1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos >
  3. Fique bem

História Seus olhos - Fique bem


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Olá, pessoas desculpa a demora, estou com alguns, problemas.
Pra ninguém ficar confuso,esse capítulo passa pouco antes do sequestro de Lena.

Capítulo 15 - Fique bem


Fanfic / Fanfiction Seus olhos - Fique bem

_ Obrigada,por ter vindo. LIlian diz ao se sentar na frente da filha,que diz.

_ Você disse que era urgente,caso de vida ou morte,me diz o que houve?

_ Lena,eu sei o que se passa entre você e aquela...alienígena._  Pois está, equivocada,não temos nada. Lilian sorri e diz._ Já tiveram,e sei que ainda gosta dela._ Sim, e qual o problema? me diz logo. Lena diz impaciente,Lilian suspira se aproxima segurando a mão da filha e dizendo._ Querida,sabe que te amo,tenho esse meu jeito,mas você e seu irmão são os únicos que importa para mim...e existe uma pessoa querendo atingir a mim,e a seu irmão,e também, aquela alienígena, e o que temos em comum Lena é você,então eu quero que tome bastante cuidado,e fica  atenta por favor essas pessoas são muito perigosas. _ Não vai me dizer quem são essas pessoas?_ Não posso,e também não tenho certeza, fique bem.Lilian diz se levantando e saindo,Lena fica ainda mais confusa,sai da prisão e volta para seu apartamento,ao chegar começa a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer,nem com quem falar,ela então tem uma ideia e vai mais rápido que pode para seu laboratório,ao chegar lá pedi para Jesse segui la até o laboratório subterrâneo, ela, a acompanha. _ Senhorita Luthor,o que tá procurando? Jesse disse ao perceber que Lena ia de uma prateleira, para outra, e não pegava nada. _ Achei, preciso que me faça  favor, mande essa mensagem para DEO, ela é silenciosa, é de alerta,eles não vão ver. _ Desculpa a pergunta,mas se eles não vão ver pra que mandar? _ É simples,ela vai tá vinculada,com esse aparelho,que irá medir meus batimentos,se caso eles passarem de, 120 a mensagem vai chegar com minha localização, entendeu? _ Entender eu entendo, mas por que isso tudo ? _ Bom, acredito que posso confiar em você... é, que me foi informado,que alguém quer me fazer mal, então eu não sei se é real ou não.

A secretaria começa a sorrir baixo, incomodando, a Lena que diz. _ Qual a graça? _ Bom, é que seus batimentos, podem acelerar, mas não somente quando estiver em perigo. Lena sorri e diz. _ Eu também pensei nisso, ele só será ativado, se eu estiver em movimento... caminhando,ou não estiver em nenhum dos locais,ao qual eu costumo frequentar. _ Há, muito interessante,e inteligente.


**** Horas mais tarde****


  Alex, Kara, Diana e alguns soldados da DEO, estavam fazendo a conferência de tudo que entrou e saiu da DEO,para ver o que de fato havia sumido, eles viram que sumiram,várias armas, mas não foi nem as mais perigosa delas,Alex confusa disse.

_ Porque,se dá ao trabalho de invadir uma séde secreta do governo,para roubar apenas algumas armas,que poderia conseguir facilmente no mercado negro? _ É realmente estranho. Kara fala, e elas são interrompidas por um rapaz que vem correndo,e ofegante diz. _ Sumiu tudo.

_ Sumiu o que ? Alex pergunta. _ O histórico médico, seu da Supergirl, e até Samantha, e da Lena Luthor.

_ Eles só queriam a gente, ocupados, procurando por armas, enquanto invadia nosso sistema. _Mas o que eles querem com, os dados médicos,até o da Lena,e o meu. Kara suspira e diz .

_ Sinto,que não é nada bom, certeza que lá tem tudo até nossas fraquezas.

As três assustam,com os alarmes de invasão de sistema, tocando alto.

_ Agora, não é mais necessário. Diana diz olhando para os monitores, Brainiac, olha para tela e diz. _ Isso não é uma invasão e sim,um localizador, mas está instável,não dá pra saber ao certo,onde está. O telefone de Kara toca. _ O que tem certeza? Ela desliga e diz. A Lena, foi levada, hoje por alguns homens, temos que ir atrás dela, esse é seu localizador. _ Não podemos, isso tem cara de armação. _ E quer que eu fique quieta enquanto,sabe se lá o que fazem com ela? Kara diz respondendo a Alex,a qual diz. _ Eles não vão fazer nada com ela, por enquanto, então vamos pensar, agir por impulso,só dá merda. _ Alex, tem razão Kara, e eu posso averiguar, ok já que não tenho registros aqui. _ Tem sim, o seu está como mulher desconhecida, não atualizamos. _ O que eu faço, então?

 _ Você nada, deixa a Diana, fazer .



Notas Finais


Espero que gostem obrigada,e desculpe se houver muitos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...