1. Spirit Fanfics >
  2. Seu lado animal >
  3. Quarenta e cinco

História Seu lado animal - Quarenta e cinco


Escrita por: srAna_13

Capítulo 45 - Quarenta e cinco


Caminhando de um lado para o outro nervosamente, Bulma esperava uma resposta de Vegeta.

-Bulma, não há nada.

-Tem certeza?

-O que foi?

-Eu estou com uma má impressão.

-Acho que você está ansiosa com o filhote de Chichi e está pensando que há alguma ameaça rondando Beijita.

-NÃO!- Bulma rosnou.- Tenho certeza que há algo.

-Nossos sistemas não detectaram nada, e nenhum Sayajin viu algo estranho acontecendo. Você deveria relaxar, talvez ajudar Chichi com as coisas do filhote.

Bulma revirou os olhos e foi a procura de sua melhor amiga. Sabia que Vegeta era cabeça dura demais para compreendê-la.

Por coincidência, encontrou Chichi no corredor, conversando com Dezoito.

-Chi, como você está? E a sua bebê?

-Estamos bem.- Chichi estranhou a pergunta de Bulma e viu sua feição preocupada.- Está tudo bem?

-É, você parece nervosa.- Dezoito intrometeu-se.

-Eu sinto que algo de ruim vai acontecer, mas nem Vegeta e nem Tarble me escutam.

-Bulma, não há...

-Nem termine isso. Já escutei isso oito vezes hoje.

-Se isso te acalma, posso pedir a Kakarotto que reforce a segurança.

-Sim, por favor. Já deveria ter feito.

-Anh... Okay. Dezoito, leve Bulma para treinar, faz tempo que não fazemos isso. Estou ocupada como nunca nos últimos dias.

-Nossa, nunca treinei com a Dezoito.

-Eu não irei pegar leve com você, Bulma.

-Nem tente.

...

Kakarotto encarava o botão que Zen’oh havia dado para ele.

-Ele me deu isso para brincarmos? Eu meio que não duvido disso.

“Me chame quando a escuridão dominar vocês, aí vamos poder brincar juntos, né!”

-Escuridão. Ele estava falando de brincar de cabra cega?

Ele guardou o botão no bolso de seu uniforme, segundos depois, Chichi entrou em seu quarto.

-Oi, Kaka.

Ele se virou para ela e abriu um sorriso enorme.

-Como estão as minhas princesas?

-Estamos bem. Eu queria te pedir uma coisa?

-Pedir? Chi, você manda.

Ela riu para ele.

-Está mais feliz hoje. Por quê?

-E eu tenho motivos para ficar triste? Não! O que você quer que eu faça?

-Reforce a segurança dos soldados. Bulma anda nervosa, ela acha que alguma coisa vai acontecer.

-É só isso? Bem, alguns soldados ficarão mais turnos. Provavelmente ficarão mais cansados.

-Acho que já pode usar os esquadrões.

-Mandei a maioria para colonizar planetas. Os que sobraram estão em treinamento. São filhotes, basicamente.

-Não podemos deixar os soldados mais tempo em turnos a noite. Eles já ficam quase o dia inteiro. Eles tem família, e precisam ficar com elas.

-Sim, eu sei. Como faremos isso então?

-Dizemos a Bulma que a segurança está reforçada para ela se acalmar... ou...

-Ou?

-Nós faremos a segurança a noite.

-De jeito nenhum. Que tipo de companheiro sou eu se deixar você, grávida, ficar fazendo a segurança do planeta?!

-Kaka, só essa noite. E se não tem nenhuma ameaça, não terá problemas. Eu só irei passar a noite dando voltas por Beijita. E faz tempo que não faço isso.

Kakarotto a encarou e pensou por alguns instantes.

-Só essa noite. E você terá que levar a Dezoito com você. E se houver qualquer movimentação estranha, corra. Mas tenha muito cuidado para não cair. Não quero que nada aconteça com você ou a Pan. E acho que você deve levar o Dezessete também. E vista a armadura Sayajin e leve sua espada, caso precise. Mas tente não lutar, ou se transformar em qualquer super Sayajin. Não faça esforços, me chame quando...

-KAKA! Vai ficar tudo bem.- Ela riu da cara engraçada que ele havia feito, mas achando fofo sua preocupação com elas.- Não vai acontecer nada.

-Só quero ter certeza. Não sei o que faria se algo acontecer com você ou a Pan.

-Tá tudo bem.- Ela ficou na ponta de seus pés e lhe deu um selinho.

-Okay... Se prepare, logo irá anoitecer.

...

-Como está indo sua gravidez, Chi?- Dezessete perguntou a Chichi enquanto caminhavam junto de Dezoito pelos arredores de Beijita.

-Está indo bem. Você nem vê, né?

-Me desculpe, Tarble fez negócios com outros planetas e agora vendemos armas para alguns, então eu estou bem ocupado. Fora que ainda tenho que fazer as espadas do exército, e com a saída dos esquadrões para colonizar planetas, tive que fazer mais.

-Não se esforce muito, dê um tempo a si mesmo.- Dezoito o repreendeu.

-Sim, se eu soubesse de todo seu trabalho, teria te chamado para sairmos mais. Sério, fazia tempo que eu não via sua cara.- Chichi disse.

-Eu sei que vocês me amam, mas eu gosto do meu trabalho.

-Você é doente. Chichi deveria ter feito você um soldado. Tanto potencial para lutas.- Dezoito comentou.

-Ei, quem é a criadora dele é a Bulma, reclame com ela.

-Ninguém reclama não. Estou muito bem com meu trabalho.

Dezoito revirou os olhos.

-E como vai seu lance com aquele guarda? Aquele terrestre baixinho.- Dezessete comentou, como quem não quisesse nada.

-O Kuririn? Dezoito está ficando com o Kuririn? E nem pra me contar.

-Sério? Dezessete, dá próxima vez, eu te mato antes de você comentar coisas por aí.

-Ahh... que isso? Chichi é nossa amiga. Achei que você já tinha contado.

-É sério isso, gente? Vou ter mais um casamento para organizar?

-NÃO!- Dezoito corou- Quer dizer... sei lá.

-Como “sei lá”?_ Chichi perguntou, se sentando no chão. Já haviam andando bastante.

-Ela tá com vergonha, e nem sabe como agir.- Dezessete riu

-Cala a boca.- Dezoito ordenou, fazendo seu irmão cair na gargalhada.- E Você?

Ele parou de rir no mesmo minuto em que a pergunta foi feita.

-O que tem eu?

-Você e a Lunch...

-SSHH... fica quieta.

-Dezessete e Lunch? Ela não estava com o Tenshinham?

-Ela reclamou que Tenshinham não dava atenção para ela, então ela começou a sair com o Dezessete.

-E vocês não me contam nada. Eu fico a ver naves aqui.

-Não era pra ninguém saber, até essa bocuda abrir a boca.

-Você foi o primeiro.

-Mas isso não justifica você contar.

-É, mas...

-Ei, isso é hora pra rivalidade de irmãos?

-Olha quem fala, vivia brigando com Vegeta e Tarble. Até hoje me pergunto como vocês não se mataram. Não seja hipócrita e reclame que o Dezessete está errado.

-Ei, não falei para vocês pararem de brigar, só falei por enquanto.

-Ficarei feliz em não brigar com a Dezoito se ela ficar quieta.

-Digo o mesmo.

Chichi revirou os olhos, achando graça da briga deles.

-É uma menina, não é? Como é o nome?

-Kaka escolheu Pan.

-Uii... “Kaka”.- Dezessete provocou.

Chichi riu.

-Deixa de palhaçada.

-Isso que você chama de maturidade, Dezessete? Sério, esperava mais de...

-Sshh...

-Eu tô falando sério...

-Eu também, fiquem quietas e escutem.

Chichi e Dezoito se encararam silenciosamente, enquanto Dezessete tentava ouvir novamente.

-O que você está ouvindo?

-Eu não sei. Era um som esquisito, nunca tinha ouvido antes.

-Ele estava me ouvindo.

Eles se alarmaram ao ouvir uma voz estranha falar. Procuraram pelo alvo, já em posição de luta, prontos para atacarem.

Eles olharam para o céu, vendo uma figura planar sobre eles.

Chichi apertou seus olhos.

-Black!

A Figura verde e de cabelos brancos espetados riu.

-Errado. Fusão Zamasu.



Notas Finais


Bem, lembram que depois que Chichi "matou Black", eu perguntei se vocês achavam que ele havia morrido mesmo? Então...

E sim, é a fusão Zamasu. É bem melhor quando um vilão volta mais forte.

Uma pena que ele não ficará tanto tempo, logo ele terá sua morte. Mas infelizmente, ele deixará um rastro de dor causado pela sua maldade antes de morrer.

Beijos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...