1. Spirit Fanfics >
  2. Seus 5 corações. >
  3. Água.

História Seus 5 corações. - Água.


Escrita por: Inory12

Notas do Autor


Postar coisas pelo celular é meio broxante, mas vou fazer o possível:'v
Vão ler!

Capítulo 1 - Água.


Eles eram a mais nova dupla, finalmente Kakuzu tem uma dupla que ele não pode matar, mesmo que ele queira muito certas vezes. Seu pavio curto e sua paixão se colidiam o tempo todo quando se tratava de Hidan, o religioso o tirava do sério em vários sentidos.

Não que ele iria admitir que sentia algo pelo albino além de desprezo.

Mas não era fácil esconder isso quando se tinha 4 corações extras que quase nunca se manifestavam, mas desde o dia que formou a dupla com Hidan eles pareciam ansiosos para conhece-lo, o que era raro, afinal, os corações nunca tinham interesse mútuo. Porém Kakuzu não os permitia se manisfestar ao menos que desejasse e de certa forma as criaturas tinham medo do moreno, mas a curiosidade de cada uma sempre perturbava-o.

O mais velho suspirou, o dinheiro fora com a quantia errada, ele está irritado por não ter contato no posto de coleta, além de Hidan não parava de reclamar um momento sequer.

— Eu to com fome velhote e super entediado. — Disse e a barriga logo em seguida roncou.

O albino, sem camisa, apenas com a calça do uniforme chegou perto do mais velho, que mostrava as costas para si. Hidan sempre tinha curiosidade sobre aquelas mascaras que ficava nas costas do moreno, ele só as tinha visto uma vez. O albino tocou em uma das máscaras, cutucando-a e se assustou quando a mesma olhou para ele.

— Que porra é essa Kakuzu? — Gritou o albino.

Kakuzu suspirou e olhou para o albino — Você não consegue ficar quieto por um minuto?

Hidan ficou vermelho de raiva — Eu não tenho culpa se eu tenho fome e estou extremamente entediado. — O albino bufou e viu o moreno levantar com a maleta de dinheiro já fechada indo pegar o manto da Akatsuki — Onde você vai?

— Pegar o resto de dinheiro que falta. — Falou já na porta do quarto.

Hidan deitou e revirou os olhos — Mas você só pensa nisso, que velhote chato.

Mas o albino nunca recebeu a resposta, apenas o som da porta abrindo e fechando, ficando sozinho e mais entediado ainda. Agora que não tinha o moreno para encher não tinha mais nada a fazer ali. Suspirou e levantou, mas ficou surpreso ao ver uma pequena criatura negra com uma máscara azul sobre seu futon.

A pequena criatura analisava tudo ao redor, cheirando e rodando para um ponto específico de uma forma inocente, como um gato faria. O religioso reconheceu a máscara e ficou impressionado que a criatura grande podia encolher para tal tamanho. Logo o albino viu a criatura correr até ele e subir em seu colo, olhando-o.

— E-ei... — Tentou Hidan.

— Nyu! — Retribuiu a criatura, levantando os pequenos bracinhos na direção de Hidan.

"Fofo" Pensou o albino que prontamente segurou a criatura em seus braços e a abraçou — Você é tão fofinho.

A máscara da criatura ficou um pouco vermelha e escondeu-se no peitoral de Hidan. O albino continuou a fazer carinho na criatura e nem percebeu que as horas tinham passado, só retornou a realidade quando ouviu o barulho da porta do quarto da pousada abrir.

O moreno colocou a maleta no chão e tirou o manto da Akatsuki e quando virou-se viu Hidan e a criatura da água juntos. A pequena criatura entrou em pânico e se escondeu no abraço do albino que corou um pouco, a criatura da água confiava no albino e ele se sentiu um pouco feliz com isso.

— Me dê isso Hidan. — Mandou o moreno.

— Mas nem fudendo.

O moreno bufou de raiva, já perdendo qualquer resquício de paciência que tinha — Hidan, eu não estou pedindo, estou mandando.

Hidan continuou encarando o moreno, desafiando-o e isso irritou bastante Kakuzu que estava preste a pegar o albino pelo pescoço, mas a pequena criatura se largou de Hidan e soltou um pequeno rosnar, não querendo que o mais velho fizesse aquilo que estava pensando.

— Kakuzu, por que eu deveria entregar ele para você? — Perguntou o albino que segurou a pequena criatura nos braços novamente.

O mais velho suspirou enraivecido — Por que ele é um dos meus corações — Respondeu irritado — Agora me dê agora mesmo!

Hidan corou e olhou a pequena criatura em seus braços — Então quer dizer que um dos seus corações gosta de mim?

O moreno não esperava aquilo e ficou em silencio, a máscara em seu rosto não mostrava no entanto ele estava muito vermelho e ignorou o albino, indo até a mesinha do quarto e abriu a maleta, contando o dinheiro, engolindo a seco.

O albino continuou corado vendo a reação do maior enquanto a criatura descia para o futon de Hidan e ficar lá. O albino abriu um sorriso e pulou sobre o mais velho — Kakuzu-chan, não fique assim, eu também gosto de você!


Notas Finais


O próximo capítulo está no meu quase falecido PC, quando eu recuperar o capítulo eu posto aqui ❤
E o Hidan é muito fofo, droga ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...