1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito desencantador >
  3. Tatuagem música

História Seu jeito desencantador - Tatuagem música


Escrita por: RAINH4

Capítulo 5 - Tatuagem música


Fanfic / Fanfiction Seu jeito desencantador - Tatuagem música

As aulas acabaram, então... Era hora de ir fazer a tatuagem com o Castiel. Passei no banheiro, me olhei no espelho, passe mais rímel e fui encontrar no ele no corredor.

Ele sorriu quando me viu chegando. Me cumprimentou com um abraço

Meu Deus, quero que esse seu perfume me possua... -Pensei.

_Dahora seu perfume em? –Disse.

Ele sorriu e disse:

_Tenho qualidades melhores.

_Tipo? –Perguntei.

_Você saberá um dia, talvez... –Ele respondeu.

Eu só sorri pra ele, Nathaniel passou por nós, e Castiel passou o pelo meu ombro.

Nathaniel só sorriu pra mim, então o Castiel tirou o braço de mim.

_Não entendi sua atuação –Eu disse.

_Mas o que foi que eu fiz? –Ele disse sorrindo, se fingindo de bobo.

 

Fomos até o estacionamento, porque iriamos na moto dele. Ele me deu um capacete, e disse:

_Se segura.

Segurei na cintura dele, e então fomos fazer a tatuagem.

Assim que chegamos lá, Castiel cumprimentou o tatuar, que segundo ele, eram amigos de infância.

_Mas que garota bonita você conseguiu em? –O tatuar disse; seu nome era Jonatas.

Castiel piscou.

_Somos só amigos. –Eu disse.

_Sei. –Jonatas respondeu.

 

Jonatas pediu pro Castiel tirar a blusa, porque ficaria mais fácil de fazer, (que no caso seria no braço direto pouco abaixo do ombro).

_Olha, acho que essa é 1° vez que alguém faz o símbolo de uma banda aqui. –Jonatas disse.

Nós 3 ficamos conversando por um longo tempo, até terminar a tatuagem, depois de acertar tudo, Jonatas disse:

_E você, quando faz a sua tatuagem? –Perguntou.

_Não sei, logo, eu espero. –Respondi.

Pegamos os capacetes e então Castiel disse?

_Então, tenho uma coisa pra você, só que está lá em casa, se você puder ir comigo pegar, depois eu te deixo em casa...

_Ah, tudo bem. –Respondi.

Castiel morava em um bairro afastado, em um dos prédio mais bonitos da cidade.

Entramos no apartamento dele, e ele me levou pro seu quarto (não tinha ninguém em casa ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

_Espero que goste. –Ele disse, me entregando um cd de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar.

Eu o agradeci, disse que ouviria em casa, mas ele insistiu pra eu ouvir pelo menos uma com ele, então aceitei.

Ouvimos uma música chama “Fique aqui, comigo”, que falava de uma garota que ia embora e deixava o garoto apaixonado sozinho.

_É o acontece o tempo todo, todos vão embora. –Ele disse, pareci um pouco magoado.

_Como assim? –Perguntei.

_Nada, eu só pensei alto... –Ele responde.

_Tudo bem. –Respondi.

Nesse momento, a campainha toca.

_Já volto ele diz se levantando do chão do quarto onde estamos sentados.

 

Consigo ouvir ele conversando com alguém, uma voz masculina, bem jovem...

_Sophie, vem aqui. –Castiel diz lá da sala.

Vou até a sala, ver o que ele quer.

_Esse é meu irmão Luke. –Ele diz sorrindo

_Prazer, meu nome é Sophie. –Eu digo, sorrindo de volta.

Luke, cutuca Castiel com o cotovelo, e os dois começam a rir, e eu só sorrio também, pra parecer que eu entendi alguma coisa.

_A gente vai lá pro quarto, qualquer coisa me chama. –Castiel diz, pegando minha mão.

_Juízo crianças. –Luke diz, com um olhar malicioso.

Voltamos pro quarto, então Castiel me dá uma fatia de pizza e diz:

_Melhor combinação, pizza, música... Você... -Depois ele ri.

Eu sorrio.

Então ele me beija, MEU DEUS O CASTIEL ME BEIJOOOOOOOU, QUERO ESCREVER ISSO NA MINHA TESTAAAAAAA, ELE ME BEIJOU, SEM EU PRECISAR FAZER NADA, CARALHO EU ESTOU SURTANDO.

Ele sorri depois, e ficamos conversando sobre um filme que vai estrear, é de comédia romântica, e ele disse que odeia filmes assim, mas eu o convidei pra assistir, porque eu também ouvi músicas que ele gostava.

_Só vou pelo prazer da sua companhia. –Ele disse rindo.

Conversamos mais um pouco, e Castiel me levou de moto até em casa. Me deixou na porta, desceu da moto e disse:

_Te vejo amanhã.

Depois me beijou. (AAAAAH ♥♥♥) Ele sorriu e foi embora.

Cheguei em casa, tia Katie não iria dormir em casa, porque iria trabalhar no plantão (ela era médica de um hospital).

Nathaniel estava sentado no sofá da sala quando entrei.

_Olha só quem chegou... –Ele disse.

_Com quem será que ela estava? –Lucy perguntou sorrindo.

_Estava estudando, com uma amiga. –Respondi.

_Uma amiga de cabelo vermelho? Ah, conheço. –Lucy respondeu sorrindo.

_Mereço. Respondo, e vou pro meu quarto.

Joguei a mochila em um canto e deitei na cama, eu queria pular na cama, gritar pros meus vizinho que o Castiel tinha me beijado, mas só deitei e abracei meu travesseiro.

Eu queria tanto que o dia seguinte chegasse logo pra eu poder falar com ele de novo.

Fui dormir ouvindo o cd que o Castiel me deu... Acordei depois de meia hora e desci pra jantar.

_Como foi com o Castiel? –Lucy perguntou.

P.s: Nathaniel já tinha ido embora.

_Foi legal. –Respondi.

_Estou vendo pelo seus olho que vocês se beijaram. –Ela disse.

_Vai saber né... –Respondi.

_Sua chata, me, conta, vocês se beijaram? –Ela perguntou.

_Siiiim. –Eu disse. _Mas não foi nada demais. –Completei.

_Nada demais? Perguntou... Depois rimos juntas.

Ajudei Lucy fazer um sanduiche pra gente, então lavei toda a louça e Lucy ficou falando com Nathaniel no telefone.

Mais tarde, fomos assistir série na sala, e entreguei o bilhete que Nathaniel havia me pedido pra entregar a ela em casa...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...