1. Spirit Fanfics >
  2. Seu cheiro >
  3. Seu cheiro- 3

História Seu cheiro - Seu cheiro- 3


Escrita por: Tokki31

Capítulo 3 - Seu cheiro- 3


Fanfic / Fanfiction Seu cheiro - Seu cheiro- 3

Autora


Todos os quatros sentaram-se no sofá do grande escritório.

-Sr. Kim, sua filha....como posso dizer?

-Amor, seja mais direto, eles vão entender melhor.

-Meu filho é um lúpos, como o senhor percebeu. Sabem da regra, que quando um lúpos se encanta até mesmo pelo cheiro de uma ómega ou beta é sentimento verdadeiro, ou seja, meu filho se encantou pela sua filha.

-Minha menina não.- fala um pouco tristonho.

-Amor, sei que dói mais são as regras, não há escolha nossa e sim de nossa filha.

-Sei joinne.- fala com a voz triste- Eu tenho que saber da minha filha se ela vai aceitar, não posso fazer um acordo sem saber o sentimento dela.

-Tudo bem, mais ainda assim vou fazer um acordo. É bem simples.-Suspira calmo e pega o contrato na mesa- Dois dias para ler e aceitar o acordo do contrato, mais por fora dele é promessa, sua filha não precisa se casar com meu filho ou até ficar com ele, ela não é obrigada a nada. Caso ela aceite e vocês queiram visitar ela será bem vindos.

-Tudo bem, estamos de acordo, mais sabia que não vou força minha filha a nada.- fala com um semblante triste e derrotado.

-Compreendemos. Vamos voltar eles deve estar curiosos e preocupados.- Suspira calmo e se levanta sendo seguido pelos outros que se encontra no escritório.

Caminharam em direção ao quarto quando escutam o som de Beethoven a ser tocado no piano, abriram a porta em silêncio e viram, Yoongi tocando piano e (s/n) a observa o rapaz tocando com tanta delicadeza. Assim que a melodia cessa Yoongi a olha, mais logo desvia o olhar para a as pessoas na porta.


(s/n)


-Omma, appa ? Podemos ir para casa agora ? -eles assente para mim, levantei da cama com ajuda do Yoongi, a pele dele é quente, me causa um choque perfeito. Fomos devagar até a perto do carro.

-Obrigada por cuidar de minha filha.- se curva em agradecimento. Abriu a porta do carro e quando quase entrei, virei para o Yoongi.

-Amanhã lhe entrego sua blusa e muito obrigada novamente.- O mesmo assente em agradecimento, entrei no carro com meu appas e segui para casa.

Sabe aquele momento que você não quer devolver algo que não é seu ? É eu estou assim agora, não quero devolver a blusa do yoongi o cheiro dele me vicia e causa frenéticas sensações no meu corpo todo.

Cheguei em minha casa e meu appa me levou para o quarto, omma mandou eu tomar um banho enquanto ele fazia algo para mim comer. Só omma mesmo, ele acha meio de tudo para cozinha e estranho mais se ele gosta não posso fazer nada. Entrei no banheiro, tirei toda roupa vendo no espelho as marcas ainda presentes, estão sumindo ao pouco mais ainda estão nítidas. Entrei na banheira assim que a enchi e deixei meu corpo relaxar com a temperatura média.

Depois de um banho tomado, estava sentada na ponta da cama comendo o pudim que omma Jin fez para mim.

-Filha eu e seu appa temos que conversa com você, mais antes preciso saber uma coisa.

-O que omma ?- pergunto confusa em relação ao que ele ira me pergunta, será que é sobre quem fez isso comigo ? Eu não quero falar, vai que elas me machuquem mais.

-O que sentiu quando viu o filho do Sr. Min ?- Acabei por engasgar com o pudim, bebi o suco rápido.

-Eu....não sei.-tentar assimilar meus sentimentos não é uma coisa fácil.- O cheiro dele me trás sensações de conforto....amor e...prazer.- Falo totalmente vermelha.

-Então gosta dele ?- O olho por um instante e depois abaixo o rosto.

-Não diria gostar, mais sinto atração pelo jeito e o cheiro dele. Mais porque essa pergunta omma Jin?

-Só para confirma algo. Mais tarde quando formos conversa com você eu explico. Agora termina de comer e descansa- Me deu um beijo na testa e saiu do quarto, não sei se é coisa da minha cabeça mais omma esta com o semblante muito triste. O que será que aconteceu ?

Evitei pensar no que esta acontecendo com omma jin e terminei meu pudim, coloquei as coisas na mesinha do meu quarto e deitei na cama, relaxei meu corpo, enquanto o deixei levar pelo cansaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...