1. Spirit Fanfics >
  2. Seu coração será meu - Imagine Suho - EXO >
  3. Te quero, mas não te entendo

História Seu coração será meu - Imagine Suho - EXO - Capítulo 3


Escrita por: Sraescritoraa

Notas do Autor


Boa noite pessoal, me desculpem o horário. É que conciliar vida acadêmica com outros afazeres é complicado. Mas isso está se tornando uma terapia, pois eu amo escrever.
Então, me desculpem também por qualquer erro de ortografia.
Aproveitemmmm!!!!

Capítulo 3 - Te quero, mas não te entendo


Fanfic / Fanfiction Seu coração será meu - Imagine Suho - EXO - Capítulo 3 - Te quero, mas não te entendo

Narração da (S/n)

Chegou o final de mais um dia, e eu estava indo embora do escritório, quando cheguei na recepção encontrei o Dr. Kyung-soo e o Dr. Kim Jun Myeon conversando no sofá. Quando o Dr. Kyung-soo me viu levantou sorridente.

- Boa tarde (S/n). – Me cumprimentou fazendo uma referência. – Não te vi hoje no escritório.

- Hoje foi muito corrido para mim, mal saí da minha sala, tive que protocolar um processo para o Dr. Baekhyun. – Olhei para o Dr. Kim, que apenas observava nossa conversa, ele não falava comigo e nem sequer me olhava desde que foi a minha sala entregar as minhas chaves, parece que estava me evitando.

- Meu pai não está tendo dó de você hein, mas isso também quer dizer que ele confia no seu trabalho. – Ele falou com uma carinha engraçada, fazendo eu e a Sra. Kim Hye-soo sorrirmos, menos o Dr. Kim que continuava em silêncio.

- Confia tanto que amanhã terei que protocolar mais três processos. – Todos caíram na risada novamente, menos o Dr. Kim.

- Você já conheceu meu primo (S/n)?

Como assim eles eram primos? Não se parecem nada, o Dr. Kyung-soo é tão simpático.

- Sim, o conheci no início da semana. – Olhei para o Dr. Kim, que dessa vez me encarou fixamente.

- Meu pai puxa muito saco dele, é seu sobrinho preferido. – Falou fazendo aspas no ar.

- Eu imagino. – Respondi desviando o olhar do Dr. Kim que continuava me encarando. – Essa tarde está tão linda, tem até um arco-íris no céu. – Mudei de assunto e olhei pela porta de vidro da recepção que tinha uma vista linda para o céu.

- Tão linda que merece um café da tarde, topa? – Ele me pegou surpresa, olhei para ele sem saber o que responder. Dei um sorriso com um pouco de timidez pelo convite inesperado.

- Claro, porquê não? – Nesse momento o Dr. Kim deu uma pigarreada, como se quisesse chamar atenção, e conseguiu.

- Quer ir Suho? Também está convidado, tudo por minha conta. – Falou dando batidas no ombro do Dr. Kim.

- Hoje não posso, tenho que organizar meus compromissos dessa semana. Não tive tempo de fazer isso desde que cheguei de viajem, mas aproveitem. – E logo após subiu para sua sala.

- Por isso que ele é o sobrinho preferido do meu pai. – Falou fazendo uma carinha engraçada de novo. – Vamos então (S/n)? Abriu uma Cafeteria nova chamada Thanks Nature Cafe, quero muito conhecer.

- Vamos sim. – Olhei para dentro da minha bolsa, percebi que meu celular não estava lá. - Só que eu esqueci meu celular na minha sala, vou buscar, já volto.

- Tudo bem, te espero para irmos juntos.

Subi rapidamente até a minha sala, meu celular estava em cima da minha mesa, o peguei, mas acabei derrubando uma pasta de documentos no chão, abaixei para juntar as folhas que voaram para debaixo da mesa, quando virei para o lado, ainda agachada, me deparei com o Dr. Kim em pé na minha frente. Levantei quase esbarrando nele, deixei a pasta de documentos em cima da mesa, e ficamos frente a frente. Eu não conseguia dizer nada, só sentia o seu cheiro tomando conta de mim e sua respiração em sintonia com a minha.

- Parece que meu primo gosta bastante de você. – Falou ainda sem tirar os olhos de mim.

- Nos demos bem desde o meu primeiro dia, ele sempre foi muito simpático. Diferente de você. – Quando percebi eu já havia soltado essa última frase.

- Você acha que eu não estou te tratando bem? – Começou a acariciar meu rosto e ajeitou meu cabelo atrás da orelha.

- Você nem sequer olha para mim, e muito menos cumprimenta, sendo que eu nunca te fiz nada. – Eu já estava ficando nervosa com sua mão pelo meu rosto.

– Você nunca me fez nada (S/n), mas estou louco para fazer uma coisa com você. – Sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar do cabeça aos pés.

- É... e-eu preciso ir. – As palavras mal saiam da minha boca, de tão nervosa que eu estava. – Seu primo e-está me esperando.

Assim que eu me virei para sair, ele segurou meu braço.

- Você não ficou curiosa com o que eu quero fazer? – Me encarou profundamente nos olhos, com um sorriso safado.

Sim, eu sabia, e eu queria muito aquele homem.

- Tenho que ir. – Eu não ia cair na lábia dele tão fácil assim. Ele vive me ignorando e do nada age assim?

Soltei meu braço de sua mão e desci para a recepção onde o Dr. Kyung-soo me aguardava.

- Pronto Doutor, agora podemos ir.

- Quando estivermos nesses momentos mais descontraídos, me chame apenas de D.O, por favor. – Falou abrindo a porta.

- Tudo bem então, D.O. – Sorri para ele.

Nos despedimos da Sra. Kim Hye-soo e saímos do escritório, fomos no carro dele para a Cafeteria.

(...)

A cafeteria que fomos tinha o seu diferencial, em seu segundo dia aberta ao público já havia chamado atenção de muitos clientes. Eles tinham um espaço livre dentro do estabelecimento que ficavam umas ovelhas, que combinavam com a decoração do ambiente que era todo em folhagem e plantas nas paredes, além de ter parte do teto de vidro, que trazia uma iluminação natural.

- Deve ser lindo aqui durante a noite, de olhar para cima e ver várias estrelas. – Olhei para cima admirando.

- Da próxima vez podemos vir na parte da noite. – Ele também começou olhar para cima, até percebermos que nós dois estávamos de boca aberta olhando para o teto, e caímos na risada.

E foi nessa vibe de risadas e conversas o resto da tarde. Até que ele me levou para casa, pois eu ainda tinha que ir para a faculdade na parte da noite.


Notas Finais


Ainnn gente, eu amei em saber que algumas pessoas favoritaram e comentaram, sério, é um sentimento tão bom. Isso que me motivou voltar aqui e escrever para vocês❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...