1. Spirit Fanfics >
  2. Seu reflexo - Min Yoongi >
  3. I - Prólogo

História Seu reflexo - Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Antes de qualquer coisa, pra vocês não se sentirem tão confusos, essa história se passa no tempo antigo, onde o Yoongi e o Yoonji, são irmãos gêmeos, e assim, eles tem o mesmo visual do MV Daechwita do Agust D, tendo como o Yoonji como o rei, o loiro e o Yoongi, o de cabelo preto, porém ele só vai cortar o cabelo daquele jeito no decorrer da história, obrigado por ler, e fiquem com a história!

Capítulo 1 - I - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Seu reflexo - Min Yoongi - Capítulo 1 - I - Prólogo


Seu corpo, foi jogado no chão brutalmente, seus braços e pernas amarrados por uma corda grossa, e a sua cabeça doía como nunca, ele pude sentir o sangue escorrer pela sua cabeça, como se tivesse levado uma pancada; Não tinha visão de nada em sua volta, tudo estava embaçado, só conseguia enxergar pequenas buracos de luzes num lugar totalmente escuro, como um quarto, Tentava se mover mas seu corpo estava fraco demais para isso, e ao seu redor um silêncio habitava. 


Min yoongi era seu nome, aos poucos ele recuperava a consciência, seu cérebro o forçava a tentar lembrar o que havia acontecido para ele estar neste estado. Até que com apenas uma palavra em memória tudo veio à tona 


 - Traidor!


Apenas isso pra ele lembrar, a pior cena da sua vida, o dia que tudo que ele mais amava se perdeu;


Você está preparado pra isso Yoon? - disse, Min Yoonji, o irmão mais novo dele, com um sorriso no rosto.


Os dois loiros estavam sentados na janela do quarto deles, observando o reino.


Eu não sei se to preparado pra isso, é muito estranho sabe? Alguém que todos no Castelo dizia ser um tolo vai virar rei. - respondeu o mais velho, que riu um pouco. 


Yoonji apenas sorriu, um sorriso singelo, sem o olhar, concentrado nas estrelas onde seu olhar apenas refletia a iluminação delas. É tão bobo mas no fundo Yoongi sabia que quem deveria ser o rei era o seu irmão, é o sonho dele, ele sempre dizia que queria mudar a realidade, onde todos fossem livres, para escolhessem o que querem, mas nós sabemos que não é assim que funciona, então isso é a parte que pesa em Yoongi, onde eles vive é obrigação o mais velho ser o rei, e vivem assim, sem poder dar opiniões próprias ou serem eles

mesmo, o mundo onde vivem.


[ . . . ]


Mais tarde naquele mesmo dia, Yoongi não conseguia dormir, os pensamentos dominava sua cabeça, ele não tirava da cabeça que amanhã ele seria o rei, ele estava tão confuso, não sabia que queria isso. Até que ele ouviu um grito no fundo do corredor, assustado, foi ver o que aconteceu. Chegando lá, pode ver seu irmão com os arregalados chorando, quando o pior ele viu, seu pai jogado na cama esfaqueado, onde havia sangue para todo lado, seus olhos logo lagrimejaram, assustado, deu passos para trás. Seu próprio pai, morto, de forma tão horrível, os dois estavam paralisados, quando os guardas chegaram pra ver o que tinha acontecido.


O que aconteceu aqui?? - Espantado perguntou o comandante de guardas. - Quem fez isso?! - perguntou indignado.


O silêncio habitava o quarto, era quase impossível desviar daquilo é como se todos dali quiseram que isso fosse apenas uma ilusão, e naquele lugar o que estava vivo era o choro dos dois loiros.


Yoongi.. - chamou seu irmão. - Foi você não foi? - disse quase como um susurro, seus olhos estavam vazios, não mostrava emoções.


O que?? Ele é a porra do meu pai por quê eu faria aquilo?? - gritou o mais velho, seus olhos pareciam cachoeira. 


E então os dois irmãos discutiram.


Príncipe não podemos culpa-lo sem provas, ainda mais.. - Se intrometeu o comandante, gaguejando mas antes que pudesse terminar foi imterrompido.


Até que...


ME DIZ POR QUE CARALHOS A ESPADA QUE ELE TE DEU ESTÁ ALI, ENFIADA NELE - Gritou Yoonji, enfurecido.


O que.. - Yoongi não tinha percebido mas então notou - Y-Yoonji não foi eu, você me conhece!, eu não mataria ele, ele é nosso pai. - disse incrédulo, gaguejando.


Todos nós sabemos que você não queria ser rei realmente, é que papai e você sempre discutia - disse Yoonji, com desprezo em seus olhos. - Por favor prendam ele. - continuou sem mais nem menos.



Antes que Yoongi pudesse dizer algo, foi levado pelos guardas, tentava se soltar, mas era impossível, até que quando desistiu, ele olhou para Yoonji percebeu que seu olhar estava diferente de mais cedo estava como se estivesse se sentindo superior de todos, estava acima.


[ . . . ]


Nem tinha amanhecido ainda, e a fofoca rolava por todo reino, podia se ouvir do calabouço, uma multidão lá fora, querendo vingança.


Traidor!


Que você morra queimado!


Quem mata o seu próprio pai?! Monstro!


Algumas entre centenas que eles falavam, Yoongi estava lá, sentado no chão, ele só conseguia pensar na cena de seu pai morto na cama, ele nunca se deu bem com o seu pai de fato, mas ainda sim o amava, demais.


Eles sempre discutiam por motivos bestas, o seu pai sempre foi muito rígido, nos poucos momentos que eles tinham juntos, eles discutiam para Yoongi levar a vida mais à sério, discutiam por que Yoongi matava as aulas de treinamento, ele é um verdadeiro pestinha, mas ainda sim o amava. 


Levante - se - Disse o Comandante, em frente à cela. 


Yoongi se levantou lentamente, e logo o comandante abriu à cela. Ele colocou a algema em seus braços e o guiou a escadas.


Você sabe que matar alguém da família real é pena de morte não sabe? - Disse o comandante, num tom fraco. Seus cabelos eram marrons, e sua pele é clara, o comandante entrou em apenas 3 anos aqui e ja foi considerado o melhor, Ele sempre foi um orgulho entre todos, sempre procurando fazer o certo, e ajudando sempre que pode.


Yoongi não respondeu, preferiu ficar quieto, pois sabia que não ia adiantar nada o que ele fosse falar, o futuro não iria mudar. 


Era como que o mundo em sua volta tivesse parado, ele estava sem chão, estava horas sem comer ou se quer beber algo, seus olhos grudavam, estavam inchados de tanto chorar, desde que ele ouviu aquelas palavras de seu irmão, não disse mais nada, nem tentou, Yoongi sempre foi um cara de esperança, nunca chorou em frente à sua família pra se mostrar forte, mas desta vez foi inevitável. 


Comandante - ecoou a voz atrás dos dois. - O príncipe pediu que eu o levasse, pois ele quer algo antes, não se preocupe que a carroça já está preparada.


O comandante só concordou e saiu, deixando Yoongi com o outro, aonde ele foi levado até o fundo do castelo. Não havia ninguém, mas podia ouvir a multidão ainda gritar, gritos de raiva, é como se Yoongi tivesse marcado cada xingamento na cabeça, era terrível. Pude perceber Yoongi fraco, suas pernas estavam bambas não conseguia nem se mover direito, com todo o ocorrido.


Me desculpa Príncipe - disse o homem e quando foi perceber, Yoongi foi atingido pela cabeça, assim desmaiando. Ele não entendia, como isso foi acontecer como isso pode acontecer, estava tudo normal, até milhares de coisas acontecerem, em sua cabeça havia turbilhão de pensamentos, uma confusão só. 


Está é a história, onde, tudo estava escondido entre as paredes, um lugar onde você não pode confiar em ninguém, um lugar onde, suas ações sempre mudaram o futuro e que olhares dizem mais que palavras, Yoongi sabia disse no momento que olhou dentro dos olhos de seu irmão, onde percebeu que tinha muitas mas do que ele conhecia, ele estava prestes a saber seu verdadeiro espelho, Min Yoonji.



Notas Finais


Uou, finalmente postei o primeiro capitulo, me desculpem pela capítulo pequeno é que geralmente começo de fanfic nunca sei como começar. Ainda falta algumas coisas que quero editar como a sinopse e a capa mas pra vocês não ficarem sem nada, vou deixar assim! Próximo capítulo na próxima semana, por favor deem uma chance pra essa fanfic ela tem muito mais segredos do que vocês acreditam rs! Obrigado por ler❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...