1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Nome (O Vento) >
  3. O Vento

História Seu Nome (O Vento) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que goste.

Capítulo 1 - O Vento


Fanfic / Fanfiction Seu Nome (O Vento) - Capítulo 1 - O Vento

O vento sussurro o seu nome em minha direção, um nome mais doce que as frutas da primavera. O meu coração se tornou mais quente que o verão, afastando o inverno que assombrava a minha alma. Mesmo nos dias tristes de outono, a sua lembrança me faz sorrir, então todas as coisas ruins se apagam.

Mesmo sem saber, eu caminhava em sua direção, como se uma bussola apontasse o caminho até você. Como um imã que me atrai, como as ondas do mar que me levam para o oceano da sua alma.

Você se sente como o vento, invisível e imaginário para as outras pessoas. Mais eu consigo te enxergar, eu vejo as suas cores, eu vejo a sua linda alma. Você guarda tantas coisas, dentro do seu pequeno coração partido. Eu te ajudarei a juntar e a colar, cada pedaço que a vida quebrou, e se faltar algum pedaço, eu te emprestarei os meus, assim nós seremos um coração só.

Você é a brisa que corre pelo meu rosto, aliviando o peso que eu carrego. O seu nome flutua no ar, como pequenas e delicadas borboletas. Você não imagina o quanto já me cativou, assim como o pequeno príncipe cativou a raposa. Se um dia você parti eu irei chorar oceanos de lágrimas. Não me esqueça, pós eu nunca irei te esquecer, então prometa que será mais que o infinito, mas que as estrelas do céu.

Os outros podem não ouvir, a doce melódia do vento, mas eu escuto todos os dias ele cantar uma linda canção.


Notas Finais


Te amo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...