História Seu Sorriso resplandecente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Chichi
Tags Gochi
Visualizações 149
Palavras 354
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma homenagem a música Sorriso Resplandecente que eu tanto amo .

Capítulo 1 - Amo te amar !


Fanfic / Fanfiction Seu Sorriso resplandecente - Capítulo 1 - Amo te amar !

       Desde a primeira vez que eu te vi,quando éramos crianca meu coração palpitou de um  jeito que eu nunca tinha visto antes,mas no calor da minha inocência não sabia o que era aquilo que estava sentindo em meu peito.

Lembro da nossa despedida e de quando me pediu que prometesse tomar sua mão,lá veio minha ingenuidade com sempre achando que era algo de comer,me pego sorrindo ao lembrar desse momento,ao lembrar também daquele beijo em que me dera na bochecha me deixando corado,oh que tempo bom da minha infância.

Anos mais tarde no torneio mundial, você chegou até mim me chamando,quando a olhei me senti encantado,mas ainda não se lembrava que era você a deixando furiosa,como você tava linda brava daquele jeito,ao te ver treinando pra luta me veio a impressão de ter visto seu rosto em algum lugar,mas mesmo assim minha cabeça ainda não lembrará quem era você .

Depois veio a nossa luta, você tava tão brava,pedi pra ter calma,me perguntando o por quê de está tão mal humorada,logo após você me disse havia prometido toma-la como esposa,mas não me lembrava,estava tão confuso pro meus amigos perguntando o que era isso ,logo entendo a explicação que eles me dera e também tomando um sermão do meu pequeno amigo,lembro de que venci a luta e você rebolou quem você é,fazendo meu coração palpitar como na primeira vez que te vi,era você,era minha Chichi,não sabe o quanto naquele momento fiquei feliz em te reencontrar meu amor.

Passamos tantas aventuras juntos,para salvar o castelo do seu pai,crescemos tanto juntos,foi nosso primeiro desafio resolvido como um casal,foi tão bom ver nós conseguirmos juntos salvar seu pai é aquele vestido,ah aquele vestido que ficou tão lindo em você,foi uma dos dias mais emocionantes da minha vida,te ver naquele vestido que era da sua mãe.

Você é meu tudo meu amor, você é o que me motiva quando tenho que enfrentar um inimigo, você é minha forca,você é a minha vida, é a mulher que eu queria pra sempre na minha,construir uma história,você é mãe do nossos bens mais preciosos.

Seu sorriso Resplandecente,conquistou meu coração,me fazendo sorrir mesmo nos momentos difíceis.

Eu amo te amar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,não sei se ficou boa,pois não sou muito boa com essas coisas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...