1. Spirit Fanfics >
  2. Seus ciúmes >
  3. Um dia difícil

História Seus ciúmes - Um dia difícil


Escrita por: nickeycriativi

Notas do Autor


Foi mal a demora pessoal é que recebi um aviso da minha fanfic ter alguns problemas e eu não estava achando eles, então tinha desistido de escrever Até que a vontade foi maior, então voltei com tudo.

Capítulo 5 - Um dia difícil


Fanfic / Fanfiction Seus ciúmes - Um dia difícil

Naquela manhã de sábado, ainda era 5:45 da manhã, Isaac tinha acordado primeiro que Scott, ainda lembrava do que tinha acontecido entre si e o moreno. Ainda estava com ódio de Scott entendia o lado dele, mais por que ele tinha avançado o sinal Isaac tentou não pensar mais em nada foi para o banheiro e fez sua higiene matinal e vestiu suas roupas e pegou sua mala e foi para fora do prédio, ele pensou NÃO TENHO PARA ONDE IR, MAIS POSSO CONVERSAR COM DEREK, ele voltou para dentro e subiu rumo a direção do loft do moreno. Quando ele já estava na porta, ele bateu sem resposta, concentrou sua audição parecia deserto o local como de costume foi e puxou a porta ela estava aberta, estranhou de primeira então largou suas coisas do lado do sofá e saiu procurando pelo moreno em todos os cômodos nenhum sinal de Derek, ele pensou em ligar mais algo dizia que ele estava com Stiles, então desistiu da idéia. Sentou no sofá e então pensou que não queria falar ainda com Scott, mais então pensou MEU CHEIRO, ELE PODERÁ SENTIR, então ele saiu do apartamento e viu o empregado no corredor se aprontando para limpar o local ele sorriu com a idéia que iriam tirar seu cheiro, o empregado olhou para ele e viu que ele estava sorrindo para si.

(Empregado)__ O senhor deseja alguma coisa?

(Isaac ficou sem jeito)__ Não, me desculpe, não quis atrapalhar o senhor... Posso fazer uma pergunta?

(Empregado)__ Pode meu jovem.

(Isaac)__ É a essa hora que limpam todos os corredores?

(Empregado)__ Sim, senhor todos mesmo.

(Isaac)__ Obrigado. Era só isso, tchau.

(Empregado)__ De nada, tchau jovem.

Isaac entrou para dentro do loft agradecendo pelo senhor ter aparecido ali para conversar com ele e ter lhe informado e ficou ali o resto do dia. No apartamento de Scott, o moreno acordou eram 7:30 teve um sonho muito interessante com certo loiro em seu sofá foi até o banheiro sem olhar para os lados só tinha que acalmar seu corpo, estava muito tenso, entrou e tomou um banho e ficou repassando a noite interior e ficava sorrindo feito bobo. Mais então lembrou da burrada que tinha feito e viu a cara de raiva de Isaac, saiu do banho só de toalha e viu a coberta dobrada e o sofá arrumado vazio nada de Isaac, resolveu ir por uma roupa e procurar por Isaac seu cheiro ainda estava por aí, mais quando saiu do apartamento encontrou cheiro de limpeza e nada do cheiro do loiro, ficou com raiva por ele ter sumido na concepção de Scott eles precisavam conversar. Mais então o moreno lembrou que tinha Malia ainda e não tinha entendido porquê a obsessão por Isaac, ele sentia que era em parte por causa de seu lobo e um pouco por causa de si, não entendia essa inquietação de seu lobo. Então resolveu ficar em seu quarto o dia inteiro, estava muito mal-humorado e então lembrou que poderia ligar para Malia pelo Skype e foi o que fez. Quando foi atendido, Malia parecia que tinha acabado de acordar e usava só uma blusa folgada e um shorts pequeno de pijama, ela olhou para tela e atendeu.

(Malia)__ Scott? Scott!! Que bom que me ligou.

(Scott)__ Oi Malia, como você está?

Malia levantou e foi lavar seu rosto, o computador ficava em uma mesinha de frente para cama, foi quando Scott viu um cara na cama dormindo sem camisa e se mexendo para ficar de lado, ele ficou devastado mais ainda mantinha a pose firme, Malia voltou e viu a cara de Scott muito seria e seus olhos brilhando em vermelho.

(Malia)__ Eu estou bem, mais Scott... Você está bem? Seus olhos estão acessos...

(Scott cortou a menina)__ Sua noite foi boa? Malia porque pelo visto deve ter sido ótima né?... (Scott apontou para cama atrás dela)

(Malia)__ Scott...? Eu posso explicar, por favor me deixa explicar, ontem eu estava bêbada aí chegou esse cara e me chamou para dançar...

(Scott)__ Malia você sabe que a gente não fica bêbado, como você pode ter ficado bêbada? Você é uma coiote, NÃO FICA BÊBADA!!... (Scott tinha seus olhos acendidos o tempo todo, falou alto a última parte)

Malia ficou assustada com o jeito de Scott, até que os dois ouviram alguém falando atrás de Malia com a voz rouca: __ Amor? Com quem está falando? Malia olhou para trás e olhou para Scott que estava fervendo de raiva. Malia foi até o cara e falou algo baixo e o cara se calou olhando para Scott, pela tela do computador, então Malia foi até o computador e se sentou de frente para Scott.

(Malia)__ Scott, um namoro a distância não dá certo... nunca deu não vai ser agora que isso vai mudar... eu acho que não dá mais para gente ficar junto.

(Scott)__ O que você falou para ele?... Explicou que eu sou seu namorado mesmo?... Que eu que deveria te chamar de amor?... Quanto tempo estão juntos? Por que deve ser a bastante tempo para estar te chamando de amor né?...

(Malia)__ Conheci ele em uma boate aqui perto, já faz três meses... E de hoje em diante não sou mais sua namorada vai dizer que não beijou ninguém ainda?

 (Scott)__ Daria certo sim Malia se fosse amor verdadeiro... Malia eu NÃO FARIA ISSO COM VOCÊ!!... Eu fui fiel com você estava esperando você, esse tempo todo mais concordo com você não podemos mais ficar juntos ADEUS!

Scott nem deu a oportunidade para Malia responder já tinha fechado o notebook, colocou ele ao seu lado e sentia seu lobo mil vezes mais agitado resolveu sair do apartamento e correr para floresta não entendia porquê tinha acontecido tudo aquilo, quando corria pelo meio da floresta ao chegar em uma pedra ele rugiu o mais alto que podia deixando toda sua raiva se esvair, foi então que sentiu seu lobo menos agitado e começou a chorar encostado em uma árvore. Isaac que tinha ouvido todo o que tinha acontecido com moreno com sua audição lupina tinha ficado com dó, mais quando ouviu o rugido de Scott sentiu seu lobo com raiva e agitado ficou se contorcendo tentando controlar seu lobo, depois de um tempo conseguiu acalma-lo mais estava suado e ofegante se levantou e foi tomar um banho gelado para esfriar a cabeça.

Enquanto Derek ainda no hospital, sentado ao lado da cama de Stiles ainda olhando para o menino para ver se tinha alguma mudança em Stiles ainda inconsciente, como não via diferença deitou sua cabeça nos braços que estavam apoiados ao lado de Stiles, foi quando ouviu um rugido e levantou rápido sua cabeça.

(Derek)__ Scott...?

Derek sentiu seu lobo mais desinquieto do que estava, resolveu então ligar para Scott foi até a porta e olhou para Stiles antes de sair nenhuma mudança, então saiu e pegou o celular estava tremendo levemente sua mão quando conseguiu ligar chamou e chamou mais ninguém atendeu. Então desistiu de ligar para o moreno e passando pelos seus contatos viu o número do pai de Stiles resolveu ligar, chamou duas vezes e então ouviu a voz de John.

(Jonh)__ Derek? Tudo bem?

(Derek)__ John eu não tenho notícias boas, Stiles foi quase estrupado por um cara que deixou ele cheio de hematomas e desacordado estou aqui no hospital com ele. 

(John)__ O que? Derek...? Como assim? O que está acontecendo? 

(Derek)__ Senhor Stilinsk, preciso que se acalme esse não é assunto para telefone. Decidi avisar o senhor porquê desde ontem ele não acorda, então...

(John)__ Tudo bem, só... me fale o endereço do hospital por favor Derek.

(Derek)__ Claro senhor Stilinsk.

Derek passou todas as informações para John, sorte que mais velho estava em seu dia de folga. Quando Derek terminou de passar as informações, se despediram e o moreno ficou no aguardo de sua chegada. Derek se encaminhou para o quarto de Stiles e o menino ainda estava desacordado, mais seus sinais vitais normais e Derek ainda não sentia nada de diferente. Passou-se uma hora e John estava na recepção, falando com a enfermeira a mesma que atendeu Stiles.

(Enfermeira)__ É... quem é o senhor?

(John)__ Sou John Stilinsk, pai do paciente Stiles Stilinsk me ligaram avisando que ele estava aqui nesse hospital, acertei?

(Enfermeira)__ Sim senhor, ele chegou ontem anoite... Nesse momento ele está no quarto com seu namorado, 207 senhor pode ir lá.

(John)__ Muito obrigada... espera namorado?

(Enfermeira)__ Sim, senhor. Namorado, o senhor não sabia disso?

(John)__ Não, eu sabia sim, eu sabia.

(Enfermeira)__ Ok senhor.

John foi andando na direção dos quartos até que viu a porta do quarto de Stiles, então bateu na porta e entrou encontrou Derek sentado ao lado da cama de Stiles e com a cabeça apoiada em seu braço, o xerife ficou olhando pasmo e encantado com a cena de um Derek Hale tão cuidadoso com seu filho, o moreno sentiu a presença de John e levantou assustado e olhou sem jeito para o mais velho.

(Derek)__ Eu... Eu...

(John)__ Não precisa se explicar Derek, o scott ja fez isso para ficar com Stiles no hospital também, só do fato de ter cuidado do meu filho está ótimo.

(Derek)__ Senhor Stilinsk quando achei o Stiles o cara ainda queria me atacar eu tive que... que... Matar o cara mais foi em legítima defesa...

(John)__ Derek tudo bem, mais você conseguiu proteger o Stiles não precisa ficar em pânico, mais me conta direito o que aconteceu...

Eles se encaminharam para fora do quarto de Stiles mais John sentiu certa resistência em Derek que estava olhando para Stiles quando saiu, o moreno contou tudo que tinha acontecido para John menos a parte da mordida em Stiles e que agora seus olhos tinham cores diferentes.

(John)__ Como você sentiu que ele estava em perigo?

(Derek)__ Foi meu lobo que me acordou ele estava tão desinquieto, foi quando acordei e não vi o Stiles em nenhum lugar do apartamento então fui procura-lo perguntei a mulher da recepção e vi ele com aquele cara...

(John)__ Como era esse cara Derek?

(Derek)__ Alto, forte, cabelos castanho escuro, em um dos murmúrios de Stiles ele falou Will, mais nunca ele falou para mim de alguém chamado Will.

(John)__ Talvez amigo que fez recentemente, cara que da bom dia na esquina, alguém do trabalho, talvez até o parceiro dele? Talvez.

(Derek)__ Senhor Stilinsk... Não sei se adiantaria muito agora que o cara tá... morto.

(John)__ Olha Derek, sabendo do seu mundo da kate e Peter acho que tudo é possível.

Derek ficou pensando no que o xerife tinha lhe dito e lembrou de um detalhe, não tinha visto se o corpo estava lá ou não, ficou com raiva por não lembrar desse detalhe não queria que acontece a mesma coisa que aconteceu com Kate. Foi tirado dos devaneios quando o xerife bateu em seu ombro e entrou no quarto com um Stiles chamando alguém. Derek iria acompanhar mais puxou o xerife e o mais velho o olhou sem entender, mais ficou esperando Derek falar.

(Derek)__ Xerife tenho que resolver uma coisa.

(John)__ Tem certeza não vai nem falar com ele?... (Derek comprimiu os lábios e abaixou a cabeça balançando de um lado para o outro)... Tudo bem, eu fico com ele.

(Derek)__ Qualquer coisa é só me chamar senhor Stilinsk eu estarei aqui o mais rápido possível.

(John)__ Eu sei filho, obrigado e pode me chamar de John já provou que merece minha confiança.

(Derek)__ Obrigado John, tenho que ir.

(John)__ Tchau.

Derek assentiu com um sorriso no rosto e saiu do hospital indo para o loft. O xerife entrou no quarto de Stiles que já estava acordado, e coçando os olhos e quando os abriu e viu o xerife sorrindo entrando em seu quarto, ao olhar ao redor e ver um quarto de hospital, curativos  pelo corpo todo, ficou sem entender nada do que estava acontecendo e olhou para o xerife. O mais velho chegou perto de Stiles e puxou seu cabeça para um beijo, o menino estava sem entender como foi parar ali.

(Stiles)__ Como eu vim parar aqui?

(John)__ Filho, você foi atacado e graças ao Derek você foi salvo e ele te trouxe para cá. Filho, você chegou desacordado e muito machucado mais o Derek te salvou desse cara.

(Stiles)__ Por que ele não está aqui?... Por que eu não consigo lembrar de nada disso?... Como ele me encontrou?... Por que não sinto nenhuma dor?

(John)__ Filho Calma, ele disse que teve que resolver uma coisa e ele teve que ir embora...

(Stiles)__ Ótimo ele vai embora de novo.

(John)__ Stiles, ele não vai embora... Ele fez tudo isso por você ele não vai mais embora acredite em mim, posso te contar o que exatamente ele falou para mim se quiser... Para te ajudar a lembrar de alguma coisa.

(Stiles)__ Vai em frente, já que eu não tenho memória nem para guardar essa lembrança.

(John)__ Se acalma Stiles, não precisa ficar assim. Te contarei tudo tá?

Stiles assentiu com a cabeça e cruzou os braços, achou estranho o que seu pai falou de Derek mais continuou a prestar atenção no que seu pai lhe contava. Ao xerife terminar de contar tudo para Stiles, ele não acreditava no que tinha acontecido e não entendia porquê Derek tinha ido embora no momento em que ele acordou, seus pensamentos só eram focados no moreno não entendia porquê essa necessidade de saber do moreno.

(Stiles)__ Pai, por que o Derek saiu exatamente na hora que eu acordei? Tinha algo mais importante do que eu acordar?

(John)__ Stiles, eu já falei ele precisava resolver algo. Não seja tão mal com ele, ele ficou a noite inteira com você, não saiu do seu lado. Só quando eu cheguei.

Ao xerife falar isso, veio com um flashback as palavras de Derek e o seu contato com a mão de Stiles, o menino sorriu olhando sua mão. Mais também não sabia como lembrava disso e não conseguia ter uma lembrança da noite e do tal ataque.

(John)__ Por que está sorrindo e olhando para sua mão? Ta lembrando de alguma coisa? Melhor Stiles do que você lembra da noite passada?

(Stiles)__ Eu lembro... como se eu tivesse acordado com Derek pegando na minha mão e falando umas coisa que eu não lembro muito bem. Eu só consigo lembrar que eu estava no quarto com Derek...

(John)__ Ah, Stiles disso eu não quero saber não. Pode guardar essa lembrança para você. 

(Stiles)__ Para de ser, eu e ele não fizemos nada...

(John)__ Por que você não quer...

(Stiles)__ Pai!!

Antes do xerife terminar a frase, Stiles estava com uma cara de indignado para seu pai, que apenas ria da cara dele, a enfermeira entrou olhando para os dois.

(Enfermeira)__ Atrapalhei?

(Stiles)__ Não, imagina.

(John)__ Não, Tudo bem.

(Enfermeira)__ Então, senhor Stilinsk, como você está agora que acordou?

(Stiles)__ Pode me chamar de Stiles, eu estou bem com algumas dúvidas mais estou bem.

(Enfermeira)__ Entendendo deve ser por causa do seu namorado né? Que teve que ir embora? 

Falou a enfermeira vendo a ficha de Stiles e lendo algumas coisas que a deixaram com muitas dúvidas e folhiava e lia as coisas que estavam escritas.

(Stiles)__ Meu namorado?... (Stiles olhou para o xerife)... Você disse que só o Derek estava aqui, por que não me falou que a Lydia veio? Ou porque ela chamou de namoraDO?

(John)__ O Derek disse que era seu namorado para ficar com você aqui no quarto, a Lydia nem apareceu aqui, os únicos que sabem o que aconteceu com você sou eu e o Derek.

(Stiles)__ A legal, por isso ele foi embora me deixou aqui sem respostas e um monte de perguntas e dúvidas ótimo namorado ele.

(John)__ Você sabe que ele não é seu namorado. Mais a gente termina essa conversa em casa... Então enfermeira como meu filho está?

(Enfermeira)__ Olha antes de falar quero fazer alguns exames, mais saiba que ele está bem só quero ter certeza de umas coisas.

(John)__ Tudo bem, mais ainda vão dar alta para ele hoje?

(Enfermeira)__ Sim, isso com certeza só precisamos fazer esses exames e está liberado. Certo Stiles?

(Stiles)__ Ãn?... Ah sim, certo tudo bem.

(Enfermeira)__ Podem me acompanhar para a sala de exames, é passando três portas a quarta eu estarei lá para preparar algumas coisas, eu venho buscar vocês.

Disse a enfermeira saindo com a ficha de Stiles, nas mãos e lendo elas de novo. Stiles estava quieto demais o xerife achou muito estranho.

(John)__ Pensando no Derek?

(Stiles)__ Sim, não, sei lá. Não quero falar sobre isso com o senhor...

(John)__ Como você mesmo disse Stiles, um homem da minha idade eu já vi muitas coisas não sei como tenho cabelo na cabeça ainda, mais Stiles quem fica anoite inteira no hospital ao lado da sua cama fazendo carinho na sua mão?

(Stiles)__ O Derek até agora foi o único... (Stiles soltou um riso abaixo)

(John)__ Não entendo Stiles... porquê não fica com Derek? O cara fez tudo isso por você, a Lydia foi só uma paixonite que pelo seu ego machucado por ser rejeitado por ela tantos anos, por isso alimentou isso  até hoje por isso é cego para o verdadeiro amor.

(Stiles)__ Tá dizendo que o Derek é o meu verdadeiro amor?... Caramba pai pensei que não acreditasse nisso.

(John)__ Também não acreditava em lobisomens.

Os dois riram e Stiles voltou a ficar pensativo e o xerife feliz por Stiles estar pensando, deveria estar pensando em que ele tinha falado. A enfermeira entrou e chamou eles para os acompanhar, eles saíram do quarto e foram para sala fazer os exames.

Derek estava a caminho do seu loft, só conseguia pensar no que o xerife tinha lhe dito NÃO ERA POSSIVEL QUE AQUELE CARA TENHA CONSEGUIDO ESCAPAR MESMO, pensava o moreno no caminho. Ao chegar em seu apartamento, quando chegou na porta dele ouviu barulhos entrou com cuidado ao subir viu alguém de costas e deu uma rasteira fazendo cair sentado e subiu em cima dela de frente com as presas amostra e olhos também. Assustando a pessoa que estava chão fazendo ela gritar.

(Isaac)__ DEREK!!!

(Derek)__ Isaac? 

Derek olhou confuso e Isaac riu da cara dele, até perceber a cor dos olhos e presas de Derek. Ainda em cima dele.

(Isaac)__ Caramba, que eu me lembre você tinha perdido os poderes de alfa...(Derek rapidamente retraiu as presas e apagou seus olhos)... Derek como você conseguiu eles?

(Derek)__ Não é para contar para ninguém, entendeu?

(Isaac)__ Ta bom, mais da para sair de cima de mim agora?

Derek levantou e ajudou Isaac a levantar também, o moreno estava sério e quieto como era antes. Isaac só ficou observando o moreno sair de perto dele e ir para seu quarto, seguiu ele e viu ele parar no corredor e virar para ele.

(Derek)__ Por que você está aqui?

(Isaac)__ Scott me beijou, se arrependeu fiquei com raiva vim atrás de você e estou evitando ele, só que, ele brigou com a Malia terminaram, ele saiu correndo e eu ouvi ele rugindo, agora meu lobo está inquieto e querendo ver como ele está, não quero falar com ele nem vê-lo mais estou quase mudando de idéia e indo até ele.

Enquanto Isaac falava andava de um lado para o outro roendo a unha, o moreno prestava atenção encostado na parede de braços cruzados acompanhando Isaac com os olhos, quando Isaac terminou de falar olhou para Derek esperando uma resposta.

(Derek)__ Isso foi o resumo de tudo o que aconteceu? Porque em um momento Isaac não estou com cabeça para isso, Stiles foi atacado ontem anoite preciso de ajuda para encontrar a pessoa que fez isso.

(Isaac)__ Tudo bem, eu preciso mesmo sair um pouco e ocupar a cabeça. Foi assim que você conseguiu o poder de alfa?

(Derek)__ Quer um resumo?... (Isaac acenou que sim)... Não é para falar para ninguém, entendeu? Nem para o Stiles se ele perguntar... (Isaac acenou a cabeça que sim)... Dormi no apartamento de Stiles, ele não estava na cama procurei não achei, sai do prédio ouvi murmúrios pareciam dele segui achei um cara no meio das pernas dele mordendo o pescoço dele, tirei o cara de cima dele lutei ele era um alfa consegui o poder matei ele e não sei se ele está realmente morto, levei Stiles para o hospital ele está com pai dele agora preciso ver se esse cara está realmente morto.

(Isaac)__ Nossa! Derek como pode não lembrar se o cara realmente está morto?

(Derek)__ Isaac meu companheiro estava desacordado nos meus braços, outro lobisomem estava tocando nele como eu nunca toquei meu lobo está tão desinquieto que não estou conseguindo controla-lo você não está ajudando em nada.

Derek tinha alterado o seu tom com Isaac, que estava com a cabeça baixa e abraçando seus próprios braços, Derek estava com os olhos acessos e com sua voz um pouco alterada, quando percebeu que Isaac estava assim tentou se acalmar, tanto a si mesmo quanto ao seu lobo que agora estava muito difícil. Isaac agora olhou para o moreno que parecia mais calmo.

(Isaac)__ Eu ajudo você, não tem problema Derek o que você precisar vou ajudar, prometo não contar para ninguém.

(Derek)__ Me desculpa Isaac, é que como agora sou um alfa é mais difícil... Mais obrigada, vou precisar de toda ajuda possível.

(Isaac)__ Como assim?... Toda ajuda possível?

(Derek)__ Vou falar com Scott...

(Issac)__ O que? Por que?

(Derek)__ Porquê ele já está na porta, pode entrar Scott.

Isaac olhou perplexo para porta quando a mesma se abriu mostrando um Scott com olhos inchados e meio vermelhos de quem chorou bastante, Derek olhou para ele com as sobrancelhas arqueadas e sério ainda com os braços cruzados.

(Scott)__ Eu senti seu cheiro e algo estranho, precisava falar com você então te segui vim até aqui. Comecei a ouvir a partir do momento que você estava gritando com o Isaac, como sabe que ele não está realmente morto?

Isaac soltou um suspiro aliviado ao ouvir Scott falar da onde começou a ouvir, prestava atenção na fisionomia de Scott e no seu cheiro que estava de pura tristeza. Ficou com dó mais não falou nada, ficou em silêncio e prestando atenção nos dois.

(Derek)__ Do hospital mesmo, Eu fui dar uma conferida, falei com a moça da recepção e ela disse que nada aconteceu, não acharam nada, é como se nada tivesse acontecido... Então só tem uma conclusão, não acharam ele se não acharam ele, ele ainda está vivo.

(Isaac)__ É isso acho que é bem óbvio.

Derek rosnou para Isaac, e Scott para Derek, então continuarão a conversar. Scott ficou de pé perto do sofá e Isaac apoiado no braço do sofá.

(Scott)__ Como faremos para achar ele? Não fazemos idéia de quem é.

(Derek)__ Mostrar minhas lembranças para vocês, se concentrem no cheiro que ele tem apenas nisso mais em nada.

(Scott)__ Você disse que Stiles estava no hospital, sabe se ele acordou? Ele está bem?

(Derek)__ Sim, ele acordou mais eu tive que vir embora não pude ficar. Ele está bem, bem até demais.

(Isaac)__ Derek, como assim bem até demais, o que quis dizer com isso? Você vai fazer aquele negócio de furar nosso pescoço? 

(Scott)__ Ele vai e faço das palavras do Isaac a minha como assim bem até demais?

(Isaac)__ Ah meu deus, você acha que ele foi transformado não é?

(Scott)__  O que?! Como assim? Transformado?

(Derek)__ Quando falei que o cara estava atacando ele, ele queria fazer muitas coisas mais com Stiles... Ele beijava mordia tinha chupão pelo pescoço do Stiles inteiro, sem contar os arranhões, é e as mordidas também e uma que ele cravou os dentes.

(Isaac)__ Então ele realmente foi transformado?... Ele realmente aceitou a mordida?

(Scott)__ Como você deixou isso acontecer?

(Derek)__ Como é que é? Tá falando que a culpa é minha?!... Eu procurei o Stiles em tudo que é lugar, você não estava nem lá eu protegi ele o máximo que podia, onde você estava?... Nem ligou para ele esse final de semana, nem ligou para a existência dele. Belo amigo você é.

Scott chegou perto de Derek indignado com que ele estava falando e o moreno devolveu a proximidade.

(Scott)__ Você deveria ter muito cuidado com o que está falando para mim, sabe que o Stiles é como um irmão para mim faria qualquer coisa por ele.

(Isaac)__ Gente acho melhor vocês acalmarem os ânimos, não conseguiremos achar ninguém com brigas.

(Derek)__ Para mim são só palavras você não estava lá quando eu achei ele, foi preciso eu fazer aquilo com o cara.

(Scott)__ Para você a saída é sempre matar não consegue fazer nada direito, nem manter o Stiles em segurança que você diz que é seu companheiro.

Derek chegou ainda mais perto de Scott, Isaac pensou em ir até eles mais se intrometer em uma briga de alfas não seria muito inteligente, a tensão no local já era mais do que palpável.

(Derek)__ É melhor você tomar cuidado com o que diz, você não sabe do que está falando. Você não sabe o que aconteceu, e o que você sabe sobre manter em segurança? Acho que manter todos os inimigos vivos é o melhor e por causa disso muitos morreram por causa da sua pena pelas pessoas erradas.

(Scott)__ Melhor do que você que diz que ama alguém e deixa ela a mercê de qualquer um que queira transforama-la.

Para Derek aquilo foi a gota d'água, deu um soco na cara de Scott que fez o moreno  ver estrelas e cair para trás desmaiado. Isaac já tinha ficado assustado com a proximidade dos dois as palavras também não ajudavam e os olhos acendidos também não ajudavam.

(Isaac)__ Derek!! 

Derek olhou para Isaac estava com suas garras e presas e olhos acendidos, não estava conseguindo se controlar então enfiou as garras nas mãos era o melhor jeito, Isaac correu até Scott e levantou a cabeça do moreno colocando em seu colo dando leves tapinhas no rosto para acorda-lo, Scott acordou vendo dois Isaac na sua frente o cheiro do loiro trouxe Scott de volta pois o mesmo também estava meio descontrolado, Derek levantou e pegou uma bolsa de gelo para Scott na cozinha, e Isaac ajudou Scott a sentar no sofá. Quando Scott já estava menos tonto por causa do soco de Derek, viu Isaac sentado a sua frente com a mão em seu queixo e olhando para sua cara um pouco assustado.

(Isaac)__ Derek o nariz dele está sangrando e inchado, o que você fez? Quebrou a sua outra ajuda, como acha que ele vai sentir cheiro assim?

Derek chegou perto e entregou a bolsa de gelo para Isaac, Scott ainda meio zonzo nem viu quando Isaac colocou a bolsinha de gelo em sua cara só quando sentiu a dor e se afastou se encostando no sofá.

(Derek)__ Ele é um alfa genuíno, vai se curar.

(Isaac)__ Calma Scott, vai ajudar a aliviar.

Derek entrou subiu para seu quarto, ainda se sentia seu lobo muito descontrolado tentava entender porquê tanto descontrole, até que sentou na cama e pensou apenas em relaxar e se acalmar começou a vim imagens de Stiles na sua cabeça, o carinho que menino fez em seu cabelo aquela noite a maldita noite. Isaac ainda segurava a bolsa de gelo no rosto de Scott, o moreno estava pensando nas palavras de Derek.

(Isaac)__ Não fique mal pelo o que ele falou, tanto ele quanto você estão em um dia terrível e totalmente descontrolados, então tenta não pensa muito.

(Scott)__ Seu cheiro me acalma...

(Isaac)__ Acho que o Derek realmente bateu muito forte na sua cabeça...

Os dois sorriram e Isaac tirou a bolsa de gelo do lado direito do rosto de Scott e colocou no lado esquerdo, ele tentou se afastar e Isaac tirou um pouco a bolsa e colocou de novo com mais cuidado Isaac olhou o lado direito de Scott e já estava desinchado, pegou tirou um pouco para ver se o lado esquerdo também estava desinchado ainda não, colocou de novo.

(Scott)__ Sei que ouviu que eu terminei com a Malia, depois que eu soube daquilo eu me descontrolei e fui correr para floresta antes que matasse alguém, rugi liberando toda minha raiva funcionou um pouco pelo menos...

(Isaac)__ Me desculpa por ouvir, não aguentei de curiosidade e estava sem fazer nada... Quando menos pensei já estava ouvindo.

(Scott)__ Tudo bem, só não entendendo porquê está com raiva de mim.

(Isaac)__ Aí Scott, sempre gostei do seu lado lerdo... Eu gosto de você, ontem você me deu esperanças e depois pisou nelas.

(Scott)__ Me desculpe, é que antes eu tinha namorada. Agora não tenho mais... (Isaac tirou a bolsinha e olhou já estava desinchado)... Depois do que eu descobri eu meio que tive tanta raiva que não consegui conte-la. 

(Isaac tirou de vez a bolsinha)__ Espera, então você mentiu sobre ter ouvido só quando o Derek estava gritando comigo?

(Scott)__ Sim, para você não ficar em desespero eu falei aquilo... Desculpa por mentir.

(Isaac)__ Tudo bem, sobre aquela discussão de vocês ainda vai ajuda-lo?

(Scott)__ Claro eu faço qualquer coisa pelo Stiles, vou falar com ele sobre isso, Mais depois talvez quando nós estivermos melhor.

Isaac apenas sorriu para Scott e ele devolveu o sorriso, olharam para Derek descendo a escada e Isaac se levantou da frente de Scott, o moreno terminou de descer a escada olhou para os dois e quando focou em Scott sentiu raiva mais se controlou ficou de frente para eles chegando perto dos dois.

(Derek)__ Ainda vão querer ajudar?


Notas Finais


Foi mal pela demora.

Falem o que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...