1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Pequeno Mundo >
  3. Clube

História Seu Pequeno Mundo - Clube


Escrita por: Barossi

Capítulo 11 - Clube


X-X 

Acordei com uma sensação estranha no rosto.Teria eu caido da cama?Teria eu morrido?Não.Pois quando abri os olhos tudo o que vi foi algo azul em meus cilios.Caiu em meu olho.Ardeu.Doeu.Tudo.Soltei um gemido de dor acompanhado de uma cara de frustação. 

Camila:Oh meu deus Lauren – Camz se desesperou e subiu novamente em cima de mim esfregando meus olhos. 

-Pa...PARA - solto um grito sem querer e sinto ela se encolher.Limpo meus olhos rápidamente e forço a vista para ver ela com um tubo de pasta de dente na mão me encarando com preocupação.Bitch - Você não fez isso... - tentei me converser. 

Camila:Não era para ir nos seus olhos ,Lolo.Me desculpe... 

Passei meus braços em volta de seu corpo a apertando contra mim e girando na cama. 

Camila:AAAAAAAAAA – grita em meio a risos - Você está me esmagando – paro na beirada da cama ainda em cima dela. 

-Você está dizendo que eu sou gorda? - me encara com pânico no rosto. 

Giro um pouco para o lado nos fazendo cair no chão.Ela em cima de mim desta vez. 

Camila:Ai.Caimos da cama – fala e eu rio. 

Ficamos nos encarando por vários momentos.Nossas respirações misturadas.Emoções a flor da pele.Tão perto.Tão longe. 

Camila:Lauren... -fala como um sussurro perto de meu rosto – Eu... 

-Camila... - a interrompo soando como um aviso. 

Camila:Melhor eu ir me arrumar para irmos.Espere aqui – se afasta a contragosto. 

-Aonde mais eu iria – me levanto e me jogo na cama.Sinto seu olhar sobre mim e uma leve risadinha de deboche sai de sua boca.Fingo que vou atraz dela e a mesma se tranca no banheiro - você me paga Cabello – dou alguns soquinhos na porta e arrumo mais algumas coisas. 

Sinu:Oh,Olá Hanah – A mãe de Camz vem em minha direção para um abraço que eu retribuo.Faz anos que eu não sinto essa sensação,um carinho de uma mãe.Nada - Avise a Camila que já são 3:30 e temos que estar lá as 5:00 – assinto com um sorriso e ela sai.Está muito cedo.Fico observando seu quarto e seus unicórnios de pelúcia,eles são fofos como ela.Em meu quarto tem apenas alguns posters de mim mesma,mas não fui eu quem colocou eles lá,pois assim como minha vida,meu quarto é planejado por outras pessoas.Espanto esses pensamentos e olho no relógio. 

4:00 

O que ela tanto faz lá? 

-Camz! - grito. 

Camila:Oi – grita em retribuição mas sai abafado. 

-Vai logo,já são 4:00 – dou um murrinho na porta e ela remunga e abre. 

Camila:Não me bate! - me dá um tapa no ombro – vai logo,e pega a toalha. 

-Certo – pego tudo e entro.Confiro novamente se peguei a toalha e sim,eu peguei.Começo a me despir como hoje não irá ter banheira ligo o chuveiro e coloco o quente no maximo.Pode ser estranho,mas eu tenho esse costume de praticamente me queimar no banho.Após terminar saio e vejo meu corpo em um vermelho forte.Me enxugo com cuidado e visto o biquine por baixo de uma regatinha cinza com um shorts curto da nike.Meu biquine é inteiramente preto com rendinhas. 

Ao sair me deparo com o quarto vazio.Dou alguns paços e sinto minhas costas pesarem,rápidamente agarro as pernas que estão em volta da minha cintura e gargalho assim como o ser que está em cima de mim. 

Camila:Vai cavalinho! - grita e eu corro pelo andar de cima da casa- pro andar de baixo! - ordena dando tapinhas em meu ombro. 

-Tem certeza?A escada é- 

Camila:Disse alguma coisa? - pergunta bagunçando meu cabelo,bufo e desço devagar pelas escadas.Lá em baixo encontramos Sinu sorrindo meigamente para nós.Ela se aproxima e coloca uma colher de brigadeiro em nossas bocas e sem dizer nada tira uma foto - Mãe! 

Sinu:Ficou muito fofa,olha. - ela mostra o resultado tirado pela camera polaroide.A foto é basicamente Camila de cavalinho em mim com uma colher em sua boca lambusada e eu da mesma forma mas com os olhos fechados e sorrindo sem abrir a boca.Camila sorri para foto e eu também - bem,vamos indo que já são 4:30 e a Sofi já está no carro. 

Entramos no banco de tráz do carro e Sofi já estáva no passageiro.Camila abanava as mãos animadamente e eu sorria para cena.Paramos em um mercado e Sinu perguntou se queriamos algo,eu não precisei falar nada por que Camila fez uma lista de doces e salgadinhos que eu duvido que ia ter fim se eu não interferisse. 

-Camz... - a repreendo e ela para.de falar bufando enquanto Sinu ia para o mercado – as malas estão no porta-mala já? - pergunto enquanto ela observa Sofi ir atraz de Sinu. 

Camila:Uhum,vai ser demais!Estou muito anciosa para ver Dinah e Louis e Harry! 

-E eu para ver você de biquine! - falo animadamente brincando(mesmo sendo real) e ela cora me dando tapinhas. 

Camila:Eu digo o mesmo – tenta falar séria mas cai na gargalhada junto a mim. 

-Como é no clube? 

Camila:Nossa tem varias piscinas tipo as mais fundas e as rasinhas ficam na frente e ai tem a casa e lá no fundão fica uma quente que não é tão funda acho que cobre até o nosso peito – fala gesticulando os locais das piscinas. 

-Então é fundo para você,se fica na altura do meu peito – debocho e ela fica vermelha de raiva. 

Camila:No MEU peito sua ogra – esbraveja e eu seguro seus braços. 

-Opa opa,você me chamou de ogra? - pergunto o obvio e ela coloca as mãos na boca rindo e assente - então se prepare para a ogra te atacar - começo a fazer cosquinhas por todo seus corpo e ela se contorce igual uma louca e fica sem ar implorando para eu parar – eu sou o que? 

Camila:Lindissima,maravilhosa,gostosa,talentosa,amor da minha vida agora paraa – grita tudo de uma vez sem medir as palavras e eu paro e fico a encarando para ver quando ela vai perceber as coisas que falou.Ai ela percebe. -Ai meu deus – coloca as mãos na boca – eu acabei de alimentar o orgulho de um monstro... 

-Tudo bem Camz,só queria te dizer que... - olho em seus olhos – Eu já sabia – digo por fim e ela rola os olhos e me dá mais tapinhas - você tem que parar de bater no amor da sua vida – ela cora ainda mais juntamente a mim. 

Camila:Não se ache Jauregui.  

-Por que eu deveria me achar? - pergunto simplismente - só por que eu sou Lindissima,maravinhosa e – me aproximo de seu ouvido e sussurro – gostosa? 

Camila:Idiota - então Sinu chega e joga uma sacola média em cima de nós duas e Sofi está com uma também.Um sorriso se forma nos lábios da morena que abre a sacola junto comigo.Lá tem um pacote GIGANTE de cheetos,alguns de balas finis e uma barra de chocolate,minha nossa – mãnhe! - resmunga – eu queria pipoca –Arregalo os olhos e coloco a mão em sua boca a impedindo de falar. 

-Cof cof – finjo soluço - Obrigado Sr.Cabello,não precisava – Camila tenta falar algo que eu entendi como 'precisava sim' mas eu aperto mais sua boca e sinto sua lingua em minhas mãos.Removo elas na hora. -CAMZ!Que nojoo! 

Camila:Bem feito – conclui e eu nego com a cabeça juntamente a uma risada.As vezes eu não acreditava como alguém podia ser tão fofa mesmo reclamando.Me senti mal por um momento,eu não queria aceitar o que eu estava sentindo.Seria errado eu me apaixonar por alguem tão fragil e inocente? 

Alguns minutos de viagem se passaram pois io clube era na cidade mesmo.Chegando lá vimos que o pessoal já estava esperando. 

Camila on 

Corro em direção a Dinah,Louis e até Harry e Sofi são puxados para o abraço.Mas falta alguém.Olho discretamente para tráz e vejo Lauren carregando as minhas malas,a dela e a de Sofi e também a sacola de doces sozinha.Sorrio com o ato,Lauren é muito gentil com todo mundo MENOS COMIGO,mas acho que é por que temos um pouco de intimidade. 

Harry:Hanah! - faço uma cara confusa e Dinah me cutuca e aponta minha mãe - eu te ajudo – divide as malas com ela e todo mundo começa a levar as coisas para dentro.Menos eu é claro. 

Lauren:Deixa eu adivinhar,uma princesa não faz esforço? - pergunta ao meu lado com uma mala enquanto caminhamos até a casa e deixamos as coisas lá. 

-Exatamente,obrigado por reconhecer – digo e ela s inclina pegando minha mão e dando um beijo. 

Lauren: O prazer é todo meu – Pisca para mim. 

-Não faça mais isso. 

Lauren: O que?Isso? - pisca denovo e eu assinto rápidamente - você está parecendo um tomate,acho que eu deveria fazer isso mais vezes. 

Sinu:Certo,temos uma barraca e dois chalés.Vocês trouxeram as barracas? - Ela entra com o pessoas. 

Dinah/Louis:Sim! 

Harry:Desculpe-me eu não sabia... 

Lauren:Você ficou bem mais certinho depois que entrou pra agencia né? - brinca e ele ri assentindo. 

Sinu:Tudo bem,você é o... 

-Harry – digo por ele que sorri para mim. 

Lauren:Então faz assim: A Dinah e o Louis dormem em suas barracas,o Harry fica com a que está sobrando enquanto eu e a Camila pegamos um chalé e Sinu e Sofi outro - após falar tudo respira pesadamente fazendo todos rirem. 

Dinah:Eu hein – gargalha. 

Louis:Credo gente abana ela. 

Sinu:Acho que dá certo,cada chalé tem uma cama de casal então cabe vocês duas.Principalmente por que Camila é um palito. 

-Mãe! - todos riem e eu coro.Ela sai com Sofi e pega o chalé mais perto então o nosso será o afastado perto da piscina térmica.Que ótimo. 

Louis:Vamos na piscina gente!Quero ver certas pessoas sem camisa. 

Harry:Eu também. 

-Parem de flertar! 

Lauren:Eu também quero – diz me encarando e depois piscando coro fortemente. 

Dinah:E eu quero deixar claro que eu não sou vela,sou tocha olimpica! - coro ainda mais.Louis e Harry vão na frente tirando a camisa e jogando em qualquer lugar enquanto pulam em uma piscina funda já que estão de bermuda.Dinah,Lauren e eu vamos até a varanda – dormir na mesma cama em,hmm – eu sabia que alguem falaria isso alguma hora.A verdade é que eu não me importava até por que nós durmimos a semana toda na mesma cama.E o motivo da Lauren ter dito para fazermos isso hoje novamente são os pesadelos.Eu acho. 

Lauren:Nós já... - me encara,dessa vez sem piscadinhas – ...estamos com biquine e você? - solto um suspiro aliviado por ela não ter aberto a bocona. 

Dinah:Já também,partiu? - grita correndo e pulando na mesma piscina que os meninos. 

-Pode virar para lá? -  mesmo estando de biquine era um pouco constrangedor tirar a roupa na frente dela. 

Lauren:De jeito nenhum – senta em uma cadeira e apoia a mão no queixo me olhando e deixando claro que ela ia olhar.Merda. 

Engulo seco e tiro a blusinha e depois o shorts rápidamente,o que faz ela cair na gargalhada.Ela entã se levanta e tira a blusa lentamente e o mesmo com o shorts,depois ela vem com a piscadinha.Merda. 

Lauren:Vamos? - pergunta e eu assinto.Então ela segura minha mão e vai correndo para a piscina – se prepara – diz antes de me abraçar e pular comigo na piscina. 

Louis:Ai que fofaaaaas. 

-Cale-se. 

Harry:É Cale-se –diz puxando Louis e selando seus lábios.Engasgo junto com Lauren e Dinah ri. 

Lauren:Mas já? 

Dinah:Vocês que... -  a encaro mortalmente – esquece. 

Então uma guerra agua se inicia na piscina.Louis e Harry focavam na Dinah e Lauren focava em mim e eu só tentava me proteger dela.Mas quando todos começaram a focar em mim ela se jogou na minha frente e começou a me proteger. 

Lauren:Eu estou sacrificando minha vida por você!Aproveite. 

No desespero a virei para mim e segurei sua cintura,nos afundando.O som ficou abafado e eu me encontrava hipnozada pelo verde me meio a agua.Seus cabelos eram lindos flutuando e ela ficava ainda mais branca.Ela então se aproximou e beijou minha bochecha,me levando novamente para cima. 

Lauren:Vamos vence-los,confie em mim.- Eu estava ainda em choque então apenas fiquei parada enquanto ela passou as pernas por minhas cinturas e eu fiquei de costas para eles enquanto ela os atacava de frente para mim. 

Depois das brincadeiras apenas relaxamos.Louis e Harry ficaram flertando de um lado da piscina enquanto Dinah ajudava minha mãe com o almoço e Lauren se apoiava na borda da piscina me observando mergulhar.Mergulhei para perto dela e a puxei para baixo,antes que ela subisse dei um beijinho em sua bochecha e ela sorriu. 

-O que tanto olha? - perguntei ao seu lado. 

Lauren:Uma princesa. - coro e me pego sorrindo para a agua – eu posso não ter dito antes,mas você também é todas aquelas coisas que falou no carro. 

-Que coisas? - eu já sabia,porém seria bem mais facil me gabar se viesse de sua boca. 

Lauren:Qual é! - reclama e eu a encaro com uma falsa cara confusa – ta perdi.Lindissima,maravilhosa e...o resto todo. 

-Lauren,que resto todo. 

Lauren:Merda – rio de sua cara - você sabe,é...A palavra que começa com g e termina com a. 

-Ei – dou um tapinha nela - você que é gorda! 

Lauren:Gostosa!Pronto!Feliz? 

-Sim. - gargalho e volto a nadar para esconder meu rubor – e para de encarar meu biquine. 

Lauren:Mas ele fica me chamando...-faz biquinho e eu nego em deboche. 

Sinu:Crianças!Vamos comer! - os meninos saem correndo e Lauren me ajuda a subir.Pegamos as toalhas e os meninos continuaram só de bermuda.Dinah já estava vestida e Lauren usava um roupão de veludo que ela comprou um igual para mim.Sento na frente dela. 

Dinah;Tão fofas combinando! - da um falso suspiro apaixonado e eu dou é a lingua.Lauren parece não se importar então faço o mesmo. 

Louis:Nossa,está muito bom.Dinah como não colou fogo na cozinha? 

Dinah:Cala a boca Louis. 

Lauren:o fogo está é no parquinho. - todos riem e eu gargalho.Ai todos me encaram e gargalham de mim.Lauren apenas sorri e pisca para mim enquanto leva um morango até a boca.Coro. 

Sinu:Querida,está se sentindo bem?Ultimamente você tem ficado vermelha direto – diz com um sorriso sugestivo nos lábios e todos riem da minha cara.Lolo arregala os olhos.Tenho que parar de reparar nela 

-Mãe!- repreendo. 

Harry:A Sr.Cabello sabe das coisas. 

-Até você Harry? - olho para Lauren – Hanah?Não vai falar nada? 

Lauren:Eu não tenho culpa de ser lindissima,maravilhosa,gostosa,amor da sua vida – diz simplismente e volta a comer.Todos riem ainda mais e eu coro e começo a encarar o prato. 

Louis:Eu ouvi você dizendo isso pra ela na piscina Hanah,não inverta as coisas!-todos encaram ela que como esperado,não cora,o que me deixa ainda mais brava. 

Lauren:Só digo verdades – se levanta e todos aplaudem – terminei aqui,obrigado - se inclina agradescendo como em uma peça de teatro e vai para fora. 

A tarde foi realmente agradavel.Jogamos bilhar.Mais piscina,balões de agua.Tudo o que puder imaginar.Já era 9:00 e eu observava os três tentarem montar as barracas enquanto Lauren tomava banho e mãmãe e Sofi já estavam na cama.Eu só conseguia pensar na Lauren dizendo "Você é pessima nesse jogo Camz,terei que levar o time nas costas".Ou nela me secando na piscina e eu secando ela ao mesmo tempo.Ela brincando com Sofi enquanto todos conversavam na varanda "Vem Sofi,sobe aqui,vamos cavalgar o reino todo!".Ela também me atacando e depois me protegendo dos balões.Também tinha Dinah,Harry e Louis.Eu não poderia pedir amigos melhores que esses quatro.Amigos. 

Lauren:Camz? - me chama já com seu pijama. - vamos? - assinto e dou boa noite a todos eles.Aceitando as especulações que Dinah e Louis estavam fazendo enquanto Harry montava a barraca. 

Andamos alguns minutos em silencio até chegar no nosso chalé afastado.Logo atraz a piscina térmica. 

Lauren:Vem cá - me puxa para a porta da piscina(que era dentro do enorme chále) - vamos entrar! 

-O que?Não,você já tomou banho. 

Lauren:Ah,por favor.Eu não estava tomando banho eu vim aqui ligar a picina.Vai,nunca te pedi nada – suplica.Eu queria entrar também,na verdade eu nunca vim nessa piscina nem nesse chalé.Eles são muito afastados. 

-Tá bom,vai.Mas eu deixei o bi- 

Lauren:Aqui,eu trouxe tudo – me entregou o biquine,a toalha e o roupão. 

-Certo,vou me trocar - entro no banheiro do chalé e coloco o biquine gelado.Quando volto ela já está de biquine. 

Pega a minha mão e me puxa devagar até a piscina,que saia vapor e tinha algumas luzes em baixo.Maldito clima romantico.Ela entrou primeiro e esticou os braços para me ajudar a entrar.Quando entrei ela continuou com as mãos apertando minha cintura. 

-Você está com medo de não dar pé né? 

Lauren:Me pegou! 

-Tudo bem Lolo,me disseram que ia até meu peito. 

Lauren:Talvez eu que não queira te soltar então. 

-Por que? 

Lauren:Hmm – pensa um pouco - não sei - me solta e eu rápidamente mergulho para outro lado da piscina - você é um peixe Camz. 

-Você não pega! - começo a mergulhar de um lado para o outro. 

Lauren:Pague para ver! - mergulha e tenta me pegar.Ela nunca mergulha,mas quando mergulha é muito rápida. - peguei. - sussurra em meus ouvidos. 

-Não pegou não! - fujo de seus braços e volto a fugir. 

Lauren:Volta aqui!Isso é trapaça! - me alcança e me prende contra a borda da picina - foge agora.-debocha 

-Chata. 

Lauren:Sou mesmo.E mesmo assim sou o amor da sua vida. 

-Convencida! - ficamos nos encarando por um tempo.Lá fora começou a chover e eu não fazia ideia de que horas era.Eu não sabia de nada,só que o vapor contra minha pele só não era melhor do que a pele dela contra a minha.Eu finalmente percebi que me sentiria sozinha quando ela fosse.Maldito dia que eu dei carona para ela. 

-Eu vou sentir saudades,sua ogra – falo baixinho e um sorriso se forma em seus lábios. 

Lauren:Eu também Camz - me abraça e eu rodeio sua cintura com minhas pernas e deito minha cabeça em seu ombro.Ficamos ali por vários minutos em silencios,só aproveitando a companhia uma da outra.No próximo sábado a equipe dela viria busca-la.Eu tinha muita sorte de ter passado esse tempo com ela.Mas a verdade é qu- Camz.. - corta meus pensamentos. 

-Hm? 

Lauren:Você promete que não vai se afastar depois? - questiona manhosa.Cada ato contestava o que eu estava sentindo.Como se todo mundo soubesse,menos eu. 

-Depois do que? - a encaro e percebo o quão proximos nossos rostos estavam. 

Lauren:Depois que eu fizer o que estou prestes a fazer - sua voz saiu um pouco rouca.Meu coração começou a bater um pouco errado e eu jurava que teria um infarto ali mesmo. 

Ela iria..? 

-Eu prometo. 

Ela então apertou ainda mais minha cintura e me encarou com uma expressão indecifrável.Uma de suas mão deslizaram para meu rosto e acariciou minha bochecha.Posso jurar que tudo havia parado naquele momento. 

Lauren:Camila - sussurrou com os olhos fixos aos meus – eu acho que eu vou beijar você.


Notas Finais


Vocês me acham malvada?
Não se esqueça de favoritar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...