1. Spirit Fanfics >
  2. Seus ciúmes >
  3. Nosso dia- parte 2

História Seus ciúmes - Nosso dia- parte 2


Escrita por: nickeycriativi

Notas do Autor


Oi pessoal desculpa a demora.
Eu realmente não sabia como escrever esse capítulo, é minha primeira vez escrevendo lemon então perdoem se estiver ruim.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Nosso dia- parte 2


Fanfic / Fanfiction Seus ciúmes - Nosso dia- parte 2

(Scott)__ Saiba que eu... Eu nunca fiz isso.

(Isaac)__ Eu sei, por isso vamos com calma.

Scott acenou com a cabeça Isaac sorriu e puxou o moreno para um beijo ardente com direito a exploração do corpo, o loiro passou a mão pela nuca de Scott e foi abaixando a outra se mantinha na cintura dele o mantendo no lugar. Isaac deixou o beijo lento em perfeita sintonia de dança de línguas, a mão de Isaac foi descendo pelas costas dele desenhando a coluna deixando o moreno arrepiado, mesmo sendo por cima das blusas que Scott usava ele estava totalmente inerte, por onde a mão de Isaac passava e o beijo que o loiro lhe dava também estava o deixando louco, mordidas no lábio e agora o loiro se distanciando e colocando as mãos em ambos os lados da blusa aberta de Scott e puxando ela para tirar e o moreno estendendo os braços para trás e Isaac tirando seu casaco, no movimento que Isaac fez o pescoço dele ficou a dispor do moreno, ele aproveitou para dar um beijo no pescoço de Isaac.

(Isaac)__ Relaxa, senti o momento.

Na última palavra da frase, o loiro chupou o lóbulo da orelha do moreno e o mesmo se distanciou totalmente de Isaac e tirou sua blusa e ficou olhando para Isaac que fez a mesma coisa, o loiro não perdeu tempo foi na direção dele e o abraçou pela cintura o beijando de novo, Scott abraçou o pescoço de Isaac mais lembrou da noite que teve de carícias com Isaac e lembrou de alguns pontos sensíveis se aproximou mais do loiro abraçando totalmente ficando com as mãos nas costas dele e conforme Isaac explorava sua boca ele ia arranhando as costas dele, deixando as coisas mais excitantes para Isaac fazendo ele se contorcer no beijo e o moreno sorrir. O loiro entendo as intenções de Scott, desceu os beijos para o pescoço do moreno que só inclinou a cabeça para recebe-los mais como Isaac não deu apenas beijos e sim chupões por todo o pescoço de Scott, que rapidamente se curavam mais o moreno ficou totalmente mole. E o loiro com raiva por não conseguir marca-lo.

(Scott)__ Ah! Isaac...

O estado de Scott não estava muito firme então Isaac aproveitou para puxar o moreno para seu colo e levá-lo na direção do balcão da cozinha o colocando ali em cima. Devido a posição Isaac ficou mais baixo e entre as pernas dele e puxou Scott para um beijo de novo, enquanto eles se beijavam Isaac passava a mão pela coxa do moreno e foi ate o botão da calça o abrindo e logo em seguida abaixando o zíper e colocando a mão por cima do volume de Scott que o fez se tensionar e ficar meio assustado, mais para não demonstrar ao loiro apenas começou a beija-lo mais intensamente e puxar levemente seus cachos. Isaac já tinha sentido a tensão vinda de Scott mais não ligou apenas adentrou a cueca do moreno e começou uma masturbação leve e desceu os beijos para o pescoço depois para o peitoral e finalmente os mamilos, Isaac lambeu fazendo o moreno gemer arrastado e colocar a cabeça para trás.

(Scott)__ Ah Isaac!... É bom, diferente...

(Isaac)__ Eu sei...

Isaac continuo a lamber, morder e começar a masturbação em Scott. Conforme o ritmo foi aumentando o moreno já dava leves impucionadas para cima com seu quadril, Isaac que já estava exitado com os gemidos e lamúrias de Scott o deixavam mais louco ainda. O loiro se afastou depois de perceber que os mamilos de Scott já estavam meio enchadinhos e sensíveis e o pegou no colo começando um beijo pelo caminho até o quarto, esbarrando em alguns móveis ou quando Isaac quase caiu por causa que o moreno puxou seus cabelos e começou a morder de leve seu pescoço e deixar chupões que ficaram as marcas, por serem feitos por um alfa. Isaac parou e apoiou Scott na parede mais próxima deles e o moreno olhar para si por ter parado no meio do caminho, mais mesmo assim o loiro continuava dando mordidas e chupões pelo pescoço de Scott.

(Isaac)__ Isso é tão injusto...

(Scott)__ O-o que?... (Scott gaguejou devido as mordidas que levava no pescoço)

(Isaac)__ Eu não te deixar marcas também.

O moreno riu e Isaac mordeu fazendo o riso de Scott parar na hora e sair um suspiro mais longo. Então o loiro continuou seu caminho.

(Scott)__ Por isso, que sou o alfa da relação...

(Isaac)__ Por isso, eu vou ser o ativo.

Quando finalmente chegaram ao quarto Isaac colocou Scott na cama ficando por cima dele, ainda nos beijos levantou da cama e ficou de pé na frente dela a visão do moreno era a melhor, Isaac com seu volume, sem camisa e a respiração ofegante e seu peito desnudo foi quando o loiro começou a desabotuar sua calça as pressas nem percebendo o olhar de Scott queimando sobre si, quando terminou de tirar a calça ficando só com sua cueca e seu pau ainda naquele aperto foi engatinhando para cima de Scott e deixando as pernas do moreno juntas e deixando elas no meio das suas pernas e sentando no colo do moreno falando bem perto do ouvido dele e com uma voz sensual e aveludada e pegando na barra da calça de scott.

(Isaac)__ Eu posso?

(Scott)__ Pode fazer o que você quiser, depois dessa mini strip tease e incompleta.

Isaac sorriu, por ele os dois já teriam gozado sete vezes, mais por Scott ele faria tudo devagar e curtiria o tempo e aproveitaria cada segundo. Depois da permissão de Scott, Isaac foi descendo os beijos pelo pescoço dava mordidas fortes no pescoço do moreno e mais gemidos baixos saiam da boca dele Isaac ainda descia os beijos até que se distanciou e trouxe a calça de Scott junto, ele levantou os quadris e o loiro conseguiu tirar a calça dele. Quando a calça dele já estava no chão junto com a do loiro, ele avançou para cima de Scott e por coincidência estava no meio das pernas dele quando os membros ainda debaixo dos tecidos da cueca se roçaram um gemido de ambos escapou pela boca, Isaac fazia o que queria no pescoço de Scott mais quando começou a sentir seu lobo agitado deu um beijo nele com todo carinho que tinha mais calmo mais o moreno precisou de ar e empurrou o loiro fazendo ele cair na cama e Scott ficar sentado em cima de seu colo, sentindo o pau de Isaac lhe cutucar a bunda o deixando mais exitado, e voltou a beijar Isaac mais agora Scott que comandava e o loiro relaxou na cama deixando o moreno fazer o que ele quisesse.

(Scott)__ Eu quero tentar uma coisa.

(Isaac)__ Fica avontade.

Scott beijou a bochecha de Isaac, depois no canto da boca, depois apenas um selinho rápido e desceu os beijos para o pescoço seguiu para peitoral depois para os mamilos rosados do loiro. Cada movimento do moreno ele pressionava acidentalmente o pau de Isaac contra sua bunda, fazendo o loirinho se contorcer e arfar mais o que realmente arancou um gemido de Isaac foi quando Scott sugou seu mamilo e com o outro deu um leve beliscão na ponta fazendo Isaac se encolher perante os toques que o moreno lhe dava com a boca no seu mamilo direito e no esquerdo beliscava a ponta dos dedos. Os gemidos de Isaac eram ouvidos e leves levantadas de quadril dele querendo mais contato com a bunda de Scott, ele acariciava os cabelos negros do moreno e depois de deixar os mamilos de Isaac enchadinhos e um pouquinho vermelhos e muito sensíveis, Scott continuou a descer os beijos até o abdômen do loiro que sorriu em expectativa, deixou três chupões pelo caminho deixando tingido de púrpura e verde o abdômen dele e perto de sua baixo ventre. Quando Scott tinha descido o suficiente para ficar de cara com o membro de Isaac, ele estava nervoso mais empolgado, ele foi e pegou nos dois lados da cueca do loiro e olhou para ele num pedido mudo de permissão e ele apenas acenou com a cabeça em confirmação, quando Scott desceu a cueca Isaac levantou um pouco o quadril e a peça deslizou até os pés do loiro e foi parar no chão também. O moreno a todo custo tentava não olhar para Isaac, subiu o olhar até seu membro e parou ali Scott sabia que se olhasse para o loiro iria perder a coragem. Levou sua mão até o membro de Isaac que estava bastante lambuzado e com veias destacadas e pulsante, pegou e deu uma leve apertada na base o que fez Isaac gemer e jogar a cabeça para trás Scott aproveitou e rodou a mão na glande melada de Isaac e lubrificando e começou uma masturbação acelerada fazendo o loiro gemer mais ainda.

(Isaac)__ Ãhn, Scott... Que mãos você, Ah tem...

(Scott falou sorrindo, sinal que Isaac tinha aprovado o que ele estava fazendo)__ Você não viu nada meu anjo, ainda temos a noite toda.

Após terminar de falar aquilo e continuando com a masturbação e agora fazendo massagem nas bolas de Isaac,  fazendo o loiro ter espasmos em todo o corpo e agora Scott que estava no meio das pernas do loiro. Em certo momento quando Scott acelerou mais a masturbação e agora passava o polegar pela glande sensível, Isaac dobrou as pernas e abriu mais dando total acesso a Scott para explorar aonde quisesse, o moreno com a visão que teve de Isaac com as pernas abertas e gemendo seu nome com a voz manhosa teve mais coragem ainda para parar a masturbação e fazer Isaac soltar um gemido sofrego. 

(Isaac)__ Ah!... Hum, Scott.

O loiro com a respiração totalmente desregulada e com uma certa vermelhidão em sua face, só teve um minuto para tentar se acalmar, que foi quando Scott apreciou a vista mais ele subiu as mãos para as pernas de Isaac abrindo mais e descendo os beijos pelas coxas beijava um lado o outro e assim foi até chegar perto do membro do loiro quando chegou perto e sentiu o cheiro de Isaac seus olhos brilharam em um vermelho vivo e os olhos do loiro corresponderam o brilho com seus eternos dourados mais ambos se apagaram depois, Scott abriu a boca e desceu ela embalando o membro de Isaac com toda humidade que sua boca tinha, foi devagar vendo até onde conseguia mais em um impeto de segundo já tinha conseguido colocar todo o membro do loiro na boca, por ser um médio grande não seria fácil mais para Scott foi e o loiro nem deu conta só se sentia no paraíso.

(Isaac)__ Hunf! Deus Scott, vai me fazer gozar assim... Não vou aguentar... oh, muito tempo...

Depois que o loiro disse isso, Scott descia e subia mais rápido sua cabeça. Isaac revirava os olhos a cada descida do moreno, sentia a língua rondando sua extensão as vezes tirava todo seu membro da boca e chupava apenas a cabecinha dele e Isaac segurava firme nos lençóis da cama, sentia que estava perto.

(Isaac)__ Scott... Eu, vou... Eu vou...

Isaac falou tentando conter os gemidos e afastar Scott de seu membro, o que era impossível o moreno estava o levando as alturas. Quando Scott tirou o membro de sua boca e chupou apenas sua glande foi a gota d'água, Isaac veio em jatos fortes dentro da boca de Scott e abundantemente o loiro estava totalmente mole e ofegante sua respiração estava tão acelerada que ele nem sabia como ainda não tinha desmaiado, quando Scott levantou ele tinha engolido todo o gozo de Isaac que olhou para o moreno que estava terminando de lamber o cantinho de sua boca, o loiro rapidamente sorriu e se jogou em cima de Scott ficando em cima dele e no meio de suas pernas.

(Isaac)__ Dons escondidos Scott?

(Scott)__ Tesão do momento. Eu acho...

(Isaac)__ Me lembre de te deixar com tesão sempre... (Isaac foi beijando o pescoço de Scott)... Você foi maravilhoso, vou devolver o favor.

Quando Isaac iria levantar deixando um selinho nos lábios de Scott, ele o segurou no lugar e puxou o loiro para um beijo. Isaac ja sabia o que era, a vergonha pela parte em que tinham chegado, mais ele passaria toda a confiança que o moreno precisa-se. Mais ficou admirado quando Scott se distanciou do beijo e olhou em seus olhos apenas admirando como um bobo, Isaac sorriu e viu Scott querer falar algum coisa.

(Scott)__ Isaac, eu acho que eu te...

Isaac entrou em pânico, sabia o que o moreno falaria e o interrompeu com um beijo. Tinha medo de ouvir isso de Scott, e ele ter falado apenas pelo calor do momento e lembrou-se também de Malia que estava de volta na cidade. Então eles so tinham aquele momento para aproveitar.

(Isaac)__ Você só vai falar isso, quando a gente terminar o que começamos.

(Scott)__ Tá bom, mais vai com calma eu nunca fiz isso.

(Isaac)__ Você vai adorar cada segundo.

Os dois riram e Isaac beijou Scott, como Isaac estava em cima do moreno ele o empurrou levemente e levantou da cama Isaac estava de barriga para cima totalmente nu olhando para Scott, uma visão maravilhosa para ambos principalmente quando o moreno olhou por cima dos ombros já que estava de costas abaixou sua cueca de uma vez só liberando a visão total de sua bunda, o pau de Isaac quase subiu junto com a cueca de Scott que desceu ele se encaminhou para cima de Isaac de novo ficando por cima dele, mais o loiro se sentou encostando na cabeceira da cama de costas e trouxe Scott para seu colo o beijou com calma. Isaac arastou as mãos pelas coxas do moreno e chegou na parte de trás delas e as levantou deixando elas esticadas, sempre mantendo o contato dos olhos com Scott e as bocas aproximadas como se fosse dar um beijo nele mais não dava fazia aquilo só para provocar o moreno que pela posição estava com um braços apoiado no ombro de Isaac e estava um pouco inclinado para trás e totalmente sentado nas pernas do loiro sua outra mão apoiada na cama e agora seus membros se encostavam e Isaac levou suas mãos para o meio dos dois e pegou apenas no pênis de Scott e começou uma masturbação lenta, mais aperta um pouco forte quando descia e também quando subia de novo.

(Scott)__ Aí Zac... (gemeu manhoso)

(Isaac)__ Meu alfa...

Isaac estava com seus olhos acendidos, seu lobo estava agitado e em um momento de distração ele já estava no controle, Isaac sacudiu a cabeça e tomou o controle e Scott ainda sentado em seu colo com a respiração descompassada e com seus olhos acendidos também, mais o moreno estava em puro êxtase para fazer ou tentar fazer qualquer coisa. Quando Isaac fazia a masturbação em Scott não ligando para o momento de distração deles que seus lobos tomaram conta de tudo apenas continuaram, o moreno voltou a gemer pelo o que o loiro fazia em seu membro agora com mais suavidade e passando o polegar pela glande as vezes preossioando a fenda e espalhando o líquido.

(Scott)__ Nossa Isaac!...

Ele se agarrou ao pescoço de Isaac com as duas mãos e se aproximou escondendo seu rosto na curvatura do pescoço dele e flexionou as pernas deixando-as esticadas atrás das costas de Isaac e ficando mais perto de Isaac que pela posição e o gemido de Scott que o exitou mais ainda, pegou na bunda do moreno e levantou em seu colo e o fez deitar de barriga para cima com um beijo de tirar o fôlego. Aproveitando a distração de Scott ele desceu os beijos até o pênis dele, lambeu a extensão inteira de Scott e ele estremeceu e soltou um gemido prolongado quando Isaac começou a chupa-lo e colocá-lo inteiro na boca fazendo um sobe e desce intenso, quando o moreno sentiu a pressão na sua glande sensível da garganta de Isaac ele se agarrou aos lençóis da cama e deu mais acesso ao loiro quando abriu mais as pernas, aproveitando o estado de Scott o loiro subiu até a cabeça do membro do moreno e chupou ali depois foi mais para baixo lambeu a extensão inteira de Scott, fazendo ele se estremecer depois foi para as bolas chupou cada uma. Ele se ajoelhou na cama e pegou a parte interna das coxas a dobradura entre as panturrilhas e coxas e fez o moreno dobra-las e as abaixou.

(Isaac)__ Segure assim...

Scott com vergonha de sua posição, apenas a segurou e fechou os olhos e deixou o loiro seguir com o que fazia. Isaac se abaixou e lambeu a entrada apenas ao redor e como resposta recebeu um gemido de surpresa de Scott, o loiro continuou seu trabalho fazendo ela ficar lubrificada e os gemidos de Scott fazendo ele ficar mais exitado, ele continuou lambendo ao redor depois em cima do buraquinho e depois fez pressão para entrar em Scott e rodando a língua lá dentro.

(Scott)__ Ãnnn! Zac isso é tão b-bom...

(Isaac)__ Vai ficar melhor.

Isaac voltou a lamber Scott e depois da entrada do moreno parecer bastante relaxada e Scott agora totalmente à vontade com a situação ele parou e lumbrificou seus dedos e enfiou apenas seu dedo indicador em Scott, que ficou assustado e tenso para melhorar isso Isaac voltou a chupar Scott que não aguentou e soltou suas pernas, além da maravilhoso chupada que recebia o loiro tinha achado um ponto dentro de si que fazia Scott derreter de prazer.

(Scott)__ Oh! Deus Isaac o que foi isso?

Isaac parou de chupar e sorrindo respondeu.

(Isaac)__ Já achei? 

O loiro pressionou seu dedo no mesmo ponto onde Scott, tinha soltado aquele gemido mais longo e deleitoso e obteve o mesmo resultado.

(Scott)__ Ãnnn... Isaac.

Isaac viu que Scott nem percebia mais o que ele fazia estava tão gostoso o que moreno sentia que esqueceu até a vergonha que estava, e começou a empurrar seu quadril mais para abaixo na direção da mão de Isaac, ele colocou seu dedo indicador junto do médio e continuou a chupar Scott e fazer movimentos de tesoura para alarga-lo. O moreno era os mais puros gemidos, quando ele levantava um pouco o quadril para que tivesse mais contato com a boca de Isaac e baixava os quadris sentia Isaac pressionar mais ainda sua próstata ficando esmagada e sentia espasmos deliciosos por todo o corpo, agora com os dois dedos do loiro o massageando e alargando, Scott ia ao delírio já sentia seu corpo dar os primeiros sinais de que estava perto de gozar.

(Scott)__ Isaac! Eu... Eu vou...

O loiro acelerou mais os movimentos da mão e da cabeça fazendo com que o moreno ficasse em frenesi total e em uma cravada certeira dos dedos de Isaac e chupada apenas na cabecinha de seu membro foi o suficiente para Scott vir em jatos fortes e abundantes dentro da boca de Isaac, que engoliu todo sêmen de Scott. O mesmo estava ofegante e mole na cama, aproveitando o estado de Scott meio mole e ofegante sua respiração descompassada ele abriu as pernas do moreno se colocou entre elas e enfiou seu pau ali de uma vez.

(Scott)__ Oh! Isaac...

Scott ficou assustado com a ação de Isaac mais por estar sob o efeito do gozo, só conseguiu revirar os olhos de prazer. Olhou para Isaac o loiro soltou as pernas dele indo beija-lo, seus olhos em um dourado brilhante e os olhos de Scott corresponderam ficando em um vermelho vivo e os dois se beijando profundamente, mordidas e chupadas no lábio, e Isaac começando a se mover lentamente para dentro e fora de Scott. Nas primeiras estocadas ia devagar e fraco, mais depois que sentiu que o moreno estava totalmente relaxado e apenas sentido prazer começou a pressar seus movimentos dando estocadas fundas e fortes que foi o sulficiente para arrancar mais gemidos um pouco altos de Scott devida a posição que ele estava suas pernas continuaram abertas e seus dedos dos pés se contorcendo, suas mãos no peito de Isaac e a cada estocada forte e firmes em seu ponto de prazer revirava os olhos de prazer e gemia tentando se controlar no volume. Isaac olhava a expressão de prazer de Scott e gemia junto pois a cada acertada na próstata do moreno era uma contraída que ele dava, continuou seus movimentos apoiado na cama e o moreno com as mãos em seu peito. Para o deleite dos dois as estocadas ficaram mais frenéticas e Isaac pegou a cintura do moreno e levantou fechando as suas pernas debaixo dele, deixando agora mais levantado o baixo ventre dele e dando a visão para Scott do pau de Isaac entrando e saindo de si. Isaac deu uma estocada funda e forte e parou com seu membro totalmente dentro de Scott e não se moveu recebendo várias contrações de Scott ao redor de seu membro e um gemido alto do moreno.

(Isaac)__ Ah!... Olha Scott.

Isaac olhou na direção de seu membro dentro do moreno, e o fez olhar ele saindo e entrando com toda a força e acertando em cheio a próstata de Scott e esmagando ela por não se mover mais. Scott ficou em êxtase por ver essa cena seu pau soltou mais líquido pré-gozo e o moreno ainda com olhos acendidos e Isaac também.

(Scott)__ Oh! Isaac... Tem que se mover...

Isaac voltou com estocadas fundas, fortes e certeiras. Scott agora estava com as mãos nas costas do loiro o abraçando e fazendo carinho, pelas costelas e os braços de Isaac dobrados e ele totalmente abaixado beijando e mordendo o pescoço do moreno, as estocadas foram ficando frenéticas e agora as costas de Isaac ja eram aranhadas pelo moreno que tentava se controlar para suas garras não saírem e machucar o loiro. 

(Isaac)__ Oh! Scott você é tão gostoso.

(Scott)__ Ah! Isaac... Se con-continuar assim... Hum! Eu acho... Oh! Vou gozar.

O loiro continuou com as estocadas mais agora pausadas na próstata de Scott, recebendo gemidos e deliciosas contraidas. Quando percebeu que até ele estava perto de gozar, Isaac parou de imediato seus movimentos dentro do moreno e o pegou pela cintura sem dificuldade e o levantou e se jogou de costas na cama ficando com Scott sentado em seu membro, Isaac mexeu o quadril para cima e com o movimento Scott sentiu ele ir tão fundo que ficou mole e abriu a boca para sair mais um gemido mais não saiu nenhum som e Isaac se sentiu motivado para fazer o mesmo movimento de novo, fez seus quadris descerem e subirem de novo com mais força.

(Scott)__ Oh! Assim... Zac, tão gostoso...

(Isaac)__ S-se quiser se mover também, n-não tem problema minha delícia... Oh! Nossa Scott...

Scott sorriu com o apelido e se contraiu de propósito, o moreno ainda sentia os movimentos de Isaac fundos, firmes e rápidos, em certo momento se apoiou no abdômen do loiro e fez uma coisa que Isaac nunca sentiu com outra pessoa, ele se contraiu e subiu e desceu com velocidade total fazendo o barulho dos corpos se chocando serem altos e os dois gemeram alto com isso também. Isaac nas nuvens colocou as mãos na cintura de Scott aproveitando e descendo para parte de trás e apertando as bandas da bunda de Scott acompanhando os movimentos do moreno e quando ele descia Isaac levantava seus quadris fazendo as estocadas serem mais fundas ainda e assim ficou se sucedendo o momento descendo, se contraindo, até Isaac parar qualquer movimento que ele fazia e fez com que Scott também parasse, o moreno que estava quase gozando soltou um gemido de descontentamento e olhou para Isaac que estava rindo de sua situação.

(Scott)__ Ãnnn... Eu juro que se você parar mais uma vez... Eu vou arrancar seu pinto fora.

(Isaac)__ Mais você vai me deixar sem meu objeto de prazer? E não esquece que o seu também...

Scott seu uma contraída forte ao redor do pau de Isaac que o fez apertar as coxas do moreno e soltar um gemido.

(Isaac)__ Oh! Deus Scott... Assim eu vou goza...

(Scott)__ Você não me deixa goza, então eu não vou te deixar você fazer isso... Aaaaaahhhhhh!!

Isaac dei um sorriso e uma estocada forte funda e ainda dei uma rebolada, que fez com que a próstata de Scott fosse massageada perfeitamente fazendo o moreno ir ao delírio. Mais não o suficiente para que ele gozasse, o loiro levantou o tronco e os braços permaneceram na cintura de Scott. O moreno percebendo a aproximação do loiro para beija-lo ele sorriu e esticou as pernas e se jogou para trás, ficando deitado com os braços para cima de sua cabeça e sorrindo para o loiro em pura provocação mais devido ao movimento fez com que o pau de Isaac se mexer dentro de si e o fez morder o lábio e soltar um gemido contido pela mordida no lábio, o que fez com que Isaac ficasse mais exitado ainda e se abaixou para beija-lo. Isaac pegou as pernas de Scott durante o beijo e fez elas circularem sua cintura, o loiro subiu as mãos pelo corpo de Scott acariciando cada centímetro que passava até chegar nas mãos do moreno e entrelaçar seus dedos ambas as mãos assim, Isaac mordeu o lábio do moreno e começou suas estocadas que devida a posição das pernas de Scott elas iam mais fundas e certeiras em sua próstata elas iam rápidas e já começaram frenéticas e deliciosamente fortes, o moreno revirava os olhos de prazer e apertou mais as mãos de Isaac com as suas, o moreno gemia descompassado e sem controle.

(Scott)__ Ah!... Ah!... Isaac! Isaac!

(Isaac)__ Oh!... Scott! 

Uma estocada mais rápida e certeira fez os olhos de Scott brilharem com mais intensidade e suas presas quererem sair e seu lobo querer tomar o controle da situação, o prazer que sentia fazia seu lado humano ficar meio inerte e ficar mais difícil mante-lo longe do pescoço de Isaac, o loiro estava beijando seu pescoço e as vezes dava lambidas em seu pescoço, ambos os lobo queriam se marcar.

(Scott)__ Oh!... Isaac m-meu lo-o-bo... Oh! Con-controle... Ah! Isaac...

O loiro não entendeu muito o que Scott queria dizer, mais quando o último gemido foi seu nome o seu lobo também ficou agitado seus olhos intensificaram e suas presas já tinham tomado lugar de seus dentes, as estocadas mais frenéticas e fundas e firmes e os dois já estavam perto de gozar Scott agora apertava mais suas mãos nas de Isaac, o moreno tentava se controlar a todo custo mais tudo piorou quando Isaac largou uma de suas mãos e a desceu e se enfiou entre seus corpos e pegou no pau de Scott e começou uma masturbação, o moreno que soltou um gemido mais longo e sua mão que agora estava livre foi para as costas de Isaac deixando marcas vermelhas de seus dedos por onde passavam, o loiro masturbava o moreno que ia ao delírio e agora seus dentes agora já eram suas presas.

(Scott)__ Ãnnn! Isaac...

(Isaac)__ Vem para mim Scott...

Quando o loiro disse isso, apressou mais as estocadas e a masturbação no moreno fazendo os dois irem ao delirio e chegarem ao ápice. Quando os dois gozaram, seus lobos tomaram o controle total e ambos se morderam se marcando, rompendo a pele fazendo sangrar e ambos soltando-se da mordida e apagando, dormindo profundamente. Ficando um tempo assim. Não se sabe ao certo quanto tempo ficaram assim, Isaac deitado no peito de Scott uma de suas mãos entrelaçadas com a do moreno e a outra entre os dois ele no meio das pernas de Scott e ambos desacordados. Isaac foi o primeiro a acordar e ergueu seu tronco de supetão, recebendo uma dor forte em seu ombro direito bem cima dele colocou a mão em cima tinha sangue seco nele e em sua boca sentiu gosto de sangue também, lembrou do que tinha acontecido olhou para Scott debaixo de si e ficou assustado na boca do moreno também tinha sangue seco e uma mordida em direção ao seu pescoço mais para baixo bem em sua clavicula.

(Isaac)__ Scott?!

O loiro se abaixou e ouviu a respiração tranquila de Scott e ficou mais tranquilo, saiu da cama foi pegar lenços para limpar Scott e limpar seu machucado e o sangue da boca dele, quando ele terminou de limpar o machucado era apenas quatro marquinhas de dentes, duas em cima, e duas embaixo, quando isaac terminou de limpar Scott ele combriu ele e foi se limpar. Tomou banho, vestiu uma roupa mais não colocou camisa pois seus mamilos estavam meio sensíveis e fez um curativo em seu machucado, tendo quatro marquinhas iguais as de Scott, e foi ver como estava o moreno e sorriu ao ve-lo em um sono tão profundo e foi para sala assistir TV ficando um tempo assim e acabou dormindo no sofá.


Notas Finais


Eu sei que pela minha demora, deveria estar ótimo mais é como eu disse eu realmente não sei escrever lemon.
Então realmente foi mal pela demora gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...