1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Pequeno Mundo >
  3. Você pode ter um pouco disso

História Seu Pequeno Mundo - Você pode ter um pouco disso


Escrita por: Barossi

Capítulo 18 - Você pode ter um pouco disso


Fanfic / Fanfiction Seu Pequeno Mundo - Você pode ter um pouco disso

@@@DIA 1@@@ 

 

Camila on 

 

O dia amanhece e eu agradeço por Lauren não ter tido nenhum pesadelo.Aliso a cama em busca de um calor que já me é  familiar e levo um susto ao ouvir o som da algo caindo do outro lado do quarto,abro os olhos lentamentes mas paro ao ouvir um grito. 

 

Lauren:Camila não se meche! - ouço Lauren gritar do outro lado do quarto e fico paralisada de olhos fechados. 

 

-O que houve? - digo comprimidamente 

 

Lauren:Espera... - o silencio reina por alguns momentos – Pronto...pode se mexer. 

 

-Lauren,você está bem? - me apoio em um cotovelo na cama e esfrego o olho esquerdo com o outro braço. 

 

Lauren:Por que eu não estaria? - faz menção de fazer um biquinho interrogativo. 

 

-Certo... - a ignoro e vou em direção ao meu guarda-roupa – mas por que eu não podia me mexer? - pego uma regatinha da Adidas e um shorts curtinho da Nike. 

 

Lauren:Eu estava semi-nua. 

 

Engasgo com a naturidade que ela fala.Por que para ela tudo parece tão normal? 

 

Lauren:Hey,cuidado ai – se joga na cama - não quero que você se afogue com nada – solta uma risada nasal.Fecho a porta do guarda-roupa e me viro para Lauren me escorando nesse.Ela engole seco. 

 

-E por que não? - Eu também sei brincar,Jauregui. 

 

Lauren:Sabe,e- 

 

Sinu:Posso entrar? - é interrompida por minha amada mãe. 

 

Lauren:Tive uma ideia – se joga em baixo da cama – pergunta para ela o que ela acha de mim...vai. 

 

-Pode!. 

 

Sinu:Só para avisar hoje nós iremos almoçar fora,falei com seu chefe e ele te deu uma folguinha – Yes! - Cade a Hanah? - olho de canto para Lauren que me encara negando com a cabeça em baixo da cama. 

 

-No banheiro.É,ela está no bainheiro.Por que? 

 

Sinu:Seja legal com ela.Ela tem uma quedinha por você - engasgo e ela sai batendo a porta.Logo uma gargalhada pode ser ouvida. 

 

-Ah – tento recuperar o fôlego.Lauren sai de onde estava e fica em pé completamente aborrecida – Você tem uma quedinha por mim Hanah? - pergunto em meio a risadas.Ela cora totalmente.Eu acho que nunca vi isso acontecer. 

 

Lauren:É,eu acho que a Hanah aqui tem uma quedinha por você - se aproxima e prega seu olhar no meu.Dou um passo para tráz mas bato no guarda-roupa – Eu concerteza tenho uma quedinha por você - aperta minha cintura com as duas mãos e aproxima seu rosto do meu.Sinto sua respiração bater em meu rosto e meu coração acelerar – vai escovar os dentes – ordena e eu engulo seco por seu tom.Assinto e corro para o banheiro. 

 

Eu não sei o que houve,me senti tão...dependente...é essa a palavra?Eu só sei que eu não pude revidar,o seu tom era cheio de desejo e me ordenava e...nossa eu me senti indisponivel,fraca. 

 

Incapaz de lutar contra. 

 

Tomo um rápido banho enquanto cantarolo algumas músicas aleatórias.Depois faço o que eu tenho que fazer e saio do banheiro com o pijama na mão. 

 

Olho ao redor e vejo Lauren sorrindo para um esboço que eu fiz a anos. 

 

-Ele é muito especial – Me junto a ela e admiro os traços da obra. 

 

Lauren:Sério? - me olha,porém eu não desvio o olhar nostalgico do desenho - e por que? - volta a analisar o quadro. 

 

-Eu tinha um irmão. 

 

Lauren:Tinha? 

 

-É,tinha – suspiro – faz anos que ele morreu.Seu nome era Ian Cabello.Foi ele que me incentivou a começar a desenhar.Certo dia eu sentei e fiquei horas revirando minha mente em busca de algo para colocar no papel e dar de presente para ele em agradecimento – sorrio nostalgica ao lembrar daquela época - Então eu só deixei o lápis me guiar.Eu colocava meus sentimentos no papel sem nem perceber,era tudo muito rápido para mim mas devagar para o mundo.Doze horas,esse foi o tempo que eu demorei para... - paro por um instante. 

 

Lauren:Para...? 

 

-Para receber a noticia que...-meu olhar cai e algo molha minha bochecha.Logo sinto o dedo de Lauren limpar a lágrima - que ele tinha sofrido um acidente de morte súbita com sua moto... - tudo fica silencioso.É como se eu tivesse voltado aquele tempo.A única coisa que escuto é o som de passos e depois algo envolvendo meu corpo – eu não quis mais.Eu quase abandonei tudo – falo em meio a lágrimas - e o esboço nunca foi terminado – fungo e aperto Lauren contra mim. 

 

Lauren:Tudo bem,pode chorar...isso...eu estou aqui – tenta me confortar.As lágrimas caem mas eu nada sinto,apenas seus braços em volta de mim.Isso já é o suficiente para ter uma noção do que é estar bem. 

 

-Lauren,me beija – ela par de alisar minhas costas.Parece surpresa.Se afata um pouco,apenas o suficiente para me encarar – agora! - ordeno. 

 

Lauren:Tudo bem,pequena – segura meu queixo - você já escovou os dentes – afirma rápidamente antes de colocar seus lábios sobre o meus e movimenta-los lentamente.Eu amo quando ela me beija assim,transmitindo todo o seu carinho em um simples ato.Ela quebra o beijo com vários selinhos e um sorriso verdadeiro de orelha a orelha – vamos descer – avisa antes de me pegar em um ombro e sair andando. 

 

-Lauren!Me solta! – dou alguns socos em suas costas mas ela continua caminhando com pose de confiança.Acabo desistindo de descer e me deixo ser levada por ela.Eu sei que ela não vai me deixar cair. 

 

Lauren:Bom dia Sinu – me coloca no chão da cozinha,onde minha mãe meche a massa de um bolo. 

 

Comemos e conversamos sobre coisas banais.Eu ajudava mamãe a lavar a louça quando Sofi acordou e foi para o quintal brincar com Lauren. 

 

Sinu:Terminei aqui,querida – avisa me dando o último prato para enchugar – pode ir,obigado. 

 

Subo para meu quarto a fim de relaxar um pouco. 

 

Vou até janela que há nele pois minha atenção foi chamada por algumas risadas.Me escoro no parapeito desta para apreciar a cena:Lauren e Sofi jogam futebol.Sofi é a goleira e Lauren tenta,em vão,fazer um gol quando tropeça na bola e cai,eu ficaria preocupada se ela não levantasse rápidamente após murmurar algo que distingui ser palavrões.Minha irmãzinha aponta para mim e Lauren segue seu olhar e sorri ao me ver na janela.Isso faz meu sorriso aumentar ainda mais (se possível).Ela coloca uma mão na testa e franze o cenho por conta do Sol,mas mantém o olhar em mim. 

 

Lauren:Essa é para você! - grita e eu assinto ainda sorrindo e anciosa.Lauren dá um sinal para Sofi,que logo volta ao gol.Então ela chuta no canto superior direito,ondende a menor não alcança, e faz um gol.Ela ergue as mãos para comemorar e depois volta seu olhar para mim.Bato algumas palmas e saio da janela,sei exatamente do que eu preciso. 

 

Pego uma cartolina e sento-me em minha escrivaninha para começar uma nova arte.E eu já sei o que eu desenharei.Hoje mais cedo eu vi uma foto no instagram da Lauren.Isso me intrigou um pouco  eu decidi que irei desenha-la agora. 

 

Playlist: 

Don´t You Worry Child 

Paradise 

Dusk Till Dawn 

The Nights 

Strangers 

Girls Like Girls 

 

Ah,e muitas outras. 

 

Acho essas músics inspiradoras. 

 

Começo fazendo um esboço simples e rabiscado.Logo vou apagando os traços e linhas que  não devem ficar ali e retocando algumas partes.Prontinho.Sorrio para o esboço que realmente parece a Lauren.Começo a pintar os cabelos de cima para baixo da direita para a esquerda.Da mesma forma que lemos os livros.Ficaram ótimos,coloco algumas mechas e agora começo a testa,depois a bochecha,o nariz,o queixo e então os olhos.Nossa,que olhos.São os mais bonitos que eu já havia visto em minha vida,quem concorda respira. 

 

Até que eu cheguei na boca.Fiz cada minimo detalhe perfeito,colocando tudo o que eu sentia ao tocar esta com a minha.A tentação de descer e beija-la era enorme.Mas eu resisti e terminei essa parte,dando por fim.Um singelo beijo na boca da Lauren desenhada. 

 

Tiro os fones e encaro por um tempo a obra. 

 

Como pode ser tão linda? 

 

Lauren:Está lindo – pulo da cadeira com o susto e coloco a mão no meu peito tentando acalmar meu coração,nesse momento acelerado - não foi minha intensão te assustar – admite e fica em pé ao meu lado.Que estou sentada na cadeira. 

 

-Desde quando você está ai? 

 

Lauren:Umas quatro horas - faço uma careta de espanto - não se preocupe,eu dormi umas 3 vezes nesse processo – sorri de lado – e eu não queria te atrapalhar – analisa minha obra com um grande sorriso no rosto.Ruborizo por...bem,o desenho ser ela – principalmente fazendo uma coisa tão linda assim – rolo os olhos. 

 

-Principalmente a boca – digo como se fosse algo casual,na intenção de ganhar um beijo.Ela me analisa alguns instantes e depois me olha com um sorriso malicioso e me puxa para ficar em pé.Ela aperta de leve minha cintura e aproxima o rosto do meu 

 

Lauren:Você pode ter um pouco disso. 


Notas Finais


Desculpe os errinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...