1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos >
  3. O que está acontecendo com você?

História Seus olhos - O que está acontecendo com você?


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Tá,aí mais um capítulo,espero que gostem.

Capítulo 3 - O que está acontecendo com você?


Fanfic / Fanfiction Seus olhos - O que está acontecendo com você?

Kara, estava sobrevoando a cidade, e como de costume parou para ouvir se alguém precisava de ajuda,ela ouviu algumas sirenes mas logo a polícia resolveu,Kara já estava a quase uma hora e não escutou nada de relevante que realmente chamasse sua atenção, quando ela resolve voltar para casa ela escuta um choro,e percebe que  aquele, era familiar, parou e prestou atenção, viu que era Lena, ela foi até seu prédio,e resolveu não entrar,Lena chorava e balbuciava algumas palavras que para Kara não tinha nenhum sentido,ela dizia, com um tom carregado de medo e ao mesmo tempo ódio.

_ Como você pode fazer isso comigo, me obrigar a escolher... há eu não sei o que fazer tô enlouquecendo.  Lena estava completamente bêbada, ela bebia e escrevia alguma coisa em um caderno preto que mais parecia um diário. “Lena,o que tá acontecendo com você? Porque tanto medo e ódio,como que posso te ajudar?” Kara é tirada de seus pensamentos com um chamado,era Alex,disse que um Alienígena tinha escapado,Kara corre para DEO, e começa a lutar contra o Alien,mas acabou levando um belo soco que a deixou tonta, ela não conseguia se concentrar na luta, Alex a grita e diz. _ Segura ela que eu atiro. Kara a segurou pelos braços,para que Alex atirasse, o Alien simplesmente apagou dormiu como um bebê. _ O que você fez? Kara pergunta assustada._ Relaxa, é um sonífero que também usamos como anestésico  quando precisamos cuidar de algum deles, foi a Lena que criou forte o suficiente para derrubar até você,mas não é letal. Alex percebe que o semblante da irmã, não estava muito bem e pergunta.

_ O que houve, parece preocupada? Kara dá um longo suspiro e diz. _ É a Lena, outra vez,eu estava sobrevoando a cidade, então escutei um choro e reconheci fui até ela, mas não entrei ela dizia coisas confusas e também parecia, sentir medo,ou algo assim... não sei como ajudar ou se tenho culpa. Alex balança a cabeça em negação, e diz. _ Kara,Lena é uma mulher adulta, e você passou mais tempo com ela esses meses do que com o restante de nós, já não pensa mais em você tudo agora é para Lena, talvez esteja pensando que eu estou com ciúmes… e  estou um pouco,mas se ela não contou nada há você,ela não vai contar pra outra pessoa,e sabe disso...e eu não sou psicóloga nem algo do tipo,mas ela realmente precisa de ajuda,anda muito distraída, bebendo demais e já dá pra perceber visivelmente o cansaço em seu rosto mostrando que também não dorme muito, não é só você que tá preocupada com ela, a Sam até a Ruby e eu o Jhon, todos. Kara suspira, dá um sorriso sem graça e diz. _ E se o John tenta se descobrir, o que ela tem...sei que é invasivo. _ Kara,John já fez isso._ E então o que ele descobriu? Kara diz animada. _ Nada,ela é uma mulher fora do comum, inteligência que não dá pra explicar,ela simplesmente bloqueia todos os pensamentos dela quando entra aqui, claro ela ainda é humana, e sempre acabamos nos deixando levar pela emoção, John sentiu nela uma grande raiva e tristeza,mas isso desde de quando ela chegou na cidade, então não dá pra julgar muito,a únicas pessoas que parece conseguir acalmar um pouco esses sentimentos ruins é você e a Ruby,John disse para não contar a você, desculpe...mas agora ela parece mais triste do que com raiva. _ Deve ser por ainda do James. _ Duvido muito. Alex diz, Kara faz menção de falar alguma coisa,as a irmã não deixa, a abraça e sai, Kara não entendi direito o que se passa resolve voltar para o prédio de Lena, quando chega vê que a mesma desmaiou no sofá, então ela entra devagar, vê uma mulher que até então nunca tinha visto, ela estava desmaiada de tanto beber, uma garrafa de whisky quase vazia jogada no tapete,Kara pegou ela pelos braços e levou para cama trocou suas roupas, e ficou a observando por alguns minutos, voltou para sala, viu que ela  tinha vomitado,resolver que ia limpar tudo,mas algo chamou a sua atenção, o caderno aberto em cima da mesa de centro, Kara virou a cabeça para o lado, deu uma olhada virou de costas e pensou. “ Não posso, isso não é certo,ela nunca faria isso comigo,já brigamos por algo semelhante” então ela volta seus olhos para o caderno que mais parecia um diário, e não toca nele e seus olhos é atraído pelo um nome que ela já não escutava fazia muito tempo, Kara não entendia por que Lex aparecia ali no desabafo de Lena, então ela resolve lê disse que não tocaria no diário, Lena escreveu menos de meia página,e lá estava escrito.

         Meu querido irmão, não sei se ao menos posso chamá-lo de querido, ele está me enlouquecendo,Lex porque está me obrigando a fazer isso, não basta você e a mamãe loucos nessa família, há Deus o que vou fazer, as vezes tenho vontade de desistir de tudo e de todos, Lex que deveria está se cuidando para recuperar a sanidade,parece ter enlouquecido de vez, e quer me levar pelo mesmo caminho,como alguém pode ser tão insano a ponto


   Kara  passou as páginas procurando o restante, mas ela tinha escrito somente até alí,ela sentou no chão e pensou o que poderia tá acontecendo com a amiga, o que ela já entendeu que a culpa era do irmão,mas o que será que ele fez dessa vez, que deixou ela nesse estado, ao ponto de pensar em desistir de tudo,Kara estava realmente preocupada com a Luthor, ela pensava que todo mundo tem segredos mas parecia que Lena tinha todos, e isso tava enlouquecendo a moça, Kara olhava por todos os lados a procura de qualquer pista que indicasse o que Lex planejava, o único lugar que ela não conseguiu ver era em um cofre atrás de um armário de bebidas, o cofre era todo revestido de chumbo, ela pensou em arrombar e simular um assalto mas desistiu, ficou imersa nos próprios pensamentos, que se assustou ao ouvir o telefone tocar, olhou para o relógio de parede e viu que passava das três, “ quem seria a essa hora?” Kara pensava, ela ouviu a porta do quarto se abrir correu e se escondeu, veio na direção da sala uma Lena cambaleando coçando a cabeça e com uma cara de poucos amigos, Lena parou olhou em volta e disse para ela mesma. _ Estranho, pela quantidade que eu bebi, não conseguiria ir para o quarto,muito menos trocar de roupa, ai que horror Lena Luthor, você está em decadência imagina se seu pai há visse agora,ele sentiria vergonha de você, afinal ele te criou para ser uma campeã, não uma derrotada que bebe até desmaiar,ao ponto nem de lembrar como foi parar no quarto. Lena fala sorri dela mesma, e pensa que deve ter enlouquecido mesmo, ela caminha até a mesinha rasga a folha do diário e joga no chão, assusta com o barulho do telefone, ela atende,mas ninguém fala do outro lado. _ Quem é fala,ou eu.

_ Você tem até o final do mês para apresentar resultados._ A voz do outro lado da linha disse, e desligou deixando Lena alí parada em choque, Kara observava tudo atentamente, também ouviu a ligação, Lena por sua vez coloca o telefone no lugar senta se no chão com as pernas encolhidas coloca a cabeça sobre os joelhos,e fica ali sem se mover,Kara escuta seu coração bater, descompassado era como se ele não soubesse a emoção que sentia; Lena suspirou fundo levantou e olhou em sua volta e viu uma foto de família, ali estava todos a foto foi tirada no natal, Lena pegou o retrato e o quebrou rasgou a foto, e de dentro dela retirou um chip, Kara ficou boquiaberta, Lena deixou uma lágrima escorrer sobre seus olhos, acendeu a lareira jogou todas os portas retratos que tinha foto com a família no fogo, Kara olhava para ela e não conseguia entender,parecia que ela controlava suas emoções mesmo estando só, Lena não chorava não gritava, ele tinha um semblante de alguém que estava esperando o ônibus, sem expressão alguma, depois de alguns longos minutos ali, Lena vai dormir, Kara esperou mais um pouco e foi embora, com mais dúvidas do que respostas.



Notas Finais


Obrigada a todos que leram,e se tiver muitos erros me desculpem.😁😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...