1. Spirit Fanfics >
  2. Seth e Eve >
  3. Olhos cor de areia

História Seth e Eve - Olhos cor de areia


Escrita por: paty_melo26

Capítulo 5 - Olhos cor de areia


EVE

Quarta-feira! Finalmente um dia para poder descansar dos trabalhos.

Durante esses dois dias, eu estive fazendo trabalhos que me deixaram completamente exausta. Sem contar que eu precisei ajudar Phil em sua barraca vendendo lanches para os universitários.

Eu não estou reclamando de ter que ajudar Phil, até porque, ele jamais me deixaria trabalhar para ele de graça, mas que estou muito cansada. Fazer projetos, criar gráficos e montar maquetes, realmente deixa qualquer um pedindo por um pouco de pausa.

Molly, minha amiga e parceira em sala de aula, disse que eu preciso de um pouco de sexo para desestressar. Mas sexo não irá resolver minhas notas, caso eu precise algum dia.

Hoje resolvemos que tomar um pouco de sol no gramado da universidade vai melhorar um pouco o meu humor. Só que já faz cinco minutos que estou aqui e, tudo o que eu menos tive até agora foi sossego, pois Molly, decidiu que falar de garotos e seus “traseiros gostosos” seria mais interessante.

Suspiro, assim que ouço ela assoviar para mais um garoto.                                             

Dessa vez é Flyn quem passa, e ele não deixa de sorrir quando nos vê. E eu finjo estar olhando para o outro lado quando ele começa a mudar seu trajeto e vem em nossa direção.

Flyn, é alto e eu poderia dizer que nunca tinha conhecido um cara tão alto quanto ele. E apesar de ter toda essa altura, ele não é magricela. Não! Flyn, tem músculos, muitos músculos. E tem uma... digamos, uma certa generosidade na parte traseira. E para um cara, eu posso dizer que ele tem muita sorte.

Ele para bem diante de nós, e eu preciso praticamente jogar a cabeça para trás para poder olhar para o seu rosto.

- Meninas... – diz piscando um – Como vão?

Molly, me cutuca na cintura discretamente e sorri para ele. Eu posso ver a sua língua se mexendo dentro da boca e seu piercing aparecendo. Ela está “caçando”, como costuma dizer.

- Bem. E você? – ela pergunta passando os seus olhos pelo corpo dele.

Meu Deus! Eu quero sair daqui.

Flyn, não deixa de notar o interesse dela e se senta com a gente, mais especificamente com ela.

Fecho os olhos atrás dos óculos de sol e viro o meu rosto para cima respirando fundo tentando ignorar o desenrolar da conversa dos dois. Detesto segurar vela.

Eu amo a Molly, mas ás vezes é tão desconfortável essas suas paqueras obvias.

Molly, é bissexual, se envolve tanto com garotos, quanto com garotas. Quando eu a conheci, ela logo de cara me disse que adoraria ter sexo comigo, mas desistiu assim que viu quão chata eu sou.

Não tenho preconceito com as escolhas de gênero dela e, eu acho até que isso é uma qualidade nela. Menos quando ela decide que devemos paquerar, quando na verdade deveríamos era estar relaxando.

Ouço sua risada típica. Pronto, ele já está no papo.

Vejo uma das alunas nos olhar e falar alguma coisa no ouvido da sua colega que também nos encara. Elas notam que estou olhando-as e desviam o rosto para outro lugar.

Ergo uma sobrancelha e volto a minha inspeção pelo local.

Uma bolsa cai ao meu lado e me assusto.

- O que você tanto olha? – meu melhor amigo pergunta se jogando ao meu lado.

O encaro.

- Nada. – digo tirando os óculos de sol – Eu só estou tentando não prestar muita atenção na conversa alheia. – faço um gesto com a cabeça em direção ao casal que neste momento estão se beijando, e Liam faz careta.

- Você pelo menos lavou essa boca hoje, Parker? – ele pergunta para Molly, que sem interromper o beijo, lhe mostra o dedo médio.

Ele ri.

Sorriu!

Não é nenhuma novidade que esses dois adoram provocar um ao outro. No começo eu achei que fosse porque Liam tinha uma queda por ela, mas com o tempo eu notei que é apenas a maneira de eles se comunicarem.

É estranho, mas por incrível que pareça, eles se dão bem dessa forma.

Liam, mexe as sobrancelhas para mim e belisca a minha coxa.

- Está afim de comer alguma coisa? – pergunta.

- Por favor! – me ergo do chão e chuto o pé de Molly, ela olha para mim de cara fechada – Estamos indo comer.

Assim que falo isto, ela sorri radiante e se erguer do chão, deixando Flyn confuso.

- Desculpa, bebê. Tenho que ir.

As vezes eu fico impressionada com a facilidade com que minha amiga dispensa um garoto ou garota. Não importa o quão bonito, ou o quão bom está o momento, se tem comida, ela pára na hora o que está fazendo foca seu interesse no lanche.

Liam diz que é porque ela não se sente totalmente satisfeita com todos aqueles amasos. Já ela me diz que se ela aceita comida, é porque o beijo não é gostoso.

E eu prefiro acreditar que é apenas para não nos deixar sair sem ela.

Enquanto seguimos nosso caminho, noto Megan com suas fiéis escudeiras caminhando em direção ao campo de treino, onde elas balançam os seus pompons para cima e atraem atenção dos rapazes que estão jogando.

Ela me pega encarando-a e levanta o dedo querido dela para mim. Reviro os olhos não me importando com seu gesto.

- Vá se ferrar vadia. – Molly grita para ela e eu seguro seu braço – Ela deveria tomar cuidado. Uma hora dessas ela pode me encontrar num beco escuro e sozinha. – diz.

Liam, rir e eu não consigo me segurar e o acompanho.

- O quê? – minha amiga pergunta querendo rir também – Essa vadia merece.

Conforme vamos andando, mudamos de assunto e esquecemos o pequeno episódio desconfortável.

 

 

- Eu estou cheia. – digo encostando as costas na cadeira.

Molly, não parou de mexer no telefone desde que chegamos aqui, e meu amigo tem um grande pedaço de pizza na mão pronto para dar mais uma mordida.

Olho em volta e vejo alguns alunos da universidade conversando algumas mesas á frente. Passo os meus olhos por eles e paro quando encontram outros olhos cor de areia me encarando.

É Seth! E ele parece estar sorrindo para mim.

Desvio o olhar sem jeito e encaro meu prato.

- O que foi? – Liam pergunta confuso, mas é Molly quem responde por mim.

- Xiu. Deixe-a! Ela acabou de descobrir que estava sendo observada.

Ele me encara e eu balaço a cabeça com um pedido silencioso para que ele esqueça o que ela acabou de dizer.

- O nosso lindo e cobiçado quarterback a estava analisando. – diz, e eu quero me afundar no chão.

Arregalo os olhos para ela e a mesma dá de ombros para mim.

- Achei que você estivesse olhando o seu celular.

Ela ignora o que digo e aproxima sua cadeira da minha com um sorriso travesso no rosto.

Tento ignorar a reação de Liam quanto a isso.

- Já faz pelo menos uns dez minutos que ele está ali te observando. – diz – Eu diria que ele está muuuuito interessado.

Meu amigo olha para o outro lado, mas agora Seth está conversando com alguém. Então Liam diz:

- Eu achei que ele estivesse saindo com Megan...

Eu concordo, não querendo mais falar neste assunto, mas ainda olhando para Seth, e então ele diz algo para o outro rapaz que conversa com ele e olha para mim novamente. Meu coração erra uma batida.

Sinto minhas bochechas ficarem quentes e eu tento fingir que aquilo não aconteceu de novo. Pego o copo com água que está na minha frente e bebo um gole dela.

- E bingo. Ele está interessado. – Molly fala empurrando meu ombro, fazendo com que eu derrame água em mim sem querer. – Talvez ele possa vir aqui e secar a sua blusa com aquele olhar quente dele...

- Pare com isso. – a repreendo querendo rir.

Liam ainda está quieto, e isso me deixa incomodada. Ficamos assim até irmos embora.

Molly se despede da gente com uma desculpa de que precisa lavar seus sapatos para a festa de domingo, o que é uma grande mentira. Ela não costuma repetir sapatos.

Eu e Liam caminhamos até o dormitório em um silêncio desconfortável.

Suspiro, cansada daquilo.

- O que está acontecendo, Liam? – pergunto sem rodeios – Eu vi que você ficou diferente desde que ouviu o que Molly falou.

Paro em frente á porta dos dormitórios e o encaro.

- Na verdade, você vem agindo estranho já faz um tempo...

- Eu não acho legal você estar interessada no Sanders.

Ergo as sobrancelhas para ele surpresa.

- E o que te faz pensar isso? Quero dizer... Como assim, não acha legal? Eu...

Riu sem humor.

- Liam, o que está acontecendo? Porque você está me falando isso?

Fico esperando que ele diga algo, mas tudo o que ele faz é passar a mão no rosto frustrado. Isso me irrita e eu desisto de esperar por uma resposta e abro a porta do dormitório pronta para ir me deitar, mas ele diz baixinho.

- Desculpa, por agir dessa maneira e te deixar confusa, mas não é o que você pensa. – fecha a porta novamente me puxando para perto – Eu me preocupo com você, e também estou preocupado com o Devon. – me olha nos olhos parecendo realmente estar preocupado – Apesar de ele não ter direito algum de exigir alguma coisa de você. Eu sei que o mesmo tem coragem de fazer qualquer coisa para afastar outro cara de você, e isso me deixa com medo. Medo por você. Medo de ele... Você sabe.

Seguro no ombro dele.

- Liam, fica tranqüilo. Não vai acontecer nada comigo. Eu te garanto, e se ele tentar algo, eu denuncio ele.

A porta atrás de mim se abre e vejo Liam mudar sua postura.

Me viro para ver quem é e encontro Devon nos encarando com um sorriso presunçoso no rosto. Ele cruza os braços sobre o peitoral  largo e diz para mim:

- Está gostosa hoje, Eve. Nós poderíamos sair qualquer hora dessas. – passa a mão no meu rosto e eu me afasto irritada, ele vai embora rindo.

Eu posso ver as mãos do meu amigo se fecharem em punhos e fico preocupada. Espero até Devon estar a uma distância segura para não nos ouvir e digo para Liam ficar tranquilo, que ele só está o provocando por causa da briga deles. Ele concorda não muito satisfeito, mas aceita a minha desculpa.  Depois vai embora dizendo que precisava resolver umas coisas, e eu vou para o meu quarto tentando esquecer o que aconteceu hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...