História Seu acaso - Jungkook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Amor, Bts, Destino, Hot, Jungkook
Visualizações 105
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieeeeeeee

Esse capítulo não ficou muito grande :(
Me desculpe pelos erros :/

Boa noite :)
Boa leitura,☁

Capítulo 5 - Insegura


Fanfic / Fanfiction Seu acaso - Jungkook - Capítulo 5 - Insegura

No dia seguinte S/n se levanta da cama rapidamente, teve um pesadelo. Ela levanta toda suada e ofegante. Não conseguiu enxergar direito, sua vista estava embaçada. Seu celular desperta, indicando que era a hora de se levantar. Ela vai para o banheiro e toma um banho quente. Toma seu café. Se arruma e sai para mais um dia.
  

No caminho ela mandou várias mensagens para Jungkook, mas ele não respondia.
 

 Ao chegar na faculdade ela vai direto para sua sala. Logo após o sinal tocou e o professor chega. S/n não estava muito concentrada na aula. Como se senta perto da janela, observava a paisagem lá fora.

-Senhorita S/n, poderia me dizer sobre o que eu falei até agora? Qual parte você mais gostou? - O professor pergunta, S/n olha em volta e todos a observavam, a espera de sua resposta.

-Ah eu... Não sei professor - Ela diz e abaixa a cabeça.

-Tudo bem S/n, mas volte a prestar atenção no que eu estou dizendo, é muito importante, e você é uma ótima aluna, Okay? - O professor era super legal e gentil, S/n o adorava.

-Sim professor!

 

 Depois de chamar a atenção de S/n, ela voltou a prestar atenção, até o final do dia.
  

 No fim de mais um dia de aula ela vai para seu trabalho. Coloca seu avental e vai até o primeiro cliente.

-Boa tarde, Jiwoo!

-Boa tarde, S/n!

-O que você vai querer hoje?

-O de sempre, pode ser?

-Okay, já volto com seu pedido.

  

Jiwoo era uma conhecida de S/n, ela sempre frequenta o café. S/n já havia atendido todos que estavam ali. Enquanto aguardava o pedido de Jiwoo, começou a observar a TV, o noticiário que passava. Falava sobre a prisão de um gangue de roubos, a prisão ocorreu ontem a noite com a ajuda da central de investigação coreana, segundo o noticiário, duas pessoas ficaram feridas e uma infelizmente acabou falecendo. S/n coloca a mão no peito, tinha sentido um frio tomar conta.

-Ui... Calma S/n, calma -ela diz para si mesma.

  

É interrompida pelo pedido que tinha ficado pronto. Ela pega o pedido e leva até  o cliente. Volta para a cozinha e novamente tenta mandar mensagem para Jungkook, mas ele não respondia.

-Ei, S/n, chegou cliente! -O seu colega de trabalho diz.

-O que? Ah tá... - ela vai até o homem que tinha chegado -Boa tarde, posso ajudar?

-Claro -Ele diz com um sorriso de canto - Sente-se e converse comigo por enquanto.

-Desculpe, mas não sou paga para isso -ela diz e o homem arqueia a sobrancelha.

-Se eu fosse você seria mais educada senhorita S/n ! -ele diz.

-Eu não... Espera aí como... -ela olha para a blusa e percebe que não está com sua plaquinha de identificação - Como você sabe meu nome?

- Eu vou querer uma fatia desse pão aqui -Ele diz mostrando o cardápio - E um suco de morango.

-Mas...

-Rápido se possível... - S/n sai rápido e emburrada.

  

A única coida que ecoava na cabeça de S/n era: "Como ele sabe o meu nome". Sim, pode ter várias razões, mas S/n não se conforma de forma nenhuma, nada estava certo. Ela pega sua plaquinha de identificação, e coloca presa na blusa. Quando o pedido fica pronto, ela leva até o tal sujeito.

-Aqui está, senhor...

-Kang Haneul -ele diz olhando no fundo dos olhos de S/n.

-Posso saber de onde o senhor me conhece?

-Ora, sente-se - ele estende a mão para o assento a sua frente, S/n se senta - Isso está muito bom, ele diz sobre a comida.

-Que bom... Agora da para você me responder, eu tenho que trabalhar...

-Claro... Eu te conheço, por que você se tornou minha inimiga - ele diz terminando seu pão, S/n estava boquiaberta, como ela podia ser á inimiga de alguém que não conhecia? Ele termina o suco e se levanta.

-Ei, como assim sua inimiga? Eu nem te conhece, e tenho certeza que você não me conhece...

-Conheço bem você, mais do que seu namoradinho - ele diz se virando e seguindo para o caixa, S/n estava estática na cadeira, seus pensamentos estavam em branco, quando ele volta para na frente de S/n  - Diga para Jungkook, se é que você poderá vê-lo ainda, que eu mandei-lhe oi  - Ele diz e se vai.

 

 S/n continuava sentada na cadeira. Ela ficou ali até o final da tarde, quando seu expediente chegou ao fim. Depois que aquele cara tinha saido, não chegou mais clientes. Seu chef chegou perto dela e disse para acordar, que eles precisavam fechar.
   

No caminho para o metrô, S/n tinha a sensação de estar sendo observada, olhava em volta mas não tinha nada de anormal. As pessoas andavam normalmente, as luzes estavam como sempre esteve, o comércio, tudo estava igual. Mas S/n não estava se sentido bem, parecia que a qualquer momento uma bomba explodiria, e todos ficariam feridos, principalmente o coração.
  

Ao chegar no vagão S/n senta-se no lugar de sempre, coloca os fones no ouvido, e começa a ouvir a música que mais a tocava na alma e no coração, ela queria ficar calma, ela queria que fosse apenas um engano, que... Tudo o que ela tinha vivido até agora não passasse de um dos seus pesadelos. Ela esperava como sempre Jungkook chegando em cima da hora. Mas dessa vez o trem partiu, ela abriu os olhos e ele não estava lá. Verificou seu celular, nenhuma mensagem. Ela voltou a se concentrar nas suas músicas com olhos fechados. 


Notas Finais


Obrigadaaaa <3

Beijos no coração <3

Bye, 👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...