1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Presente (Sasuke e Sakura - SasuSaku) >
  3. Cap 5.

História Seu Presente (Sasuke e Sakura - SasuSaku) - Cap 5.


Escrita por: LenaCuritiba793

Notas do Autor


Esse capítulo é todo em primeira pessoa da Hinata, me digam se gostaram disso, pode ser que tenham mais alguns assim mas a maioria vai ser da Sakura e Sasuke, não se preocupem.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Cap 5.



Hinata on - Konoha/ sábado.

Lentamente começo a abrir os olhos, o quarto ainda estava escuro mas eu notei a claridade por baixo da porta então presumi que ja era dia, olho o relógio sobre o criado-mudo que está marcando 09:32, já é bem tarde, pelo menos para mim.

Eu e as meninas estávamos dormindo no quarto da Sakura, como 5 meninas conseguem dormir num quarto com uma cama de solteiro? Bom.... o quarto dela tem um colchão que ela deixa em baixo da cama justamente para a gente dormir aqui quando precisa, eu e Tenten estávamos dormindo no colchão que estava no chão, é bem confortável e da pra dormir muito bem, Ino e Temari estavam dormindo na cama da Sakura e a Sakura.... estava dormindo na cadeira da escrivaninha, é uma pequena poltrona mas ainda sim é bem espaçosa então ela só arrumou tudo e fingiu ser uma cama, ela está sentanda e enrolada num cobertor rosa claro enquanto abraça aquele pequeno ursinho de pelúcia, é muito fofo o jeito dela dormir, parece uma criança. Durante as férias ela dorme mais nessa cadeira que na própria cama, geralmente fica em frente ao computador trabalhando e jogando a maior parte do dia... e da noite.

Olho em volta e vejo que sou a primeira a acordar, eu sempre sou a primeira a dormir então sou sempre a primeira a acordar entre nós 5, não tenho ideia de que horas elas foram dormir ontem mas muito provavelmente foi de madrugada.

Me levanto lentamente para não acordar ninguém, pego minha mochila e vou até o banheiro tomar banho.

Tomo banho e visto algo confortável, uma camiseta azul e o shortinho do meu pijama, saio do banheiro e todas estão dormindo ainda, como elas conseguem dormir tanto?

Eu começo a caminhar em direção a porta do quarto quando percebo Sakura olhando pra mim com apenas um olho aberto.

- bom dia algodão doce - digo baixinho parando de andar, eu sei que "algodão doce" é um apelido ridículo e infantil, mas eu acho que combina com a Sakura.

- bom dia.... - ela diz numa voz manhosa e sonolenta.

- eu te acordei?

- não... eu só... fome, tô com fome -ela abre os dois olhos.

- eu também.. levanta, vamos comer alguma coisa.

- levantar? Aahh, tô com preguiça - ela diz meio alto.

- fala baixo, elas tão dormindo ainda.

- que? - ela olha para as meninas dormindo - EI, ACORDEM - ela grita alto o suficiente para acordar todos na casa.

Ino e Tenten acordam com o grito da Sakura mas Temari nem demonstra reação, ela é quem tem o sono mais pesado entre nós 5.

- odeio seu jeito de acordar a gente - Tenten reclama tirando o cobertor que estava sobre sí.

- também te amo, agora  acorda ela - Sakura diz apontando para a Temari ao lado da Ino - ou eu jogo um balde de água fria nela.

Temari é tão estressada quanto a Sakura e por isso só a Sakura tem coragem de acordar ela... ou o contrário.

- eu não, não quero ela me xingando logo cedo - Ino reclama sentando na cama.

Sakura levanta da cadeira ainda enrolada no cobertor e abre as cortinas deixando a claridade invadir totalmente o quarto, ela vai até a Temari em seguida e Ino levanta e se afasta da cama já prevendo oque está por vir.

Sakura solta o cobertor o deixando apoiado no ombro, ela segura a Temari e começa a sacudir a mesma.

- ACORDA, ACORDA, ACORDA - ela grita repetidas vezes até a loira acordar.

Temari abre os olhos assustada, ela percebe oque está acontecendo e encara Sakura com um olhar mortal.

- Sakura Haruno, você não fez isso - Temari diz lentamente olhando para Sakura.

- você tem sorte de estar na minha cama, caso contrário eu teria jogado um balde de água em você - Sakura diz soltando a loira.

- hoje é sábado, são.... - a loira olha o relógio - 10:11 da manhã..... você me paga Haruno.

- claro, agora levantem  - Sakura com certeza não serve pra ser mãe, quando ela acorda, ela obriga todos a sua volta a acordarem junto dela, coitado dos futuros filhos dessa garota.

- eu tô com sono.... - Tenten diz cobrindo o rosto com o cobertor.

- você não está na minha cama.... - Sakura diz meio sarcástica.

Muitas pessoas iriam odiar a Sakura por ela ser assim, mas justamente essas ações que fazem ela ser única e eu não trocaria isso por nada.


Algumas horas depois

Nós 5 estamos conversando no quarto da Sakura, Sakura e Temari estão com uma garrafa de cerveja na mão e eu, Tenten e a Ino estamos dividindo um grande pote de sorvete de chocolate, Sakura está sentanda na cadeira da escrivaninha e o resto de nós estamos sentadas na cama dela, hoje o dia estava bem mais quente que os dias anteriores da semana então todas nós estamos com roupas bem frescas

- ontem de tarde - Temari começa a falar - eu estava verificando alguns apartamentos e achei um legal, 6 quartos, um banheiro por quarto, uma cozinha até que grande, sala, lavanderia, uma varanda com uma vista legal...

- grande e caro né? - Sakura questiona e bebe um pouco em seguida.

- essa é a questão, esse apartamento pertence a um banco e eles estão vendendo bem mais barato que o preço normal, vai ter um leilão para vender isso e mais algumas coisas mas eles aceitam vender antes disso, o pai da Hinata conseguiu convencer o banco a vender esse apartamento separado para nós, mas nós só temos uma semana para fechar o negócio.

- Hinata e Temari, vocês são uma caixinha de surpresas - Sakura diz olhando para mim.

- é coisa do meu pai, ele e encheu o saco do banco pra conseguir isso - digo após comer uma grande colher de sorvete.

- uma semana? É meio apressado isso - Ino fala.

- o leilão é semana que vem, esse é foi o máximo de tempo que eu consegui - Temari diz em resposta - vocês tem dinheiro suficiente para fechar o acordo? Vai ficar 20mil pra cada uma, mas tem que sobrar um pouco pra gente comprar alguns móveis se lá não tiver, eu tenho o suficiente pra minha parte - Temari diz e bebe um pouco em seguida.

- eu tenho o suficiente - Ino diz e pega uma colher de sorvete.

- eu também - Tenten diz e pega uma colher de sorvete também.

- eu tenho esse dinheiro, por mim tudo bem - digo e todas olham pra Sakura em seguida.

- .... bom... acho que meus planos pra comprar minha moto vão ter que ser adiados, é, eu tenho o dinheiro - ela diz se ajeitando na cadeira.

- tem certeza? Você tá economizando a anos pra comprar essa moto - Temari diz meio preocupada.

- eu quero me mudar antes de comprar essa moto e também, eu posso conseguir esse dinheiro de novo, não tem problema - Sakura diz tranquila, ela sempre quis ter uma harley davidson e está economizando pra ter uma faz tempo, ninguém entende o porquê mas é literalmente o sonho dela.

- acho que temos tudo então - Temari diz terminando sua garrafa de cerveja.

- a gente pode ir lá segunda pra ver o apartamento - Sakura diz após terminar a garrafa de cerveja - eu vou lá pegar mais, ja volto.

- essa foi a oitava garrafa, pra onde vai tanta bebida? - eu pergunto quase rindo.

Sakura sempre foi muito forte pra bebida, enquanto outras pessoas ja tinham até desmaiado de tanto beber, ela ainda está em pé e só um pouquinho bebada, sendo que ambos tinham bebido a mesma quantidade no mesmo espaço de tempo.

- eu não sei mas não quero parar pra descobrir - Sakura diz e fica estranhamente quieta em seguida.

- eu acho que... - Ino ia falar mas é interrompida pelo choro surpresa da Sakura, ela está tendo esses ataques o dia todo e do nada, nunca vi ela ficando tão triste do nada como está acontecendo hoje.

- vem aqui - Tenten chama Sakura para sentar na cama e ela vem devagar enquanto chora cada vez mais.

- por que eu tô bebendo assim.... eu terminei com ele por causa disso.... - Sakura diz enquanto se desaba no próprio choro.

- você é uma máquina, bebe mais que todos e nunca fica bêbada, você é diferente dele, não se culpe por isso - Temari diz acariciando os cabelos rosados da Sakura.

- toma sorvete então, isso não vai te fazer mal - Tenten diz oferecendo uma colher de sorvete a Sakura.

Sakura pega a colher e começa a comer o sorvete enquanto chora, é difícil ver ela assim, em um momento ela está feliz e do nada ela começa a chorar como se não houvesse amanhã, nunca pensei que iria ver ela assim algum dia e eu tenho um motivo.

Sakura tem uma personalidade bem única, ela é do tipo que gosta de ficar em casa jogando mas também gosta de festas as vezes, antes de namorar o Sasori ela pegava geral numa festa, é bem difícil ver a Sakura hoje em dia e pensar isso dela mas é a verdade e ela não se arrepende de nada pelo que ela mesma conta, uma adolescente nerd pagadora igual a todas nesse quarto, bom... todas não, eu ja tentei ser assim mas isso não é pra mim, eu até gosto de festas, aproveitar um pouco mas eu não fico com ninguém, a maioria das vezes eu vou pra beber um pouco e tentar ter uma vida social, muitas das vezes eu acabo só bebendo mesmo, Ino também, ela namora e por isso não sai pegando todo mundo nas festas, mas mesmo assim ela consegue aproveitar a festa muito mais doque eu.

Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular tocando, eu ia recusar a ligação mas então vi que era Neji, meu primo, ele é bem ciumento e um dos motivos pra eu nunca ter tido um namorado até hoje, raramente ele me liga fim de semana, deve ser algo sério.

- é o Neji, eu tenho que atender - digo levantando da cama.

- tudo bem - Ino diz e eu vou pra fora do quarto para atender.

Chamada on/ Neji

Hinata: alô, aconteceu algo?

Neji: não aconteceu nada... você ainda tá com a Sakura?

Hinata: tô sim e deixei algo sério pra atender sua ligação, oque você quer?

Neji: deixa eu falar com ela - ouço alguém falar no fundo - sai daqui Naruto.

Hinata: o Naruto tá ai?

Neji: é, enchendo o saco pra..... - ouço um tumulto e a voz do Naruto depois - oi Hinata, tudo bem?

Hinata: oi Naruto....

Naruto: Hina, a gente vai num parque hoje a noite, as meninas ai não querem vir junto?

Hinata: não tem parque aberto de noite Naruto, oque vocês vão aprontar?

Naruto: não vamos aprontar nada, pelo menos eu acho.... vocês querem vir junto?

Hinata: a Sakura não tá bem pra sair hoje.

Naruto: trás ela também, talvez isso ajude a distrair ela.

Hinata: .... tá, espera ai.

Eu volto para o quarto para falar com todas ali.

- ei - digo chamando a atenção de todas - o Naruto e os meninos tão chamando a gente pra um parque de noite, vocês querem ir? Talvez sair um pouco te ajude Sakura.

- parque de noite? Onde? - Temari pergunta confusa.

- sei tanto quanto você, vocês querem ir? 

- eu quero - Sakura diz deitada na cama tentando parar de chorar.

- certeza? Não quer descansar hoje? Olha como você está... - Ino pergunta olhando preocupada para Sakura.

- quero sair dessa casa um pouco, me distrair - Sakura responde ja parando de chorar.

- você quem manda, se mudar de ideia, avisa que a gente cancela, e vocês três? Querem ir? - pergunto olhando para as outras.

- se até a Sakura vai, quem sou eu pra recusar? - Tenten diz e pega uma colher de sorvete.

- eu vou - Temari diz e bebe um pouco de cerveja.

- não vou ficar de fora - Ino diz animada.

- legal, vou avisar eles - digo saindo do quarto.

Hinata: a gente vai sim, onde e que horas? 

Naruto: na frente do parque verde, 20h, tragam roupa pra entrar no lago e pede pra Sakura trazer o violão se ela puder - ele diz e desliga o telefone.

Chamada off/ Neji (Naruto)

Todos nós com exceção da Ino, que não sai muito, ja tínhamos saído muitas vezes com os meninos, todos ja éramos amigos então ja saímos bastante sem preocupações, já é bem normal até.

Eu volto pra dentro do quarto e todas me encaram animadas

- então temos algo pra fazer hoje - Ino diz levantado da cama animada.

- ele disse pra levar roupa pra entrar no lago.

- esses meninos são loucos - Tenten diz.

- e a gente vai junto, somos tão doidas quanto eles - Sakura diz e nós rimos.

- e Sakura... - começo a falar e Sakura olha pra mim - ele disse que você pode levar o violão se quiser.

- o violão? Sério? - ela pergunta meio confusa.


Mais tarde...

A gente estava indo em direção ao parque no carro do Deidara, ele emprestou o carro pra Sakura e por incrível que pareça, ele emprestou sem brigar, eu estava dirigindo e por isso não estava prestando muita atenção na conversa das meninas no carro.

Falta poucos minutos para o horário combinado quando eu avisto o portão do parque, vejo Naruto, Sasuke, Neji e Shikamaru sentados em frente ao portão do parque.

Estaciono o carro em frente ao portão e todas saem do carro, Naruto corre na minha direção, me abraça e me levanta do chão com o abraço, sinto meu rosto esquentar com esse ato, ele é muito fofo, engraçado e eu gosto muito dele, somos ótimos amigos e eu só estou esperando a melhor oportunidade pra falar o quanto gosto dele.

- chega vocês dois - ouço Neji dizendo e Naruto ne coloca no chão.

- chato - digo para Neji enquanto me solto dos braços do Naruto e todos ali riem.

- até ontem não tinha ciúmes né - Sasuke diz sarcástico e Neji o encara bravo.

- pensei que nunca mais ia ouvir você cantar - Shikamaru diz para Sakura, que estava com o violão nas costas.

- resolvi voltar a cantar hoje, mas primeiro... como a gente vai entrar? - Sakura pergunta quando todos olham para o portão trancado do parque.

- vão invadir o parque? - Ino pergunta.

- não é invadir quando a gente tem as chaves - Sasuke diz e tira uma chave do bolso, ele vai até o portão e destranca o mesmo.

- onde você consegiu essa chave? - Sakura pergunta confusa.

- uma das poucas vantagens de ser um Uchiha - ele diz vitorioso.






Notas Finais


Eu sei que o progresso entre a Sakura e o Sasuke está lento mas eu ja tenho a história em mente, tudo vai acontecer no seu tempo, tenham calma.

Até a próxima meus amores2

Desculpem qualquer erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...