não querer beijá-lo também.

Quando eu sinto que vou ficar sem ar me afasto, mas só o suficiente para respirar, porque eu ainda não quero que isso acabe. Não ainda.

Seguro sua camisa em meus punhos e permaneço próxima à ele, sentindo sua respiração bater contra meu rosto, nossos corações acelerados. Porque posso sentir o seu através de seu peito sob a camisa.

Meus olhos ainda estão fechados e não sei se quero abrí-los apenas para depois quebrar o seu coração. Por que de jeito nenhum eu devo continuar com esse nosso relacionamento, mesmo que isso vá nos machucar, más eu tenho que parar. É o melhor para todos. E assim, eu não estarei decepcionando meu pai e nem sendo uma péssima amiga para Liam.

Liam, meu melhor amigo que me ajudou mais do que posso se quer pensar.

Estou prestes a me afastar dele quando sua boca volta a me beijar e eu sou uma idiota por corresponder de volta. Dura alguns segundos, então eu recobro a minha sanidade e o empurro muito a contra gosto. 

Eles suspira surpreso.

- Essa é a última vez que nos beijamos. - falo olhando em seus olhos cor de areia, e ele franze a testa balançando a cabeça fazendo que não - Não vai mais acontecer nada entre nós. E de agora em diante se você quiser, é claro, seremos apenas amigos e mais nada.

Ele pisca e depois olha para o chão com um sorriso triste.

- Você não vai responder a minha pergunta que te fiz antes não é? - faço que não e ele chuta algo imaginário, então volta a me encarar - Perdi você então! 

- Na verdade, você nunca me teve. - digo, más me arrependo no minuto que as palavraras escapam de meus lábios, pois seu olhar é de dor. - Me desculpa... É que... Você entendeu o que eu quis dizer.

Ele sorri sem qualquer humor.

Eu odeio tudo isso. Odeio que tudo termine assim, mas tem que ser, porque se isso continuar, nem eu sei se serei capaz de parar. Por que apesar de que eu negue bastante meus sentimentos, não posso deixar de pensar em como ficaríamos daqui à alguns meses quando não aguentarmos mais nos segurar nem na frente de nossos amigos, e eu não posso magoar outras pessoas que amo. Então é melhor tudo acabar agora.

 

 


Notas Finais


Em breve vcs terão o cap inteiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...