1. Spirit Fanfics >
  2. Seu coração era um iceberg com mais de três mil metros >
  3. Tragédias marítimas e corações partidos.

História Seu coração era um iceberg com mais de três mil metros - Capítulo 1


Escrita por: eoin

Notas do Autor


Boa leitura 😭

Capítulo 1 - Tragédias marítimas e corações partidos.


Bateu forte numa noite fria de dezembro e o navio do meu coração naufragou —, não quero banalizar tragédias, mas a semelhança da dor e desespero foi tão similar ao próprio Titanic que eu me parti em dois pela pressão da batida e afundei.

Devido ao descaso dos oficiais do meu coração, cargas e cargas de botes salva-vidas saíram com menos da metade da potência total de quantas coisas de mim eu poderia salvar, sentimentos, memórias, músicas e qualquer outra coisa que eu relacionei a você se jogaram no mar frio do inverno da sua existência para tentar se salvar junto a qualquer esperança de você ficar comigo.

Todos eles morreram de hipotermia, Shuichi.

Até hoje os resquícios do meu coração se encontram no profundo mar insondável da sua existência que já tirou a vida de tantos outros navios; Mas a história, apesar de trágica e decepcionante, não tem final tão ruim, os sobreviventes nos botes salva-vidas da desistência acharam outros dois navios que mudaram sua rota para salvar o que sobrou daquela catástrofe, graças aos esforços de Rantaro e Gonta, ainda sobrou algo vivo daquele desastre gélido.

O que eu poderia fazer se fui tão tolo e desafiei o mundo dizendo que existência alguma dominaria meu coração? Fui burro e o carma me socou como um velho bêbado em briga de bar, seu coração era um iceberg com mais de três mil metros

e eu era o Titanic.


Notas Finais


não me matem 😖😖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...