1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Homofóbico-V-Hope >
  3. Omma :3

História Querido Homofóbico-V-Hope - Omma :3


Escrita por: little_omma

Notas do Autor


Oin :3

Capítulo 5 - Omma :3


Fanfic / Fanfiction Querido Homofóbico-V-Hope - Omma :3

P.O.V Jung Hoseokie

Casa dos Kim,20:30,18/06

-HOBIEE,VEM JANTAR!CHAMA O TAE,POR FAVOR.-Gritou de lá de baixo.

Nunca pensei que a vida de Jin seria tão corrida como é.Ele faz todas as coisas em casa,eu até tentei ajudar,mas tive que fazer alguns trabalhos e estou aqui até agora.

-TÁ BOM,OMMA!-Ouvi um silêncio bem grande e,logo depois,passos rápidos que pareciam desesperados,vindo em direção ao meu quarto.

-É o que?-Perguntei Jin,com um sorriso no rosto,olhando pra mim de um jeito assustador,enquanto segurava uma colher de pau.

-F-Falei algo ru-ruim?-Medo,tudo o que sentia.Medo.

-Não,claro que não!-Sorriu,vindo em minha direção,juro que pude ver uma lágrima pendurada no seu olho.-É-É que,faz tempo que não sou chamado de Omma.Muito tempo!-Me abraçou muito forte,mais forte do que o comum, sério,tá doendo.

-Ai,seu fofo,tá doendo!-F-Falei,quase sufocando.Ele soltou um pouco, então me arrumei no seu abraço colocando meu rosto apoiado no seu ombro.-Ah também te amo!

-Cala a boca,seu bobo!-ofendeu!-Afe... Também te amo.

Na mesma hora que Jin falou isso,eu pude ver Taehyung,parando em frente a porta aberta e,me olhando,com uma cara de ódio,logo se tornando numa cara de indiferença,ficando,aos poucos,com um toque triste.Ele parecia meio,cabisbaixo.Logo ele foi embora,provavelmente para a cozinha.

-Omma,eu tô com fome.-Falei,tentando pensar um pouco na expressão de Taehyung.

-Vamos comer então!Chame o Taehyung,okay?-Disse soltando-se do abraço e passando as costas das mãos nos seus olhos.

-Eu acho que ele já desceu,o vi passar pela porta.-Disse,o seguindo para a cozinha.

-Oh, então vamos logo,eles devem estar nos esperando!-Sorriu e foi correndo dessa vez.



Notas Finais


AINQUANTOAMORAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...