História Seu gosto de chocolate - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Karin Kurosaki, Toushirou Hitsugaya
Tags Histukarin
Visualizações 67
Palavras 441
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oeee povo!!
Essa é uma onechot...então não me matem se por acaso quiserem mais caps😌😂👍

Vamos ao cap(que rufem os tambores!)

Capítulo 1 - Eu amo Você...


Fanfic / Fanfiction Seu gosto de chocolate - Capítulo 1 - Eu amo Você...

Toshiro Pov On

Eu estava sentado no sofa com karin,assistindo um filme qualquer em que eu não prestava atenção....so consegia olha para a muçher que estava do meu lado...

Karin:-Oe toshiro!você ta legal?-ela perguntou sorrindo-porque ta olhando assim pra mim?

Toshiro:- Por na-nada....

Eu não podia dizer a ela que queria ela pra mim agora!tambem porque...gente é a karin né?se eu falar ela vai abrir aquele sorriso dela e vai ficar me provocando!e também porque eu tenho vergonha...

Pov toshiro off

Pov karin On

Kkk porque ele ta me olhando assim?(auntora:ora porque...¬~¬)ele ta esquisito...aqueles olhos dele me hipnotizam...as vezes eu me pego olhando pro corpo dele do nada.....KARIN O QUE DEU EM VOCÊ?BAKA?!.....

Pov karin off

Pov autora on

Eles aproximaram os rostos...mais e mais..ate não haver mais espaço entre eles.Toshiro começou a beija-lá com intensidade ele dorava o gosta da boca de sua amada fazia ele lembrar de chocolate...coisa que a morena amava,e logo adentrou sua língua na boca da morena que agora estava acariciando as costas do albino.

Entre meios as mordiscdas que o albino dava em seu lábio inferior a morena gemia,logo ela sentiu toshiro a levantando e a levando até o quarto deles.....ele a jogou na cama e ficou sobre ela.

Karin:-Toshiro...-ela disse ruborizada-acaba logo com isso.

Toshiro:Com prazer..

Ele voltou a beija-lá,parou e desceu uma trilha de beijos até o seu pescoço...enquanto ela gemia ele deichava leves chupões em seu pescoço.

Ele se divertia e adorava o som de sua amada gemendo ele tirou a sua camisa e a blusa da morena que agora estava mais vermelha que um tomate,ele tirou se sutiã e começou a chupar de leve o bico dos seus seios....a morena so se deleitando com a sensação que o albino lhe oferecia,enquanto ele chupava um apalpava o outro,karin ja não aguentava mais..também queria dar prazer ao seu amado.

Ela ficou por cima dele e começou a rebolar,o albino agora estava louco...o que aquela garota tinha pra faze-lo ficar daquela maneira?...ele colocou as mãos em sua cintura e ditou os movimentos para que a morena fosse mais rápido,ela logo entendeu e rebolou o mais rápido que pode...ele cansou de sentir dor...seu amiguinho pulsava,ele precisava tela para si.

Ele retirou o resto da roupa da morena e a sua e logo adentrou seu amiguinho na intimidade da morena que logo deu um gemido alto,ele começou a estoca-la até seus gemidos de dor se transfomarem em gemidos de prazer,ele adorava a sensação que estava sentindo com sua amada....logo a força faltou-lhe ele gozou,ela gozou,ele caiu do lado da morena e logo puxou-a para perto se si.

Karin:-Eu te amo toshiro..-ela disse fechando os olhos cansados.

Ele lhe deu um beijo na testa

Toshiro:-Eu também te amo karin.

E logo eles adormeceram,daquela maneira mesmo abraçados e juntos.



Notas Finais


E ai?
O que acharam?

Eu amo esse shipp.
Até mais minna!👏👏❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...