1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar >
  3. Acabou

História Seu olhar - Acabou


Escrita por: luiza9022

Notas do Autor


Bom pessoal.

Como falei este é o último capitulo desta temporada!

Antes de vocês partirem para leitura.

E para dar um clima, quem quiser escute a música que segue nas notas finais.

Beijosss!!!

Capítulo 40 - Acabou


Fanfic / Fanfiction Seu olhar - Acabou

Hospital Jauregui- Manhã do dia seguinte

POV- Lauren

Abri meus olhos com dificuldade e senti um peso neles, a luz me incomodava e minha boca estava seca. Tentei focar em alguma coisa e quando finalmente consegui, pude ver ela, o meu amor. E como havia prometido ela segurava uma linda rosa, e sorria lindamente para mim.

Eu: oi.

Camila: você conseguiu princesa.

Eu: não! Nós conseguimos.

E como se eu já não soubesse, naquele momento eu tive a certeza da minha vida:

A de que iria amá-la para sempre!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 meses depois- último dia de aula e pré formatura

POV- Keana

As coisas agora estavam bem intensas entre Mer e eu. Isso porque ela decidiu estudar administração e eu, junto com Dinah decidimos estudar moda, e por conta disso estudaríamos em faculdades diferentes, ela passou em Harverd e eu em Yale. E o mesmo irá acontecer com a Dinah e com a Ally, já que a baixinha vai fazer psicologia em Stanford. E por mais que todos achem que dar para levar um namoro a distância é fácil, eu já não tenho a mesma certeza. Eu amo a Meredith, me apaixonei desde o primeiro em que ela olhou para mim, mas eu não quero ser hipócrita de dizer que este namoro a distância será fácil. Afasto um pouco estes pensamentos e passo a prestar atenção no que as meninas diziam na mesa.

Mer: amor, em que planeta você está?

Eu: eu só estava pensando. Desculpe do que vocês estão falando.

Ally: eu estou achando muito estranha essa aproximação da Hanna com o Brad.

Lauren: eles devem estar ficando. E eu agradeço aos Deuses, pelo menos ela parou de dar em cima da minha Camz.

Mani: eu estou com a pequena, pra mim ai tem.

DJ: vamos esquecer estes dois e vamos falar sobre a formatura. Vocês já escolheram os vestidos?

Vero: eu já, mas a minha digníssima está fazendo suspense.

Lucy: a amor é a nossa última formatura, temos que manter a chama.

Eu: e vocês vão fazer o que e pra qual faculdade passaram?

Lucy: passamos para Yale. Vero para teatro e eu para fotografia.

Mer: e por falar nisso Laur e você e a Mila? Ela já abriu os envelopes?

Lauren: bom eu graças a ela, finalmente descobri o que gostaria de estudar e passei pra jornalismo em Columbia. E ela, bem ela ainda não abriu as cartas. Ela se inscreveu para 7 faculdades. Como se não fosse passar na primeira. Mas confesso que estou preocupada, pois não posso pensar na possibilidade de ficarmos separadas.

Mer: quanto a isso fique tranquila, eu tenho certeza que a Mila não ficará distante de você.

Liam: e onde ela está afinal?

Lauren: acho que ela ia sair com a minha sogra para comprar o vestido para o baile.

Depois disso continuamos a falar sobre coisas aleatórias e eu continuava a pensar em como meu namoro iria ficar depois das férias e do início da faculdade.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite do dia seguinte- baile de formatura

POV- Camila

Os últimos meses no colégio passaram voando e até agora eu não tive coragem de abrir as cartas das inscrições pra faculdade. Não porque eu não acredite que não passei, mas porque tem algo que eu nunca compartilhei com ninguém é que desde pequena o meu grande sonho era estudar na melhor faculdade do mundo na área de neurocirurgia que fica em Marselha na França. A questão agora não é sobre ir pra faculdade e sim que por mais que eu seja apaixonada pela ideia de estudar lá, eu não me vejo longe da minha Lolo, então eu decidi que vou pra faculdade mais perto de Columbia para poder ficar perto da minha garota, pois no final do dia, o que importa mesmo é o amor!  Decido deixar para abrir as cartas depois e resolvo terminar de me arrumar, para ir de encontro a minha Lo, se bem que do jeito que a minha morena é, com certeza ainda devo esperar muito. Sorrio com o pensamento de como ela deve estar linda, o que está de fato tirano o meu bom humor é que desde manhã eu estou com um aperto no peito, eu não costumo ter sensações e odeio me sentir assim, pois a única vez que senti algo parecido foi quando a minha mama tomou o tiro, então tento a todo o custo tirar isto da cabeça. Já devidamente arrumada eu desço e encontro com meus pais na sala.

Sinu: aí que linda meu bebê!!!

Eu: mama! Não me deixa com vergonha.

Alejandro: mas a sua mama está certa. Você está linda.

Resolvo deixá-los falando e saio de fininho, para não me atrasar. Pego o meu carro modelo esportivo e voo para casa da Lern. Um pouco antes de chegar lá eu recebo uma mensagem da Hanna pedindo para encontrá-la que era na casa do Brad que era uma emergência. Encostei o carro, enviei uma mensagem para a Lauren avisando que ia me atrasar e com certeza era iria me matar, mas eu não podia deixar a Hanna correr algum perigo. Chego rapidamente no endereço da mensagem e entro sem me anunciar, a casa estava vazia e tudo muito silencio, gritei pelo nome da Hanna, mas nada. Subo as escadas e a sensação estranha no meu peito só piorou. Vou batendo nas portas de cada quarto e não encontro nada. Assim que chego na última porta eu entro devagar e ascendo a luz e eu quase não posso acreditar no que os meus olhos veem. A Lauren nua dormindo agarrada ao Brad. Senti a minha visão turva e lagrimas começaram a cair sem eu nem mesmo sentir. Meu celular apitou e subiu uma nova mensagem da Hanna:

“Me desculpe Camila, mas essa era a única forma de você saber com quem namora”

 

E foi aí que o meu mundo desmoronou!

 

The end!

 


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=GUzyQztIU7k&t=16s

Bom pessoal, eu sei que devido a demora na atualização dos capítulos, muitos leitores foram deixando de comentar, mas para os que ainda estão aqui comigo, eu espero que ver vocês na 2º temporada. E adianto que a próxima temporada irá iniciar com uma grande passagem de tempo.

E ai o que acharam? Vejo vocês na 2º temporada?

Beijos e obrigada pelo carinho com está fic que eu particularmente adoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...