1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar mim conquistou >
  3. Segundo

História Seu olhar mim conquistou - Segundo


Escrita por: luanvidinha123

Notas do Autor


Boa noite meus amores!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Segundo


"Acordei cedo, tomei banho, e resolvir alisar meus longos cachos. Fiz uma escova rápida, coloquei um prendedor em apenas uma mecha de cada lado, e no meior ficou solto!
Escolhir um vestido medio preto, com um pequeno decote em renda! Optei em um salto agulha trançado, peguei minha mala, tranquei a porta e sair!
O taxi já mim aguardava, cheguei no aeroporto; E todos mim aguardavam, como sempre, eu era a ultima a chegar nos lugares!
Cumprimentei todos com um bom dia, e entramos no avião! Mim sentei no fundo, do lado da janela, abrir minha bolsa, tirei o celular, coloquei o fone e liguei a musica! Acabei adormecendo.

Algumas horas depois, eu sinto leves toques em meu ombro! Abro os olhos e vejo o felipe em pé:
—Acorda!!!—Ele sorria!
Mim levantei, coloquei o celular de volta na bolsa e descemos!
—Chegamos! —Ele disse puxando sua enorme mala pela pista de pouso.
Um carro já nos aguardava, eu iria com o felipe para o hotel! Eu o acompanharia em tudo!

Ele havia mim adiantado que teria uma reunião naquela mesma tarde, por volta das 16:30, no auditório do hotel!
E um almoço no outro dia!

Fomos conversando no caminho, falamos de coisas do tipo "PROFISSÃO em alta no mercado de trabalho, e alguns assuntos relacionados a ECONÔMIA do país.
Gastamos uma hora e quinze minutos do aeroporto ao luxuoso hotel PIRÂMIDE.
Conferimos as reservas, peguei minha chave e subir pra conhecer o lugar que seria meu quarto por uma semana.
Por dentro, ele conseguia ser mais lindo e mais aconchegante do que parecia!
Joguei minha bolsa em cima de uma poltrona qualquer, e fui direto pro banheiro.
Tomei um banho demorado mim arrumei e descir! Já passava das 15:10, então eu resolvir esperar o felipe lá mesmo, na portaria.
Notei uma movimentação estranha, perguntei para um segurança proximo:
—Moça, a única coisa que sei, é que um cantor ta hospedado aqui! Só isso senhorita! Mais nada.
Vir que se eu tentasse não arrancaria mais nada dele, e sair em direção ao elevador!
Foi quando dei de cara com duas meninas chorando! Parei as duas e perguntei a uma delas o motivo do choro.
—Moça o meu idolo ta aqui! Agente tentou entrar pra ve-lo, mais não passamos do elevador, os seguranças insesiveis e chatos não nos deixa entrar.
Então eu mim lembrei de tudo que já passei, em prol do meu sonho, o quanto eu lutei, pra abraça-lo, mais infelizmente não tive esse previlégio.
Eu iria ficar muito feliz se alguém tivesse a chance de mim agudar, e fizesse isso!
—Mim acompanhe por favor!—Elas se olharam apreensiva, mais mesmo assim mim seguiram.

Chegamos na barreira de seguranças que ficava na entrada do elevador:
—Onde pensam que estão indo?—Um moreno alto e com bigodes, perguntou!
—Sou hóspide e essas são minhas primas, com licença!—Disse, e passei puxando as duas meninas pelo braço!
—Conseguimos!!—As duas gritou ao mesmo tempo, enquanto o elevador subia!
—Passar pelos seguranças conseguimos, mais e como vamos fazer para encontrar o quarto dele?—Falei encarando as duas!
—Não tinhamos lembrado desse detalhe! O hotel é muito grande, é quase impossivel encontrar!
—Não é não!—Eu lembrei do felipe! Ele era dono de uma empresa de marketing, é claro que conhecia o Lucas!
Bati umas cinco vezes na porta, até ele abrir com cara de sono!
—Uau!! Festinha particular!!
—Engraçadinho!! Conhece o Lucas? ?
—Lucco?
—Sim!
—Leva agente no quarto dele por favor?
—Voces vão fazer o que lá?
—Essas meninas são fãs dele. Bora?
—Tabom!—Ele disse fechando a porta!
—Vai assim? —Perguntei?
—Não vou participar da festinha, vou só mostra o quarto!
—Idiota você em! Sabia que já passa das 15:00 horas?
—Serio! Porra!!! Quarto 245, vou tomar banho! To quase atrasado!— ele disse voltando na mesma direção que foi!
Chegamos no quarto! Depois de algumas batidas, o Lucas abriu, foi abraços, choros, declarações de fãs... Voltou a mente, tudo que eu ja passei e sentir em ralação a isso.
O sentimento de frustração é muito ruim, e eu o conheço bem. Sorrir e sair dali!

Passou horas, a reunião foi com um bancario e foi um sucesso.
A noite, felipe mim chamou para irmos pra uma balada, segundo ele, todos da empresa iriam, pra comemoção do contrato firmado com o bancario!
Mais eu achei melhor ficar.
Já passava das 23:00, quando eu resolvir ir pra área da piscina, peguei meu celular e descir! O silencio imperava ali!
Eu mim sentei em uma cadeira, coloquei o celular em cima de uma mesa, liguei na minha musica preferida dele, fechei os olhos e imaginei onde ele estaria agora!
Meus pensamentos foram enterrompido por uma voz:
—Linda musica! Boa noite!
—Boa noite!— Respondir e mim virei, era Lucas! Gelei, não era fã dele, mais gostava de algumas musica, e admirava o seu trabalho.
—Insônia tambem?
—Sim!
—Seu namorado ta dormindo?
—Quem? Felipe? Ele não é meu namorado, ele é meu patrão!
—Oôu! Desculpe! Aquelas meninas são suas amigas?
—Não, conhecir elas naquela hora!
—E por que fez isso? Digo, tem gente que nem sob amizade de anos faz uma coisa do tipo.
—Eu fiz o que gostoria muito que alguem tivesse feito por mim!
—E quem é seu idolo? O dono da musica que tava tocando?
—Sim! Assentir com a cabeça!
—E por que ficou triste?
—Por que sou fraca, eu não tive a força daquelas meninas, nem encontrei no caminho alguem parecido comigo!
—O que você ta querendo dizer com isso?
—Que eu desistir antes de conseguir o tão sonhado abraço, se quer o vir pessoalmente!
—Ah!! Para vai! Nunca o viu?
—Nunca! Mais por que o espanto e o deboche?
—Por que você trabalha na empresa que cuida do marketing pessoal dele, e ainda vem mim falar que nunca o viiu!
—Como é que é??????


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...