1. Spirit Fanfics >
  2. Seul high school (Rosekook, Taesoo, Lismin, Yoonie..) >
  3. Neva no inferno...

História Seul high school (Rosekook, Taesoo, Lismin, Yoonie..) - Neva no inferno...


Escrita por: Lowttier

Notas do Autor


Boa noite, aqui estou...
Direitamente das trevas. Por favor, não me odeiem pelo demora. Estava difícil arranjar tempo. Mas tenho um aviso importante logo de cara: A temporada está próxima do fim. Mas não comemore antes da hora, pois e virei com um 2° temporada muito em breve pra atazanar vocês por muito mais tempo! (Ou até o Jungkook ou a Rosé se casarem com outra pessoa e não houver mais ship) ~ brincadeira ~

Amo vocês! Bjs, Lowttier 💜💖🖖

Capítulo 25 - Neva no inferno...


Fanfic / Fanfiction Seul high school (Rosekook, Taesoo, Lismin, Yoonie..) - Neva no inferno...

Continuação...

{...}

Rosé: - É mesmo..? E como pretende me fazer recordar "daquela noite"?

Rosé: - Certamente vai contar a sua versão adaptada para que eu não chegue nem perto da verdade suja por trás desse dia.

Jungkook: - Negativo. ~ diz, vitorioso ~

Rosé: - Ótimo, então qual é o plano?

Jungkook: - Regressão.

Jungkook: - Bem, você já deve ter ouvido falar... ~ supõem, com deboche~

Rosé: - Eu ouvi direito? Você vai fazer uma Regressão em mim? Mas...

Jungkook: - Onde aprendi isso? ~ completa sua pergunta ~

Jungkook: - Não sei se você sabe, mas minha mãe era uma terapeuta e praticava Regressão em muitos de seus antigos pacientes. Mas um certo dia meu pai apareceu e ofereceu a ela uma vida mais confortável e luxuosa, fazendo assim com que ela abrisse mão de sua carreira para viver uma vida de rainha digna de muita ostentação ao lado do Sr.Jeon, posteriormente obtendo um filho lindo e bem dotado desde sempre.

Rosé: - Tá, deixa eu adiantar para você. Depois de um tempo, a rainha começou a mofar de tédio no seu palácio encantado e decidiu matar esse tédio praticando e ensinando Regressão em ti. Pera... "Bem dotado desde sempre", sério?

Jungkook: - Ai... Você se apega taanto a coisas fúteis. Mas voltando ao foco, sim. Foi exatamente assim.

Jungkook: - Inclusive, foi entrando na minha mente que ela descobriu que eu sabia sobre a traição que meu pai já vinha cometendo na época.

Rosé: - Meu Deus... Essa novela mexicana não acaba nunca.

Jungkook: - Agora que já sabe do que se trata, vamos dar início à sessão?

Rosé: - Tá, pera... É... O que exatamente você vai fazer comigo?

Jungkook: - Relaxa, você só precisa fechar os olhos e se concentrar na minha voz. ~ se levanta de sua poltrona e se agacha ao lado da poltrona onde Rosé se encontra, podendo direcionar sua voz nos ouvidos da ruiva ~

Rosé: - Ow! Deus amado. ~ se arrepia com o carinho malicioso na voz do mesmo ~

*Jungkook aperta um botão na poltrona de Rosé, fazendo com que esta se mude para uma posição semirreta, o que deixa a ruiva quase deitada na mesma*

Rosé: - Hum... Assim tá bom. ~ diz, quase gemendo ~

Jungkook: - Feche os olhos... ~ sussurra no ouvido dela ~

Rosé: - AH GAROTO, ASSIM NÃO DÁ! ~ se levanta arrepiada da poltrona, parando em pé e de braços cruzados em frente a lareira ~

Jungkook: - Qual é o problema, Rosie? ~ ri de leve ~

Rosé: - O problema é que ao invés de você me deixar concentrada, tá me deixando excitada! ~ diz, ficando envergonhada logo depois~

Jungkook: - O que eu posso fazer, se qualquer movimento meu te dá tesão? Kkkk.

Rosé: - Aaah, se liga mané! ~ se afasta dali, caminhando até o cômodo que seria a cozinha ~

Jungkook: - Não me diga que você foi até a cozinha buscar talheres para comer minha salsicha. ~ brinca ~

Rosé: - Cala a boca! ~ responde revoltada da cozinha ~

*Rosé volta com uma garrafa de vinho em mãos*

Rosé: - Anda embuste, acaba logo com isso. ~ dá um gole na bebida e se deita novamente na poltrona ~

Jungkook: - Ok... Ok. Preparada?

*A ruiva mostra seu delicado dedo do meio para o cavalheiro Jeon*

Jungkook: - Vou tomar isso como um sim... ~ pega um objeto específico o qual possui uma pequena varinha de metal que faz movimento de um lado para o outro, omitindo um sonzinho que faz com que a pessoa caia num sono Rein ~

Rosé: - Pra quê que serve essa porra..? ~ cai num sono imediato devido ao som omitido pelo objeto ~

Jungkook: - Rosie, agora você está navegando sobre seu subconsciente. ~ diz, enquanto a ruiva tem alguns espasmos por ter caído tão rápido em tal camada de sua memória ~

Rosé: - Pra... Pra onde eu vou? ~ murmura para Jungkook, ainda de olhos fechados ~

Jungkook: - É só você parar de explorar sua memória quando se deparar com uma casa roxa...

Rosé: - Ava. ~ responde, ainda de olhos fechados, o que faz com que o garoto ria de leve ~

Jungkook: - Não. Perdão. Um pouco antes disso...

Rosé: - E-Eu estou num carro. ~ diz, enquanto arranha com força o tecido da poltrona de couro marrom ~

Jungkook: - Ok, essa cena foi interessante. ~ comenta, ao observa a ruiva no ato ~

Rosé: - Um garoto entra no carro... Ele...

Jungkook: - Sim?

Rosé: - Puta merda Jungkook... É você.

Jungkook: - Não brinca...

Rosé: - Nós compartilhamos um Uber. Como eu pude ter me esquecido disso? ~ abre os olhos ~

Jungkook: - Também fiquei surpreso quando você não me reconheceu no seu primeiro dia de aula. ~ diz, reflexivo ~

Rosé: - Certo.

[Rosé on: Eu não sabia ao certo o quanto Jeon realmente sabia sobre os podres de seus amigos. Também não sabia o quanto eu pude presenciar desses podres naquela festa. Mas eu sabia que teria sido lá que Jisoo havia sofrido um estupro... E, independente do resto, este era meu único foco. Algo me dizia que eu sabia o que havia acontecido, eu só não conseguia lembrar. Mas ainda sim, sabia que não podia confiar em Jungkook, afinal este já teria ocasionado um suposto suicídio]

Jungkook: - Podemos continuar?

*Rosé assenti, um tanto apreensiva*

Jungkook: - Feche os olhos... ~ reinicia os movimentos do objeto~

*Tic-tac, tic-tac, tic-tac...*

{...}

Rosé: - Achei a casa roxa!

Jungkook: - Parabéns! Mais tarde ganha biscoitinho, tá? ~ debocha, mas é ignorado ~

Rosé: - Alguém abre a porta. É o... Jimin?

Jungkook: - Entre.

Rosé: - Nayeon me apresenta à uma garota. Tá, é Jennie.

Jungkook: - Beleza, só segue o baile.

Rosé: - Vejo a Lisa também. Ela está subindo às escadas acompanhada dê...

Jungkook: - De quem?

Rosé: - Dois garotos, Namjoon e Jaebum aparentemente.

Jungkook: - Ksksksks. Ô Jin... Tão corno.

Rosé: - Agora...

Jungkook: - Uhum?

Rosé: - Pego uma bebida.

Jungkook: - Duh, você está numa festa.

Rosé: - Eu me aproximo de duas pessoas que estão conversando...

Jungkook: - Por que todo mundo que entrar na Regressão age como se estivesse num rpg..?

Rosé: - Taehyung e Mina. Eles estão falando sobre uma morte encomendada. A morte de uma garota que estava prejudicando os Royals.

Jungkook: - Tá... Isso já deve ser sua imaginação fértil.

Rosé: - Foi o Taehyung! Isso! Ele encomendou a morte dessa garota, mas foi negada pelos Jokers.

Jungkook: - Vish, ela citou um clã. Sapoha é séria. ~ concluiu, preocupado ~

Rosé: - Agora eu subo para fazer xixi... Tô apertada.

Jungkook: - KKKKK, devia ter gravado essa.

Rosé: - A porta tá fechada, mas ninguém responde...

Jungkook: - Eu tô me divertindo muito com isso, preciso falar. ~ confessa, segurando a risada ~

Rosé: - Ah meu deus...

Jungkook: - Oh my god!

Rosé: - Abro a porta e vejo uma garota na banheira que acabou de sofrer uma overdose. É a Jennie.

Jungkook: - Jin corno, Taehyung mafioso, Jennie crackuda. Esses putos vão ver quem é o fodão que sabe dos podres de todo mundo! Vou começar a enviar ameaças assinadas com (-J). ~ brinca, pois é fã de PLL ~

Rosé: - Ela me agradece por ajudá-la, e vai embora.

Jungkook: - É sempre assim.

[Jungkook on: Espero que a Rosé não chegue até a parte em que ela me pega falando com espírito do papai. Afinal, meu canal tá fechado, e a mediunidade  é passado. Carai, rimô...]

{...}

Rosé: - Agora eu tô andando pelo corredor, e...

Jungkook: - Eee? Sem suspense, vai! Eu tomo remédio pra ansiedade.

Rosé: - Estou ouvindo pedidos abafados de socorro... Meu Deus, Jisoo? Parece a voz da Jisoo!!

Jungkook: - Pera aí, por que você associou isso diretamente à Jisoo?

[Jungkook on: O que ela sabe..?]

Rosé: - Eu me debato enlouquecidamente contra a porta e logo se faz som de ser destrancada.

Jungkook: - E então?

Rosé: - FILHA DA PUTA! ~ acorda, se levantando enfurecida da poltrona ~

Jungkook: - Vá assusta a mãe, capeta! ~ diz colocando a mão sobre o peito ~

Rosé: - Foi aquele nojento desgraçado!

Jungkook: - De quem você tá falando, e o que ele fez?

Rosé: - O JIMIN, ELE ESTUPROU A JISOO!

Jungkook: - Perdão, QUÊ?!

Rosé: - Ele é seu melhor amigo, OU SEJA...

Jungkook: - Nã-nã-nã-nã-não! Nem vem com esse "OU SEJA...".

Rosé: - Você é cúmplice!

Jungkook: - Pronto! Tava demorando...

Rosé: - Sabia ou não sabia?

Rosé: - Responda!

Jungkook: - Do quê você tá falando, garota?! Tem noção do quão grave é essa acusação? Estamos falando de ES-TU-PRO!

Rosé: - Tô com cara de brasileiro pra ficar trolando os outros nesse nível?

Jungkook: - Não, claro que não princesa... E à propósito, boa referência.

Rosé: - Jungkook, me escuta com atenção. ~ pede, puxando sem muita paciência as mãos do garoto ainda agachado ao seu lado para perto de si ~

Jungkook: - Não Rosé, não...

Rosé: - O Jimin é uma estuprador de merda. Estuprou a Jisoo, e acabou a engravidando devido a esse evento desagradável e desumano. Compreende?

Jungkook: - Isso não é verdade! ~ se levanta enfurecido, começando a andar de um lado pro outro de tão nervoso ~

Rosé: - Agora tudo faz sentido... Ela gritava por socorro, eu lembro. Também lembro dele me convidando para participar.

Jungkook: - Como é que é..? ~ pergunta, um tanto surpreso pelo nova informação ~

Rosé: - E então ele fechou a porta na minha cara e tudo que eu consigo lembrar depois disso é uma grande dor de cabeça e, posteriormente, o Jaebum tentando coisas comigo.

*Jungkook permanece em silêncio, mantendo uma expressão confusa em seu rosto*

Jungkook: - Você não entende, É-É... Impossível.

Rosé: - O quê? Não me diga que o Jimin veio com a pélvis lisinha...

Jungkook: - Não. Bem... Era confidencial, mas terei que falar.

Jungkook: - O Jimin e a Jisoo são filhos do mesmo pai. Pronto, falei!

Rosé: - Tam-tam-taaaaam! Isso foi bem inusitado, obrigado.

Jungkook: - Não está surpresa?

Rosé: - Eu? Surpresa? Meu filho, isso daí é fichinha perto de toda a merda que os Royals já fizeram...

Jungkook: - De que "merdas" você tá falando?

Rosé: - É...

[Rosé on: Anda Rosé... Pensa..! ]

Rosé: - Foi modo de falar, é que todos nós somos adolescentes problemáticos que vivem fazendo merda ksksk, saca?

Jungkook: - Ah, sim. É verdade, hahah.

[Rosé on: Boa Roseane! Pelo menos aquelas aulas de teatro que os meus me obrigaram a fazer serviram para alguma coisa...]

Rosé: - Mas então... Jisoo e Jimin, irmãos..?

Jungkook: - Pois é... Mas sério, eles só não se parecem muito porque a Jisoo puxou mais a mãe dela, assim como o Jin.

Rosé: - Me poupe da genética! Eu vi com meus próprios olhos, era o Jimin, tá? Independente de ser incesto ou estupro. Ou os dois.

Jungkook: - Está equivocada.

*TRURUWM! - faz-se som forte de trovão.

Rosé: - Ótimo.

Jungkook: - Já não bastasse o caos aqui dentro. Agora você me vem com essa tempestade de neve?! ~ reclama de maneira dramática ~

Rosé: - Tá falando com quem?

Jungkook: - Com o Buda, oras.

Rosé: - Tá bom, vou fingir que você não disse isso.

{...}

Jungkook: - Pronto, aqui está... ~ volta da cozinha com dois chocolates quentes em mãos, agora trajado no seu pijama de rico~

Rosé: - Olha, sem comentários.

Jungkook: - Qual é o problema..? ~ pergunta num tom de irrelavancia logo após entregar uma caneca de porcelana com a bebida quente para ruiva ~

Rosé: - Eu pedi um capuccino. Qual é a dificuldade?

Jungkook: - Aceita Marshmallow? ~ provoca ao se sentar na outra ponta do extenso sofá cinza no qual a garota já se encontrava ~

Rosé: - Não. Macio demais pra eu enfiar no teu cu.

*Em meio a um gole, Jungkook se engasga após ouvir a ameaça dela*

Rosé: - Ei garoto, morre não! ~ se aproxima do acastanhado, dando "leves" tapas nas costas do mesmo ~

Jungkook: - Ow... Ai! Ai! Vai quebrar minha coluna!

Rosé: - Não quer que eu ajude? ~ pergunta, com serenidade ~

Jungkook: - E você se importa?

Rosé: - Não mesmo.

Jungkook: - Deixa eu ver se a tempestade já diminui pra gente vazar daqui antes de um acabar mantando o outro. ~ se levanta do sofá, inda até a janela mais próxima ~

Rosé: - No caso eu sou o um, e você o outro. ~ afirma do sofá, enquanto deprecia o chocolate quente feito por Jungkook ~  

Rosé: - Esse negócio me lembra aquele milkshake de menstruação que a gente tomou naquela lanchonete de posto, só que quente.

Jungkook: - Você ainda têm a opção de voltar para o chalé dos seus amiguinhos para tomar o que você quiser lá. Dá tempo, gatinha. ~ diz, observando o fim do mundo através da janela com um sorriso debochado no rosto ~

Rosé: - Que merda eu tinha na cabeça pra te seguir até aqui..? ~ se levanta do sofá e vai até a janela ao lado do garoto que lá já se encontrava ~

Jungkook: - Não vai conseguir atravessar essa nebraska sem virar um Danoninho ice. Sabe disso, né?

Rosé: - O que te faz pensar que eu sairia?

Jungkook: - Ué. Bem simples... Você não suporta fica no mesmo lugar que eu por mais de 15 minutos.

Rosé: - Ah, nem vem. Eu sei bem o que está tentando fazer vindo com esse papinho de vítima. Trouxa é a puta barata que você come!

Jungkook: - E vai começar tudo de novo...

Rosé: - Ah, hahahahah! Agora eu sou a vilã? Me poupe, seu cúmplice de merda! Não acredito que vai continuar defendendo o bosta do Jimin.

Jungkook: - Mas eu... Não disse nada, sua louca!

Rosé: - Você não vai querer me ver louca, pode apostar. ~ diz plena, enquanto se aproxima de Jungkook em passos lentos ~

Jungkook: - Não me diz que esse é o momento em que você se revela a maníaca, serial killer... ~ pergunta tenso, dando passos para trás conforme a ruiva se aproxima ~

Rosé: - É o que a gente vai descobrir...

*Jungkook para de andar quando seu corpo se choca contra a parede rígida da sala de estar*

Jungkook: - O que você está pretendo, Roseane? ~ diz, observando a ruiva parada bem próxima dele ~

Rosé: - Achei que fosse esperto. ~ leva uma de suas mãos até os cabelos castanhos escuros dele, acariciando-os ~

Jungkook: - Gostou? Eu uso Elseve. ~ diz sério, fazendo Rosé rir de leve ~

Rosé: - Eu não sei porquê... Mas quanto mais eu te odeio, mais eu quero gemer o seu nome. ~ diz de um jeito bem sedutor, o quê fez os olhos do garoto brilharem ~

Jungkook: - É mesmo? Então é melhor que esteje me odiando agora... ~ puxa a ruiva pelo quadril, prensando-a contra o seu corpo ~

Rosé: - Estou. Mas não o suficiente. ~ diz, subindo as mãos pelo abdômen exposto devido ao casaco extenso de seda que o acastanhado vestia ~

Jungkook: - E quando será suficiente, Rosie? ~ pergunta, enquanto aprecia carinhosamente o bumbum macio e formoso de Rosé com uma de suas mãos ~

Rosé: - Quando eu rasgar as suas costas de tanto prazer... ~ puxa Jungkook da parede e o joga no sofá, arrancando toda a sua roupa de inverno e ficando apenas com a lingerie cor vinho que a mesma vestia ~

Jungkook: - Vem tirar pra mim... ~ pede, sinalizando para sua calça de seda, já que o casaco de seda já havia sido removido com facilidade pelo mesmo ~

Rosé: - Não precisa pedir duas vezes... ~ se agacha em frente ao garoto já de pé e puxa sua calça para baixo, revelando o membro suculento e apetitoso de Jungkook como se ele gritasse "surprise, bitch!" ~

Jungkook: - Dá pra ver que ele sentiu sua falta, Kkkk. ~ brinca, enquanto Rosé continua a encarar seu membro com luxúria nos olhos ~

Rosé: - Silêncio, Jungkook. ~ se levanta, e diz próximo dos ouvidos do acastanhado levando em seguida seu dedo indicador aos lábios e fazendo... ~

Rosé: - Shhh...

*Jungkook sorri de lado, satisfeito*

Rosé: - Bom garoto. ~ o empurra de volta contra sofá cinza, e vai deslizante por cima do corpo do Jeon ~

{...}

Jungkook: - Awnn... ~ geme, ao sentir os lábios úmidos e quentes de Rosé sobre seu pescoço ~

Rosé: - Como eu senti falta do gosto da sua pele..! ~ diz, sentada sobre o corpo deitado do acastanhado, enquanto saboreia seu pescoço ~

Jungkook: - É tão bom ouvir isso, Rosé. ~ diz sorridente, com suas mãos sobres as coxas da ruiva em cima de si ~

Rosé: - Por que? ~ retira seus lábios do pescoço dele, parando apenas sentada sobre o colo do Jeon, o observando ~

Jungkook: - Por que eu tinha medo de ser o único a sentir falta. ~ explica, com seu raro sorriso sapeca no rosto ~

Rosé: - Que inseguro, Jeon. Ksksksks. ~ diz, e então é envolvida nos braços de Jungkook que a mantém em seu colo ~

Jungkook: - Você foi sempre tão difícil... ~ diz, olhando diretamente nós olhos da ruiva, e esta mantém uma feição genuína enquanto repousa suas delicadas mãos sobre o pescoço dele ~

Jungkook: - Mas era inevitável o meu desejo em te tocar ou simplesmente trocar um olhar contigo. E quando seu olhar cruzava com o meu... Aaah, mas como eu pirava!

Rosé: - KKKKKK.

Jungkook: - O que foi..? ~ pergunta, ao presenciar a ruiva o encarando em silêncio ~

Rosé: - Seus olhos... São hipnotizantes. ~ diz meio tímida, agora acariciando a lateral do rosto de Jungkook com uma de suas mãos~

Jungkook: - É mesmo? ~ pergunta, agora retribuindo ao olhar sentimental que ela possuía ~

Rosé: - É. ~ leva seus lábios aos dele, partindo para um beijo lento e intenso que logo é retribuído com muita voracidade pelo garoto~

Rosé: - Puta merda, não tô conseguindo me controlar... ~ diz, interrompendo o beijo ~

Jungkook: - Não te culpo, você tá comigo. Ksksksks.

Rosé: - Não me leva a mal. Eu sei que a gente tá nesse clima melancólico, Romeu e Julieta, a culpa das estrelas, mas desde a Regressão eu estou com um tesão absurdo! ~ confessa, quase atropelando as palavras ~

Jungkook: - Ah Rosie, tá pedindo pra transar logo com o Latrel coreano..? Kkkkkkkk, você é muito fofa.

*O garoto transfere Rosé do seu colo para o sofá, depois remove lentamente a parte inferior da lingerie que a mesma estava a vestir. Em seguida aperta dois botões de um controle que se encontrava na mesinha em frente ao sofá, sendo um para deixar as luzes numa tonalidade mais avermelhada, e o outro para ligar o som*

[Música do momento: Sexyback - Justin Timberlake]  "Se não conheces está música, não manjas de putaria" - Sócrates.

Até poderia ser, mas essa é uma fanfic Rosekook, e não Jikook.

Agora sim...

[Música do momento: Good for you -Selena Gomez]

*Jungkook vestiu uma camisinha e, sem mais delongas, penetrou a garota numa estocada certeira e pronfunda, arrancando um orgasmo abafado da ruiva. Alternando entre movimentos constantes, rápidos e pronfundos, Jungkook aproveita cada centímetro do corpo de Rosé como se estivesse nadando em águas profundas e cristalinas, enquanto ela se derrama de prazer, mordendo seus lábios com seus olhos fechados e esfregando suas unhas com força no sofá de camurça cinza. Ainda longe de seus ápices, Rosé opta por inverter sua posição com o acastanhado, virando o corpo atlético e suado do playboy contra o acolchoado de camurça cinza, e tal voracidade e rapidez nesse movimento deixa o clima ainda mais sexy. Observando a ruiva rastejar sobre seu corpo, o Jeon mantém uma expressão maliciosa e séria no rosto.*

Jungkook: - Awnnnn! Caralho... ~ geme com a voz rouca após Rosé dar início ao seus movimentos de ataque, e conforme Jeon vai abrindo novamente seus olhos, se deslumbra com a cena da Ruiva, nua, rebolando lentamente sobre seu pênis latejante. Era como se ele estivesse vendo aquilo em câmera lenta, somando com a música ~

"Tri-ri-rin": - fez-se o celular de Jungkook.

Jungkook & Rosé: - MERDA!

Rosé: - É, chegamos perto. ~ diz, saindo de cima de Jungkook e o obrigando a atender ~

Ligação on:

Jimin: - Fala Jungkók!

Jungkook: - Ah... Oi você.

Jimin: - Onde se tá cara? Tava todo mundo preocupado.

Jungkook: - Nem lembraram de mim, né?

Jimin: - Nem.

Jungkook: - Bem, o chalé do meu pai ficava próximo. Então eu resolvi ficar por aqui, sabe... Pra passar um tempo sozinho.

Jimin: - Achei que você não fosse mais voltar nesse lugar porque era amaldiçoado...

Jungkook: - Ahn... ~ olha para Rosé, e começa a suar ~

Jimin: - Mas que bom que superou seu medo de possessão demoníaca.

Jungkook: - E-Eu não... Tá, esquece. Falow Jimin, tchau!

Jimin: - Falow, bro!

Ligação off.

Rosé: - Amaldiçoada?

Jungkook: - Como ouviu?!

Rosé: - Vamos nos vestir logo, vai.

Jungkook: - Beleza... ~ concorda, desanimado ~

{...}

Jungkook: - O Jimin estragou parte do clima, mas ainda temos a noite toda... ~ estende a mão para a menina sentada no sofá ~

Rosé: - Eu estou exausta, preciso dormir... Mas se quiser me chupar enquanto isso, posso fazer o esforço de te deixar. ~ brinca, se levantando do sofá com a ajuda do acastanhado~

Jungkook: - Nossa Rosie, tá safadinha hoje éin... ~ diz, agora a colocando em suas costas ~

Rosé: - Pera, o que você pensa que tá fazendo? Tá tentando transformar isso aqui num dorama? ~ diz, enquanto é levada nas costas de Jungkook ~

Jungkook: - É, e pelo jeito sou eu quem vou te chamar de Oppa... ~ disse, subindo aos degraus da escada de madeira com a Rosé nas costas ~

Na Suite Master

Jungkook: - Tá entregue. ~ Joga a ruiva na cama de casal ~

Rosé: - Ei, vem aqui. ~ puxa Jungkook junto ~

Jungkook: - Nossa, sua bruta! Kkkkk.

Rosé: - Para de agir que nem uma mariquinha. ~ vira de costas para Jungkook, ficando em posição de quem está à dormir ~

Jungkook: - Haha, pensa que pode fugir de mim? ~ se aproxima da ruiva, entrelaçando seus braços na cintura dela e repousando sua cabeça no ombro da menina ainda de costas para ele ~

Rosé: - Meu Deus, não acredito que estamos dormindo de conchinha... ~ diz, imóvel, com Jungkook a abraçando por trás sorridente ~

Jungkook: - Ui! Tá frio. ~ puxa uma coberta até seus corpos e voltam a posição anterior ~

Jungkook: - Nossa... Agora tá gostoso!

Rosé: - Tá, troca.

*Invertem as posições*

Jungkook: - Ah... Assim é gostoso também.

Rosé: - Eu quem diga, abraçada a estas suas costas definidas. Fora que você é todo quentinho, preciso confessar...

Jungkook: - Por que todo elegio que me dá, tem que fazer confessando?

Rosé: - Vai dormi Jungkook.

{...}

3:00 da manhã...

Rosé: - Ah! ~ acorda de um sonho ~

Rosé: - Nossa, como ele não acordou com isso..? ~ diz, ao observar Jungkook dormindo de frente pra ela como um coelhinho ~

Rosé: - Tão fofo que eu quero socar... ~ agora volta o olhar para o criado mudo, não encontrando o que procurava ~

Rosé: - Merda! O meu celular, ficou lá embaixo. ~ se levanta da cama tentando fazer o menor barulho possível e arrisca descer no escuro mesmo ~

Rosé: - Péssima hora pra lembrar que essa casa é mal assombrada? Talvez. ~ diz, descendo os últimos degraus da escada~

Rosé: - Tá, eu devo ter uns 15 segundos até a Anabelle aparecer numa cadeira de balanço que nem tem aqui... ~ diz, debochando da própria desgraça ~

Rosé: - Cadê... Achei! ~ encontra seu celular numa mesinha de vidro que ficava abaixo de uma das janelas ~

Rosé: - Vejamos se alguém lembrou da minha existência...

Nayeon, 4 mensagens:
- Cadê você?
- Cadê você?
- Cadê você?
- Se importa se eu roubar sua mochila da Luis vitton?

Jaebum 2 mensagens:
- Oi, tá bem?
- Não faça nada que eu não faria!

Jennie, 1 mensagem:
- Rosé, atende a minha ligação!

Rosé: - Oxi, como assim atender a ligação dela? Tá, vamos ver a Jisoo...

Jisoo, 3 mensagens.

Rosé: - Nossa, só três? Tô valendo nada...

Jisoo, 3 mensagens:
- Você tá com o Jungkook, né?
- Rosé, fica esperta! Acho que eles estão armando contra você.
- E lembre-se de não confiar no jungkook. Ele está do lado deles.

Rosé: - Ah não... Merda! ~ diz, caindo de joelhos no chão ~

Rosé: - Era tudo mentira... ~ e então lágrimas quentes são disparadas no carpete da sala de estar, em meio a escuridão ~

{...}

Duas semanas depois...

{Spoiler dos dois próximos capítulos}

Jennie: - Nossa... Ficou...

Lisa: - Incrível!

Jisoo: - Esse vestido é sua cara, Esquilete. Elegante, sexy...

Jennie: - Bem, você não poderia estar menos glamourosa para o seu primeiro baile de inverno conosco!

Lisa: - Sim... É muito especial.  ~ diz, forçadamente ~

Jisoo: - Como se senti?

*Faz-se um silêncio no quarto de Jennie*

Rosé: - Amarga... E má. ~ pensa, se encarando no espelho com um sorriso maléfico no rosto ~



Notas Finais


Oiii pra você que chegou até o fim! Calma, fim do capítulo. Bem, espero que não tenha sido péssimo, e se em algum momento você sorriu, então valeu a pena. 😘😘😘

💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...