1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Pequeno Mundo >
  3. I belong for you

História Seu Pequeno Mundo - I belong for you


Escrita por: Barossi

Notas do Autor


OIIIR
DESCULPA A DEMORA

espero que gostem
bjss

Capítulo 17 - I belong for you


 

Camila:Eu prometo te segurr se você me segurar também - encerra a frase com um leve toque de seus lábios em minha testa – e você já está me segurando. 

 

Me senti completa por um instante.Sabe,talvez cliches de filmes não sejam tão desagradaveis assim.É,eles são adoráveis.Embora não durem muito. 

-Camz? -pergunto quebrando o silencio e me ajeitando na cama novamente  - Eu...nós..você sabe – abaixo a cabeça.Ela senta em perna de indio e eu faço os mesmo.Ficamos uma de frente com a outra.Ela me encarava esperando algum ato.Eu esperava o mesmo... 

Camila:Lolo... - me induz a continuar 

-É que.Eu...eu realmente gosto de você,mas...-a encaro.Posso ver decepção e angustia em seu olhar.Eu podeira desistir agora,eu só quero abraça-la... - Merda – limpo ferozmente uma lágrima que insiste em sair com as costas de uma mão e com a outra dou um soco forte na cama.Ela me encara como se qualquer palavra que saisse de sua boca fosse iniciar um tsunami de emoções - Você sabe que eu não quero....não vou te deixar não sabe? - pergunto e ela assente depois de fungar – Ah não...vem aqui – abro os braços para dessa vez ela se jogar neles – I need you em my arms (Eu preciso de você em meus braços) - recito e ela me aperta mais contra si. 

Camila:Podemos nos ver... - funga – por Skype e...eu tentarei ir para Boston assim que eu puder e- 

-Camz! -  a interrompo e a afasto pelos ombros - É isso! - um sorriso se forma em meus lábios enquanto eu a chacoalho e escuto o delicioso som de sua risada - Você pode ir quando para lá?- pergunto anciosa o o sorriso dela se desfaz.Por consequencia o meu também e eu a solto - Está tudo bem? 

Camila:É só que... - estreita os lábios segurando o choro e respira fundo - É dificil para mim eu...eu..minha familia e..como vou simplesmente falar que irei morar em outro estado que fica tipo 1.800 km de distancia.Caraca isso é muito... - sua respiração fica descontrolada. 

-Camz eu... - a olho com preocupação e compreensão - Tudo bem – concluo 

Camila:É? - não 

-Sim camz,está tudo bem – falo embargada. 

Camila:Me desculpa – segura em minhas mãos - podemos só...aproveitar o tempo juntas?Isso tudo é muito novo para mim – adimite e eu murmurio um 'uhum' e aperto mais sus mãos. 

-Que horas são? 

Camila:7:25 – olha no display de seu celular 

-Tudo bem eu vou...trocar de roupa – invento uma simples disculpa e ela me olha confusa – sabe eu...estou de pijama – abaixa seu olhar e ruboriza um pouco.Um sorriso brinca em meus lábios mas eu o escondo.Beijo suas mãos e me levanto.A encaro uma última vez e ela ainda está confusa – Eu...hum...vou me trocar no banheiro – caminho até o banheiro que tem no quarto e encosto na porta. 

Camila:Ah!Claro - solta uma risada - é claro que você vai... - termina ainda mais ruborizada. 

Assinto e adentro o banheiro.Tudo o que eu preciso é de um banho. 

Eu quero resolver as coisas.Ela quer deixar para depois e aproveitar. 

Eu quero o futuro.Ela quer o presente. 

Eu quero ela.Ela me quer. 

Eu espero. 

Depois de uma ducha quente visto uma blusinha de manga longa preta e branca escrito "Jauregui 96" e uma legging preta bem acentuada que destaca minhas pernas e e...bem...você sabe o que mais. 

Escovo os dentes e dou uma ajeitada em meu cabelo,que deixo solto mesmo. 

-Prontinho – saio de lá e encontro o quarto vazio.Provavelmente ela esta tomando banho no banheiro de baixo – certo.Onde eu deixei... - reviro minha mala em busca de um bloquinho de anotações - Arrá!Achei você - deposito um beijo em sua capa preta lisa – eu deveria parar de falar sozinha.... 

Me jogo na cama e começo a fuçar minha mente em busca do meu sonho.Mas parece impossivel lembrar. 

Depois de muito tempo eu finalmente lembro uma parte dele. 

-Hum...quem me dera não ter expectativas... - cantarolo enquanto tomo nota de tudo,"Eu realmente queria poder entrar na cabeça dela" - ...Eu queria tanto poder entrar em sua cabeça... - "Sabe,como em todo livro,sem confronto" - ...Sem confronto... - sinto uma lágrima escorrer no bloco."Mas ela me odeia não é?Ela nunca vai querer conversar sobre isso" -...Realmente gostaria que pudessemos conversar sobre isso... - "Eu sei que tudo isso é só um sonho.O que significa que tem lágrimas saindo de meus olhos e ela na mesma porra de cama." - ...Todas essas lágrimas que eu choro enquanto estou virada para o lado.E você na porra da mesma cama... -...Quem me dera não ter expectativas... - penso - ...hm...droga - nada vem em minha cabeça 

Camila:...Mas eu tenho,você tem,nós temos... - só então percebo a presença de Camila,que sorri para mim encostada no batente da porta aberta.Ela me encara com admiração em seus olhos.Embora eu perceba que seu sorriso não vai até o olho e não é tão repleto de felicidade,eu sorrio também. 

-...Camz... - anoto essa última parte rápidamente no bloco de notas logo o fecho e o jogo para o lado – Isso foi bom – me viro para ela - Eu não te vi ai 

Camila:Você é uma ótima compositora – se aproxima e começa a guardar algumas coisas em sua mala.Ela veste uma blusinha sem manga cor nude e um shorts cintura alta jeans com um cinto bege e uma fivela pequena formando um leme de navio – Lolo?Lauren?! - dou um pulo e pisco algumas vezes – eu já estou te chamando a algum tempo – estrala os dedos – o que houve? 

-Nada. 

Camila:Lauren... 

-Não foi nada. 

Camila:Não precisa falar se não quiser.Tudo bem – maldita 

-É que...você está muito linda hoje Camz – digo baixinho 

Camila:Uh... - cora um pouco e um sorriso se forma em seus lábios.Dessa vez de ponta a ponta,posso ver que é sincero.Devolvo um sorriso doce também - você também está bem gata Jauregui – rosna e eu rio de nervoso.Desespero interno. 

-Enfim.O que você queria – chacoalho a cabeça voltando a realidade. 

Camila:Já arrumou suas malas? - pergunta parando em minha frente com os braços cruzados abaixo do peito. 

-Eu não desarrumei – aponto para ela que está perfeita do modo como eu deixei.Camila bufa - você que é a bagunçeira aqui Camz... - rio debochada. 

Camila:Tá bem – ergue as mãos em rendição - me desculpa então senhora perfeitinha. 

-Não desculpo. 

Camila:Por que? - pergunta manhosa. 

-Por que eu só desculpo se você me der um beijo – Bato os dedos em minhas bochechas.Ela ri e se aproxima encostando sua boca sobre esta – agora aqui - faço o mesmo gesto mas em minha boca. 

Camila:Que ousadia – faz um biquinho falso. 

-É,eu sou dessas – levanto da cama rápidamente e mordo seu biquinho.Ela parece demorar para raciocinar,mas logo sorri e me dá um selinho. 

Camila:Eu já arrumei minhas coisas – sobe na cama atráz de mim e eu me viro para ela – olha isso! - aponto para traz e eu novamente me viro de costas para ela. 

Sinto um peso em minhas costas e pernas e braços me rodearem.Logo agarro as pernas e a impulsiono para cima. 

-Trapaça.Isso é trapaça! - acuso. 

Camila:Mas agora você é meu cavalinho então vamos! - aponta para a porta de novo e eu resmungo e corro até lá 

-Espera...- paro - e as malas? 

Camila:Pegamos depois,para de ser chata vai logo! - se meche e eu logo desso as escadas correndo.Enquanto corria até o outro chalé (que ficava bem longe) eu fingi que ia derrubar ela,que no mesmo tempo me aperta ainda mais e esconde sua cabeça em meu pescoço soltando um grito abafado – idiota – me dá tapinhas. 

-Eu só queria você mais perto – admito sem saber se ela cora.Mas sinto seu sorriso e isso já o suficiente para fazer meu dia valer a pena. 

Depois de um tempo chegamos ao chalé.Ela já não estava mais no meu colo por que eu não sou tão forte assim.Não que ela chega gorda.Oh não definitivamente não.Na verdade ela tem um dos corpos mais perfeito que eu já vi. 

Dinah:hey! - grita chamando nossa atenção - Camila vai ajudar fazer o café da manhã e Lauren meche essa bunda branca e vem ajudar a guardar as barracas. 

Camila:Que bunda? - provoca e eu a empurro e rbufo.Maldita 

Dinah:A que você deve ter analisado bem ontem – um sorriso sugestivo se faz em seu rosto e os meninos com cara de deboche gargalham.Eu nego com a cabeça sorrindo e Camila cora e abre a boca várias vezes - não precisa falar nada.Só pela sua cara já sabemos tudo. 

-Deixa ela em paz Dinah Jane- a defendo.Como eu sei o sobrenome dela?Facebook,obvio 

Louis:Ui que fofa defendendo o mozão - se manifesta finalmente.Eu deveria saber. 

Camila:Calem as boca.Não aconteceu nada! - grita em pânico e entra apressada para dentro.Me olha por uma última vez e depois fecha a porta.Vai começar o clichê. 

Dinah:Credo,alguém acordou de mau-humor – fala rolando os olhos e bufando.Dou um sorriso falso e nego com a cabeça indo em direção a eles para auxiliar na barraca. 

Harry:Mas..agora sem brincadeiras...- percebo finalmente a presença de Harry,que agora abraça Louis o ajudando a manusear a barraca – aconteceu algo? - pergunta e todos me encaram. 

-Não Harry – suspiro e olho para a porta que ela saiu - não aconteceu nada. 

Depois de desmontarmos as barracas em conversas banais colocamos tudo no carro junto com as malas. 

Dinah:Vamos comer e depois eu vou zarpar – diz nos acompanhando até a cozinha. 

Louis:Eu também. 

Harry: Eu também - diz animado 

-Vocês...sabe...o Harry vai para New York. 

Louis:Bixa eu vou junto – pega na mão de Harry.Eles se conheceram ontem mas já parecem super apaixonados.Quem sou eu para criticar. 

Chegando na cozinha avistamos Clara,Sofia e Camz sentadas na mesa comendo.Sofi e Sinu sorriem ao nos ver.Sofia mais direcionada para mim na verdade. 

-Bom dia florzinha – corro até a cadeira de Sofi e dou um beijinho em sua testa.Eu gosto muito dela.Não sei se é por ela ser 'especial' ou por ser irmãzinha da Camz,mas ela é adorável.Camila sorri ao me ver fazer o ato. 

Eu sei que doeu um pouco o que ela disse para Dinah mais cedo,mas eu entendo completamente e eu realmente não me importo.. 

Sinu:Senten-se crianças - passa a mão sobre a mesa. 

Me sento de frente para Sofi e ao lado de Camila.Ela me encara como se perguntasse se o que ela disse mais cedo interfere em nosso...nosso...é,nós não temos nada ...isso me chateia..Eu apenas sorrio para ela como resposta e volto a comer sabendo que ela sorri também. 

Desvio o olhar da comida e percebo que todos estão nos encarando.Engulo seco.O que é? 

-Err...alguns aqui sabem bem mais que outros que eu adoro ser o centro das atenções e sou acostumada com olhares em mim,mas por que isso agora? 

Ninguém responde,só desviam o olhar.Menos Dinah,que ainda me encara com um sorriso provocativo e debochado. 

Sinu:Sofi,vamos nos trocar para irmos embora e deixar os meninos conversando aqui. 

Sofi:Não! - coloca as mãos na cabeça negando. 

-Hey,vai lá Sofi.Nós vamos brincar um montão na sua casa depois! - Sofi sorri e depois sai com sua mãe.Todos voltam a me encarar,dessa vez até Camz,mas com um sorriso – certo,o que foi? 

Camila:Obrigado por ser tão legal com ela,sabe,você é a ídola dela e significa muito mesmo você... - fala e eu percebo finalmente seus olhos marejados. 

-Tudo bem,camz.Sofi é demais! - a abraço de lado. 

Dinah: O amor é lindo – eu deveria saber...ahh 

Louis:Até eu queria uma cunhada dessas. 

Harry:Que fofas. 

Camila:Calem a boca vocês! - estrapola e todos riem.Mordo o lábio inferior segurando a risada – Lauren?!Até você?! 

Dinah:Só corre. 

Louis:Run run run 

Harry:E morreu 

Idiotas.Eles me pagam,mas agora tenho problemas maiores 

Camila:Vai dormir no chão hoje – levanta e cruza os braços me encarando com cara de deboche. 

Dinah:Se...Oh...Como assim 'Hoje'?  - Merda  

Harry:Eu não assumo esse B.O - limpa a boca com um guarda-napo – Eu vou indo então.Lou você vai vir comigo ou te pego na sua casa mais tarde? 

Camila:Mas... 

-O Louis vai ir morar com o Harry em New York – completo e um sorriso nasce em seus lábios.Os outros não percebem,mas eu sim:Esse sorriso é de tristeza. 

Camila:Nossa.Louis - caminha até ele e o abraça - fico muito feliz por você! - pode até ser,mas ela está triste. 

Dinah:Vou sentir saudades unicornio – finge um choro e levanta para abraça-lo. 

Louis:Eu também suas sapatas lindas do meu coração.Abraço em grupo – envolve todos nós em um abraço,menos Harry,que observa a cena e sorri. 

Dinah:Vem cá seu meliante –puxa Harry –cuida bem do meu filhote de ele...-é interrompida por um pisão e um rosno de Louis – filho da  

Louis:BOM – interrompe Dinah e o abraço - mandem um beijo para Clara e Sofi por mim.É sério eu vou sentir saudades. 

Camila:Se você não vier nos visitar eu te mato - ameaça pegando a faca. 

-Calma Karla – ironizo e todos riem,ela me olha com um olhar mortal e aponta a faca para mim.Ergo as mãos em rendição e vou indo para traz. 

Dinah:Eu vou ir também.Harry vai me dar uma carona. 

Harry:Vou? 

Louis:Vai. 

Harry:Certo.Até mais Mila e...Lauren,muito obrigado.Você literalmente sauvou minha vida – abre os braços pedindo abraço. 

Camila:Salva pelo gongo. - da espaço e eu rio roubando um beijo de sua bochecha e indo na direção de Harry. 

Depois de mais choro por Louis os três vão embora finalmente.Nesse momento estou encostada no carro e espero Camila e Sofi chegarem.Eu já pus as malas no porta-malas e Sinu está ao meu lado.Conversamos coisas banais. 

Sinu:Mas...você já ligou para sua mãe? - pergunta e eu engulo seco.Camila.por favor vem logo! 

-S-sim,eu já. 

Sinu:É mesmo?E o que ela disse? - cruza os braços.Merda 

-O que ela disse?Então,ela falou que sábado que vem eu já posso embarcar. - quer brincar de entrevista Sinu?Logo comigo que sou uma popstar?

Sinu:Embarcar?Você não é daqui? 

-Bom,eu era.Mas eles viajaram em trabalho e disseram que compraram uma casa em Boston.Eu vou ir sábado que vem para,sabe,me despedir da minha amada cidade – sorrio e inclino a cabeça um pouco.Com um ar vitorioso.Ela sabe que não é verdade,mas não tem provas e isso a enfurece – Oh,Camz! - Viro minha atenção para as duas que acabam de chegar de mãos dadas.Sorrio para a cena. 

Sinu:Olha elas ai! - aperta a bochecha de Camila – passou protetor Sofi? 

Sofi:Sim! 

Sinu:Camila,não esqueçe que você tem trabalho hoje a noite.Já são três horas.E limpa seu quarto por que ninguém mereçe - gargalho e abro a porta para Sofi entrar e depois a de tráz para Camz e eu. 

-É Camila.Ninguém mereçe - sussurro quando ela passa por mim e recebo uma cotuvelada na costela – Ugh,maldita – fecho a porta. 

Sinu:Querem ouvir música? - todos assentem e ela liga o rádio,onde começa a tocar o refrão de You Belong To Me – Cat Pierce 

Sofi:La – Camila chuta e leve seu banco – Uh,Hanah canta! - pede e todos sorriem.Então vamos lá. 

Feels like we're dreaming, we're tripping and reeling 

(Parece que estamos sonhando, estamos tropeçando e cambaleando) 

Just say that you belong to me (You belong to me) 

(Apenas diga que você pertence a mim(Você pertence a mim) 

Começo cantando olhando para frente.Só eu canto no carro.Minha voz sai calma e baixa como se estivesse cantando para mim mesma.Mas não era para mim que eu estava. 

I could get lost if the feelings were feeling 

(Eu poderia ficar perdia se os sentimentos fossem sentimentos) 

Just say that you belong to me(You belong to me) 

(Apenas diga que você pertence a mim(Você pertence a mim) 

Do you want more of the season of glory? 

(Você quer mais da estação da glória?) 

Olho finalmente para Camila,que me encara com seu olhar de admiração.Sorrio e continuo a olhando nos olhos 

'Cause I can't believe that is real 

(Porque eu não posso acreditar que é real) 

I will adore you, I'll only live for you 

(Vou te adorar, e viver só por você) 

Just say that you belong to me. 

(Apenas diga que você pertence a mim.) 

Sinu:Chegamos! - desliga o rádio e eu faço biquinho - você canta muito bem Hanah! - Elogia.E eu aliso a nuca sem graça - Sofi,pode ficar no carro.Nós vamos visitar sua avó.Depois eu tiro as malas – diz ainda no carro. 

Abro a porta para sair e espero Camz para fechar. 

-Tem certeza que não quer ajuda? - pergunto e ela assente. 

Camila:Tá,vamos Hanah.Manda beijo para a vovó,mãe. 

-Até mais Sofi – dou um beijinho em sua cabeça e sorrio assenando. 

Subimos para o quarto e ela fecha a porta e respira fundo. 

-O que está fazendo? - digo me jogando na cama. 

Camila:Lar doce lar – afirma e depois sorri – sete dias... - senta na cama e suspira angustiada,faço o mesmo. 

-Não é como se fossemos parar de nos ver.

Camila:É sim.Você não entende não é? - se levanta e me encara. 

-Entender o que? - digo calma mas me levanto ficando de frente a ela. 

Camila:Você nem vai mais- 

-Denovo essa história de esquecer? - a interrompo ainda calma – eu estou começando a achar que você quer que eu esqueça - abaixo a cabeça. 

Camila:Não é isso eu só...estou sendo... - solta o ar em desistencia e vem em minha direção - realista...eu...você é...tente entender. 

-Eu estou tentando Camz.Mas não faz sentido. 

Camila:Faz sim! - grita.Agredesço a deus por Sinu e Sofi não estarem em casa.Como tudo isso começou mesmo? - Para de ser idiota Lauren!Tenta crescer tá? - irônico pois não sou eu que tenho unicornios pelo quarto não é?Se eu falar isso agora eu vou ser estrangula então guardo para mim - Você é uma famosa mesquinha que acha que pode mover o mundo!Nem tudo gira ao nosso favor Lauren! - lágrimas começam a cair de seus olhos.Mas alguém está confusa?Por que isso agora? 

-Eu só quero ficar com você Camz.Não é  nessessario mover o mundo para isso – digo baixo ainda calma.Em uma briga eu nunca levanto a voz,isso irrita ainda mais as pessoas. 

Camila:Que merda Lauren! - berra – Como consegue ficar tão calma?! - Levanta as mãos para me bater. 

Bem na hora me aproximo mais rápidamente dela e a envolvo em um abraço.Aliso suas costas e ela fica imóvel. 

-Eu não quero brigar,pequena – sussurro em seus ouvidos.E como se a linha tivesse arrebentado ela amolece em meus braços e começa a desabar em lágrimas.Me aperta contra si – tudo bem,camz -  a conforto e ela começa a soluçar. 

Camila:Não.Eu ia te bater Lolo. 

-Ia ser engraçado ver você tentar – dou um risada e ela segue rindo também 

Camila:Idiota – sussurra e esconde seu rosto em meu pescoço. 

Ficamos um tempo ali.Em silencio.Eu não sabia o que fazer sinceramente.Não sou boa com pessoas chorando,sou boa em chorar,isso sim. 

Camila:Laur? 

-Hum? 

Camila:Acho que...nós podemos dar certo – sussurra. 

Um sorriso nasce em meus lábios.A pego no colo começo a girar. 

Camila:Ahh me solta sua idiota. 

-Um motivo -  

Camila:Eu tenho que tomar banho para ir trabalhar.Já está quase de noite. 

-Certo – a solta e ela ri e pega algumas roupas no guarda-roupa – toalha... - aviso pegando em cima da cama e caminhando até ela que espera na porta do banheiro. 

Camila:Obrigado – Sorri e pega.Me encara por alguns instantes – Lauren... - me chama – eu quero te beijar. 

-Todo mundo quer me beijar – sorrio debochada e ela revira os olhos. 

Camila:Idiota – pela milésima vez. 

-Tudo bem – me aproximo e segura em sua cintura.Aproximo meu rosto de seu  - o que está esperando? - pergunto e ela se estica um pouco coloca seus lábios sobre os meus.o ritmo do beijo era calmo e gostoso de acompanhar. 

Depois de seu banho eu fui tomar o meu.Clara e Sofi chegaram e trouxeram alguns biscoitos da avó de camz,que saiu para ir entregar suas pizzas,ela já foi faz um tempo e todos estão dormido.Deve ser mais um daqueles dias que ela precisa entregar tantas pizzas antes de voltar para a casa.Nesse momento estou sentada na cama com o fone no ouvido e o bloquinho na mão.Tento terminar de escrever minha música. 

-Acordada na cama,completamente sozinha..ahn...já sei – anoto algumas palavras – imaginando onde você tem estado..isso...isso foi bom... - mordo a ponta do lápis.Preciso de idéias.Desligo a música qu uso para criar e olho em volta.Um "tic-tac tic-tac" me chama a atenção.Issi!As horas! - São...vamos ver...entre na música Lauren...São três e dez.E eu sei que a boate fechou as duas da manhã..boate...isso é ótimo - cantarolo alguns sons estranhos enquanto procuro algo bom em minha mente.É uma mania minha - Já pensei em uns 7 cenários sobre o que aconteceu que te fez mudar de ideia.....ideia...ideia...hmm... - ecuto um barulho na porta.Sofi abre e entra com seu pijama de ursinhos.Sorrio e tiro os fones – hey flor.O que houve? 

Sofi:Sem sono... - diz em um bocejoe coça o olhos.Sei.Rio da cena – posso sentar? - apontapara a cama. 

-Claro.Eu estou escrevendo uma nova música.Quer ouvir?não pode falar para ninguem – aviso e ela assente animada. 

Up in bed, all alone 

(Acordada na cama, completamente sozinha) 

Wondering where you've been 

(Imaginando por onde você tem andado) 

Ten past three 

(são trez e dez) 

know the club closed at two AM 

(E eu sei que a boate fechou às duas da manhã) 

I've already been through about seven scenarios 

(Já pensei em uns 7 cenários) 

'Bout what it was that changed your mind 

(Sobre o que aconteceu que te fez mudar de ideia) 

Termino. 

-Eu só tenho isso e o refrão. 

Sofi:É lindo...a Kaki vai amar ouvir.Ela disse que chegaria hoje mas... - boceja e não termina a frase.Isso.Anoto mais algumas coisas em meu bloquinho e a encaro. 

-Melhor você ir dormir, pequena.Já é tarde – aviso e ela assente e levanta - cadê meu beijo? - pergunto rindo e ela volta e fica ao meu lado,dando um beijo em minha bochecha. 

Sofi:Err...posso fazer uma pergunta? - para ao lado da porta.Assento e rio - você e a kaki estão namorando? - continuo sorrindo,mas quero saber o que eu falo.Alguém me ajuda? 

-O que te faz pensar isso? - pergunto com cara de interrogação.Ela ergue os ombros. 

Sofi:Ela sempre sorri quando você está - diz e sai sem esperar uma resposat.Sorrio para essa espertinha. 

-O que eu estava fazendo mesmo? - pergunto em voz alta só para lembrar.Ah é.A música - Certo,eu anotei algo.Vamos ver....ideia...Sabendo muito bem que você disse que voltaria para casa...e..e que isso aconteceu todas as vezes...uh...bom...muito..bom....agora posso ir para o refrão...depois a outra parte e depois o refrão duas vezes.Certo.Re...frão - digo enquanto anoto -Eu queria não ter expectativas.Eu queria tanto poder entrar na sua cabeça.Sem confronto.Realmente gostaria que pudéssemos conversar sobre isso.Todas essas lágrimas que eu choro enquanto estou virada para o lado.E você na porra da mesma cama.Queria não ter expectativas.Mas eu espero, você espera, nós esperamos...certo.Isso é bom.Agora vou esperar a Camz. 

Eu disse isso,mas estava cada vez mais dificil de cumprir.Já são três e dez literalmente.Desisto. 

Me viro para o lado e fecho os olhos.Justamente quando eu faço isso escuto a porta ser aberta.A luz não é acessa mas eu vejo que Camz chegou.Ela tira a roupa da pizzaria e depois coloca um pijama curtinho.Que delicia,digo,que absurdo. 

Camila:Ainda acordada? - se deita ao meu lado. 

-Sim – sussurro e me viro para ela.A lua jogando seus lindos raios pela janela permite que eu veja as lindas castanhas me encarando. 

Camila:Lolo? - sussurra manhosa e eu saio do transe – I belong for you (eu pertenço a você) 

 


Notas Finais


n se esqueçam de favoritarr e até maiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...