1. Spirit Fanfics >
  2. Seu cheiro- (Min Yoongi ) >
  3. Seu cheiro- 8

História Seu cheiro- (Min Yoongi ) - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Seu cheiro- 8


Fanfic / Fanfiction Seu cheiro- (Min Yoongi ) - Capítulo 8 - Seu cheiro- 8

Nossos olhares se cruzaram e ficamos preso, até um barulho vindo da porta nos tirar do transe.

-O que vocês estão fazendo?

-Vendo a cena romântica e fofa de vocês.- Fiquei coranda na hora.- São tão fofos.- Diz a omma do suga.

-Omma, esta me deixando envergonhado.- Olhei para ele e seu rosto esta rosa.

Sorri do rosto dele, é como se o ver daquele jeito me deixa-se bem, muito consideram esse" bem " de apaixonada. Será? Será que estou apaixonada por Min Yoongi? Meu Deus, é claro que estou, quão burra eu sou.

-O amor é tão lindo- Fiquei corada e abaixe o rosto- Filha ?

-Oi omma.- Levanto o rosto e respondo.

-Amanhã de manhã você vai ser liberada- Fiquei feliz, pelo menos isso, mais o olhar de minha omma indica um pouco de tristeza.

-Aconteceu alguma coisa, ou tem algo que devo saber ?- Pergunto já preocupada.

-Quando sair daqui você vai direto para sua casa nova, suas coisas estão lá....-Suspiro triste e senti o suga aperta minha mão, droga ! Esqueci que ele sente o que sinto.

- Olha, pelo menos a casa é perto da nossa, você vai poder nos visitar quando quiser.-Sorri para mim, devolvi o sorriso mais calma.

A porta foi aberta revelando uma enfermeira que esta com comida, relaxei o corpo, ela colocou tudo direitinho e comecei a comer. Terminei depois de alguns minutos.

-Agora você precisa descansar minha filha, dormi um pouco.-Assenti e deitei na cama direto, fechei os olhos e me deixei levar pelo cansaço.


Dia seguinte....


Despertei calmante, olhei para o quarto todo e avistei o suga dormindo no sofá do quarto, me pergunto por que dele estar aqui, achei que minha omma ou meu appa iria dormi aqui. Suspirei calma e me sentei na cama, comecei a observa o quarto todo até eu cansar o que não demorou muito, mais naquele quarto ainda falta eu observa um certa pessoa, não objeto.

O observei dormindo, parece um anjo, bom tá mais para um vampiro, será que o pelo dele é branquinho ? Ele deve ficar lindo quando se transforma. Yoongi é extremamente lindo, seu rosto demonstra tranquilidade, sabedoria e descanso, seu rosto redondo e um pouco gordinho, seus olhos pequenos, lábios finos e rosa, só de olhar eu fico com vontade louca de beijá-lo a te ficar sem ar.

O mesmo começou a se mexer e me fazer assustar, virei o rosto para outro lugar e respirei esperando o coração para de bater tão rápido, calma coraçãozinho, você só olhos para os lábios dele nada demais.

-Por que seu coração esta tão acelerado ?- Ele me perguntou fazendo eu me assustar, o olhei novamente e desci o olhar para os lábios dele, fiquei envergonhada devido o meu pensamento antes e abaixei a cabeça. Ouvi ele levantar e caminhar, logo senti braços me rodarem.

-O-O que....-não terminei minha fala devido o mesmo se pronunciar.

-Acalma seu coração. É bom saber que sou a causa dele estar assim, mais me deixa muito agitado.-Fiquei com mais vergonha ainda, minha vontade é de enfiar o corpo num buraco e não sair mais. O mesmo separou o abraço e se afastou.-Desculpa, o médico já deve estar vindo.- Fiquei mais calma, o médico realmente apareceu e me liberou.

Meu corpo gelou e fiquei com medo, ir morar com alguém é estranho e me deixa em pânico, sei que o suga esta sentindo meu medo, mais não vou deixar transparecer. Me preparei para sair do hospital, assim que coloquei os pés na recepção fiquei surpresa, minha família e a do suga estão todas aqui.

-Que bom que saiu, não aguentava mais ver minha pequena nesse hospital.-Fala minha omma me abraçando apertado.

-Omma, eu não sou pequena.-Falo saindo do abraço.

-É sim-Aperta minha bochecha, fiz bico irritada.

-Agora você vai conhecer sua nova casa.- Diz a omma do suga. Suspiro calma e caminhamos em direção ao carro.

Entrei no carro junto com meus pais e suga com os deles, sei lá, pode parecer estranho para mim, mais ele esta no carro a minha frente e estou com um leve incómodo no peito, como se estivesse com saudades, será que é isso ? Aigoo....


Autora...


Suga sente tudo o que ela passa e o incómodo que ela esta sentido esta deixando ele desconfortável, pelo simples fato de que o mesmo quer esta ao lado dela também.

-Que foi meu filho ? Porque esta assim tão desconfortável? -Pergunto o appa dele, que observava pelo espelho do carro.

-(s/n) esta com o coração triste, como se estivesse sentido falta de algo.- Fala baixo, mais o suficiente para eles escutarem.

-Ela deve estar sentido falta de você, por isso esta triste. Você a marcou meu filho é normal.-Diz a omma dele o reconfortado.

Passaram alguns minuto calmo para uns e uma tormenta para outros. Estacionaram o carro de frente a uma casa bonita, mais simples, de cor azul céu por fora. Adentrarão a casa e (s/n) ficou admirada pela decoração simples.

-Bonita a casa não é? -Pergunta a omma do suga com um sorriso contagiante, (s/n) assenti para ela envergonhada.- Que bom, foi meu filho que decorou e escolheu a casa.

-Omma! por favor, para.- Fala envergonhado também.

-Bom, vamos da mais um passo agora.- Diz o appa do suga olhando para (s/n) e o suga.- Sentem aqui.- Todos se sentaram ao sofá, Sr.Min tirou um papel de dentro da pasta e colocou a mesa com uma caneta, direcionou o papel a (s/n) que o olhava confusa.

-Filha, lembra o papel que eu falei com você? Aquele do acordo de casamento.- Fala a omma dela.

-Sim omma Jin lembro muito bem, porque ? Esse é o papel? -Pergunta ainda confusa.

-Sim. Agora que esta marcada, para poder morar junto ao Yoongi precisa assinar o papel de casório.- Todos a observaram atentamente, (s/n) parece travar uma batalha dentro dela.

O coração de Yoongi acelerou de felicidade quando viu a mesma pegar a caneta e assinar o nome. Ele poderia até estar feliz mais o lobo dele avisa que ela esta com medo e ele mais ainda, pois tem medo de fazer algo que ela não goste.

-Ótimo, a partir de hoje vocês são definitivamente um casal de marido e mulher.- fala o appa do suga contente pela casamento do seu filho.- Melhor deixar você descansar e sentir-se mais a vontade na sua nova casa -Sorri, se levanta e vai até a porta acompanhado de todos.

-Tchau minha filha, se cuida e pega esse garoto- Cochicha a omma de (s/n) no ouvido dela.-Cuida da minha filha e se cuida também.

(S/n) fica envergonhada sobre o que a omma dela havia dito, não que ela não queira fazer mais preferi ter um relacionamento mais intimo com ele para fazer tais coisas. Ela deu tchau a sua família e a do yoongi, eles seguiram caminho e os dois entraram dentro da casa.

O silêncio começou a incomodar mais do que devia, se não fosse yoongi o quebrando antes que ficasse pior

-Só para avisar a você, nos vamos dividir o mesmo quarto e se sentir incomodada eu posso dormi no quarto de hóspede.-Sorri sem jeito- O quarto principal e o da direita, pode ir descansar, eu...eu vou preparar algo para comermos.-Esboça um sorriso tímido e sem jeito.

- Obrigada e não se preocupa não vou fica incomodada com você aqui.- Esboça também um sorriso tímido e sem jeito.

Yoongi caminha para a cozinha com um sorriso de orelha a orelha. (S/n) não havia sido diferente, caminho para o quarto e observou a decoração do mesmo, mais ela achou estranho não ter o piano do yoongi no quarto, assim como tinha na antiga casa dele. Foi em direção ao guarda roupa e viu suas roupas muito bem organizadas e limpas, pegou uma muda de roupa, toalha e foi para o banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...