1. Spirit Fanfics >
  2. Seu dominador -JIKOOK- >
  3. Jovem de cabelos negros

História Seu dominador -JIKOOK- - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá monamur

Capítulo 1 - Jovem de cabelos negros


    P.O.V.S JIMIN 

Vocês já se perguntaram o quão bom é ser livre e independente?

Bom,eu já e confesso que não sei mais o significado de ter sua liberdade, sua forma de expressão . É como se você fosse aprisionado em um lugar que todos mandavam menos você,era como se fosse aquelas pessoas que apenas concordavam,e faziam o que ordenavam. Aquilo era se submeter a tal ato, a tal pessoa.

Mais no meu caso não tinha essa de alguém mandava e eu obedecia. Claro falar é fácil, mais eu queria ver a coragem e a desobediência até onde iriam. Eu sou apenas um garoto de 20 anos,se eu tivesse uma vida normal como todos os outros, eu estaria na faculdade de medicina, trabalhando em uma lanchonete para conseguir pagar as mensalidades,e mesmo com toda essa dificuldade de viver eu me sentiria feliz,ser uma pessoa normal sair na noite de sexta-feira com os amigos e chegar embreagado na madrugada de sábado. Porém a realidade é outra...

-preparados para grande noite?- disse Chen.

A propósito a dona do bordel mais famoso em Busan. Agora você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo em um bordel, a história é simples e curta,meus pais me venderam a Chen,isso mesmo,fui vendido por ser um garoto rebelde,desobediente,porém meus pais precisavam de grana então...os primeiros dias foram difíceis mais eu me acostumo rápido a mudanças,e mesmo que eles tenham me vendido eu não sinto receio, nunca fui feliz ao lado deles, mais também não os culpo. Eu sou rebelde e sempre serei, a de nascer uma pessoa a quem eu vá me submeter.

-sim- todos no local falam 

Chen sobe ao palco e é recebida com muitos aplausos.

-primeiramente boa noite a todos que compareceram,como já sabem hoje iremos leiloar alguns de nossos garotos ,espero que não fiquem de pau duro -brincou Chen- sem mais delongas, chamo ao palco Lee Minho -o mesmo sobe ao palco exibindo seu corpo para aqueles velhos nojentos,que o olhavam de cima a baixo com os pensamentos de; "oh por dois,depois de nossa noite quente iríamos dormir no chão" 

-nosso querido Lee com apenas 17 aninhos, muito obediente e submisso e ah um detalhe ele é totalmenente virgem -disse em um tom malicioso sexy- e então façam suas apostas -pegou na mão de Lee o girando em 360º graus devagar. E a primeira aposta é feita, assim começa o leilão de prostitutos.

-1.500 -disse um velho de cabelos brancos 

-apenas? -falou Chen com carinho forçada triste -não guarde dinheiro entre suas bolas, nosso querido Lee vale muito mais do que meros 1.500 -virou o garoto de costas para os coroas le depositando um tapa em uma de suas nádegas branquinhas e sorri sacana. -Vamos começar a partir de 7.000.

- 7.300 -disse um senhor do canto esquerdo 

-8.000 -falou um velho que parecia que iria morrer a qualquer momento.

-11.500 -se pronunciou um apostador a frente,que piscou para Chen com um sorriso ladino. Chen olhou para os velhotes e exitando um pouco...

-vendido para o senhor aqui a frente -disse com um sorriso simpático

-agora chamo ao palco Park Jimin  após aquela fala senti meu corpo estremecer, mais continuei firme e torcendo para que nenhum velho nojento consiga me comprar . mesmo que eu queira sair logo daquele lugar eu não vou aceitar sair com qualquer um,mesmo que eu não tenha essa escolha.subi ao palco um pouco envergonhado,é eu posso ser um filho da puta que enfrenta meus superiores mais eu não sou uma vadia que gosta de ficar exibindo o Corpo gostoso que tem,ainda mais pra aqueles velhos babão.

Eu usava uma coleira rosa,com um coração ao meio dela,uma saia branca meio curta e uma meia que vinha um pouco acima de meus joelhos nas cores branco e rosa.

-este é Jimin um ótimo submisso,virgem e inocente,mas o nosso bebê é muito delicado então sejam carinhosos rapazes - falou calmante com um sorriso em seu rosto 

Confesso que eu estava me segurando ao máximo para não rir com tanta mentira que Chen dizia .

-4.000 -um homem de aparência não tão velha diz levantando o braço 

-bom começo,vamos esquentar mais -disse Chen

-18.000 -falou um velho como se já tivesse a certeza que eu o pertenceria 

-bom está pegando fogo,alg-

-200.000 -disse um homem de aparência muito jovem , eu fiquei pasmo e meio confuso,"para o que ele iria me querer?" -pensei 

-acho que não precisamos enrolar mais,vendido para o jovem de cabelos negros. Falou Chen




Notas Finais


Aí aí jeon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...