História Seu jeito frio de me olhar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Alcoolismo, Crossdresser, Hoseok!top, Sope, Yaoi, Yoongi!bottom, Yooseok
Visualizações 78
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não coloquei música no prólogo do yoongi, porque eu não consegui achar (pelo menos dentre as q eu conheço) uma música q conseguisse, realmente definir o yoongi, ent só o prólogo do hobi q vai ter música (ah não ser q vcs conheçam uma música q consiga definir o gi,se souber deixa nos comentários)
Aliás, outra coisa,a música original é da cantora p!nk e o nome de música é sober, mas como a música está se referindo a uma garota especificamente, eu vou adaptar p o hobi ( não só os pronomes p o masculino mas tbm as "situaçoes" descritas na música eu vou adaptar p realidade dele (ou não) ) resumindo, talvez eu bagunce a música toda ou talvez não, mas ouçam a original, só p vcs poderem pegar o "feeling" da coisa/música/capitulo/situação atual de jung hoseok.

(Lembrando q a tradução da adaptação q eu fiz em português e traduzi p o inglês p traduzir p o português de novo não é literaria(tbm porque o google tradutor não é totalmente confiavel😑😑😑(ele traduz palavra por palavra literalmente sem levar em conta todo o contexto da frase, só algumas partes dela) entenderão? Nem eu tbm )

Capítulo 2 - Prólogo: hoseok


Fanfic / Fanfiction Seu jeito frio de me olhar - Capítulo 2 - Prólogo: hoseok

I don't wanna be the stallion that cathes             all the girls               

Eu não quero ser o garanhão que pega              todas

I don't wanna be the captain of the school            football team

Eu não quero ser o capitão do time de futebol  da escola 

I don't wanna be that call 4 o'clock in the           morning  

Eu não quero ser aquele que liga as                    4:00  da manhã

Cause I'm the only one you know,in the                 world that won't be home  

Porque eu sou o único no mundo que você conhece, que não vai estar em casa 

Aah, sun is blinding,                                                              I, stayed  up  again,         

Aah, o sol está me cegando,                                             eu, fiquei acordado mais uma vez

                       {...} 

Aah, night is calling,                                                             and it whispers to me softly, "come and play"                   I, I'm falling,                                                                             and if I let myself go, I'm the only one to blame!

Aah, a noite está chamando,                                             e sussura para mim baixinho, "vem brincar"                  Eu, eu estou me deixando levar,                                        e  se eu me deixar ir, eu sou o único culpado! 


        _____♤▪♡▪♤_____


Narração on

17.Jung hoseok tinha apenas 17 anos, mas mesmo assim, já conseguiu fazer com que quase todos ao seu redor que se importavam consigo perdessem as esperanças, de que algum dia, o garoto inconsequente e rebelde que é, tomasse um jeito, que encontrasse "rumo na vida" ou que "tomasse vergonha na cara".                                                     A verdade é que o jung não tinha motivos para ser revoltado desse jeito. Por mais que não tenha conhecido seus pais biológicos, foi muito bem criado por seus tios, e cresceu com seus primos, os quais já considerava seus pais e seus irmãos, (mesmo que não parecesse),e sempre estavam com ele, para apoiar, consolar e dar ums puxões de orelha.

 Justamente por isso ninguém nunca entendeu o porque do garoto ser tão problemático, sempre foi rodeado de amor e carinho fraternal, além de uma condição ecônomica razoavel.

  Mas então por que? Por que as notas ruims  e os bilhetes de mal comportamento na escola desde o 3° ano? Por que as madrugadas fora de casa? Por que os vários muros pixados e depredados quase toda noite? Por que o histórico de 2 comas álcoolicos? Por que as 5 passagems pela polícia de desacato a autoriadade e vandalismo? Nada, nada explicava o jeitinho problemático de jung hoseok, nem seu forte envolvimento com a bebida, ah essa sim é uma história longa, repleta de más influências, confusões psicológicas, e copos de vodka, que terminaram com um hoseok indo para o hospital em uma ambulância, jung hoseok conseguiu entrar em coma alcoolico, na primeira vez em que bebeu, logo tendo um segundo desses 1 ano depois.                              

Mas apesar de todos os defeitos, hoseok ainda tinha um ótimo caráter, (mesmo que não pareça) nas poucas noites em que esteve sóbrio, ele sempre foi sincero com as pessoas com quem saia, sejam elas homens ou mulheres, detestava mentir ou iludir alguém,porque ele sabia como era passar por isso, ah se sabia, e se existia algo que marcava bem a personalidade de hoseok, é que mesmo sendo encrenqueiro e tudo, ele se importa muito com todos ao seu redor, muitas das pessoas que não o conhecem pensam que ele é só mais um garoto mesquinho, mimado, que só pensa no própio nariz,mais na verdade ele sabe sim, sabe exatamente como está afetando cada pessoa no seu circulo de convivência, sabe muito bem o efeito que tem sobre as pessoas com quem as vezes passa a noite, e por isso mesmo faz questão de corta-lo.

Jung não é exatamente o que se pode encaixar no perfil de "galinha", "pegador"... Na verdade é só mais por necessidade, digamos assim, por já ter se entregado demais a uma pessoa, acabou se machucando, doeu por muito tempo, e depois disso ele não conseguiu se envolver com outras pessoas, não DAQUELE jeito, não mais que uma que uma noite.                                                        

Porque você vai ver que ele é 8/80, esse é um dos termos que define bem jung hoseok, ou você o ama, ou o odeia.       




Notas Finais


Foi mal, eu sei q ficou pequeno, mas eu prometo que vou tentar postar o próximo na madrugada de hoje.
Aliás o motivo do prológo de apresentação do hoseok ser narrado do ponto de vista da narradora tem haver com a história em si, digamos que ele bebeu além da conta como sempre, e está meio inconsciente agora, por isso eu quem narrei.
Ah! só p deixar claro, a foto de capa atual tem uma imagen q é uma fanart da yoogina, mais o cabelo do suga,na fanfic, seria um ruivo tipo era de "dark and wild" com o corte que ele usava em dope,eu sinceramente amo essa combinação.

(Ultimo aviso!! Bebida alcoolica é só p maiores de idade e detona seus rims, vandalismo é crime,desacato a autoridade tbm é crime e nada disso é legal, se alguém ai virar vândalo ou alcoolatra a culpa não é minha )

*Álias tem que ser muito babaca p virar vândalo ou alcoolatra por causa de uma fanfic*

Ent foi isso,beijinhos de brigadeiro p quem quiser.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...