1. Spirit Fanfics >
  2. Seul City Streets >
  3. 00. Prólogo

História Seul City Streets - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


— Olá! Bem vindos a mais uma fanfic minha.
— Bem, na verdade, nem estava pensando em escrever ou postar outra história, a não ser minha mais recente interativa. Porém, decidi fazer uma capa para incrementar o meu portifólio e, saiu essa belezinha. E eu amei tanto, que precisava fanficar KKKK
— Não tinha nenhum plot aparente, só sei que envolveria crime, policial. Mas, recebi a ajuda de uma amiga.
— Fiquem com a história!

Capítulo 1 - 00. Prólogo


Fanfic / Fanfiction Seul City Streets - Capítulo 1 - 00. Prólogo

A poucos segundos atrás eu estava indo em direção ao escritório do delegado, com os relatórios do dia. Aparentemente, tudo tranquilo. Mas, em questão de segundos, uma movimentação extremamente visível se pôs no departamento.

— Yujin, os policiais que saíram para a patrulha noturna da região Sul, nos comunicaram que sofreram um ataque repentino por parte de uma das facções. Disseram que precisam de reforços - citou o Policial-chefe - você precisa vir conosco - terminou.

— Alguém se feriu? - questionou ainda com os papéis em mãos.

— Aparentemente, sim. E foi o JH.

A menina arregalou os olhos e deixou os papéis que tinham nas mãos caírem. Seu coração acelerou. Jae-Hwa era o policial mais próximo a ela, era como um "pai", já que era mais velho, bem como uma inspiração para a garota.

[...]

A cena era triste. Aos poucos, a garoa fina e gélida começava a cair sob todos ali presentes. Quando chegaram no lugar, a suposta facção já havia ido embora, deixando apenas o estrago no local. Os vidros da viatura policial estavam todos estraçalhados no chão, as portas arreganhadas de tão abertas, marcas de tiro na lataria. Mas nada disso importava.

O local já estava cercado pela fita amarela que indicava que algo havia acontecido ali. Os moradores que moravam perto depositavam seus olhares curiosos e assustados sobre a cena, de longe. Ainda, aqueles que ousavam se aventurar mais perto para ver com mais detalhes, respeitando a faixa.

Oh Yujin olhava ali em sua frente a cena que mais lhe perturbava: Jae-Hwa, no chão, com uma enorme mancha de sangue na região do peito onde se encontrava o tiro da bala. Ele estava morto. Aquilo embrulhava o estômago da garota, sua respiração chegava a falhar e o coração a bater forte. A pessoa que mais admirava estava ali, morta, em sua frente.

Deu alguns passos para trás, e desviou sua atenção do corpo para outros lugares. Essa que, por fim, parou em um rapaz que estava bem perto da faixa e, a segurava com uma das mãos. Estava vestido de preto, e usava luvas. Seu rosto se mantinha baixo, e a franja dos cabelos meio cumpridos tapavam seus olhos e todo o rosto, sendo quase impossível ver qualquer expressão.

As sirenes da ambulância ecoavam um pouco mais perto. Entretanto, já era tarde. Ao som delas, Yujin pôde ver a única coisa visível naquele garoto: suas lágrimas escorrendo na pouca parte do seu rosto que se era possível enxergar.


Notas Finais


— Esse é apenas uma pequena introdução, por isso ficou pequeno.
— Confesso que sou meio nova nesse negócio de Policial e crime, mas estou dando o meu melhor!
— Oh Yujin é uma oc, mas se sinta livre para usar seu nome.

— Agradecimentos especiais a @lipbabez que me ajudou a criar o plot.
— Capa feita por mim @txe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...