1. Spirit Fanfics >
  2. Seus ciúmes >
  3. Conversars entre nós- parte 2

História Seus ciúmes - Conversars entre nós- parte 2


Escrita por: nickeycriativi

Notas do Autor


Oi gente!
Então pessoal aproveitando a inspiração que deu a louca de ficar esses dias do meu ladinho, estou aproveitando para escrever o máximo de capítulos que eu puder, porquê vocês merecem já o resultado da fanfic está sendo ótimo então façam bom proveito.
Boa leitura. Bjs.

Capítulo 12 - Conversars entre nós- parte 2


Fanfic / Fanfiction Seus ciúmes - Conversars entre nós- parte 2

(Stiles)__ Oi!... Temos notícias a Malia está de volta e nós vimos ela ontem anoite.

Scott ficou sem reação, Isaac saía do banheiro e só ouviu a parte que Malia estava de volta ele sentiu uma coisa estranha em seu ombro mais não deu atenção e olhou para Scott na porta. Stiles esperava uma resposta de Scott como ela não veio Isaac foi até ele e estalou os dedos na frente de Scott, ele balançou a cabeça seus olhos acendidos e ele abriu mais a porta e Derek e Stiles entraram.

(Isaac)__ Sentem na sala, eu vou...

O loiro apontou para Scott ainda encostado na porta, Stiles e Derek que estavam sentados no sofá acenaram com a cabeça. O loiro foi até Scott e tocou em seu ombro, fazendo o moreno olhar para ele ainda com os olhos em vermelho vivo.

(Scott)__ Como ela ousa ter voltado?... Depois de tudo que ela falou para mim ela nem veio me ver.

(Isaac)__ Por que queria que ela vinhesse te ver? E seus olhos estão acendidos.

(Scott)__ Queria apenas resolver isso para o meu lobo não ficar agitado assim...

Scott colocou a mão em cima da marca dos dentes de Isaac, o loiro parecia um tanto magoado com o que Scott tinha dito. Então ele apenas olhou para Scott e respirou fundo e foi se sentar no sofá da sala, Scott foi sentar também e se sentou do lado de Stiles, Derek em uma poltrona e Stiles no sofá do lado de Scott e Isaac na outra poltrona.

(Scott)__ Sabem o motivo dela ter voltado?

Isaac se mantinha calado e sério.

(Stiles)__ Ela disse que veio resolver uma coisa...

(Scott)__ Como você sabe disso? Do que houve entre eu e a Malia?

Scott olhava para Stiles com seus olhos ainda em vermelho, o castanho apontou para Derek e depois abaixou a mão.

(Stiles)__ Ele me mostrou nas lembranças dele que me mostrou tudo que eu perdi da vida do meu MELHOR AMIGO.

Stiles tinha seu tom meio que ofendido, fazia tempos que eles nem paravam para conversar realmente estavam meio distantes.

(Scott)__ Oh, entendi.

(Isaac)__ Ela disse especialmente o que iria fazer? Se iria voltar para o Scott?

(Derek)__ Não, mais foi que deu impressão.

(Stiles)__ Para o que mais ela voltaria também?... Ela só está com problema com você.

(Isaac)__ Eu vi a Malia no shopping Scott, quando a gente estava perto de uma loja.

(Derek)__ Vocês estavam no shopping ontem a noite?

(Scott)__ Você sabia?

Isaac fez sim com a cabeça para ambas as perguntas, e Scott e Stiles estava perplexos olhando para Isaac com suas caras de desacreditados, mais Scott estava com uma cara de bravo. Isaac nem olhava para ele se concentrou em mudar de assunto, um assunto que chamava a atenção de Derek.

(Isaac)__ Nós vimos o Will, ele quase bateu em mim  e no Scott quando estávamos a caminho da casa da Melisa...

(Derek)__ Pegaram ele? Fizeram alguma coisa com ele? Qual era o carro dele?

Derek estava perplexo falando, estava desacreditado do que o loiro estava lhe dizendo se Will estava na cidade, então ele poderia ter seguido ele e Stiles. Scott ainda estava com cara de bravo e agora não olhava mais para Isaac, apenas levantou do sofá e foi para a cozinha tomar um copo de água.

(Stiles)__ Calma Derek, uma pergunta por vez ele nem respondeu a primeira.

(Derek)__ Só quero respostas, não aguento mais saber que esse cara ainda está vivo... Porquê não fizeram nada?

Stiles percebeu a demora de Scott na cozinha e foi até ele, deixando Isaac e Derek conversando sobre o ocorrido de quando Will quase bateu neles. Stiles chegou atrás de Scott e colocou a mão em cima de seu ombro, percebendo que ele estava com a respiração ofegante e seus olhos acendidos mais reluzentes e suas presas para fora, Stiles recuou e Derek percebendo a agitação do menino olhou na direção dele e Isaac acompanhou seu olhar e quando ele viu Derek indo até Stiles ele foi  para perto de Scott.

(Isaac)__ Ei, você tem que se acalmar...

O loiro chegou perto e Scott queria recuar, mais como quem estava no controle era seu lobo ele não se mexeu apenas se deixou envolver pelo abraço e pelo cheiro de Isaac e a calma que ele transpassava para Scott, fazendo assim as presas e olhos acendidos sumirem. Derek e Stiles, se olharam e Stiles levantou as sobrancelhas impressionado e Derek apenas soltou um riso para depois ficar sério. Isaac soltou Scott mais algo dentro dele queria ficar perto do loiro ainda, então ele segurou Isaac do seu lado e ele permaneceu ali, agora eles falavam na cozinha.

(Derek)__ Scott eu tenho que falar uma coisa, saiba que não sou eu que quero isso uma pessoa me convenceu...

(Stiles)__ Sim, fui eu que convenci ele a fazer isso... Depois me agradeça.

(Isaac)__ Depois você me ensina a técnica Stiles, preciso saber como faz isso.

(Stiles riu levemente)__ Pode deixar.

Stiles já sabia que tinha chegado a hora, no caminho para o apartamento de Scott o menino tentava convencer Derek de fazer as pazes com Scott e conseguiu, Isaac imaginando o que era decidiu zuar um pouco o moreno. Scott estava só olhando para Derek, esperando o que ele iria falar pois nem sabia do que se tratava.

(Derek)__  para calar a boca os dois, antes que eu desista de fazer isso...

(Isaac e Stiles ao mesmo tempo)__ Foi mal.

(Derek)__ Desculpe por ter falado aquelas coisas para você e pelo soco também, como da última vez você que tentou falar comigo então não vamos mais guardar ressentimentos.

(Scott sorriu)__ Primeiramente obrigado Stiles e não se preocupe Derek eu já até tinha esquecido isso, me desculpe também pelo o que eu falei.

Isaac e Stiles sorriam como bobos e então depois dessa reconciliação dos dois e Scott devido ao cheiro de Isaac estar perto dele conseguia se manter no controle, mais saber que Malia estava na cidade deixava seu lobo agitado.

(Derek)__ Ontem eu e Stiles saímos, fomos para uma boate e nós bebemos o problema é que nós não ficamos bêbados.

(Scott)__ Stiles ficou bêbado?

(Stiles)__ Segundo o Derek, alguém colocou algo na minha bebida.

(Isaac)__ Deve ter sido engraçado, Stiles bêbado.

(Stiles)__ Não foi, acordei com a pior dor de cabeça do mundo.

Isaac percebeu que Derek ficou tenso quando falou do Stiles bêbado, tinha rolado alguma coisa que ele não contou.

(Derek)__ Ele pode ter seguido eu e Stiles, até aquela boate e colocado alguma coisa na bebida dele porquê, o cara com quem eu briguei na boate não conseguia nem lembrar o próprio nome.

(Scott)__ Brigou com um cara na boate?

(Stiles)__ Por que não me contou que brigou com alguém na boate?

(Derek)__ Sim, por que você não perguntou.

Respondeu se referindo a Scott e Stiles, Isaac estava quieto e pensativo e então falou.

(Isaac)__ Sobre aquele ataque que a gente presenciou Derek era de uma família, havia sinais de luta e sangue no local, mas o mais estranho era que não tinha um retrato da família...

(Stiles)__ Como sabe que sumiu isso?

(Scott)__ Tinha lugares que pareciam que tinha quadros no corredor da casa, nos quartos, mais todos sumiram e o cheiro dele estava em todo lugar, raiva, medo, eram os cheiros mais predominantes lá...

(Derek)__ Mais porquê ele iria matar essa família? O que eles tinham haver com isso?

(Isaac)__ Eu e Scott nós perguntavamos a mesma coisa, quando percebemos descobrimos tudo... Ele era da família.

(Stiles)__ Como assim?

(Scott)__ Ele pegou os quadros para esconder que era da família, os vizinhos chamavam eles de os Mitchels. E o nome do William era Mitchel, provalvemente ele matou o irmão e a família dele...

(Isaac)__ Tudo para pegar o poder de alfa de volta, acho que para fazer as coisas que ele precisa, ele necessita desse poder e você tirou isso dele Derek.

(Derek)__ Ninguém mandou ele mexer com a minha âncora... Nunca se mete com a âncora de outro lobisomem, isso é imperdoável.

Derek estava com seus olhos acesos, mais se apagaram quando olhou para Stiles e os dele também acenderam para depois apagaram, Stiles apenas deu um sorriso singelo e rapido.

(Scott)__ A gente sabe Derek, por isso não fizemos nada com ele quando o vimos na rua... pensamos que era melhor deixá-lo com você e também estávamos no meio de uma rua não dava para sequestrar o cara no meio de todo mundo...

(Isaac)__ A propósito bonitos olhos Stiles...

O menino apenas riu com o comentário de Isaac, Derek olhou para o menino e sorriu mais ficou pensativo pela cor deles e Scott também achou diferente a cor deles.

(Scott)__ São azuis... Uma cor forte da nossa espécie Stiles.

Ele já imaginava o porquê da cor dos olhos de Stiles serem assim, mais não era hora para eles discutirem isso. Stiles olhou a hora e viu que ele tinha que ir embora, ainda não tinha terminado seu relatório e amanhã já era segunda e ainda tinha que conversar com Lydia.

(Stiles)__ Gente eu sei que a conversa está boa mais eu tenho que ir porquê amanhã é segunda e eu ainda não fiz o meu relatório que seria para amanhã. 

(Isaac)__ Ah, tudo bem eu e o Scott temos que resolver algumas coisas mesmo.

(Derek)__ Tenho que ir para o meu apartamento mesmo, só vou levar o Stiles e volto.

Stiles achou estranho Derek falar que voltava para seu apartamento os meninos foram para porta e se despediram com um leve tchau e saíram pela porta a caminho do apartamento de Stiles. Enquanto isso no caminho, o castanho estava quieto e Derek achou estranho ele nunca era assim.

(Derek)__ Vai me dizer o que está te incomodando tanto?

(Stiles)__ Vou, porquê não vai ficar comigo no meu apartamento?

(Derek)__ Talvez porquê você mesmo disse que tinha o relatório para fazer, se bem que os papéis que eu também tenho que colocar em organização está na sua casa... Quer que eu fique?

(Stiles)__ Mais é claro Derek, sabe que eu vou pirar se fazer aquele negócio sozinho... Fora que eu nem sei como vai ser amanhã, se vou ter parceiro novo ou não, sei lá...

(Derek)__ Não se preocupa com isso, deixa chegar amanhã para começar a se preocupar...

(Stiles)__ Mais sei lá Derek e se tipo... Se ele realmente estiver por aí e amanhã aparecer querendo ser meu parceiro como se nada tivesse acontecido?

Derek ficou mexido com que o menino tinha falado, isso realmente poderia acontecer mais na sua cabeça só se passou que ele tinha que deixar Stiles calmo e seguro.

(Derek)__ Não se preocupe Stiles, vou te dar um apito que só cachorro pode ouvir... Aí vai ser tipo seu apito anti estupro aí vou aparecer para protege-lo.

Stiles estava rindo eles chegaram no apartamento do menino às 13:30. Eles saíram do carro ainda falando.

(Stiles)__ Nossa sério que você usou a piada do apito anti estupro e adaptou ela para lobisomens?

Eles se encaminharam para o elevador e entraram ainda conversando.

(Derek)__ Não vi outra saída, para te deixar mais tranquilo ou eu falava isso ou eu ficava quieto então preferi falar isso.

(Stiles)__ Realmente se você tivesse ficado quieto eu iria ficar mais desesperado.

Derek sorriu e quando eles iriam sair do elevador encontraram aquela garota que gritou que gritou para eles que queria ter uma relação dessas Stiles ficou sem graça e Derek ficou sério, o moreno foi o primeiro a sair e puxar Stiles a menina tinha sorriso para eles mais o moreno foi mais rápido e eles entraram no apartamento.

(Stiles)__ Não sabia que aquela garota morava aqui, não acredito que ela viu a gente lá e ainda mora aqui...

Derek foi na direção de sua mochila e pegou umas roupas, enquanto pegava falou para Stiles.

(Derek)__ Pode ser que ela só estivesse visitando alguém, dos apartamentos.

(Stiles)__ Por que não deixou eu falar com ela?

Derek achou estranho, o motivo do menino querer falar com ela. O moreno foi na direção do banheiro e parou na porta.

(Derek)__ Por que queria falar com ela?

(Stiles)__ Queria esclarecer as coisas. Nós não temos nada porquê deixar ela pensar isso?

Derek nada respondeu apenas balançou a cabeça para o lado e crispou o queixo fazendo seu lábio inferior subir. Entrou no banheiro e foi tomar um banho precisava esfriar a cabeça. Stiles lá fora só tinha colocado uma roupa mais confortável e já estava com seu notebook no balcão da cozinha já começando seu relatório, mais passou uma coisa pela sua cabeça esse seria o momento perfeito para sua vingança. O moreno nunca trancava a porta Stiles não sabia por que, mais foi até a porta abriu foi na direção do box e abriu bruscamente com um sorrisinho besta na cara.

(Derek)__ Stiles! Você está maluco!?

O moreno virou com tudo de costas e Stiles teve a mesma visão de Derek mais cedo, só que agora a bunda era do moreno. Derek rapidamente fechou de volta o box e Stiles estava rindo mais que uma hiena.

(Stiles)__ Isso foi por hoje de manhã... (secou uma lágrima de tanto rir)... Minha vingança foi plena em Derek.

(Derek)__ Se prepara porquê quando eu sair daqui você está morto Stiles.

(Stiles)__ Pelo menos eu vou morrer feliz Derek, a visão que eu tive uma das melhores da minha vida... Acho que nem as sete maravilhas do mundo supera essa.

Derek riu mais se encostou na parede totalmente sem jeito, ouviu Stiles saindo do banheiro e fechando a porta. O menino lá fora só reproduzia a cena na sua cabeça, mais tentou se distrair apartir do momento que sentiu algo em suas calças querer ganhar vida. Se concentrou em fazer seu relatório funcionou ele começou a escrever até o moreno sair de novo apenas com a toalha em sua cintura, Stiles levantou o olhar aí o abdômen de Derek e ele percebeu que o menino estava o olhando.

 (Derek)__ Não foi o bastante o que viu no banho Stiles?... Stiles?

O menino estava olhando para um ponto físico no abdômen de Derek e saiu da cadeira e foi até ele.

(Derek)__ Se você tirar minha toalha eu vou te dar um soco... (Stiles continuou olhando e esticou a mão, o moreno quis se encolher mais queria ver até onde o menino iria)... Eu juro Stiles.

(Stiles)__ Calma, eu só quero ver uma coisa...

(Derek)__ O que você vai fazer?

Stiles nada respondeu apenas colocou o indicador e o dedo médio em cima de um lugar que era um pouco, bem pouco, mais claro que a cor da pele do moreno ele alisou aquele lugar e Derek engoliu em seco, Stiles olhou nas costas e tinha a mesma marca e sem tirar os dedos da marca no abdômen de Derek ele colocou nas costas o moreno ficou arrepiado, Stiles também olhou nas costas e na frente. Olhou para Derek.

(Stiles)__ Elas se ligam?

(Derek)__ Sim, é... Lembra quando a kali enfiou aquele bastão de ferro no meio das minhas costas?

(Stiles)__ Você tem a marca até hoje?... (Stiles girou os dedos na marca atrás e na frente)... Por que ela não se cura como qualquer outro machucado?

(Derek)__ Por incrível que pareça eu tenho sim, olha eu não sei te explicar porquê eu tenho ela até hoje mais eu só sei que ela não desaparece é como uma marca que ela deixou em mim...

(Stiles)__ Dói?

(Derek)__ Olha como você está tocando, é uma sensação bem estranha...

(Stiles)__ Tipo... Um lugar sensivel?

Stiles passou os dedos de novo, agora o do lado de trás ao contrário do da frente. Fazendo Derek ter diversos arrepios pelo corpo.

(Derek)__ Não, mais quando você toca e faz isso meu corpo reage de um jeito diferente.

O moreno estava rindo e Stiles acompanhando, até Derek tirar as mãos dele de seu abdômen e costas ambos se olharam ainda sorrindo e os risos foram se acabando conforme os olhos se encontravam, Derek tendo a vontade de beijar Stiles de novo e o castanho apenas se deixando levar até que se ouviu três batidas na porta.

(Lydia)__ Stiles?... Vim conversar.

Quando o castanho ouviu o chamado de Lydia, como ele ja estava olhando para Derek ele apenas disse.

(Stiles)__ Acho melhor ir se vestir, pega meio mal para mim você nu assim pelo meio da casa.

(Derek)__ Eu vou embora você tem que se resolver com a Lydia, não quero atrapalhar isso.

Ele pegou suas roupas e foi para o banheiro, Stiles foi para a porta abriu a porta. Lydia entrou no apartamento de Stiles olhou ao redor e nada viu realmente parecia que o castanho estava sozinho, se virou para ele. Stiles parecia procurar algo pelo apartamento mais a voz de Lydia, fez ele perder o raciocínio.

(Lydia)__ Podemos conversar?

(Stiles)__ Claro... Claro.

Eles foram para a sala e Stiles se sentou no sofá de frente para Lydia e ela de frente para ele. Então começaram sua conversa.

No apartamento de Scott os meninos tentavam resolver algumas coisas que ficaram pendentes. Scott ainda estava bravo por Isaac não ter falado para ele que Malia tinha voltado.

(Scott)__ Por que não me contou que ela tinha voltado?... Por que não me mostrou que ela estava lá?

(Isaac)__ Por que você ficaria cego como está agora... O que tem de tão importante na volta dela?

(Scott)__ Isaac você não entendi?... Ela me traiu, meu lobo está tão agitado que não consigo controla-lo só de falar nela eu já fico assim, é dificil para mim ela tem pendências comigo por isso era tão importante eu saber que ela estava de volta...

(Isaac)__ Se eu tivesse falado para você, que ela estava de volta teria ficado comigo ou teria ido falar com ela?

(Scott)__ Eu... Eu... Eu teria ido falar com ela...

(Isaac)__ Tá vendo, por isso eu não falei nada... Já parou pra pensar que se tivesse ido falar com ela, nós não teríamos a noite que tivemos?

Scott nada respondeu, apenas abaixou a cabeça e olhou para o lado e bufou.

(Isaac)__ Espera... Teria trocado nossa noite só para ter ido conversar com ela ontem?... (Sem resposta de novo)... Não acredito Scott, porquê tanto desespero para ir conversar com ela?

(Scott)__ Ela me traiu Isaac, me traiu...

(Isaac)__ É tá na hora de parar de ser apegado ao passado, parar de ser cego e ver quem realmente quer ficar com você...

(Scott)__ Não sou cego só quero resolver minhas pendências...

(Isaac)__ Por causa dessas suas pendências bobas... (Scott gruniu com seus olhos de alfa, foi uma repreensão de um alfa para seu beta)... Vai acabar ficando sozinho.

Quando Scott gruniu Isaac sentiu seu lobo querer parar de falar, mais uma coisa Derek tinha ensinado para ele quando você mantém seu lado humano no controle nem uma repreensão de um alfa faz você parar por ali. Quando ele continuou falando Scott ficou mais possesso, só queria trucidar alguém, extravasar, colocar essa raiva para fora.

(Scott)__ As vezes acho que sozinho eu não sofreria tudo isso, com ela eu sou traído e você fica enchendo meu saco...

(Isaac)__ Agora eu fico enchendo o saco?

(Scott)__ Fica sim, merda Isaac só foi um transa não um anel de noivado cara...

(Isaac)__ Como é que é?... Não acredito que você falou isso está se ouvindo?

(Scott)__ Alto e claro... Não estamos namorando, quis esconder que ela estava de volta porquê tem medo de me perder pra ela, mais aprende uma coisa sexo não prende pessoas...

Isaac ouviu cada palavra em silêncio nada respondeu, cada palavra daquela foi uma machadada em seu coração. Ele segurou as lágrimas que queriam cair, foi até sua mala e guardou tudo e foi em direção a porta tudo ao olhar frio e raivoso do moreno, chegou perto da porta abriu e olhou para trás e falou.

(Isaac)__ Por mim estaríamos Scott e eu te faria o cara mais feliz do mundo, eu tenho medo de te perder sim pra mim você é o amor da minha vida, e eu te amo... 

Após deixar aquelas palavras e fechar a porta o moreno tinha ficado perplexo pelo o que ouviu do loiro, tinha caído na real e finalmente se tocado do que havia falado. Scott foi até a cozinha se sentou e abaixou sua cabeça e encostando nos braços, o loiro saiu do apartamento e foi para fora do prédio não tinha um lugar para ir mais quando começou a andar esbarrou em Derek, como ele estava chorando nem viu quem era e pediu desculpa o moreno o segurou pelos ombros e falou.

(Derek)__ Ei, sou eu... fala comigo, o que aconteceu?

(Isaac)__ Ah Derek...

O loiro só abraçou o moreno e ele retribuiu, Isaac soluçava e lágrimas caiam frenéticas de seus olhos.

(Derek)__ Ou, quer ir lá para cima para conversarmos?... Não se preoculpe eu dou um jeito dele não saber que você está comigo.

O loiro não respondeu nada só deixou ser guiado por Derek, até seu apartamento. Quando chegou lá o moreno pensou em perguntar o que tinha acontecido mais Isaac chorava tanto agora mais em silêncio,  então ele apenas achou melhor dar tempo ao loiro.

(Derek)__ O quarto da cora, pode usar ele o tempo que precisar...

(Isaac)__ Obrigado Derek...

O loiro apenas subiu até lá e foi para o quarto e se trancou lá, o moreno ficou em baixo sentou na mesinha e ficou organizando os papéis que tinha levado  para a casa de Stiles. Foi assim o resto da tarde do moreno e quando viu já eram 19hs.

Enquanto isso no apartamento de Stiles ele conversava com Lydia, colocando na mesa os problemas e diferenças mais a oferta da ruiva foi a pior.

(Stiles)__ Então você está me dizendo que, a solução para nossas brigas é eu não ver mais o Derek?

(Lydia)__ É... Pensa nós só brigamos quando eu sei que ele vem pra cá.

(Stiles)__ E se eu continuar vendo o Derek sem você saber?... (A ruiva fez uma cara feia e furiosa)... Eu não deveria ter falado isso...

(Lydia)__ Stiles é sério, vocês vivem grudados agora... Não tem como não suspeitar de nada...

(Stiles)__ É mais isso já é doentio Lydia,  falar para mim parar de ver o cara?

(Lydia)__ Não, eu só estou pedindo para você ver ele mais moderadamente e não me trocar por ele, apenas isso...

(Stiles)__ Então você não vai mais falar com o Parish também...

(Lydia)__ Exagerou Stiles...

(Stiles)__ Direitos iguais meu bem... Se eu tenho que moderar de ver meu AMIGO, então você tem que parar de ver o seu.

(Lydia)__ Nós nos vemos uma vez ou outra Stiles, é só as vezes que isso acontece...

(Stiles)__ Mentira ele já te chamou para sair e as vezes tomar café, não estou exagerando...

(Lydia)__ Vou pensar no seu caso...

(Stiles)__ Tudo bem, enquanto isso eu nem vou pensar tá bom?

(Lydia)__ Stiles é sério... Já deu nove horas Stiles tenho que ir, amanhã as oito café da manhã na minha padaria predileta tá?

(Stiles)__ Tudo bem, mais a sua predileta é aquela que tem na sua faculdade né?

(Lydia)__ Nossa Stiles nem isso você lembra?... É, é essa mesmo esteja lá essa hora não chegue atrasado.

(Stiles)__ Tá bom, as oito... O que tem para fazer mais cedo?

Eles estavam indo para porta, enquanto Lydia virava para trás e respondia.

(Lydia)__ Tenho que terminar uma coisa com as meninas da minha sala.

(Stiles)__ Ah sim, tá bom. Estarei lá.

Eles já estavam na porta e Stiles deu um beijo em Lydia, para depois ela ir embora. O castanho entrou em seu apartamento pegou o notebook em cima do balcão da cozinha foi para seu quarto e começou a digitar seu relatório três palavras depois Stiles já dormia.


Notas Finais


Pessoal mais um dia deles terminado.
Obrigado por me acompanharem até aqui e boa leitura, desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...