História Seus olhos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Cat Grant, Eliza Danvers, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Maggie Sawyer, Personagens Originais, Samantha Arias (Reign), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Alex, Kara, Lena Luthor, Supercorp, Supergirl
Visualizações 459
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha aí pessoas,mais um capítulo, desculpa se tiver, muitos erros, espero que gostem.

Capítulo 2 - Você sim é minha amiga.


Fanfic / Fanfiction Seus olhos - Capítulo 2 - Você sim é minha amiga.

_ Lena já se passou três meses, e você ainda não perdoou a Supergirl, o que ela tem que fazer,pra vocês fazerem as pazes? Lena continua comendo como se não tivesse ninguém conversando com ela, mas Kara já havia combinado com John para que ele aparecesse de Supergirl, ela de maneira alguma queria perder a amizade de Lena,passado alguns minutos ali, Lena não respondia Kara, quando o assunto era Supergirl._ Olá,como vocês estão? John desce assustando as duas, Kara começa a rir de nervoso, Lena por sua vez, não dá a mínima importância a presença da "Supergirl" alí. _ Estamos bem, estávamos falando de você. _ Eu não estava ela que insiste nesse assunto,acho que já nos damos bem demais no trabalho, não há necessidade de falarmos fora dele. Lena diz, olhando diretamente para Kara, a qual não diz nada,apenas balança a cabeça em negação. _ Ok... então acho que não,sei o que estou fazendo aqui, de verdade Lena você ainda sente tanta raiva assim de mim? Lena olha pra "Supergirl" sorri e diz. 

_ Eu, não sinto mais raiva de você, só não quero mais sua amizade, simples assim. _ Ok... então eu...tenho que ir,mas antes Kara, posso falar com você? _ Claro. Kara responde se levantando, e os dois se afastam um pouco da mesa,e Jhon diz. _ Ela, tá magoada e pelo que eu pude lê dela, não vai perdoar você tão cedo,mas se continuar tentando,vai conseguir, porque sério que essa raiva tem um motivo que até a própria Lena desconhece._ Obrigada John. Kara fala voltando para mesa, enquanto Jhon voa para DEO, Kara senta se de frente para a morena e começa a pensar, em como fazer para que ela se divirta um pouco, Lena parecia estressada e sem ânimo,tudo que a loira propunha, ela dizia estar cansada demais, Lena observa Kara por uns instantes e pergunta. _ O que ela falou pra você?tá meio dispersa. Kara ajeita o óculos,o qual não estava bagunçado, e diz. _ Não é nada...mas eu estava pensando... você,está muito é... estranha esses dias, e meio estressada, será que não quer tomar um pouco de vinho hoje a noite só pra relaxar, chamamos as meninas e._ Não, é eu tô estranha mesmo me sinto assim não sei o motivo,mas acho que a Alex não ia me aguentar,dessa maneira, e a Sam já tem problemas demais,eu aceito sim o vinho mas na minha cobertura, e só nós,bebemos e vemos um filme escutamos uma  boa música, e esquecemos por algumas horas nossos problemas...ótima ideia. As duas conversam mais um pouco e depois se despedem e vão cada uma para um lado,Kara volta para Cat e Lena para Lcorp, Kara não sabia mas Lena estava trabalhando em algo realmente importante por isso ela andava tão nervosa e dispersa.
 

 Chega a noite as duas se encontram, começam a assistir uma comédia romântica, Lena já um pouco bêbada diz. _ Não seria incrível, se a vida fosse igual a uma comédia romântica, você sofre um pouquinho,mas depois a felicidade chega tão fácil, que... aí Kara, eu não aguento,a minha vida anda tão a se não fosse você  as meninas,acho que eu já teria ido embora dessa cidade,que não tem mais nada a oferecer. Lena diz com os olhos marejados, Kara a abraça e diz. _ Há, sabe que pode contar comigo, faço qualquer coisa para ver você sorrir,amo seu sorriso. _ Você sim é minha amiga,e não aquela, Supergirl...que fica me torrando a paciência,ela nem sabe que eu tô cuidando dela,que com a saída do Win todos os ajustes nas roupas,dela da Alex, eu que faço,tudo é pra cima de mim, tô cansada e ela ainda vem me exigir que eu seja amiga dela, não...eu vou continuar como estou sem ser amiga dessa Super ela nem ao menos perguntou se eu quero, fazer as coisas dela._ Tá bom, Lena acho que você já está com sono, também já são quase duas da manhã.Kara diz olhando para o relógio e  já levando Lena para o quarto, ajuda ela a colocar um moletom, e a se deitar. _ Kara fica comigo, não quero dormir sozinha. _ Tudo bem mas vou usar uma roupa sua. Kara diz sorrindo e pegando um pijama no armário, vestindo e se deitando ao lado de Lena,logo elas adormecem, devido ao álcool,Lena passa a mão por cima do abdômen de Kara abraça ela,a qual apenas sorri e volta a dormir. No dia seguinte Kara acorda e cama tá vazia, mas um cheiro bem agradável chega ao seu nariz, fazendo ela levantar e ir em direção a cozinha,ao chegar vê Lena preparando o café da manhã, e diz. _Mais um talento seu que não conhecia. Lena sorri e diz. _ Queria mesmo é ser imune a ressaca, graças a Deus hoje é sábado,vou passar o dia de pijama, e nem que o mundo exploda não saio de casa. _ Essa é a Lena que eu conheço, e amo. Kara diz se sentando, apoiando a cabeça sobre o balcão, Lena coloca um prato na sua frente e diz. _ Coma sei que adora, eu vou ficar somente no café, que meu estômago não aguenta bacon hoje. Lena diz e as duas sorriem e tomam café divertidas. 


Notas Finais


Obrigada a todos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...