1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Lábios >
  3. Capitulo Único

História Seus Lábios - Capitulo Único


Escrita por: lanastoltz e elevar

Notas do Autor


Olá, crianças! Tudo bem, tudo bom? Espero que sim. 😊

Mas que merda, lá vem eu novamente com droubbles de trouxa alhavjjvjvqhc (estou rindo, mas de nervoso)

Mas que merda, estou muito apaixonada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa •gritos de desespero•

Ok, parei. Boa leitura!💜💙💛

Capítulo 1 - Capitulo Único


Esta noite sonhei com você. Bem, não necessariamente você em si, mas uma parte do seu corpo. 

Seus lábios. 

Deus, eu os toquei com os meus. Eu senti a espessura e a maciez e o quão doces são e tão fodidamente viciantes. Eu mal consegui parar de beijá-los para tomar fôlego de tão inebriantes e entorpecentes. 

Meu corpo todo estava inerte e apenas minha cabeça — minha fodida cabeça — e mãos eram capazes de fazer algum tipo de movimento, tocando cada lugar em seu corpo que eu era capaz de tocar enquanto meus lábios estavam presos aos seus. 

Seus lábios são uma droga que me viciou em um período tão pouco de tempo. Questão de dias, será?

Ó, como eu queria poder encontrar você mais uma vez; uma última vez. Eu faria tanta coisa com você e esses seus lábios. 

Os beijaria; os chuparia; os morderia... 

Merda! 

O que eu faço para esquecer esses seus malditos lábios? O modo como você morde o inferior quase como uma mania? Você como um todo? 

Você não faz ideia do tamanho poder que você tem sobre mim. Ainda tem sobre mim. 

Por quê caralhos você invadiu minha vida, à propósito? 

Eu. Odeio. Você.

Mentira.


Notas Finais


Tudo culpa dele aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como diz a Cristina: Dor e sofrimento.

(Estou rindo, mas de nervoso e desespero)

Obrigado por ler! 💙💛💜 Até a próxima! 💙💜💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...