História "Seu nome era Jeon Jungkook" - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Dinossauro, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Yoongi
Visualizações 11
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - "Seu nome era Jeon Jungkook pt.3"


Vagarosamente,abri a porta do quarto e fui para o topo da escada. Percebi que estava agarrado ao Kunnamon,meu ursinho de pelúcia. Minhas mãos estavam suadas e pude sentir o pelo suave dele se umidecendo.

Olhei lá pra baixo no pé da escada onde ficava a porta da frente, e congelei,meus olhos arregalados. Meu pai estava com as mãos em volta da própria garganta,fazendo uma leve careta,lágrimas nos olhos; algo que eu nunca vira antes. Minha mãe estava abraçando a si mesma,bochechas molhadas.

Mas não foi isso que me chamou atenção. Era o estranho que estava perto dos meus pais,Olhando pra mim. Ele parecia ter vinte e poucos anos e usava uma camisa preta que dizia "OI" em letra vermelha. Seu cabelo era preto bem curto. seus olhos negros que parecia o céu à noite.

Então comecei a notar as estranhezas do intruso: sua pele era impossivelmente lisa,limpa,uma camada rosa totalmente perfeita. O nariz não era realmente um nariz,só uma leve protuberância meio arredondada no meio do rosto. Seus lábios rosados estavam retorcidos em um sorriso tiras brancas onde deveriam estar os dentes.

"Oi,Yoongi!" falou comigo,sua voz totalmente alegre,"Meu nome era Jeon Jungkook vou ficar com vocês por um tempo!"

Acertei o Kunnamon em meu peito,sentindo um arrepio,implorando com o olhar para meus pais me ajudassem. Ao invés disso,eles apenas olharam para o chão, Também tremendo. Eu não fazia idéia do que estava acontecendo e o que havia sido dito entre eles,mas eu podia sentir o perigo no ar,Denso e malicioso.

"Desça aqui para eu poder dar uma boa olhada em você!" Jungkook disse enquanto me  chamava com a mão.

De repente,os olhos do meu pai se encontrara com os meus e tive que engolir a seco. Até com aquela idade,pude interpretar aquele olhar.

Tenha cuidado,filho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...