1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Coração em Manuscrito >
  3. Starbucks

História Seu Coração em Manuscrito - Starbucks


Escrita por: sukitta

Notas do Autor


∆ OLA LOVERS, THURO BOOOM ?∆

- Me perdoem por eu ter sumido todo esse tempo, assumo que fiquei com preguiça...
- Mas o importante é que eu estou tentando tentando voltar...

∆ então fiquem com mais um capítulo, LET's GOOO∆

Capítulo 28 - Starbucks


Fanfic / Fanfiction Seu Coração em Manuscrito - Starbucks

~QUEBRA DE TEMPO~

Já era noite, o termômetro do Starbucks marcava 9°C e minhas mãos estavam quase anestesiadas debaixo daquela mesa de madeira. Ao meu lado estavam sentadas Ariana e Dua, o resto das meninas estavam espalhadas ao redor da mesa.

Nicki - Já fez o nosso pedido Ari ?

Ari - Sim. Mechia no seu rabo de cavalo impacientemente

Como eu estava com muito frio eu fiz um pedido de Tradicionais grãos de café com essencia de baunilha, chantilly e um marshmallow, Sabrina também pediu um parecido com o meu talvez estivesse sentido frio também.

[...]

Enfim nossos cafés chegaram e eu logo meti a boca com tudo...

Ari- Cuidado que esta muito---

Antes que ela pudesse terminar a frase eu senti a queimação por dentro, meu corpo se aqueceu e eu tirei meu cachecol.

Eu- Meu Glób que calor...

Dua- Adam, esta fazendo 8,7°C.

Eu- Minha boca esta doendo muito! Coloquei a língua pra fora

Sabrina- É claro, beber um Starbucks feito na hora saindo ate fumaças, oque você quer mais?

Eu- Com licença meninas, eu vou ao banheiro dar um jeito na minha boca. Me levantei

Já dentro do banheiro, abro a torneira da pia mais próxima da porta e com apenas uma mão pego a água que sai e a coloco em minha boca fazendo movimento de bochecho.

Me olho no espelho e faço careta a mim mesmo para conferir o estado da minha língua, volto a repetir colocando água em minha boca e bochechando. Quando me olho no espelho as luzes piscam  e no lugar do meu reflexo tem a Dove.

Dove- Olá Adam, é bom te ver de novo!


Notas Finais


∆ LOVERS, ESSE CAPITULO FOI SO PARA DAR UM "OI" DE VOLTA ∆

- Mais uma vez desculpem-me por todo esse tempo fora !

∆Ate o próximo Capítulo ∆
Beijos-------->


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...