1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Coração em Manuscrito >
  3. My Rules

História Seu Coração em Manuscrito - My Rules


Escrita por: sukitta

Notas do Autor


∆ OLÁ LOVERS, THUUUURO BOM ? ∆
- Voltei trazendo este capítulo essa semana pra lermos juntos.
- Vamos ler hoje ?

(Não esqueçam de lerem as notas finais, tem um recado importante lá)

LET's GO ★

Capítulo 18 - My Rules


Fanfic / Fanfiction Seu Coração em Manuscrito - My Rules

~ ADAM REAL P.O.V ~

Imediatamente eu acordei na enfermaria novamente, meus pulmões se abasteceram com oxigênio de uma vez só.

??? - ELE ACORDOU !

Eu - Que ? Quem acordou ?

Sabrina - ADAM ! Veio em minha direção lançando-me um abraço

Eu - Fecha aquela janela ali pra mim ! apontei com um pouco de fragilidade

Sabrina me soltou e assim foi lá fechar a tal janela, aqueles raios de sol pela manhã estavam vindo em direção ao meu rosto.

Sabrina - Que bom que acordou ! sentou em uma cadeira ao lado da minha cama

Eu - Onde estão os outros ?

Sabrina - Eles estão estudando já... Como sua irmã eles deixaram eu ficar aqui esta manhã ! sorri gentilmente e ela retribuiu - A escola toda ficou sabendo do acontecimento e olha o tanto de coisas que você ganhou ! Apontou em direção a vários presentes

Eu - Tudo... Pra mim ? Me espantei

Sabrina - É ! riu - Até a diretora mandou um negócio pra você !

Eu - Meu Glób... Me sinto tão importante ! Sorri me jogando na cama novamente - Por quanto tempo eu dormi ?

Sabrina - 5 dias !

Eu - Como assim ? Arregalei os olhos

Sabrina - Sim, você perdeu o Feriado de páscoa todo !

Eu - Eu não acredito... Logo chegaum homem no quarto com uma farda médica

??? - Olá Belo Adormecido, eu sou Cristian, sou enfermeiro e estou cuidando de você, vou fazer algumas perguntas e você responde, tudo bem ? Eu concordei com a cabeça  - Vamos lá ...

~ SHAWN P.O.V ~

Eu estava assistindo uma aula que estava muito chata, oque eu mais queria saber é se o Adam estava bem, a cada segundo eu queria saber se ele estava satisfeito ou confortável, espero que ele tenha gostado dos meus presentes.

~ ADAM P.O.V ~

Enfermeiro - Segura na minha mão !  Estendeu sua mão em direção a mim - consegue Andar ?

Eu - Sim ! Coloquei meus pés no chão e dei alguns passos lentos

Sabrina - Adam, vou ali avisar pra sala que você já esta bem ! Se levantou da cadeira indo em direção a porta

Eu - Tudo bem, pode ir !

Enfermeiro - Okay Adam, vejo que não tem nada de errado com você, tudo esta bem... Agora são 10:48, Vamos te liberar de tarde okay ?

Eu - Tudo bem ! Me deitei na cama de novo tomando uma fresca água mineral

~ SHAWN P.O.V ~

De repente vejo um vulto ruivo passando pela janela, quem poderia ser ?

Sabrina - Com licença professora ...

Ah, era a Sabrina !

Sabrina - Quero informa-lós que Adam já esta bem e acordado, ele está passando por alguns testes e talvez até de noite ele possa estar liberado !

Todos começaram a fazer varias perguntas, mas Sabrina não conseguia ouvir direto cada uma delas.

Prof. - ATENÇÃO, UM DE CADA VEZ... Vai Lucas Oliotti !

Lucas - Já sabem oque aconteceu com ele ?

Sabrina - Ainda não, por isso os testes !

Ari - Quando ele vai vir estudar ?

Sabrina - Creio eu que amanhã mesmo !

Eu - Posso vê-lo ?

Sabrina - Eu acho que Ninguém pode Shawn, desculpa ! Fez cara de decepcionada - Eu só estou lá por que eu sou um degrau acima de você... Eu sou irmã dele !

Eu - Tudo bem, eu intendo !

Prof. - Ninguém vai pergunta mais não ?

Eu - SABRINA... Chamei sua atenção - Diga que eu ô amo !

Todos - Aaaw que lindo/fofo ! Todos se emocionaram 

Sabrina - Eu digo sim Shawn ! Sorriu - Boa aula a todos !

~ ADAM P.O.V ~

Eu estou pensando no que eu conversei com a Lux, ela não é nada agradável, ela quer acabar com meu namoro mas porque, ela quer o Shawn pra ela ? Mas... Não faz sentido, ela é um espírito !

Sabrina chega no quarto de repente

Sabrina - Pronto, Eu disse pra sala que você já estava bem e acordado !

Eu - Obrigado ! Peguei em sua mão e sorri

Sabrina - O seu baby boy disse que te ama !

Eu - Eu também ! Sorri de lado - Eu ô amo muito...

Ela retribuiu dizendo

Sabrina - Vamos abrir alguns dos seus presentes ?

~ LUX P.O.V ~

Ele esta caindo como suicídio, é mesmo um idiota, eu vou separa-los e vejo que estou conseguindo.

Primeiro, ele vai pensar no que eu disse.

Segundo, Ele vai começar a se afastar do outro lá, Que nojo.

Terceiro, Ele vai cortar o namoro pela raiz.

E por último, vou dar uma cor avermelhada a esses dois.

Hahahahaha Aguardem...



Notas Finais


∆ ADAM ACORDOU... FINALMENTE ∆
- Lovers vocês acham que o Adam vai seguir os "comandos" dessa Lux ?
- Se você tivesse na mesma situação, oque faria ?

∆ RECADINHO ★ ∆
- LOVERS, a partir deste capítulo em diante eu vou deixar nos comentários 1 personagem participante dessa Fic...
- Então, oque eu quero que vocês me digam é oque você acha sobre a participação dele (do personagem) na Fic, Só isso !
- Quero ver todos comentando em rsrs !

∆ EU FICO POR AQUI, NÀO ESQUEÇA DE CURTIR E COMPARTILHAR ∆
Beijoooos ------>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...