1. Spirit Fanfics >
  2. Seu corpo, minhas regras (TobiDei) >
  3. Capítulo 2 - A festa

História Seu corpo, minhas regras (TobiDei) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


BOA NOITE MINHA GENTE.

Hoje acordei no pique da testuda, não liguem se parecer que eu fumei antes de escrever esse capítulo :)

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A festa


 

Sábado (mesmo dia) 20:45 - já na festa

 

- Pelo amor de Jashin, não quebrem a mesa de vidro se não a minha mãe me esgana. - Hinata exclamou para Sasuke e Naruto que estavam dançando em cima da mesa de centro da Hyuuga.

- Relaxa ai Renatinha. A gente não vai quebrar nada não. - O loiro respondeu enquanto "dançava", o que mais parecia uma minhoca tendo um ataque epilético.

A de olhos perolados soltou um suspiro de decepção vendo o Uchiha começar a sarrar Naruto, que por irônia do destino acabou se desequilibrando e caindo no canto da mesa, pela força do impacto o vidro quebrou formando vários cacos que se espalharam pelo carpete vermelho da sala de Hinata.

- EU FALEI SEUS IMBECIL, NARUTO DESGRAÇADO TU VAI ME PAGAR UMA MESA NOVA. - A este ponto Hinata já estava quase voando no pescoço do loiro que estava rindo histericamente no chão.

Em outro canto da festa, se encontrava outro loiro levemente alcoolizado, Deidara. Ele ainda esperava que um certo moreno entrasse pela porta da casa da Hyuuga, ele havia conhecido Obito em uma festa na casa de Sasuke, mesmo o Uchiha sendo DOZE anos mais velho que o loiro (to usando a idade do anime msm, Deidara 19 e Obito 31) eles acabaram ficando, mais de uma vez, ok mais de 10 vezes. Obito estranhamente aparecia na maioria das festas que o loiro ia, mas Deidara não se importava muito com isso, dês de que ele pudesse ficar com o moreno. Já estava na segunda garrafa de bebida quando ouviu o barulho da campainha, mas ele já havia se convencido de que Obito não viria, então nem deu bola. 

- JÁ VAI CARALHO. - Hinata gritou soltando o pescoço de Naruto.

Assim que a Hyuuga abriu a porta, se deparou com um moreno alto com um sorriso gentil no rosto, Hinata como a cadela que é, já começou a paquerar o moreno.

- Oi lindo, te conheço? - Perguntou olhando o moreno de baixo para cima, com o intuito de seduzir o mesmo, que em resposta acabou soltando uma leve risada chamando a atenção de Deidara.

O loiro se virou rapidamente em direção à porta, encontrando assim, Obito. Desceu rapidamente do banco e foi em direção a ele.

- Sai da frente oferecida. - O loiro disse empurrando a Hinata - Oi Obito. - Cumprimentou o Uchiha com um enorme sorriso no rosto, o que fez a Hyuuga que ainda estava presente bufar e se retirar murmurando "gado".

- Boa noite loiro, espero que tenha me esperado para começar a beber. - Obito disse entrando na casa.

- Ah....claro, esperei sim. 

Deidara fechou a porta e puxou o moreno em direção ao centro da sala, onde todos estavam. Assim que Sakura viu os dois juntos, não pode deixar de gritar.

- O NAMORADO DA LOIRA CHEGOU GALERA! 

- Tá loka porra? Ele não é o meu namorado! - Deidara exclamou irritado.

- Qual é Dei, todo mundo vê vocês se pegando quando a gente sai, quando vão assumir o namoro? - Foi a vez de Hidan provocar o loirinho estressado.

- Vão se fuder. 

Obito apenas ria vendo Deidara discutindo com seus amigos, já estava acostumado com esse tipo de comentários. Não se importava nem um pouco, muito pelo contrário, ele adorava ser chamado de "Namorado do Deidara". 

Alguns minutos depois já estavam todos completamente bêbados, menos o Shino que ninguém havia notado a presença dele, e também não perceberam que ele estava os filmando.

- Ai cambada, bora fazer aquela brincadeira do beijo. - Konan totalmente alucinada, na onda da bala, se pronunciou fazendo todos voltarem sua atenção para a mesma.

- Que isso? - Pain indagou.

- É assim ó, alguém fica no meio da roda vendado e escolhe alguém pra beijar, e aí tem que descobrir quem é essa pessoa pelo beijo.

- O Hidan vai ganhar então, essa bixa é mais rodada do que saia de cigana. - Deidara falou rindo da cara irritada do albino pelo comentário.

- Cala a boca loira oxigenada, tu fala como se fosse um anjo né? Quando vais contar pro teu namorado que tu fica com ele e outros 15?

- Como? - Obito perguntou tentando esconder a raiva, o loiro engoliu seco.

- Vamos começar logo essa merda antes que eu quebre o Hidan na porrada. - Exclamou cruzando os braços.

- ENTÃO VAMOS, vai pro meio Deidara. - Ino mandou.

- Que? Por que eu? - O loiro perguntou nitidamente irritado, Sakura rapidamente o puxou para o meio da roda vendando os seus olhos.

Assim que Deidara foi vendado, Konan o segurou e começou a girar ele, que acabou ficando mais tonto do que já estava por conta da bebida.

- Pronto, pode escolher! - A mais velha disse saindo da roda juntamente com Pain, como eles estavam namorando não quiseram participar da brincadeira, foi ai que Konan percebeu que Shino estava gravando tudo e se juntou a ele observando a cena com um sorriso malicioso.

 

 


Notas Finais


Roi, leitores né?

Estou aberta a sugestões e críticas construtivas, me perdoem por qualquer erro de escrita.

É só isso, até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...