1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos >
  3. Não sou seu bichinho

História Seus olhos - Não sou seu bichinho


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Olá pessoas,olha eu aqui de novo, agora com a minha crash, Lena Luthor, espero que gostem.

Capítulo 1 - Não sou seu bichinho


Fanfic / Fanfiction Seus olhos - Não sou seu bichinho

Supergirl, não sabia mais o que fazer para que a amiga confiasse nela novamente,ela pensava em contar seu segredo,mas foi impedida pelo ex namorado Monel.

   Os dias foram passando ela junto com o sua irmã, Lena e toda equipe,conseguiram trazer Samantha de volta, todos estavam felizes,Monel estava se despedindo de todos pois voltaria para sua esposa,ele olha para Kara sorri e a chama até um canto mais reservado, e diz. _ Kara, eu vou sentir muito sua falta, e creio que não nos veremos mais então... quero dizer que ainda te amo,mas não posso ficar aqui,e também não há lugar para mim, e você parece inquieta desde de quando brigou com a Lena, eu acho que você deveria repensar sua amizade com ela. _ O quê?como assim? Lena e eu somos amigas eu não sei o que acontece mas,parece que todos vocês têm uma opinião sobre nossa amizade.

_ Calma, não é isso olha para ela. Kara para e olha em direção a Lena, e começa a sorrir quando ela está sorrindo, Monel, sorri e diz. _ Eu vejo o que você não vê, e digo, não sinta medo,se você acha que é hora dela saber diga,eu vou indo, detesto despedidas. Monel beija sua testa e sai,Kara chora ao vê-lo partir, Alex se aproxima da irmã e a abraça, as duas ficaram abraçadas por alguns minutos, até que  Kara se afastou e disse.

_ Eu vou contar, eu não aguento esse olhar dela sobre mim, de decepção. _ Não é você é a Supergirl. 

_ Eu sou a Supergirl da na mesma,como você se sentiria se fosse eu olhando pra você,daquele jeito. Kara fala apontando para Lena, que sorria mas quando seu olhar se encontrava com o da Supergirl,ela fechava o rosto, e o sorriso desaparecia  dando lugar, a um olhar de desprezo e desapontamento,Alex balançou a cabeça em negação e disse. _ Pensa se ela está com tanta raiva assim da Supergirl, imagina quão ruim seria se ela também parasse de falar com a Kara, pior te odiasse de verdade,por ter mentido para ela, eu na minha humilde opinião,penso que a Supergirl deveria reconquistar a confiança da Lena Luthor, e aí talvez só talvez, devesse contar,que vocês são a mesma pessoa. Kara pensa um pouco e concorda, as duas vão em direção a Lena e Alex diz. _ Lena Kara está no meu apartamento, você e Sam gostaria de ir lá pra gente colocar a conversa em dia? _ Claro sempre gosto de estar com meus amigos. As duas se despedem de todos e saem pela porta,e Kara pela janela voa em direção,ao apartamento, deixando tudo arrumado, ao chegar Alex chama Sam para um canto da casa e diz.

_ Sam nesses dias todos que estive cuidando da Ruby,eu me apeguei muito a ela,e gostaria muito de continuar vendo a se você deixar é claro. Samantha sorri segura a mão de Alex e diz. _ Eu fico honrada de vocês gostarem tanto da minha filha, e ela falou muito de você nesses últimos dias, e sim claro que eu permito, que tal irmos as três amanhã ao parque,ou ao cinema?

_ Cinema,ela queria muito vê,um filme que estreou a pouco. Samantha sorri e as duas concordam em sair no dia seguinte, no outro lado da sala Kara e Lena conversam divertidas, Alex às olham atentas, Lena percebe e pergunta. _ O quê sua irmã tanto olha pra cá? Ela parece preocupada!

_ Alex, Supergirl e eu somos bem próximas,e você e a super estarem brigadas meio  que nos deixa triste, a super sempre chora no ombro da Alex. _ Não estamos brigada. _ Não? Kara diz com um sorriso de canto dos lábios,mas Lena logo o tira.

_ Não, geralmente brigamos com amigos,e família,ela não significa nada pra mim. _ Nossa, que pena pois você é muito importante pra ela.kara diz triste, Lena diz com pesar nos olhos. _ Você, seria amiga de alguém que não confia em você, que manda seu namorado te espiar, eu não quero uma amizade assim, ela pode ser a super, mas pra mim é só e mais nada, ela ajudou a salvar a Sam, sou grata por isso e pelas vezes que me salvou,mas ser amiga dela,não quero, é como dizem, quer se decepcionar, conheça seus heróis de perto. Lena fala deixando Kara triste, e ela mesma também fica, acaba se despedindo de todos e indo embora, Kara também sai, Sam se despede e vai embora, deixando Alex só.

    Lena chega a seu apartamento, olha pela janela e diz. _ Sei que está aí, o que quer agora? Supergirl entra pela varanda, se aproxima de Lena e diz. 

_ Eu só, quero saber se está bem?e quero pedir perdão, não sei mais o que fazer pra que me perdoe.

Lena sorri, e não diz nada, Supergirl olha terna pra ela e diz. _ Ó, ao menos ganhei um sorriso seu. _ Não estou sorrindo pra você, não seja boba, estou sorrindo da situação, você é mesmo insistente, não basta fazer a Kara de intermediária, você agora veio aqui, me pedir perdão, eu não  tenho que te perdoar de nada.

_ Como não? Eu me arrependo de não ter confiado em você. Lena senta se no sofá e diz. _ A confiança, é algo muito difícil de conquistar,mas é muito frágil, é como um cristal trincando, até o vento pode quebrar.

_ Lena por favor...eu já sei, o que nenhum super fez até hoje. _ O quê?

Pergunta Lena curiosa. _ Vou levar você pra dá um passeio. _ Não obrigada. Lena diz sem ao menos olhar para ela. _ Eu,sabia que não ia querer, então o que acha de eu cozinhar pra você? _ Não seja, ridícula, você é a Supergirl, não vai conseguir,e também não quero.Lena diz se levantando e indo em direção ao quarto, Supergirl anda atrás dela e ela pára e diz. _ Olha você deveria ir, porque eu realmente estou cansada,e não estou com fome e não sou seu bichinho de estimação para ir passear com você,eu só quero paz,se é que me entende. Supergirl dá um tchau tímido com a mão e sai triste pela janela, Lena olha pra ela e pensa. “ O que se passa na cabeça dessa garota, eu acho que ela é doida,deve ser isso porque no fim todos os heróis são” Lena começa a sorrir sozinha, mas deixa pra tentar entender outro dia,vai para seu quarto, toma uma belo banho, e se joga na cama. Kara por outro lado, manda uma mensagem, pra ela a qual não visualiza, ela também resolve que precisa descansar, e se deita. 

No dia seguinte, Lena estava trabalhando no seu escritório, quando James chega, vai até seu encontro a beijando, Lena o afasta e diz. _ Não vai adivinhar que queria cozinhar para mim ontem. James sorri, confuso e diz. 

_ Bom,acho que a Kara, ela gosta de cozinhar para os amigos, principalmente quando eles estão tristes. _ Não, a Supergirl foi até meu apartamento, e se ofereceu, para me levar para passear e depois, queria cozinhar para, que eu perdoasse. 

_ Lena, a Supergirl gosta muito de você, e se arrepende mesmo do que fez, eu também tenho a culpa, não deveria ter te contado nada,mas dê uma chance para ela se redimir. Lena não responde nada,apenas abraça James e diz. _ Não vá embora, eu vou sentir tanto a sua falta,porque tem que ir? James a abraça mais forte sobre o peito e diz.

_ Eu adoraria ficar,mas é maior do que eu do que nós, e fico tranquilo porque sei que tem pessoas cuidando de você, mesmo quando você não quer...e vamos aproveitar nosso último final de semana juntos, como um casal. Lena fica triste ao ouvir,que não serão mais um casal,mas entendi que nem ao menos sabe quando eles irão se ver novamente,ela sem perceber deixa uma lágrima escorrer sobre seu rosto, logo James limpa a beija e diz. _ Quero almoçar com o pessoal,antes de ir e queria você lá também,o que acha? Lena suspira, e aceita, as horas passaram rápido, logo era hora do almoço, eles todos se encontram na casa de Kara, todos estavam felizes conversavam e brincavam, Kara foi até o banheiro, e logo a Supergirl aparece e entra pela janela. _ Você,não costuma usar portas não? a Kara tá no banheiro só esperar. Lena fala ríspida,pois levou um susto quando a mulher apareceu atrás dela, Supergirl apenas sorri e diz. 

_ Eu não vim pela Kara mas sim pelo James e o Win sei que vão embora, vim apenas dar um abraço e desejar uma boa viagem. _ Supergirl,quer se despedir da gente, Win vem,olha que honra. James fala abraçando ela é dizendo baixo em seu ouvido. _ Pra que isso ? _ É para não gerar, suspeita todos aqui menos a Supergirl,que é tanto sua amiga. Os dois se separa ela abraça Win, eles se despedem e a super some tão rápido, quanto apareceu,Kara logo aparece e diz._  Eu ouvi a voz da Supergirl? _ Era ela sim,mas já foi.

Alex diz sorrindo, pois achava no mínimo engraçado,toda aquela situação,Kara entrando pela janela da do próprio apartamento,como se fosse uma ladra.

    O dia passou rápido,logo Win  e James se despediram de todos, entre lágrimas abraços e beijos eles foram embora, todos sabiam que era muito importante, pois tinham a certeza de que eles não deixariam amigos e namorada para trás,a não ser por algo realmente que valesse a pena.

    Passaram alguns dias de suas partidas, Lena estava em casa, recebe um mensagem de Kara, a chamando para almoçar juntas, Kara sempre dava um jeito de manter Lena, ocupada pois sabia que ela estava realmente triste com a partida de James,Alex até a convidou para trabalharem juntas,ela estava criando armas novas para a equipe e para Supergirl também, mesmo elas ainda não estando se falando,como antes,mas a Super não ia desistir tão fácil. 


Notas Finais


E aí galera, o que acharam do primeiro capítulo? espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...