1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Fios Vermelhos - MinaKushi >
  3. Akai Ito...

História Seus Fios Vermelhos - MinaKushi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores... Dessa vez resolvi inovar mudei de casal shipp escolhido para essa fic Minato e Kushina acho casal tão fofo...


Vamos deixar de conversa...
Espero que gostem pois é minha primeira história deles...
Ótima leitura!!! 😊

Capítulo 1 - Akai Ito...


Fanfic / Fanfiction Seus Fios Vermelhos - MinaKushi - Capítulo 1 - Akai Ito...

Minato POV

 

Sou um garoto de doze anos como qualquer outro e por sinal muito curioso, e todas as tardes tenho um compromisso certo, corria pelas ruas do vilarejo para ouvir as histórias de Gohan que sempre prendia atenção não só a minha mas também de todas as crianças que se amontoavam sentadas no chão. Gohan é um senhor bem velhinho mais com muita experiência. Não posso negar estou muito curioso para saber qual será a história que ele irá contar.

 

— Kon’niciwa crianças! — Senhor Gohan nos saúda 

 

— Kon’niciwa Sr. Gohan... — Todos o saudamos

 

— Hoje irei conta a lenda Akai Ito. — Gohan fala dandouma gargalhada

 

Fiquei surpreso ao lembrar do meu avô falando dessa lenda do fio vermelho de destino, mas era muito pequeno e não quis prestar muito atenção. Logo Gohan me tira do meus devaneios me chamando pelo nome.

 

— Minato! Estou vendo que já ouviu essa lenda. — Gohan fala

 

— Lembro de meu avô contar essa lenda, mas não prestei muita atenção na época. — falo sem jeito 

 

 

Então vamos começar a história... Todos em seu lugares.

 

Sentei em um canto esperando o senhor Gohan começar a contar a história, mas antes mesmo de começar esboçou um sorriso para mim.

 

— Essa lenda foi contada pelo meu avô, agora estou tendoo privilégio de contá-la a vocês...

Já ouviram falar sobre “Akai ito” (赤い糸) ? — senhornos Gohan pergunta

 

— Não! — todos respondemos 

 

— Trata-se de uma lenda de origem chinesa que fala sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficar juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir” Ou seja, em algum momento da vida, essas almas gêmeas vão se encontrar. — senhor Gohan fala olhando diretamente para mim e logo começaa contar a história — A lenda conta a história de um menino, que em uma noite iluminada apenas pela brilhante lua cheia caminhava pra casa,no caminho, o menino encontra um velho homem embaixo de uma árvore sob o luar. Este velho na verdade tratava-se do deus Xia LauYue, responsável em unir os casais predestinados através de um fio vermelho amarrado em seus tornozelos.

 

Todos estão vidrados em cada palavra que senhor Gohan pronunciava, principalmente eu estava muito interessado nesta história sobre fio do destino.

 

— O velho diz então ao menino que ele está conectado a uma jovem e que esta futuramente seria sua esposa. Sendo ainda muito jovem e sem nenhum interesse em se casar, o menino não lhe dá muita atenção. O velho então diz que amarrou seu tornozelo com uma corda e que ele se casaria com a moça que estivesse do outro lado da corda, seria então alma sua gêmea... — Gohan faz uma pequena pausa e olha diretamente nos meus olhos, isso me deixou intrigado —O menino olhou para o seu tornozelo, e conseguiu ver a corda amarrada em seu tornozelo. Na outra ponta da corda estava uma jovem menina, sentada à porta da sua casa, observando o céu escuro da noite. O menino não queria acreditar no que os seus olhos viam, pegou então numa pedra e atirou-a ao rosto da garota, com o objetivo de mantê-la longe para sempre.

 

Em seguida, correu em disparada, passando por tortuosos caminhos e deixando completamente emaranhada a corda vermelha que continuava amarrada ao seu tornozelo, mas que por algum motivo, já não conseguia ver. O menino cresceu e se transformou em um belo homem. Estava na idade de se casar, mas não conseguia encontrar nenhuma moça que lhe agradasse. — estou pressentimento que essa história seja para mim — Certa noite, passando por uma das casas da região, viu a silhueta de uma mulher e pressentiu que aquela seria sua alma gêmea. Esta jovem era conhecida como sendo uma das mais belas mulheres da vila, contudo raramente saia de casa por ter vergonha de uma cicatriz em seu rosto. Os jovens acabaram comprometidos, através de um arranjo feito por seus pais.No dia do casamento, a jovem tinha seu rosto coberto pelo tradicional véu. No entanto, no fim da cerimônia, quando se encontravam sozinhos, o homem perguntou-lhe por que motivo ela ainda cobria o rosto. Ela disse que tinha vergonha por causa de uma horrível cicatriz sobre a sobrancelha, causada por uma pedra que foi jogada por um menino anos atrás... O rapaz imediatamente lembrou-se daquela fatídica noite, em que falou com o velho, o deus Xia Yue Lau e do fio vermelho invisível. E com um suave movimento retirou o véu da sua esposa, deparando-se com a mulher mais bela que já viu em toda a sua vida. Nesse dia, o jovem percebeu que não adiantava fugir, pois o destino do Akai Ito será sempre cumprido.

 

Fiquei impressionado com a aquela história, todos aplaudiram o senhor Gohan. Logo levantei e comecei a seguir as demais crianças, quando sou chamado.

 

— Obrigado crianças! Até próximo história... — Gohan agradece  — Minato! — ele chama 

 

Parei imediatamente esperando todas as crianças iremembora para poder me aproximar do senhor Gohan que esboçou um sozinho de lado.

 

— Senhor Gohan... — falo

 

— Minato! O fio do seu destino já está traçado com umbela jovem. — Gohan fala como toda calma.

 

— Quando irei encontrar? — pergunto

 

— Isso só o tempo pode dizer... Mas o fio vermelho do destino já está entrelaçado. — Ele simplesmente vira de costas e me deixa ali sozinho.

 

Fiquei parado por alguns minutos pensativo,  resolvi ir para casa já estava ficando tarde. No meio do caminho vejo uma garota sendo cercada por três garotos, então corri em sua direção .

 

— Deixa ela em paz! — falo chamado atenção dos garotos 

 

Acabei me dando mal, apanhei daqueles três garotos, mas no final eles se cansaram e me deixaram ali no chão. Aquele anjo de cabelos vermelhos se aproximou de mimcom um olhar preocupado.

 

— Você está bem? — ela pergunta 

 

— Estou bem... Você estava precisando da minha ajuda. — falo

 

— Eu não me lembro de ter pedido a sua ajuda... — ela fala irritada — Por sinal você não fez muito.

 

— Ah que isso só quis te ajudar! — respondo 

 

— Muito obrigado... Você é a primeira pessoa que me defendeu daqueles garotos. — ela fica corada

 

— Por que eles estavam te provocando? — pergunto

 

— Pela cor dos meus cabelos... Odeio ser chamada de“pimenta malagueta”. — ela fala irritada 

 

— Achei lindo a cor dos seus cabelos... — falo

 

Percebo que ela ficou tímida e começou a cantar as suas coisas pelo chão, então fiz questão de ajudá-la, quando ela olhou para mim com aqueles olhos azuis e as bochechas coradas.

 

— Qual é seu nome? — pergunto 

 

Para minha surpresa ela abre um lindo sorriso, pega uma caneta em seguida segura na minha mão começa escrever algo. Quando ela termina olhei para minha mão vejo o seu nome escrito.

 

— Kushina... — falo em sussurrou 

 

— Assim não vai esquecer meu nome. — ela fala em meio a um sorriso 

 

Então peguei a caneta e seguida  sua mão e escrevo meu nome, então ela olhou esboçando um sorriso lindo.

 

— Minato... — ela fala meu nome — Eu preciso ir.

 

Kushina rapidamente some em meio a multidão, olhei novamente o seu nome escrito na palma da minha mão. Sigo em direção da minha casa, assim que chego vou direto para meu quarto onde me joguei na cama e mepeguei olhando novamente para a palma da minha mão.

 

Depois de um logo tempo olhando para minha mão resolvo tomar um banho quente, não consigo esquecer daquele fios vermelhos, eles não saem da minha cabeça. Assim que terminei meu banho me visto, logo deitei na cama e novamente coloco uma música para tocar.

 

It took my whole life just to feel it

(Tome meu coração eu só para sentir como)

Now all this feelings never let me down

(Agora todos esses sentimentos nunca me decepcionou)

A thousand places everywhere I go

(Milhares lugares é em todo lugar que eu vá)

I feel the hearts beating

(Eu sinto que este coração está batendo)

And even far this is my Home

(É mesmo agora, esta é a minha casa)

 

Oh you never let me go

(Ooh nunca me deixe ir)

Ooh ooh, oh ooh, oooh

(Ooh oh, oh oooh oh)

Ooh ooh, oh ooh, oooh

(Oh oh oooh oooh, oooh oh)

Ooh ooh, oh never let me go

(Ooh Ooh, oh nunca me deixe ir)

 

Now it's you that I believe in

(Agora é você que acreditam)

Cause all this feelings never took me down

(É tudo isso sentimentos, deixe-me virar pra mim)

A thousand places everywhere I go

(Milhares lugares esta em todo lugar que eu vá)

I feel the hearts beating

(Eu sinto que este coração está batendo)

And even far this is my Home

(Este mesmo agora, está é a minha casa)

 

Peguei um pedaço de papel e escrevi “Kushina”, pois não quero correr o risco de esquecer seu nome. Mas uma coisa tenho certeza não irei esquecer aqueles fios vermelhos eseus olhos azuis. Abri um sorriso enorme, espero que logo possa reencontrá-la, fixei olhar para o teto branco lembrando daquele sorriso, não sei ao certo por quanto tempo fiquei assim , senti as pálpebras pesadas e acabei me entregando ao sono e pensando no meu anjo de cabelos vermelhos.

 


Notas Finais


Até próxima capítulo....


Música: Never Let Me Go
https://youtu.be/YUr9DO4vBGk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...