1. Spirit Fanfics >
  2. Seu presente - Bakugou >
  3. Capítulo único

História Seu presente - Bakugou - Capítulo único


Escrita por: Sadfire

Notas do Autor


Não to com criatividade, mas não queria deixar em branco o aniversário do meu neném e é isso, desculpe se n ficou tão legal, é algo simples mesmo

Boa leitura e desculpe qualquer erro :)

Plágio é crime

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Seu presente - Bakugou - Capítulo único

Naquela manhã no colégio U.A, Bakugou recebeu presentes e felicitações dos seus amigos de sala e professores.


Ele estava puto com toda aquela bagunça, mas no fundo se sentia bem com isso, pois eram seus amigos mesmo que não admitisse em voz alta.


Porém, Bakugou não estava totalmente satisfeito, pois uma pessoa ainda não tinha falado com ele, e essa pessoa era a que ele mais gostava.


[...]


Após toda aquela bagunça e as aulas normais, Bakugou estava no intervalo sentado sozinho perto de uma área meio deserta do colégio.


Ele não parava de pensar na garota e principalmente o motivo dela nem ter falado com ele hoje, porém seus pensamentos foram interrompidos com passos próximos.


- Vaza - o loiro disse bravo nem querendo saber quem é, talvez fosse apenas mais alguém lhe dando parabéns, mas queria ficar sozinho naquele momento.


- Eita, 'ta puto, é? - você perguntou meio debochada, fazendo o loiro se assustar com sua presença.


Ele sabia que alguém estava vindo, mas não que fosse você.


- Tsc - se limitou a responder e te observou a sentar do lado dele.


O loiro estava calmo agora com você alí, mas no fundo ele ainda esperava algo.


- Ei, feliz aniversário, loiro - você disse enquanto estava sendo encarada por ele.


O mesmo sorriu disfarçadamente e apenas asentiu.


Ele estava feliz agora.


- Desculpa não falar antes, é que eu não sabia qual presente comprar, mas toma - a garota estendeu uma caixa pequena de coloração azul e o loiro pegou calmamente.


Desfez o laço e a abriu, observando o pequeno chaveiro do All Might, ele realmente gostou.


- 'Ta achando que sou criança, é? - perguntou meio bruto apenas para disfarçar a timidez.


- Foi mal, eu realmente não sabia o que comprar, mas isso me lembrou você - respondeu rapidamente, fazendo o mesmo rir minimamente.


- Eu gostei - o mesmo respondeu baixinho e você sorriu.


- Você ainda pode escolher mais algum presente, o que quer? - perguntou curiosa.


O loiro apenas observou seus lábios e se sentiu constrangido.


- Isso já 'ta bom, por enquanto - sussurrou a última parte, fazendo você ouvir apenas a primeira.


Você assentiu e os dois continuaram sentados observando o céu enquanto tentavam conversar sobre qualquer coisa.


Porém, o que você ainda não sabia é que, o presente que Bakugou queria, era um beijo seu.


Notas Finais


É isso :) desejem feliz aniversário ao meu marido

Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...