História Seu olhar - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira estória aqui no spirit.
Irei cometer erros, e ficaria grata se caso forem mandar alguma crítica, espero que seja uma crítica construtiva.

Quase ia esquecendo, a capa da estória (e desse capítulo) não é de minha autoria, eu peguei no pinterest, então os créditos vão pra essas pessoas.

Então, boa leitura e beijin de maracujá 🐥❤

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Seu olhar - Capítulo 1 - Capítulo único

A primeira vez que vi você foi naqueles típicos jogos de interclasse, entretanto só  reparei em ti porque eu estava super incomodada com aquele  maldito matinho nos seus cabelos, maravilhosos por sinal, levemente cacheados.

Então eu comecei a reparar mais

Eu reparei o quão concentrado você estava naquele jogo de futebol, mesmo eu sabendo que você não curtia muito. Reparei que você ao ver algum jogador caindo no chão, fazia uma careta levemente engraçada, como se sentisse a dor dele. Reparei o quão indignado ficava quando o time que você torcia, errava um gol. Reparei nas expressões de felicidade que você fazia, ao notar que fizeram um gol. Eu também reparei nas vezes em que você parava de olhar pro jogo e prestava atenção nos seus amigos e ria das besteiras que eles falavam, e cara, eu amava o seu olhar, mas aquele sorriso era espetacular.

Então foi ai 

Que você me olhou


Eu nem me dei conta de que encarava você por tanto tempo. A sensação daqueles olhos vidrados em mim, foi uma das sensações mais reconfortantes e intimidadoras da minha vida. Sabe aqueles olhares que parecem que lêem a nossa alma por completo? Que descobrem os nossos segredos mais obscuros? Era o seu, e eu não aguentei aquele olhar, por medo. Medo de você saber o que escondo de todas as pessoas. Medo de você ao descobrir, nunca mais me olhar com aqueles olhos tão hipnotizantes, tão profundos e reconfortantes.

Mas foi a partir daquele dia que começamos a nos aproximar, e com o decorrer do tempo começamos a perceber que um sentimento crescia.

Mas espera um segundo...


 Naquele tempo, eu e você fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, nós dois não nos falávamos e nem nos víamos direito, bom, era o que eu achava. Um dos nossos amigos as vezes passava perto de mim e falava:

 "Eu sabia desde o início!" 

E saia logo depois, rindo. Eu não sabia o que ele queria dizer com isso, mas hoje, eu sei perfeitamente.

E até hoje eu não consigo acreditar nisso, de verdade. Não dá pra acreditar que você reparava em mim desde o início do ano. Ao meu ver, isso parecia surreal e ainda acho, porque tipo, eu era a garota sem graça da escola, sabe? Eu não via nada demais em mim para você ficar me observando. Se você tivesse aqui do meu lado, com certeza iria discordar e falaria alguns dos motivos de me olhar tanto.

"Você já viu o seu sorriso?"

"Você já viu a maneira de como olha para as coisas que ama?"

"Você já viu o quão incrível és por sempre se importar com os outros, por querer ajuda-los sem querer nada em troca?"

Imaginei você falando isso com uma expressão de indignação por eu ter dito que sou sem graça, mas com uma voz tão calma, que eu seria capaz de me apaixonar novamente.

Enfim...

Também descobri que você queria se declarar pessoalmente, mas você  já deveria saber que eu era e, ainda sou, super curiosa e que iria fazer você me contar por mensagem o que tanto queria me dizer, desculpa meu bem. Porém no final deu tudo certo não é mesmo? Foi um dos melhores finais de semana das nossas vidas e nós dois não víamos a hora das  aulas voltarem e a gente poder se ver.


Até hoje eu me sinto uma das pessoas mais felizes do mundo, por te você na minha vida, por eu confidenciar os meus segredos a você e vice-versa. Por você ser o meu "príncipe encantado" que desde de criança eu sonhava em ter.

E também

Por eu ser a única pessoa que recebe esse seu olhar repleto de amor.



Notas Finais


Então é isso ksksksk
Muito melosa, eu sei ;--;
Mas espero que vocês leiam com bastante carinho ❤❤🐥 e me perdoem por qualquer erro
Obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...