História Seus ciúmes - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Chris Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Melissa McCall, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Sterek Scisaac
Visualizações 45
Palavras 3.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal oi,
Estou focando mais em Sterek, por que são dias muito importante para a história.
Mais daqui a pouco volto com Scissac.

Capítulo 8 - Vamos esquecer isso- parte 2


Fanfic / Fanfiction Seus ciúmes - Capítulo 8 - Vamos esquecer isso- parte 2

Quando Malia terminou sua frase Derek e Stiles se olharam de novo, como se resolbessem de alguma coisa. Lydia e Malia apenas comiam e conversavam sobre coisas aleatórias, Derek e Stiles em silêncio na frente delas até que o menino tocou a coxa de Derek por debaixo da mesa o moreno o olhou assustado e Stiles fez um sinal com a cabeça para eles saírem para conversar, ele entendeu.

(Derek)__ Stiles, eu vou ver aquela jaqueta que a gente viu na loja em que as meninas estavam...

(Stiles)__ Eu vou com você.

Stiles sentia o olhar de lydia queimando atrás dele, mais se levantou e deu um beijo na bochecha de lydia e saiu andando com Derek que já estava um pouco distante da mesa das meninas. Eles foram andando rápido até aquela loja, quando eles já estavam perto dela, da loja, Stiles ia parar para falar mais Derek pegou pela mão e foi até a parte mais movimentada do shopping, onde pessoas passavam falando e algumas paravam para conversar.

(Derek)__ La a Malia poderia ouvir, o que você quer falar e em um momento o que menos precisamos é de mais essa confusão.

(Stiles)__ Tudo bem, mais pode largar minha mão agora.

Derek olhou para mão dele e viu a de Stiles junto tinha ficado feliz, mais infelizmente teve que largar.

(Derek)__ Foi mal, o que você queria falar?

(Stiles)__ Ela pensa que a gente não sabe de nada, é e de certa forma não era para mim saber, por que tipo eu só couve por que você me mostrou nas suas lembranças...

(Derek)__ A Malia percebeu a presença de um outro lobisomem, mais por eu estar perto dela, ela não associou as coisas a você. Vai contar para elas?

(Stiles)__ Eu não sei, mais para mim é muito recente... Quando eu estiver mais evoluído nisso eu talvez conte para elas.

(Derek)__ Stiles eu respeito que você não queira contar para eles mais era melhor não ter esses segredos para sua namorada.

(Stiles)__ Eu sei Derek, mais eu não quero ficar falando isso com ela ficar explicando tudo o que passei para ter ele comigo agora... Afinal de contas veio aqui para ficar me lembrando disso ou veio para me ajudar a esquecer?

(Derek)__ Mais é claro que para ajudar a esquecer, mas agora por causa de você A gente não vai poder cumprir nosso programa. Por causa de você.

Derek estava meio nervoso.

(Stiles)__ Me desculpa, é que eu não pensava que eu iria bater na Malia... Eu pensava que apenas correria de você e...

(Derek)__ Fica quieto.

(Stiles)__ O que?... Por que?

Stiles olhou na mesma direção que o moreno estava olhando mais foi segurado por Derek, para não olhar. O moreno estava um pouco sério, tanto por causa de seus planos serem estragados e pela cara de bunda de lydia. Stiles estava confuso com o ato do moreno, Derek segurava seus braços e o olhava fixamente. 

(Derek)__ Quero que se concentre, tenta lembrar de alguma coisa que lembre delas... Se concentra nisso e tente acha-las no meio dessa multidão.

(Stiles)__ Derek eu não vou conseguir, meu lobo e eu não conseguimos entrar em acordo é só quando ele quer...

(Derek)__ Tenta Stiles, se você pensar que vai fracassar você vai... Mais se se pensar que vai conseguir você vai, acredite em si mesmo Stiles...

Stiles ficou maravilhado com o que Derek, isso ajudou o menino a ter coragem de tentar. Stiles fechou os olhos e se concentrou Derek ainda se mantinha segurando os braços de Stiles, o que ajudou o menino a se a se concentrar e em meio tanto barulho e conversars por todo caminho, ele conseguiu ouvir as meninas chegando perto e conversando. Stiles ficou tão feliz que sua concentração foi embora e ele não ouvia mais nada, mais para ele isso não importava, ele tinha conseguido e quando Stiles abriu o olho Derek percebeu que eles estavam acendidos quando ele iria avisar foi surpreendido por um abraço de Stiles, ele sentia tanta felicidade vinda do castanho que só conseguiu retribuir o abraço e apertar a cintura de Stiles e o menino seu pescoço, até Derek lembrar dos olhos de Stiles. O moreno surrurou na orelha de Stiles que o arrepiou dos pés a cabeça.

(Derek)__ Seus olhos estão acessos. Faça um favor e apague-os antes que atraimos mais atenção.

(Stiles)__ Tá bom, é... Derek as meninas estão chegando perto é melhor a gente se soltar.

(Derek)__ Infelizmente né Stiles, por mim não te soltava nunca...

Derek beijou o pescoço de Stiles, ele tinha só encostado os lábios mais foi o suficiente para o menino ficar arrepiado e meio vermelho. Derek foi soltando devagar a cintura de Stiles, o menino nem queria olhar para Derek. Se soltaram devagar mais o contato das mãos de Stiles nos braços de Derek e o mesmo com os braços ao redor da cintura de Stiles, olhos nos olhos, os olhares trocados demorados mais de repente o moreno se distanciou rápido. Stiles sem entender ia falar alguma coisa, mais foi interrompido quando ouviu a voz de lydia atrás dele e Stiles movimentou a boca dizendo um "ENTENDI", Derek fez levantou as sobrancelhas e crispou os lábios em confirmação.

(Lydia)__ Oi gente, então eu e a Malia estávamos indo embora. Vocês vão para mais algum lugar?

(Stiles)__ A gente ia sim, ainda tínhamos que ver a blusa do Derek... Depois eu vou até seu apartamento amor, não se preocupe.

(Malia)__ Lydia vamos eu preciso me instalar em algum hotel ou alguma coisa assim, antes que as coisas comecem a fechar...

(Lydia)__ Não precisa Malia, você vai ficar comigo no meu apartamento. Tenho certeza que Stiles vai estar bastante oculpado para me ver, ele não vai ir até meu apartamento.

(Malia)__ É então tá bom... Vamos?

Malia disse aquilo pois o clima que se instalava no local estava começando a ficar pesado, ela e Derek sentiam isso. Então foram os primeiros a se aproximarem para se despedirem.

(Derek)__ Tchau Malia.

Deu abraço na menina, ela retribuiu e sentiu cheiro de alguém conhecido em Derek mais não falou nada.

(Malia)__ Tchau Derek. Stiles?

(Stiles)__ Tchau Malia.

Malia sentiu o mesmo cheiro conhecido. Stiles não deixou lydia ir embora, precisava falar com a menina e deixou Derek e Malia irem na frente, os dois conversando atrás.

(Stiles)__ Lydia por favor não fica com raiva de mim, eu só falei aquilo por que eu realmente tinha um monte de coisa para fazer...

(Lydia)__ Stiles olha eu estava tendo uma noite maravilhosa com a Malia, até eu ver você aqui com ele... sabe Stiles eu não vou esquentar minha cabeça vou terminar minha tarde com a Malia e ponto. Então por favor não vá para meu apartamento só quero essa noite de paz, depois converso em um lugar com você a gente marca... Se não estiver oculpado com monte de trabalho.

(Stiles)__ Lydia espera, por favor...

Lydia ia andando para fora do local, enquanto eles conversavam eles andavam até a saída.

(Lydia)__ Não Stiles não precisa, tenha uma noite. Não esquenta a cabeça, comigo. Sério.

(Stiles)__ Lydia...

(Lydia)__ Tchau Stiles.

Ela saiu e foi até Malia e ambas saíram até o carro de lydia, elas foram embora e Stiles e Derek ficaram no shopping. Stiles ficou meio chatiado sabia que tinha pisado na bola e feio, ele não tinha pensando muito antes de sair correndo de Derek e sabia que tinha feito merda com o moreno também, sentia o olhar de Derek queimando suas costas. Sabia que tinha que se explicar.

(Stiles)__ Derek eu, eu...

(Derek)__ Só me diga o que aconteceu entre vocês, só quero saber isso Stiles...

(Stiles)__ Na sexta-feira saindo do trabalho quando você me perguntou se eu não tinha namorada para ficar comigo no final de semana, eu falei que não importava lembra?

(Derek)__ Sim, eu lembro... Ah espera, você não dispensou ela né?

(Stiles)__ Deixa eu terminar de contar a história?

(Derek)__ A vontade, temos todo tempo do mundo.

(Stiles)__ Antes deu ligar para você, ela tinha ligado perguntando se eu poderia passar o final de semana com ela. Aí eu falei que tinha vários relatórios e não queria atrapalhar o final de semana dela com essas coisas chatas... Então eu falei que não dava para ela vir nem para eu ir até o apartamento dela é, e agora Ela me viu aqui com você.

(Derek)__ Eu não acredito nisso Stiles, deu um fora na sua namorada para ficar comigo?... Apesar deu ter gostado,  só do fato que você queria passar o final de semana comigo, não foi certo você ter feito isso com ela Stiles...

(Stiles)__ Eu sei mais aconteceu tanta coisa nesse final de semana que... Eu não lembrava desse episódio com a lydia.

Stiles estava com as mãos na cintura e lambeu o lábio com a última frase que disse com uma cara de quem tinha feito merda, o moreno estava de braços cruzados na frente dele. Stiles a primeira coisa que passou pela sua mente foi que o moreno queria matar ele, olhou mais uma vez para Derek que sorriu para ele e Stiles achou estranho aquilo.

(Derek)__ Já que você está na merda, acho melhor eu te ajudar a esquecer isso.

Derek deu pequenos passos até estar bem perto de Stiles e suas respirações se encontrarem, o menino já estava hipnotizado e olhando para o rosto do lobo por puro movimemto inconsciente Stiles humideceu os lábios com sua saliva o que provocou ainda mais o lobo de Derek, mais o moreno pegou a mão de Stiles e trouxe para o meio deles repousando ela em seu peito, o menino olhou para sua mão e para o rosto do moreno de novo só que demorando um pouco na boca.

(Derek)__ É assim que eu fico perto de você...

Stiles sentiu o coração acelerado do lobo e sua respiração um pouco acelerada. Olhou para o peito de Derek subindo e descendo, ficou feliz com aquilo e olhou nos olhos esmeraldas de Derek e viu que eles queriam dizer alguma coisa. Mais infelizmente o moreno cortou aquele contato o que deixou Stiles um pouco triste, mais ele tentou esconder isso.

(Derek)__ A gente tem que ir, ainda falta a gente ir na boate para terminar a noite.

(Stiles meio atordoado ainda)__ É, é sim sim, verdade ainda tem esse lugar... (engoliu em seco tentando se recuperar)... É Derek, mais o que adianta se a gente não fica bêbado?

Stiles disse acompanhando o moreno até irem para o estacionamento, e indo até o carro.

(Derek)__ Stiles não precisamos ficar bêbados para se divertir, mais em todo caso se você quiser bebe com aconito mais aí já é com você.

(Stiles)__ Tá maluco, que eu saiba isso ajuda a matar ou a nos deixar grogue o que não é bom para meu caso já que meu lobo não é muito amigável comigo mesmo.

(Derek)__ Mais naquela hora que você me deu um abraço pensei que tinha conseguido ouvir as meninas, tinha conseguido fazer um acordo com seu lobo.

Stiles ficou meio vermelho pela lembrança do abraço e sentir os mesmos arrepios de quando Derek beijou seu pescoço.

(Stiles)__ Sim, eu consegui ouvir elas e foi demais mesmo acho que estamos entrando em acordo mesmo... Mais eu não tenho a lembrança só do abraço Derek, você também me deu um beijo no pescoço tá muito abusado.

(Derek)__ Você adorou isso Stiles, tá só falando isso Por que quer outro. Né?

Stiles não conseguiu responder a provocação do moreno, o que fez ele mesmo sorrir e abaixar a cabeça. Apenas passou a frente de Derek e tentou entrar no carro que eles já tinham chegado, e o moreno não tinha nem percebido que o carro estava do lado dele só reparou quando Stiles estava do lado do passageiro tentado abrir a porta, estava tão subermesso em seus pensamentos que nem percebeu que estava perto do carro, estava tão feliz e sorridente. O caminho até aquela boate entre eles foi a plenos sorrisos e conversars aleatórias, quando chegaram Stiles saiu do carro e olhou para o moreno que também saia do carro.

Quando eles chegaram o segurança deu passagem e eles entraram no lugar cheio de gente dançando e bebendo e muitos outros cheiros diferentes o que deixou Stiles com seu nariz ardendo e seus olhos lagrimejados, quando o moreno viu a situação de stiles fez stiles parar ali um pouco afastado da porta e colocou a mão no rosto de Stiles levantando o olhar do menino para ele.

(Derek)__ O que você está sentindo?

(Stiles)__ Cheiros demais, meu nariz arde...

(Derek)__ Tenta, tenta... (Ele olhou ao redor, sem ideias mais depois pensou em uma coisa)... Aqui vem cá... (abraçou Stiles)... Se concentra só meu cheiro, depois tenta apenas controlar para sentir o que você quer sentir.

(Stiles)__ Eu, eu vou tentar.

Ainda no aperto de Derek, Stiles tentava se concentrar para conseguir fazer isso e a ardência de seu nariz ir embora. Depois de uns segundos Stiles conseguia sentir apenas o cheiro de Derek e como ele era cheiroso, foi quando se distanciou um pouco mais sem cortar o abraço de Derek.

(Stiles)__ Eu consegui mais não sei se vou continuar assim se você estiver muito longe, ainda são muitos cheiros apenas mais controlados.

(Derek)__ Pode acreditar, eu não vou ficar longe de você. Então não vai sentir aquilo de novo.

Derek ofereceu a mão a Stiles e o menino sem pensar muito pegou na mão do moreno e foi arrastado para o balcão de bebidas e Derek se sentou em um dos assentos que tinha ali e Stiles se mantinha de pé na frente de Derek, que pedia suas bebidas. Quando o moreno pegou elas ele foi e tomou um gole da sua virando para Stiles que pegou a bebida de Derek e deu um gole, fazendo careta logo em seguida.

(Stiles)__ Cara como você consegue beber isso?

(Derek)__ É whisky, não é sua bebida... (Derek entregou para o menino a bebida dele)... Me lembra a cor dos seus olhos, que é muito bonita na minha opinião.

(Stiles)__ Obrigado Der, agora nós vamos dançar... (disse Stiles meio envergonhado e pegando na mão do moreno, para levá-lo para pista. Mais Derek segurou a mão de Stiles não deixando ele sair de perto)... O que foi? Vai me dizer que não sabe dançar? Pelo amor Derek eu também não e mesmo assim eu estou lá, aproveitando.

Disse deixando as bebidas quase intocadas no balcão, fez Derek largar a dele é claro.

(Derek)__ Isso também, da para ver de longe Stiles que você não sabe dançar, eu não quero ir por que não quero passar vergonha do seu lado...

Derek falou com risos na cara, Stiles quis bater nele e não o fez pois o moreno cobriu seus olhos com a mão que estava livre, pois a outra ainda segurava a de Stiles, e levantou e chegou perto do ouvido de Stiles, o menino estava so imovel no lugar.

(Derek)__ Apaga seus olhos aí eu penso se vou dançar com você, ta bom?

Ainda na posição.

(Stiles)__ Só se falar que sim.

(Derek)__ Não, Stiles isso já é chantagem...

(Stiles)__ Você tem duas opções ou vai comigo ou você vem comigo dançar.

Derek olhou para o rosto de Stiles enquanto o menino falava e sorriu, sabia que teria que passar aquela vergonha. Eles se mantinham na posição ainda.

(Derek)__ As duas são a mesma coisa Stiles, mais só por que eu sou uma pessoa boa eu vou SIM, agora apaga esses olhos.

Derek esperou um sinal do menino, e recebeu Stiles acenou com a cabeça e ele tirou a mão dos olhos de Stiles e gostou que tinha voltado a cor âmbar nos olhos do menino, ele sorriu e deu um aperto fraco na mão de Stiles e ou menino sorriu e foram abrindo caminho até o centro da pista de dança, Stiles estava mais animado que o comum e dançava desengonçadamente Derek apenas ria e olhava para Stiles, o moreno apenas se mexia no lugar no ritmo da música.

Enquanto Stiles estravazava na dança, até que um cara que estava passando esbarrou em Stiles e o menino que estava meio mole foi parar no peito de Derek, que por um reflexo o abraçou pela cintura.

(Cara)__ Presta atenção imbecil.

(Stiles)__ Você que esbarrou em mim, seu otário. Quem deveria prestar atenção, é você.

(Cara)__  Tá querendo brigar moleque?

Stiles se afastou de Derek e foi na direção do cara. O moreno por puro impulso se colocou na frente de Stiles, e fez um não com a cabeça. As pessoas já estavam afastadas da confusão e apenas o cara, Stiles, Derek no meio da roda.

(Cara)__ Isso aí, vai pelo seu namoradinho garoto você não aguenta comigo muito menos seu namoradinho, duas bichas não aguentam com um homem como eu.

Aquilo foi o pingo d'água para Derek, Stiles deu um sorriso quando percebeu a feição de Derek mudar para as narinas dilatadas e o revirar de olhos e eles estavam vermelhos. Em questão de segundos, quando o cara estava caído no chão com a mão no nariz que estava quebrado e sangrando o cara nem conseguia se lembrar como levantava. Stiles olhava admirado para Derek e um pouco preoculpado com o cara, mais ele tinha merecido.

(Derek)__ Diz quem é o Machão agora?

Uns caras vinheram e tiraram o cara do chão, ele não tinha condições nem de responder nem de ficar de pé sozinho quando Derek virou e olhou para Stiles, o menino está com sorriso enorme no rosto e uma felicidade sem igual vinha dele, Stiles abraçou Derek e o moreno retribuiu apertando sua cintura e achando estranho o comportamento de Stiles.

(Derek)__ Olha eu não sei por que você está me abraçando mais tenho uma ideia, mais quero fazer um pergunta você está bêbado?

(Stiles)__ Talvez um pouco...

(Derek)__ Stiles, nós não ficamos bêbados.

(Stiles)__ Então... como eu fiquei?

(Derek)__ Você disse que estava um pouco.

(Stiles)__ Verdade.

(Derek)__ Então... deixa eu sentir, se você está.

Stiles ficou sem entender mais assim que sentiu os lábios de Derek nos seus, apenas fechou os olhos e se deixou guiar pelo moreno. A lingua de Derek pedindo passagem e Stiles cedendo o espaço, Derek explorou tudo o que tinha direito, as coisas estavam começando a ficar quentes e Derek se separou do beijo abriu os olhos rápido esperando um qualquer reação negativa de Stiles, mais a única coisa que veio foi um abrir devagar de olhos e mais um selinho de Stiles.

(Stiles)__ Eu gostei, por que parou?

(Derek)__ Realmente,  você está bêbado Stiles vou te levar para casa e tentar descobrir o que aconteceu com você.

(Stiles)__ Não, não quero ir. Agora que estava ficando bom...

Derek riu sabia do que o menino estava falando de outra coisa, mais Stiles além de bêbado por causa do que bebeu também estava bêbado de sono.

(Derek)__ Colabora Stiles, vamos embora...

(Stiles)__ Você vai me beijar de novo?

(Derek)__ Não me faça te pegar no colo para sairmos daqui Stiles, só vem pode ser?

(Stiles)__ Falou pai.

Stiles seguiu Derek para a saída do local, foram para o carro e o moreno ajudou Stiles a entrar e colocar o cinto de segurança e fechar porta para ele entra do lado do motorista, ele olhou para Stiles e viu o menino respirando baixinho com a cabeça encostada na porta. No caminho inteiro pensava apenas em como Stiles tinha conseguido ficar bêbado, música não foi pois se não ele também estaria igual a Stiles pensou na bebida mais alguém teria que ter colocado aconito e como alguém saberia que Stiles é um lobisomen se só Derek, Scott e Isaac sabiam disso. Quando chegou eles chegaram no apartamento de Stiles, o moreno ajudou o castanho a subir para seu apartamento a entrar e Stiles sentar no sofá e ele fechar a porta e ir até Stiles tirar seus sapatos e iria levantar o menino para deixar na cama, mais Stiles abriu os olhos e puxou Derek para perto de seu rosto e sussurrou.

(Stiles)__ Eu realmente gosto de você Der, eu acho que eu te...

Stiles caiu desmaiado de sono, Derek sorriu e ficou triste pelo menino não ter terminado a frase mais então lembrando de uma coisa, ele estava bêbado.

(Derek)__ Pena que não vai lembrar de nada disso amanhã.

Derek pegou o menino no colo e levou até o quarto e o deixou na cama, estava bem cansado também iria dormir no sofá mais a voz de Stiles o fez voltar para trás.

(Stiles)__ Dorme aqui comigo?

O moreno não falou nada, com a roupa que estava mesmo ele deitou junto com Stiles e ali eles adormeceram.


Notas Finais


Nos próximos capítulos vai ser mais focado também em scissac, mais logo vai voltar ao normal.
Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...