1. Spirit Fanfics >
  2. Seu dominador -JIKOOK- >
  3. Meninos desobedientes merecem ser punidos, certo?

História Seu dominador -JIKOOK- - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Sei de nada colega

Capítulo 5 - Meninos desobedientes merecem ser punidos, certo?


            Jimin se levanta tirando sua roupa e deitando novamente de bruços a cama. Jeon alisa os pés do menor subindo para suas coxas para em suas nádegas acariciando o local e lhe dando um tapa. Jimin fecha seus olhos com força permanecendo calado apenas apertando os lençóis da cama. Jeon lhe da mais um tapa e Jimin continua calado.

-bom garoto - Jeon falou baixo se direcionado a uma estante onde havia muitos 'brinquedos eróticos' ,pegando de lá um vibrador com em média 25 cm,lubrificante e uma coleira preta de couro.

Jeon coloca a coleira no menor jogando lubrificante por todo sua entrada e lambuzando seus dedos adentrando um a Jimin.

-awnn. -Gemeu baixo 

-não te permite gemer -puxou a coleira com força 

-arr, desculpa -falou com um pouco de dificuldade

-está esquecendo de algo não? -puxou mais um pouco 

-me desculpe senhor -sua respiração já estava ofegante e cortando aos poucos 

-bom...-soltou a coleira adentrando mais um dedo no menor e os movimentando 

-papai -disse segurando seus gemidos 

-o que você fez de errado desde de que chegou? -penetrou seus dedos mais fundos fazendo com que Jimin soltasse um gemido um pouco baixo.

-eu não sei senhor -Jimin se contia para que não gemesse,estava uma tortura absurda mais estava gostando 

-ah não sabe - puxou mais a coleira - de joelhos no chão -tirou seus dedos do menor e se sentou a beirada da cama -vamos gatinho,já sabe o que há de fazer  -segurou no queixo do menor direcionando sua boca ao seu pênis.

Jimin olhou nos olhos de Jeon, sua expressão não era de reprovação muito menos de nojo era um olhar sério e cheio de desejos. O pequeno leva suas mãos para a calça do maior abrindo o botão e descendo o zíper,olhou novamente para o rosto de Jeon que anciava por aquela boca em seu pau,abaixou sua box pegando na estenção do maior com um tanto de força que arfou surpreso com a atitude do pequeno, logo jimin começa deixando alguns selares pela sua glande descendo para o escroto (bolas),o menor tenta colocar o pênis de Jeon porém não consegue o fazendo engasgar,mais continuando com os movimentos.

-oh my god...awwn,mais fundo- o mesmo disse ofegante, parecia que seu orgasmo estava perto 

Jimin tenta ir o mais fundo que conseguisse mais não foi o suficiente para Jeon, então ela agarra os cabelos loiros do menor e força contra seu pênis assim fodendo sua boca. Ao sentir que seu orgasmo estava perto afastou a cabeça de Jimin. Ainda ofegante o maior se levantou puxando a coleira de Park para que se levantasse também, o jogando na cama de bruços novamente.

-de quatro -olhou para jimin 

-o que vai fazer agora papai -falou em um tom provocante 

-não dificulte as coisas boneca -deu um sorriso de lado 

-só farei se me contar -virou a cabeça para o outro lado, sendo surpreendido por uma chicotada o fazendo fechar os olhos com força e gritar manhoso - papai não seja maldoso com o seu gatinho -o olhou com os olhinhos brilhando 

-faça o que eu mandei -falou calmo 

-não quero -continuou olhando Jeon 

-suspirou - não irá fazer pequeno?

-na- sou acertado por duas chicotadas seguidas, deixando meu semblante de choro espelhado em meu rosto. 

Jeon suspirou e foi até a estante novamente pegando um par de algemas.

-braços na cabeceira -falou autoritário e mesmo com as chicotadas não foram suficientes para que eu o obedeça. Jeon já sem paciência pegou em meus pulsos puxando para cima e prendendo-os  . -você ainda terá muitas punições pela sua desobediência ao 'seu dominador' . O mesmo colocou um anel em meu pênis para que eu não consiga gozar e logo em seguida é inserido em minha entrada um vibrador.-se divirta gatinho -se distanciou sentando em uma poltrona ao lado da cama e ligando o vibrador no médio.

Eu estava sensível o bastante para já me contorcer sobre a cama, Jeon brincava comigo me deixando louco de prazer, aumentava e diminuía a vibração fazendo meus olhos revirarem de prazer. Eu já estava com o meu orgasmo perto.

- papai ,awwwn tira, por-por favor -suspirei fundo soltando um gemido intenso de prazer -para,para, eu preciso gozar senhor -falei em meio a gemidos escandalosos -por favor -afundei meu rosto no travesseiro abafando meus gemidos,Jeon intensifica a vibração e ainda me da vários tapas, aumentando ainda mais o prazer que eu estava sentindo.

-você acha que merece vadia desobediente? -falou em meu ouvido 

-eu prometo que, aa--wwnnn -afundei meu rosto novamente ao travesseiro 

-o que minha putinha vai me prometer? Hum?- deu uma chicotada nas coxas de Park 

-eu prometo que serei obediente papai -falou rápido 

-devo acreditar na sua palavra? -frinze minha sobrancelha

-s-sim senhor! -o maior desliga o vibrador o retirando de Park e logo em seguida o anel fazendo o pequeno liberar um jato de gozo forte sujando todo o lençol. -obrigado -disse o mesmo ofegante 

-não pense que acabou -começou a tirar todas suas peças de roupa e "meu deus que homem perfeito senhor!!" -pensei

-vai fuder o seu gatinho com força papai? -falou em um tom manhoso em intenção de provocar Jeon

-sim,e quero que seja um bom garoto -subiu na cama soltando meus pulsos e me virando,entrelaçando minhas pernas em sua cintura -geme gatinho -entrou devagar logo em seguida penetrando fundo porém lento -olha pra mim .

-eu não consigo fazer contato visual em meio ao sexo - continuei de olhos fechados,gemendo baixinho e manhoso.-logo senti Jeon começar um beijo calmo e romântico ainda me fodendo lento, estava no paraíso pensei ,ele era tão doce quando queria. Logo a falta de ar se fez presente entre nós então paramos o beijo e eu o olhei para ele como se eu estivesse olhando para um chocolate , eu gemia baixinho até sentir o mesmo acerta minha próstata.

-ah -gemi surpreso e fechei meus olhos 

- achei gatinho? -deu um sorriso

-s-sim -o mesmo acerta novamente -aahh Jeon 

-Jeon? -sorriu de lado 

-me desculpa papai -olhei em seus olhos que logo se desviaram a meus lábios assim começando um beijo quente e intensificando os movimentos Jeon gozou juntamente a mim.

-meninos desobedientes merecem ser punidos, certo? -olhou para mim 

-sorri- sim papai!

Jeon se retira de dentro do menor e logo adormecem agarradinhos na cama.




Notas Finais


Fofo,foi fofo esse final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...